Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Conselho de Justiça da FPF anunciou esta sexta-feira ter decidido pela anulação do acórdão do castigo de Samaris, o que na prática se traduz que o mesmo é devolvido ao Conselho de Disciplina. O caso refere-se ao lance em que o médio do Benfica aperta o pescoço a Paulinho, jogador do Braga, no jogo a contar para a Taça da Liga, disputado a 20 de Setembro.
Na altura, o Conselho de Disciplina decidiu-se por um castigo de três jogos a Andreas Samaris, na sequência do auto de flagrante delito aberto pela Comissão de Instrutores ao lance, já depois do apito final do jogo.
Agora, o Conselho de Justiça revela algumas dúvidas no relatório do árbitro, enviado por email, considerando que as dúvidas devem ser esclarecidas presencialmente. Assim sendo, a anulação do acórdão devolve a decisão ao CD, que por seu turno enviará o caso, de novo, para a Comissão de Instrutores da Liga, que deverá ouvir o árbitro do jogo Benfica-Braga, a contar para a Taça da Liga.
Pelos vistos, os "iluminados" do Conselho de Justiça não gostaram do relatório do árbitro. Será por ter sido enviado por email ?
Ainda bem que o clube da Luz não tem influência obscura nos corredores do poder. Se tivesse, Samaris já tinha sido completamente absolvido de todos os "delitos".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.