Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa de andebol do Sporting CP garantiu, esta terça-feira, o apuramento para a fase seguinte da EHF European League ao superar os espanhóis do CD Bidasoa por 34-28 na segunda mão dos oitavos-de-final da competição.
Depois do desaire por 30-27 em Irun, no País Basco, os leões viraram a eliminatória em casa e vão, agora, defrontar os franceses do Montpellier Handball nos quartos-de-final.
Os sportinguistas perceberam a importância do desafio e fizeram do Pavilhão João Rocha uma verdadeira fortaleza, criando uma atmosfera electrizante e que puxou o conjunto de Ricardo Costa para o triunfo.
Toda a equipa está de parabéns, mas não podemos deixar de dar destaque especial a Leo Maciel, o guarda-redes argentino que foi uma das grandes figuras da partida, assim como ao fabuloso Martim Costa, o melhor marcador, com 10 golos.
Sporting: Edy Silva (1), Edmilson Araújo, Francisco Costa (5), Natán Suárez (2), Patryk Walczak (2), Carlos Ruesga, Salvador Salvador [C] (6), Espen Våg (2), Mamadou Gassama (1), Andrè Kristensen [GR], Francisco Tavares (1), Étienne Mocquais (3), Leo Maciel [GR], Ronaldo Almeida, Josep Folqués (1) e Martim Costa (10).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.