De Rumo Certo - Ventos Favoráveis a 20.10.2019 às 12:35
Pese embora obtermos excelentes resultados nas modalidades, coninuo a assistir a comportamentos inadmissíveis e intoleraveis no Sporting, cometidos sempre pelos mesmos vândalos (poucos), energumenos e violentos cobardes.
Extinção deste bando e prisão para aqueles que não sabem estar, nem respeitar.
Caro Presidente Dr. Varandas, desde as últimas eleições, passei a ser apoiante incondicional dos O.S. e cada dia que passa, mais está enraizada, convicta e fortalecida esta admiração.
Nem tudo, certamente, é sucesso ou naturalmente se tem verificado como decisões mais acertadas. Mas quem nunca erra, que atire a primeira pedra.
Importante é aprender, corrigir e trabalhar com humildade para a reconstrução e recuperacao do prestígio e bom nome dos valores, do espírito e alma Sportinguista.
Pela v/ enorme verticalidade, abnegação e tenacidade, permitam-me que o considere o Presidente Coragem, por ter acabado com a ilicitude do negócio dos bilhetes e da promíscua relação com seitas do crime.
A teta secou - para quem apenas vivia à mama e por conta do Sporting.
A claque em causa deve ser extinta e banida, pagar o que deve ao Sporting, e nos casos em que tal se verifique individualmente, expulsos do seio e Família Sportinguista.
Esta minoria jamais poderá continuar a prejudicar, envergonhar e destruir o Sporting.
Desconheço o que os Estatutos e a Lei poderá à luz do Direito fazer, mas estou completamente disponível para assinar, votar, peticionar, referendar, o que quer que seja, para extinguir e eliminar este grupelho/seita.
Esgotou-se completamente a paciência.
Força Sporting.
SL