Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Nuno Dias afirmou que a forte entrada do Sporting CP no dérbi deste domingo, frente ao Benfica, acabou por ter um grande impacto na história do jogo. Apesar de assumir que os leões foram superiores, o treinador do Sporting sublinha que o resultado (5-1) é enganador tendo em conta o que as duas equipas fizeram na quadra:
"Os dois golos inaugurais foram importantes? Eu acho que sim. O Sporting foi superior, claramente superior acho que é uma palavra demasiado grande para as dificuldades que o Benfica nos criou. Apesar de o resultado ter sido 5-1, nem a diferença entre as duas equipas é esta, nem o jogo teve esta diferença. Houve momentos em que o Benfica esteve melhor do que nós.
Mas é quase sempre assim. Hoje, nos momentos em que estávamos melhor, conseguimos marcar, e conseguimos não sofrer nos momentos em que o Benfica foi melhor que nós. Os jogos vão ser sempre assim. As equipas superam-se nos momentos difíceis, são eficazes nos momentos melhores e acho que hoje foi um pouco isso. Fizemos um grande jogo, mas a dificuldade que o Benfica nos criou foi grande. Apesar de o resultado parecer que foi fácil, não foi nada fácil ou algo que se pareça.
O Benfica não aproveitou algumas chances que teve e nós conseguimos aproveitar. O futsal é eficácia e nós fomos muito mais eficazes. Apenas está 2-1. Falta uma vitória ao Sporting e continuam a faltar duas ao Benfica. Nada está decidido ainda. Só falta uma vitória ou ainda falta uma vitória. Prefiro dizer que ainda falta uma vitória. Vai estar duro até ao fim".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.