Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A acreditar no que é noticiado esta quinta-feira, António Salvador, presidente do SC Braga, não ignorou os insultos de que foi alvo nos últimos dias por parte de Bruno de Carvalho e terá avançado com uma queixa-crime, a título pessoal, contra o presidente do Sporting.
Recorde-se que entre outros adjectivos um tanto ou quanto indelicados, o líder bracarense foi chamado "labrego, trolha, aldrabão e idiota", além da acusação de ser "presidente do benfica b", por Bruno de Carvalho, numa série de textos publicados nas redes sociais.
António Salvador entende que tudo isto consta um crime de difamação.
Há causa para acreditar que este novo processo não incomodará Bruno de Carvalho, se tivermos em consideração o número de casos que foram para tribunal, e com vários ainda a decorrer, durante os seus cerca de cinco anos de mandato.
Entretanto, o presidente leonino diz que espera parecer médico para determinar se vai ou não a Braga assistir ao muito importante jogo deste sábado. Se a sua conduta prévia serve de indicação, a sua presença na "Pedreira" é muito improvável. Bruno de Carvalho é forte no Facebook, mas evita confrontações directas in loco.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.