Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

naom_569f4ef7382f8.jpg

Publicado nas redes sociais por  Walter Tavares

Basquetebolista cabo-verdiano dos Atlanta Hawks da NBA

 

publicado às 10:41

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


32 comentários

Sem imagem de perfil

De PSousa a 20.01.2016 às 11:17

Até está engraçado!
Mas isto é o que dá ter um presidente que dá tudo pelo nosso clube mas que às vezes dá demasiado e quando é demais... cheira mal ou pode cheirar!
Vai haver mais disto se não voltarmos à senda das vitórias....
SL
Sem imagem de perfil

De J. a 20.01.2016 às 11:23

Os méritos e a obra feita é mais que visivel, só não vê quem não quer ver.
O discurso e postura pública é extremamente errático.
Sem imagem de perfil

De Lucas a 20.01.2016 às 15:20

Obra feita? Pintou os mastros de verde, e? Tapou o fosso? Construiu o Pavilhão? Falas de quê?
Sem imagem de perfil

De Diogo Martins a 20.01.2016 às 11:53

Agora até já se publicam piadas made in Benfica...
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 20.01.2016 às 12:03

Por acaso até acho que teve piada.
Mas concordo com a crítica do leitor acima, na mesma. Acho que nesta altura, enquanto estamos "em baixo" não deverias publicar estes conteúdos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.01.2016 às 15:03

Foi apenas por ter "piada" Mike, num dia em que se procura algum humor. Não há aqui aproveitamento de qualquer forma ou feitio ou mensagens intelectuais.
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 20.01.2016 às 16:19

Eu percebi que não era a intenção de aproveitar nada.
Mas nesta questão especifica é como a "mulher de César". Acho mesmo que não é o timming certo, apesar de, repito, ter tido piada.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.01.2016 às 16:27

Para algumas pessoas nunca há "timing" certo para humor.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2016 às 12:12

Enfim!...
Este blog vão o que vale e na verdade por vezes não vale mesmo nada... para além de um esboçar de sorisso perante a fraca dose de espírito que os seus maiores promotores revelam.
Depois de uma paupérrima exibição e humilhante derrota da equipa de futebol diante de um clube de meio da tabela do nosso campeonato secundario, eis que se agitam as comadres dando alvíssaras a um radioso novo dia cheiinho de piadas e alfinetadas para lançar à figura do presidente mais competente dos últimos 30 anos.
Tal competência não é uma simples profissão de fé minha (alguém que teve e detém muitas dúvidas quanto à forma - não tanto ao conteúdo - como o Sporting é actualmente gerido) mas apenas e só uma mera constatação de factos.
Perante isto, todas as críticas e piadas jocosas são dirigidas a quem tudo tem feito para recolocar o clube nos seus mais altamente merecidos pergaminhos em vez de se apontar críticas a quem devidamente pago se limita a fazer uma jogatana para descomprimir as pernas e perante uma derrota histórica sai de lá com um simples encolher de ombros...
De Bruno de Carvalho que não deve ter tempo para outro tipo de patetices espero apenas que saiba demonstrar firmeza e autoridade a este jovial grupo folclórico de pretensos jogadores de bola e que apenas exija que se recoloque a equipa a jogar aquilo que já provou saber fazer.
Desse modo, espero poder continuar a ver o nosso "Major Tom" bem lá em cima na lua onde tem merecidamente sabido estar... bem ao arrepio dos miseráveis invejosos que não conseguem sequer saber viver com os sucessos, finalmente chegados, do seu dito próprio clube!
Sem imagem de perfil

De Pepeu a 20.01.2016 às 12:14

Novamente as minhas desculpas!
Pepeu... e não anônimo!
Sem imagem de perfil

De js1974 a 20.01.2016 às 13:43

É engraçado como o blogue oficial do clube, meio pago e suportado pelo clube e logo sócios pagantes, posta tudo menos aquilo que ao clube diz respeito e alguns (cada vez menos) acenam e aceitam com alegria.
Quando um blogue de voluntários e apaixonados sportinguistas posta isto cai o carmo e a trindade. Enfim, queremos é mais empalados no clube para continuarem a tocar enquanto o barco se afunda.
Sem imagem de perfil

