Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As Notas de Julius (11)

Rui Gomes, em 16.02.21

adan_1.jpg

Na 11.ª edição desta rubrica, temos a oportunidade de ler e comentar as notas (0-6) que o nosso leitor Julius atribuiu aos jogadores do Sporting e a outros intervenientes no jogo de ontem com o Paços Ferreira - a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS - que o Sporting venceu por 2-0, com golos de João Mário (20') e João Palhinha (48').

"O Sporting não fez um jogo espectacular, mas ganhou três pontos espectaculares. Mais um objectivo cumprido contra uma excelente equipa, muito bem organizada e muito bem distribuída no campo, com capacidade de posse e argumentos para manter o resultado imprevisível até o final. Foi a vitória do trabalho, de operário numa enorme entre-ajuda colectiva. A jogar como equipa, acabou por ser a sua principal força. Esperávamos mais intensidade, mas as constantes paragens cortaram o ritmo".

DESTAQUE - ANTÓNIO ADÁN - 5 - Hoje foi o melhor elemento da equipa. Fez sentir enorme segurança, passando a mensagem que não brinca em serviço; estava no sítio certo na única flagrante oportunidade de golo do Paços, transmitindo confiança e tranquilidade, principalmente nos cruzamentos, onde foi perfeito.

PEDRO PORRO - 3.5 - Cresce a velocidade supersónica e tem tudo para vir a ser um dos melhores laterais do mundo; tem uma força inesgotável e cada vez mais está confiante no que faz. É um dos indiscutíveis da equipa.

GONÇALO INÁCIO - 3.5 - Teve uma noite tranquila, muito concentrado e a chegar sempre primeiro que o adversário; a certa altura vimo-lo correr de uma ponta à outra da área para dobrar uma falha do Feddal e cortar com êxito uma bola perigosa.

SEBASTIÁN COATES - 4 - A equipa voltou a não sofrer golos e Coates mais uma vez a mostrar que está em grande forma; teve uma saída vistosa individual passando por toda a gente e só falhou no último passe já perto da área adversária.

ZOUHAIR FEDDAL - 3 - Não começou bem e levou um amarelo injusto já depois do Nuno Mendes também ter sido admoestado, tememos aquele corredor mas foi aos poucos subindo de produção e ainda fez uma assistência para o golo da noite.

NUNO MENDES - 3.5 - Foi amarelado muito cedo que lhe sacou a irreverência do seu futebol, sentiu a falta do Nuno Santos e teve que se virar sozinho, teve uma daquelas fugas que já nos habitou mas tem que crescer e aprender a ser mais perspicaz no último passe, é comum o último homem pela frente atirar-lhe com o engodo oferecendo-lhe uma aparente linha de passe e ele cai muitas vezes nessa trampa e a bola e o seu esforço acabam por morrer aí.

JOÃO PALHINHA - 4 - Hoje teve um adversário mais complicado e sentiu-se muitas vezes desamparado também pelas dificuldades do João Mário numa zona em que o Paços joga com muita qualidade e critério, foi tampão quando chegou a hora de gerir a vantagem do marcador, marcou um grande e importantíssimo golo num momento crucial e merece por isso nota 4.

JOÃO MÁRIO - 3.5 - Tentou pautar o seu jogo mas era logo rodeado de adversários, o Paços trouxe a lição bem estudada que era não deixar o João ligar o jogo, impunha-se mais rapidez na decisão, mostrou frieza no penálti muito bem marcado. 

POTE - 3.5 -Teve um bom início e prometia uma daquelas noites de nota 5, fazendo boas diagonais e triangulações com o Paulinho mas com as frequentes paragens foi baixando o ritmo e a intensidade; excelente movimento na área a amortecer uma bola lançada de trás que provocou o penálti.

PAULINHO - 3 - Missão muito ingrata dado que raramente foi servido pelos colegas; também prometeu no inicio e foi caindo juntamente com o resto da equipa, a bola andou quase sempre longe, tornando a vida mais fácil aos polícias à sua volta.

