Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
As estatísticas do jogo claramente evidenciam a supremacia do Sporting, tendo até criado várias oportunidades para dilatar o marcador.
Rúben Amorim no final da partida...
"Era a resposta que Sporting precisava de dar depois da Supertaça. Acima de tudo vencer. Isso era importante, e com convicção e justiça. O resultado tinha de ser outro e não podemos sofrer golo já perto do fim do jogo. Ganhámos sim, mas a sensação que fica é que podemos fazer melhor. A verdade é que a consistência defensiva está lá porque não há oportunidades do adversário. O Rio Ave quase não chegou ao último terço. Os jogadores estão de parabéns, foi uma semana muito difícil para todos aqui".
"O apoio dos adeptos não surpreende ninguém. Provaram o ano passado. O ambiente está como estava a época passada, tenho a certeza que ficaram muito desiludidos, a semana também foi difícil para eles, uma equipa que está a ganhar 3-0 e perde por 4-3 alguma coisa está errado e o treinador também errou. Mas há continuidade".
"Vamos pensar jogo a jogo. O objetivo é claro: ser bicampeão. É algo que não podemos afastar da nossa cabeça todos os dias. Agora é ganhar ao Nacional. Se ganharmos ao Nacional, ninguém nos ultrapassa".
Viktor Gyökeres também comentou...
"Acho que foi um bom início. Claro que queríamos ganhar o primeiro jogo e começar bem a Liga. Podemos fazer algumas coisas melhor, mas é normal, nem tudo foi perfeito. Acho que melhorámos face ao jogo anterior, controlámos completamente o jogo".
"Ainda estou a recuperar o ritmo, tive menos tempo de jogo na pré-época do que é normal. Estou menos intenso, também é normal, mas as coisas vão correr bem e começámos bem a Liga".
"É muito importante mantermos o nível como equipa e eu quero também fazê-lo a nível pessoal. Bicampeonato? Acho que podemos consegui-lo. No ano passado terminámos muito fortes no primeiro lugar, podemos fazê-lo de novo e estamos prontos"
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.