Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A Sporting SAD cooptou André Bernardo para o cargo de administrador, na sequência da renúncia apresentada recentemente por Miguel Cal, informa esta sexta-feira a Sociedade, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM):
"Em face da renúncia apresentada pelo senhor dr. Miguel Garcia Rodrigues Cal, a 26 de Março de 2020, o Conselho de Administração deliberou (...) proceder, na presente data, à designação, por cooptação, do senhor dr. André da Costa Cabral Bernardo, como administrador da Sporting SAD, até ao final do mandato em curso".
André Bernardo foi eleito para o Conselho Directivo do Clube, como suplente, mas com a saída de Francisco Rodrigues dos Santos, em Dezembro, passou a membro efectivo do elenco presidido por Frederico Varandas.
A Sporting SAD justificou a renúncia de Miguel Cal ao cargo de vogal na administração da sociedade com base em "motivos pessoais e profissionais", em comunicado enviado na quinta-feira à CMVM.
Miguel Cal era responsável pela área de marketing e operações na administração, da qual são membros executivos Francisco Salgado Zenha e João Sampaio. Nuno Correia da Silva, vice-presidente da Holdimo, é administrador não executivo da Sporting SAD.
Manterá uma ligação à SAD como responsável pelos contactos internacionais mas poderá exercer outra actividade profissional da sua escolha (antes do Sporting trabalhava na consultora McKinsey International mas desvinculou-se).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.