TIAGO TOMÁS - 2.5 - Aposta falhada. Compreendemos que o treinador quis dar profundidade com ele e as tabelinhas curtas com diagonais com o Paulinho, mas nem uma coisa nem outra e também não foi dessa forma que chegaram aos golos. Hoje teve um adversário que corria tanto como ele (Maracás); até nisso o Paços vinha bem preparado.

NUNO SANTOS - 2 - As substituições hoje não trouxeram melhorias e o Nuno pouco se viu; ajudou no final a guardar o ouro conquistado.

MATHEUS NUNES - 2 - Entrou mais com a missão de fechar as portas ao Paços e nunca ousou aventurar-se, mas também já não era hora para isso.

JOVANE CABRAL - 1.5 - Pensou o treinador que iria trazer maior capacidade já com mais espaço para empurrar o jogo para mais longe da nossa baliza, mas também se deixou engolir pelo melhor acerto do meio campo adversário.

BRUNO TABATA - 1.5 - Na mesma linha exibicional do Jovane; a ideia era refrescar com jogadores mais rápidos e versáteis já com o jogo mais partido, mas falharam nessa missão.

MATHEUS REIS - 1 - Oito minutos em jogo, mais estratégico para o relógio naquela altura.

RUBÉN AMORIM - 4 - Jogo difícil contra um adversário de respeito. A verdade é que jogou três vezes esta época contra o Paços e ganhou as três, não sofrendo nenhum golo. Hoje errou ao tirar o Paulinho precisamente quando com mais espaço ele parecia estar a fazer a diferença, ganhando várias bolas num curto espaço de tempo. Depois quem entrou pouco ou nada veio melhorar. Ganhou um jogo que era muito importante ganhar por isso merece nota alta.

PEPA - 4 - Cresceu muito como treinador. Arma bem as suas equipas que praticam bom futebol em toda a largura do terreno, com muito critério e com movimentações difíceis de contrariar. Imagino que estará a treinar um grande num futuro próximo, quiçá, talvez já na próxima época. Melhorou também os seus discursos.

ANDRÉ NARCISO (ARB) - 3 - Complicou bastante apitando muitas vezes; quis ter um critério restrito logo de inicio e depois viu-se em apertos entrando na zona vermelha das compensações, tanto nas faltas como disciplinarmente.

LUIS FERREIRA (VAR) - 3 - Dois lances duvidosos nas áreas que mereciam outra atenção do VAR; pareceu penálti claro sobre o Nuno Mendes, já no lance em que o Coates tenta o corte de carrinho, o adversário acaba por ir contra as suas pernas e depois de já ter rematado à baliza.

publicado às 04:04

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


33 comentários

Imagem de perfil

De Leão Zargo a 16.02.2021 às 10:06

Absolutamente de acordo, julius, “o Sporting não fez um jogo espectacular, mas ganhou três pontos espectaculares”. Uma vitória característica de uma equipa sólida, organizada, preparada. Percebe-se que a Academia de Alcochete é um laboratório de ensaios.

Muito justa a sua referência a Adán. Estou convencido da qualidade dele. Uma equipa campeã precisa de um guarda-redes assim. Penso que João Mário teve um papel importante, discreto, não deu nas vistas, mas o jogo dele foi decisivo.

Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 11:05

Na verdade caro amigo Leão Zargo, todos os pontos que o Sporting conquiste apartir de ontem serão espectaculares não importando muito se não jogou tão bem o importante é irem-se esgotando as jornadas e tentarmos manter a mesma distancia durante o máximo de tempo possível. Agora faltam 15 e são bastantes ainda e muita água ainda irá correr nos rios.