De js1974 a 20.01.2016 às 13:55

Claro que não queria dizer empalados, mas fui traído pela auto correcção do tlm. Queria sim apenas dizer "pessoas de palas..."
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 20.01.2016 às 16:36

Como é que um benfiquista pode saber ou entender o que interessa a um sócio pagante?!
Quando a definição de um entusiasta sportinguista, é um entusiasta a seguir às derrotas do Sporting, acho que é esclarecedor em relação a esse tipo de entusiasmo.

Mantenho o que sempre tenho dito, o Sporting está a fazer o seu caminho... em 3 anos de gestão de BdC, passou de um 7º lugar para um 1º lugar ao fim da 1ª volta. Aliás creio ser a primeira vez nos últimos 6 anos que não é o Benfica o campeão de inverno. Portanto, questiono se essa sua ultima referencia sobre um barco a afundar, se era relativa ao Sporting? é que somos o clube que lidera o campeonato e tem o unico titulo conquistado deste ano... se isso é afundar, que venham mais dessas!
Sem imagem de perfil

De js1974 a 20.01.2016 às 16:49

Você decidiu rotular-me desde o início, não vale a pena.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 20.01.2016 às 17:46

Se de facto não é benfiquista, lamento a minha precipitação... mas como só li os seus comentários presumi que o era... mas não deixa de ser um erro muito comum nos últimos tempos... o de alguns sportinguistas serem confundidos com benfiquistas!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.01.2016 às 18:07

Por outras palavras, quem ousa discordar seja com o que for do presente, arrisca a see rotulado de benfiquista ou, então, outro mito muito em voga, de não ser um "verdadeiro sportinguista" !!!
Sem imagem de perfil

De js1974 a 20.01.2016 às 18:41

Nunca deixei de ser português por discordar com o Primeiro Ministro. Uma coisa é BdC outra é o Sporting Clube de Portugal, conceitos que até o próprio BdC não consegue distinguir.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.01.2016 às 18:47

Tem razão, caro js 1974.

No entanto, é um conceito de difícil compreensão para alguns sportinguistas.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 20.01.2016 às 19:24

O facto de partilharem a mesma visão sobre o nosso presidente com a maioria dos benfiquistas, é exactamente isso... um facto!

Fazer crer que achincalhar e denegrir a imagem de um presidente eleito democraticamente pela maioria dos sócios do Sporting, juntando-se à campanha feita pelos nossos rivais, e designar isso como mera crítica, na minha opinião reflecte a razão de sermos um clube não vencedor.
As ditas críticas reflectem apenas um ódio perante BdC, já que não vejo reflectidas nas vossas análises os vários aspectos positivos feitos por está direcção.

Já agora, em que lugar estamos na campeonato? É que parece que vivemos noutra realidade...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.01.2016 às 19:34

Além da sua usual demagogia, o Schmeichel comenta em função da classificação no campeonato que, por muito agradável que seja para nós, não explica tudo.

Essa de "achincalhar" e "denegrir" não é mais do que a sua interpretação e, não por coincidência, a do próprio Bruno de Carvalho, que não aceita ser criticado.
Sem imagem de perfil

De Américo Lopes a 20.01.2016 às 13:46

Gostava de ver e ouvir os comentários do Presidente caso o treinador fosse ainda o Marco Silva. Neste momento está, ainda refém do Jorge Jesus. Espero que os resultados apareçam rápido ou receio que a casa começe a tremer.
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 20.01.2016 às 16:04

Caro Américo qualquer casa que dependa do futebol ficará a tremer se não tiver resultados seja ela o Porto ou o Benfica ou qualquer outra por esse mundo fora.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 20.01.2016 às 16:42

Mas por acaso o Marco Silva passou a fase de grupos da Taça da Liga?! e por acaso BdC fez alguma critica a essa respeito?! não houve...

Serve de tudo para atacar o Presidente...
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 20.01.2016 às 16:52

Não..
E porque??? Esqueceram já a birra do Bruno..jogar com os B ou com os juniores!!!

Schmeichel, o Bruno na vertente desportiva só tem feito erros.

P.S. Vamos ver mais logo o que ele tem para dizer

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 20.01.2016 às 17:29

Carlos,

De facto seria ridículo BdC criticar MS por não passar a fase de grupos, quando ele exigiu que este jogasse com os juniores. Mas a realidade é que BdC não criticou os maus resultados dos vários treinadores que passaram pelo Sporting, a acusação de BdC a MS era mais na vertente de falta de objectivos (neste caso a falta de ambição de definir o Sporting como candidato ao titulo).

Eu na minha forma de ver, considero a Taça da Liga uma prova onde deveriam jogar os nossos putos da Academia e com isso aceitar que muito provavelmente não a vamos ganhar, mas por outro lado valorizar os nossos putos... é uma questão de escolhas, eu defendia a estratégia do ano passado!
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 20.01.2016 às 18:07

""falta de ambição de definir o Sporting como candidato ao titulo."".
Porra !! Ò Schmeichel, falta de ambicao, revelou o JJ, ao desistir das competicoes europeias !!!

Foi com esta declaracao que para mim o JJ deixou de ser o meu treinador....e mais nao o crítico, porque é ainda treinador do meu clube.....
Ele, gozou todo o universo sportinguista.
Se nao temos essa ambicao, é melhor ser adepto do Cucujaes !! LOOOLL !!
Desistir, nunca.... perder com galhardia, orgulho, sentir que pelo menos fizemos das tripas coracao..
Pior, nao há.....e depois , assumir querer vencer a Taca da Liga LOOOLL !!


""..... eu defendia a estratégia do ano passado!""
Eu também, Schmeichel mas, no seu todo !!
Contencao financeira, formacao, crescer sustentável, etc...por isso se foi buscar o M.Silva com um contrato de 4 anos..

Abrazzzo
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 20.01.2016 às 19:27

Carlos,

Dou-te toda a razão neste teu comentário!
Sem imagem de perfil

De juliuscoelho a 20.01.2016 às 20:15

Curioso tenho tambem essa mesma ideia que a taça da Liga deveriamos competir com a nossa equipa B, para forma de crescimento dos nossos jovens, o problema é que no nucleo da equipa A tem os jogadores menos utilizados que necessitam de manter rodagem para quando o treinador necessitar deles estarem melhor preparados.
O caso do Boeck por exemplo necessita de competição para que nao se acomode no banco e perca qualidades como parece estar já a acontecer.
Sem imagem de perfil

De sangueverde a 20.01.2016 às 17:00

E o Marco Silva teve sequer autoridade para escolher a equipa que jogava a taça da liga....realmente vale tudo para desculpar este presidente e este treinador.
Sem imagem de perfil

De Leao de Coimbra a 20.01.2016 às 17:34

Fuga aos impostos com o Mónaco, sobre os pagamentos dos prémios de Leonardo Jardim?
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 20.01.2016 às 18:22

Mas quais impostos ??
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Dizer aos outros: olha, paga por mim e rebaixo-te o preco !!!
Parece-me que por aqui... a jogada foi boa!!!
Isso nao tem nada a ver com fugir aos impostos...

Alguém está interessado em espalhar.. contra-informacao. Será ???
Porque neste caso, nao é atacar o Bruno mas sim, o Sporting !!

Imagem de perfil

De Profeta a 20.01.2016 às 19:48

Olhe que na penúltima Assembleia-geral, aquela que foi televisionada na SportingTV, o Bruno de Carvalho disse algo como isto:

"O Governo-Sombra, já chegou ao cúmulo de partilhar links, de páginas que eu nem sabiam que existiam, do Benfica! Isto é uma vergonha, isto é uma vergonha...! O que ei eu de fazer, a Sportinguistas que andam por ai, a desejar o mal do Sporting...?"

Este post, fez-me lembrar essa comedia de discurso.

Quantos aos comentários dos Schmeichels desta vida, só já dá vontade é de me rir.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo