Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting fechou Ugarte. Dá finalmente a Rúben Amorim mais um médio após a perda de João Mário e fica com o plantel fechado... até ver. Porque por muito que o técnico diga que a ideia é segurar os que estão e não procurar novos reforços, a realidade não é bem esta. Tanto o treinador como a SAD sabem que pode ser preciso vender alguém e, mesmo sem uma eventual saída, os leões gostavam de ter mais um avançado e um central. Não são vitais porque... não há dinheiro para os garantir de certeza. E Varandas e Viana têm sorte no homem que escolheram para treinar: é solidário com o projecto e vai à luta com o que tem. Por muito que seja pouco.
Excerto de um artigo de Bernardo Ribeiro
Nada melhor que ter boa informação e o director do jornal Record aparenta estar muito bem informado sobre o Sporting. Sabe que jogadores a SAD gostaria de ter, além do actual plantel, sabe do dinheiro que o Clube tem disponível e, acima de tudo, sabe que o que há da equipa é pouco.
Com isto, não me dei ao trabalho de rever a sua análise no início da época passada, mas a julgar por esta, deve ter sido do pior.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.