Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Faz hoje 365 dias que o Sporting contratou o agora notório "desaparecido" jogador egípcio, através de um processo que se arrastou, se a memória não me falha, até sete minutos do fecho do prazo das inscrições.
Shikabala está fora de Portugal desde Setembro e segundo o que o presidente do Sporting afirmou na recém-Assembleia Geral, o jogador "está de férias prolongadas."
Instado novamente a comentar o caso, Manuel José reiterou, por outras palavras, o que já afirmou em diversas outras ocasiões:
«Shikabala, do pescoço para baixo, é excelente, mas não tinha condições para ser jogador do Sporting. Não tem noção nenhuma de responsabilidade e companheirismo.»
Veremos por quanto tempo esta "novela" ainda se vai arrastar. Surgiram recentemente rumores que um clube da segunda divisão da Grécia está interessado nele, cenário muito improvável mas que seria decerto do agrado do Sporting, caso permitisse a recuperação do investimento feito nele, entre o pagamento do passe e os salários que recebeu enquanto permaneceu no Clube.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.