Adán está cada vez mais a ser um excelente exemplo de solidez, de concentração e responsabilidade o que coloca todos em sentido e preparados. Hoje imagino que todos reconhecemos que Amorim e o Hugo Viana estavam certos em trazê-lo e ainda vai voltar á seleção espanhola.
O Paços exige muito trabalho aos seus adversários se quiserem levar a melhor principalmente no meio campo onde tem muito bons jogadores, a "sociedade" João & João tiveram que aregaçar as mangas e suaram bastante no meio deles.
É um campeonato muito difícil e muito exigente e na verdade 10 pontos é uma vantagem ainda muito curta porque 2/3 jogos mal conseguidos e essa vantagem se esfuma.
Imagem de perfil

De Greenlight a 16.02.2021 às 10:28

Como Julius diz, ontem, o destaque vai para a equipa, como um todo. Adan está, de facto, a transmitir confiança aos restantes colegas. Também se pode destacar a consolidação do jogo de Gonçalo Inácio e a exibição de Palhinha, coroada com um grande golo. Pedro Porro é um grande jogador mas deveria dosear melhor as suas arrancadas em que se esgota a tentar vencer todo o mundo.
Achei curioso o comentário relativamente a Pepa, pois é de registar o discurso sereno sem querer desculpar a derrota com as patetices que ouvimos de outros treinadores.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 11:17

O treinador tambem referiu que se agarram muitos uns aos outros para encontrarem a sua principal força e é dessa forma que conseguem a solidez de uma equipa dificil de bater.
Também referiu que há ainda muitos aspectos a melhorar e até que é uma boa noticia porque quer dizer que a equipa pode ainda dar mais e pode de facto aprender a controlar melhor os momentos do jogo com mais posse de bola.
Vemos que estão a dar tudo o que têm.

Se os amigos recordam o que escrevi logo após o desaire na Liga europa contra os austriacos em que disse que até poderia ser positivo para a temporada do Sporting e que apartir daí só tinham que dar tudo em cada jogo do campeonato porque tinham mais tempo de recuperar e preparar os jogos, faltam-nos agora 15 batalhas e vão ter que continuar no mesmo registro de dar tudo, deixar a pele e o suor em campo só dessa forma terão possibilidades de fazer história.

Algo me diz que Pepa na próxima época está a treinar o Benfica. E merece.
Sem imagem de perfil

De HY a 16.02.2021 às 16:47

Não será o Porto?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 16:56

Se o Conceição sair é muito provável mas vejo mais rápido a saída do mestre da táctica.
Sem imagem de perfil

De José Gonçalves a 16.02.2021 às 10:55

Também acho, que não foi uma grande exibição porque as circunstâncias não o permitiram; o Paços circulou bem a bola mas em zonas que o Sporting não se deu ao trabalho de se esforçar ao máximo, controlando à distância, e algumas jogadas em profundidade, redundavam em fora de jogo ou a defesa resolvia.
As faltas tiraram ritmo ao jogo e o Sporting em posição de vantagem,fez um jogo sereno, lúcido e calculista!
É isto que se pretende, cabeça fria e nada de euforias!
Penso que esta equipa do Paços vai ser difícil de bater( Benfica e Braga que se cuidem).
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 11:35

Caro amigo José Gonçalves como refere e bem o árbitro ao apitar tantas vezes retirou ritmo ao jogo de parte a parte e nunca saberemos que ficou mais prejudicado porque ja com o Sporting a ganhar ele manteve esse mesmo critério.

Os factos é que marcamos 2 golos e o Paços só teve um lance perigoso, o jogo foi muito mastigado no meio campo mas que provocou bastante desgaste fisíco para não deixarmos o adversário a acreditar mais do que queriamos.

Não há mesmo motivos para euforias ja referi que a distancia de 10 pontos é muito enganadora por muito que outros queiram vender o contrário.

Temos agora de rajada mais 2 jogos dificeis em casa com o Portimonense e no Dragão com o Porto e são 6 pontos em disputa. Temos o Porto a 10 pontos mas na cabeça do treinador do Porto são 7, não tenho duvidas.
Sem imagem de perfil

De Luis Moreira a 16.02.2021 às 12:10

Adan, Inácio, Palhinha muito bem . Pote a jogar junto a Paulinho põe a cabeça em água a uma defesa ( ver o penalty ) . Será que sem Nuno Santos, Nuno Mendes perde confiança ?
A técnica e visão de jogo de João Mário.
Não se ganham campeonatos sem um guarda redes com a experiência de Adan.
Inácio ganhou o lugar e Coats está um caso sério.
É mais importante o jogo contra o Portimonense que o jogo do Dragão.
Vamos a isso leões !!!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 12:21

Luis bom dia,

O jogo com o Portimonense vale os mesmos 3 pontos do jogo do Dragão e como é o próximo é agora o mais importante, uma das 15 finais. É um jogo perigoso porque o Portimonense melhorou muito, está mais forte, mais equipa e porque antecede o jogo com o Porto, esperamos que não tenhamos um árbitro que venha com "ideias" o Coates continua á bica.
Jogamos primeiro que os nossos adversários e isso até pode funcionar como um elemento mais motivador porque ganhando aumentamos a pressão para quem nos persegue.
No jogo de ontem não gostei do que os substitutos vieram trazer ao jogo e acredito que o treinador tambem não e irá certamente corrigir isso durante esta semana.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 16.02.2021 às 13:24

Bom dia Julius,

Quem diria que o Sporting hohe teria 10 pontos sobre porto e 13 sobre benfica? O sonho está perto.... muito perto. Ontem jogo difícil mas o Sporting dá se bem com equipas que gostam de jogar, e esta equipa do Paços está muito bem treinada.

Sobre as notas:
- Pote. Eu achei um dos melhores em campo, a queda exibicional deve-se à gestao da equipa após os golos.
- Paulinho. Ainda não demonstrou porque razão foi contratado.
- Adan. Não concordo com ser melhor em campo. Paços não teve oportunidades de golo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 14:19

Sim é uma classificação inesperada nem nos melhores sonhos se poderia imaginar no princípio da época que teriamos hoje essa diferença mas nada ainda foi ganho aparte a taça da Liga, vão ser 15 finais muito dificeis todas sem excepção ja a começar no próximo sabado contra um Portimonense traiçoeiro que ten melhorado bastante nos ultimos jogos mais quando antecede o jogo com o Porto e afinal vale os mesmos 3 pontos.

Pote começou muito bem mas com as inumeras apitadelas a parar o jogo foi perdendo a intensidade. Paulinho faz ja muito trabalho muito útil e vimos muito boas combinaçôes com o Pote faltou ali um nadinha de melhor definiçâo no ultimo passe,
Adan porque manteve a equipa sempre tranquila transmitindo segurança, era o tipo de jogo que não podia haver hesitaçôes ou desconfianças e ele junto com Coates mostraram qualidade acima da média. Nâo são sò as grandes defesas que definem a actuação do Guarda redes, o Paços tem gente que cruza muito bem, tenso e objectivo e o Adán agarrou-as a todas sem largar uma unica bola e isso transmite muita segurança.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 14:39

E caro amigo Schmeichel temos que desconfiar sempre do jogo seguinte para melhor estarmos preparados.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 16.02.2021 às 14:55

Sem duvida. Uma grande vantagem do Sporting é esta filosofia jogo a jogo que trouxe humildade mas não retira ambição.
Sem imagem de perfil

De J.Oliveira a 16.02.2021 às 13:30

Concordo com tudo o que o caro Julius escreveu, à excepção de Tiago Tomás. Penso que foi uma forma de tentar surpreender e é o jogador que melhor utiliza a sua muita velocidade em profundidade e isso mantêm uma defesa em alerta. Também pressiona a 1ª linha adversária e é sempre muito solidário a defender, por isso não acho uma aposta falhada neste jogo. Em Barcelos achei a sua entrada falhada, neste jogo não.

Saudações leoninas, Julius.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 14:26

Amigo Oliveira,
A ideia do Amorim era clara e bem defenida, Paulinho preenchia o jogo interior a rasgar as linhas nas triangulaçôes curtas e o Tomás preenchia a profundidade e assim tinhamos soluçôes para quase tudo, Pote funcionava como um 10 ou segundo avançado. O Paço tem uma defesa muito bem treinada e com jogadores rapidos o Maracás tem muita velocidade e suspreendeu muitas vezes o Tomás que tentou fazer o que lhe pediram, manteve sempre a defesa contraria alerta mas raramente levou a melhor nos duelos.
É e continuará a ser o nosso avançado mais rapido e noutros jogos futuros terá de certeza mais sorte.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 16.02.2021 às 14:03

Caro Julius:
Genericamente concordo com a sua análise.
Continuamos no bom caminho!
Há 3 semanas atrás, o Porto estava a 4 pontos do Sporting, em 3 jogos perdeu 6 pontos... os nossos adversários não estão assim tão sólidos como nos querem fazer crer, a gritaria e berraria do Dragão é também muito para esconder que andam a jogar pouco ou nada, dos outros da 2ª circular nem vale a pena falar, muitas vezes a bazófia dá nisto e se calhar motiva ainda mais os nossos rapazes... quem não se lembra de 2015/2016 que tínhamos tudo para ganhar e a bazófia da direção e do treinador ainda motivou mais os nossos adversários??
10 pontos não é muito, é verdade mas dependemos apenas de nós próprios e isso é muito bom, e o que me faz mais ter esperança é que o Sporting é uma equipa sólida, com processos bem definidos e tem uma atitude enorme em campo, entra em qualquer jogo para ganhar sem medo de nenhum adversário, por isso não tenho receio do jogo no Dragão, nem devemos ter, quem poderá ter medo é o Porto, porque o Sporting não é adversário que alguém em Portugal queria enfrentar neste momento.
Estamos fortes, falta muito campeonato mas esta é uma fase crucial da época e estamos FORTES, não damos grandes espetáculos mas ganhamos na raça, no crer, na atitude....
E quando assim é, os nossos objetivos ficam mais próximos!
Eu ACREDITO, e vocês??
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 14:36

Amigo Paulo cá estamos de novo numa boa semana desportiva
Se acreditamos sempre quando estamos atrás muito mais teremos que acreditar quando estamos na frente e com uma vantagem significativa mas que nada garante.

O treinador foi corajoso quando disse que tambem pode vir a ser o treinador que ficará para a história por perder 10 pontos de vantagem e ja na 2ª volta.
Repare que o Paulo até deu um bom exemplo quando diz que o Porto há poucas semanas atrás estava a 4 pontos e em pouco tempo perdeu 6, os jogos são muito disputados e vão ainda ser mais á medida que as jornadas passam e nos aproximamos do final, cada vez mais as equipas têm menos espaço para recuperar pontos mal perdidos.

O nosso penultimo jogo é na Luz num jogo que vale tambem3 pontos e para não ficarmos dependentes desse jogo teremos que ganhar ainda muitos jogos nestas 15 jornadas que faltam.

A concentração máxima da equipa é agora com o Portimonense, prepararem bem esse jogo ao detalhe como se de uma final se tratasse.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 16.02.2021 às 14:55

Caro Julius, exato, é o que eu sempre defendi, jogo a jogo, sem euforias, conscientes que as coisas podem mudar muito rapidamente.
Continuar com esta raça, empenho e atitude, assim estaremos mais perto do nosso objetivo!
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 15:20

Temos que lutar pela vitória, lutar por manter a diferença e já não há espaço para as dorzinhas agora têm que ser machos com muita personalidade porque têm tanto a ganhar que vale mesmo a pena todo e qualquer sacrifício que façam ou tenham que vir a fazer.
Imagem de perfil

De Luísa de Sousa a 16.02.2021 às 15:13

Concordo Julius com a pontuação dada, especialmente o Adan, que maravilha de guarda-redes, oferece muita confiança à equipa.

"O Sporting não fez um jogo espetacular, mas ganhou três pontos espetaculares" ... a partir de agora, até ao xeque-mate com o jogo com o Porto, temos de ser espetaculares e fazer 3 pontos espetaculares já com o Portimonense

Tenho muita fé na equipa do nosso Sporting ...

Beijinhos
Feliz Dia
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 15:33

Cara amiga leoa madeirense ja tinha comentado outras vezes que de facto o Adán ganhou muito o meu respeito, confesso que torci o nariz na sua contratação porque apesar dos erros no jogo de pés do Maxi pensava que estava a crescer depressa e a melhorar e que podia estar melhor esta epoca, veio o Adán e ficamos todos na expectativa , não pegou de estaca mas tem-nos conquistado e hoje tem todo o nosso reconhecimento.

A qualidade que demonstra nos cruzamentos é fantástica aqui os nossos guarda redes não são tão seguros assim e ele mostra que de facto é um selo de garantia.

Beijinhos espetaculares

E um resto de dia espetacular
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 16.02.2021 às 16:52

Caro amigo Julius,

O importante do jogo de ontem foi o facto da equipa ter sido a principal força.
A equipa demonstra uma personalidade e confiança que lhe permite "ler" o jogo a medida que ele decorre. Não precisa de ser exuberante ou ter nota artística. Precisa de aproveitar quando surge a oportunidade e de controlar quando é necessário.

Ninguém deve estar focado no jogo com o Porto. Importante é o Portimonense, que está motivado e vai exigir todo o nosso empenho e concentração.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 17:06

Sem duvica caro amigo LNorte, se forem para o jogo com o Portimonense com a cabeça no Porto vão correr serios riscos de não ganhar nenhum deles.

A receita é simples cabeça limpa e muito concentrada no que têm que fazer no sábado, vão ter que correr muito e atentos aos contra-ataques dos algarvios agora eles até vêm de Honda por isso nada de facilidades. Faz algumas semanas atrás que pediamos á equipa que tentassem chegar ao jogo do Dragão com os 4 pontos que tinham nessa altura de vantagem agora pedimos que é de uma importancia muito séria chegarmos ao Dragão com estas 10 pontos de vantagem, na cabeça do treinador do Porto só temos 7 pontos de vantagem e não 10 não tenham duvidas, porque ele tem a vitoria da sua equipa como adquirida por ser o unico resultado que o mantem na corrida.

Imagem de perfil

De Leão do Norte a 16.02.2021 às 17:37

Na cabeça do treinador e da maioria dos adeptos.
À boa maneira do Porto julgam sempre que em casa, com a necessária pressão, a vitoria é garantida.
Só espero que o Sporting tenha a capacidade e a força para lhes provar o contrário.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 16.02.2021 às 17:45

Com o Boavista também era garantido, tão garantido que depois foi o que foi....
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 16.02.2021 às 18:02

Paulo, não se esqueça que o "garantido" foi-lhes oferecido. O problema foi que o poste tramou o encarregado de executar a oferta!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 18:06

Pode ser que esta jornada europeia traga mais surpresas depois nos jogos da Liga mas só terão o seu efeito se ganharmos ao Portimonense.

A nossa equipa necessita de ganhar mais estofo, tem qualidade para isso, entramos algo lentos com o Paços num jogo demasiado cerebral, gostava que contra o Portimonense entrassemos mais mandôes a dar sinais mais evidentes do que realmente queremos.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 16.02.2021 às 18:23

Contra o Portimonense temos mesmo de ser mais mandões, porque eles, não tendo a qualidade técnica e o jogo cerebral do Paços, levam o jogo para um nível mais fisico, de permanente insistência e luta pela segunda bola.
Não podemos ficar na expectativa de controlar os seus movimentos com bola, seria um risco elevado. Temos de ser nós a controlar o jogo, mas com bola.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 16.02.2021 às 18:27

É altura de assumirem que têm estofo e que merecem mais que ninguem o lugar que ocupam o que ajudaria ainda mais a frustrar os nossos perseguidores na classificaçäo
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 16.02.2021 às 17:44

Alerta em Alvalade, crise de resultados, o Sporting desde a jornada nº 6 que não consegue subir na classificação! Medidas Urgentes precisam-se...

A próxima medida é ganhar ao Portimonense!
Siga....

Eu ACREDITO, e vocês??

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo