Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As Notas de Julius (19)

Julius Coelho, em 17.04.21

Screenshot (77).png

Nesta rubrica, o leitor tem a oportunidade de apreciar - e se entender, criticar as notas (0-6) que eu atribuí aos jogadores do Sporting e a outros intervenientes do jogo de ontem com o SC Farense - a contar para a 27.ª jornada da Liga NOS - que o Sporting venceu por 1-0, golo de Pote aos 35 minutos.

Vitória merecida da equipa que mais e melhores oportunidades criou para marcar. Não precisava daquele sofrimento no final em que vacilou na defesa, muito por culpa do Farense, que não tendo nada a perder atirou-se ao jogo directo levando a incerteza do resultado até ao apito final do árbitro. Mas a equipa não pode perder tantas segundas bolas. Um feito histórico do Clube, que atingiu  27 jogos no campeonato sem conhecer a derrota.

DESTAQUEANTONIO ADÁN - 5.5 - Segurou com muita firmeza os três pontos da vitória, num claro duelo com Beto. Brilhou a grande altura e levou a melhor. Foi a vez dele segurar aquele cabo de aço da defesa, esteve fantástico no jogo.

PEDRO PORRO - 2.5 - Mais um jogo ao lado; está bastante abaixo da sua forma. Foi estranho vê-lo perder tantos duelos com o adversário e fazer cruzamentos sempre sem convicção e com pouca direcção; está a atravessar um período menos bom e a equipa está a ressentir-se por isso.

GONÇALO INÁCIO - 3.5 - A equipa necessita daquele pé esquerdo que coloca a bola onde quer nas costas da defesa adversária; nunca se aventurou e foi dos que sofreu na parte final do jogo para parar o avanço directo do Farense.

SEBASTIÁN COATES - 4 - Mesmo com alguns desacertos na saída, foi sempre o melhor homem da defesa, o mais esclarecido e o que soube guardar sempre a posição; teve um dos seus famosos "cabezazos" que levava o selo de golo, que obrigou Beto a brilhar com uma excelente parada.

MATHEUS REIS - 3.5 - Preocupado em cumprir a principal missão que era defender; tentou mostrar-se algumas vezes no apoio ao ataque sem grande resultado prático, mas mostrou as garras de leão nos despiques e vimo-lo levar quase sempre a melhor.

NUNO MENDES - 3 - Exibição algo abaixo do que estamos habituados a ver-lhe; teve dificuldades em entrar no jogo, sendo algumas vezes surpreendido pela velocidade a todo o gás com que entrou o Farense. Melhorou com o decorrer do jogo, mas raramente acertou com os cruzamentos e acabou em bom plano quando quase ofereceu de bandeja um golo ao Tiago Tomás.

JOÃO PALHINHA - 3 - Curiosamente, fez um dos jogos menos conseguidos esta época, esteve mais discreto sem aquele fulgor, acusou algum desnorte nos minutos finais quando o Farense apostou tudo no jogo directo e deixou-se envolver também pela ansiedade.

JOÃO MÁRIO - 4.5 - Foi o melho elemento da equipa durante a primeira parte. Atirou-se ao jogo de frente, decidido e vimo-lo chegar mais vezes à área adversária; puxou dos galões e quis mandar no jogo nunca se escondendo; por duas vezes podia ter marcado com passes de morte do Paulinho, principalmente no segundo lance mesmo à boca da baliza.

DANIEL BRAGANÇA -3.5 - Raramente perde a bola e manteve um excelente critério no passe, teve sempre visão na leitura do timing que o jogo pedia, foi pragmático e vertical na procura de espaços na construção. Enquanto esteve em campo a equipa não perdeu muitas segundas bolas; saiu esgotado.

POTE - 5 - Esteve sempre muito bem durante toda a partida; nunca se escondeu e veio procurar jogo atrás muitas vezes. Dos mais inconformados quando a equipa perdia a bola e não conseguia agarrar o jogo, sempre animado a sair e a procurar soluções, marcou de ressaca o golo da vitória e ofereceu outro cantado ao Paulinho. Só uma grande exibição do Adán lhe retirou o prémio do homem do jogo. Já podemos dizer que o Pote ...voltou.

PAULINHO - 3.5 - Não se compreende tanta hesitação em rematar à baliza; teve várias oportunidades de matar o jogo e por isso a equipa acabou por arriscar-se a sofrer o golo do empate; na pequena área teve uma bola direitinha à sua cabeça e preferiu um passe para trás? Mais tarde o Pote dá -lhe uma bola cantada pela direita e isolado frente ao guarda redes volta de novo a preferir fazer mais um passe? Falta de confiança? Teve um golo feito num bom remate perto da linha da baliza mas também era a noite do Beto brilhar, com mais uma espantosa defesa.

MATHEUS NUNES - 1 - Substituição falhada, irreconhecível, entrou muito mal no jogo e nem para estorvar o adversário foi capaz . Entrou para ganhar as segundas bolas e segurar o jogo mas não ganhou coisa nenhuma.

NUNO SANTOS - 2 - Entrou no pior período da equipa quando já se agarravam todos uns aos outros e a ver a bola pelo ar a chegar várias vezes à área do Sporting; sem registo.

TIAGO TOMÁS - 2 -  No poucos minutos que esteve em jogo, só por uma vez a bola lhe chegou, embora algo adiantada, naquela escapada do Nuno Mendes, e não lhe conseguiu chegar; um lance que podia acabar com o sofrimento de todos.

RÚBEN AMORIM - 5 - Merece nota alta o treinador que consegue um registo histórico de maior número de jogos (27) sem derrotas no campeonato e num jogo em que ganhou e mereceu ganhar, mexeu menos na equipa e não foi feliz com as escolhas. Fica-nos a ideia que João Mario não devia ter saído.

JORGE COSTA - 4 - Bom jogo da sua equipa; creio que o Farense reúne a simpatia da maioria dos sportinguistas, que fazem votos para que consiga manter-se na primeira Liga; mostra futebol suficiente para isso e seria justo.  Foram de novo guerreiros até ao final do jogo.

HUGO MIGUEL - (Árbitro) - 4 - Teve um jogo difícil de muitos contactos e ajuizou quase sempre bem, tanto tecnicamente como disciplinarmente; teve um lance difícil na área do Sporting e esperou pela decisão do VAR.

VÍTOR FERREIRA - (VAR ) - 4 - No lance na área do Sporting entre o Nuno Mendes e o Tomás Tavares, não pareceu que o contacto entre os pés de ambos fosse o suficiente para penálti; ficou a dúvida e perante essa dúvida o VAR ajuizou bem.

publicado às 04:33

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


60 comentários

Sem imagem de perfil

De Rui a 17.04.2021 às 07:16

Mais um jogo de sofrimento: já percebi que vai ser assim até ao final da época.
Parabéns à equipa pela vitória, venha o belenenses!
Parabéns também ao farense, que lutou, e especialmente ao Beto, que ainda mostra serviço.
(P.S.: já o referi alguma vez, não me importava que o Gauld voltasse ao Sporting. Já temos um bom meio campo, mas seria um bom elemento. De certeza que não ficará por lá, sobretudo se o Farense descer).
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 17.04.2021 às 10:55

Um bom dia de sábado para todos os leitores do Camarote, hoje acordaram mais felizes continuamos em primeiro e é a nossa vez de pressionar os rivais que jogam hoje à noite.

Caro amigo Rui
Só entramos na fase do sofrimento apartir dos 15 minutos finais porque até aí o Sporting respondeu sempre bem ao Farense e podia ter matado o jogo por várias vezes não fosse o Beto engatar uma daquelas noites a lembrar os seus melhores dias de Sevilha e os nossos avançados perderem golos feitos.
Tambem referi aqui no Camarote varias vezes o Gauld que parece estar pronto para subir outro patamar numa equipa de outra dimensão, creio que o Sporting guardou uma percentagem elevada do seu passe.
Sem imagem de perfil

De MAV a 17.04.2021 às 08:18

Concordo quase sempre com as notas, mas hoje a de NM não parece justa tirando os cruzamentos esteve muito bem muitas piscinas e ajudou muito MR.. e DB também esteve muito bem, bom controle bem na pressão precisava de outro JP que não houve
Até na Arbitragem a nota devia ser diferente.para mim é falta como foi a de Jovane
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 17.04.2021 às 11:07

Caro amigo MAV
O Nuno Mendes teve nota positiva mas ja nos acostumou a fazer melhores jogos e ontem não esteve tão bem desperdiçando varios cruzamentos por força a mais na bola, teve alguns problemas em libertar-se dos adversários mas de facto a defender esteve bem melhor penso ter tido a nota justa. O Daniel não sabe jogar mal e é dos melhores jogadores da equipa no critério do passe.
Sinceramente tenho duvidas no lance do suposto penalti que todos comentam, precisa-se de ver todas as imagens e mesmo assim não esclarecem com clareza, o o VAR na duvida não decide, dá a ideia que quando o Tomas Tavares vai com o pé ja encontra o pé do Nuno Mendes fixo e depois dá aparato à queda.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.04.2021 às 11:53

A Sport TV mostrou várias imagens desse lance no fim do jogo. Numa delas, vê-se claramente os dois pés lado a lado bem assentes no relvado.

Não houve derrube, mas sim aproveitamento para tentar sacar o penálti.
Sem imagem de perfil

De Orlando Santos a 17.04.2021 às 08:33

Acho exagerada a nota de Paulinho. Compreendo que, depois de tanto pedir Paulinho, Amorim sente-se obrigado a pô-lo a titular, mas a verdade é que se ele não marca golos...
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 17.04.2021 às 11:16

Caro amigo Orlando a primeira ideia é ficarmos zangados com o Paulinho porque o vimos desperdiçar oportunidades de ouro mas depois mais a frio, também reconhecemos que ele estava lá e esteve em vários lances inclusive é dele o passe para o golo do Pote mas ficou a ideia que não teve a confiança para atirar á baliza e quando o fez num outro lance de golo feito o Beto tirou-lhe o ouro.

O Paulinho mexe com o ataque do Sporting, disso não ficaram duvidas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.04.2021 às 11:57

O Beto ontem engatou. Fez duas grandes defesas do Paulinho, uma um cabeceamento e outra remate com o pé.

O Paulinho ainda não estará com total confiança, mas apareceu constantemente onde compete. João Mário devia ter marcado quando ele o serviu à boca da baliza.
Sem imagem de perfil

De Marcus a 17.04.2021 às 09:03

Hoje não há o habitual choradinho do penalti por marcar, pudera, ficou por marcar não um mas, dois a favor do Farense.
Imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 17.04.2021 às 09:38

Marcus

Penso que viu mal o jogo , pois o Farense teve vários lances para penalti, eu contei uma dúzia deles. Não sabendo a sua cor preferida, ao contrário dos Sportinguistas que são adeptos de um clube imune a vigarices e de esquemas onde vale tudo para ganhar, recomendo-he que veja o que disseram o João Malheiro e o Manuel Queiroz, que segundo sabemos não são afectos ao meu clube. O exagerado Futre achou que foi um escândalo o penalti , mas os Sportinguistas não gostam de certos comportamentos, que não dignificam as pessoas, Melancia só gosto da fruta que tem esse nome. Pessoalmente disse para mim que foi penalti. Depois de estar uma hora a ouvir o programa, coisa que não fazem com os outros clubes cimeiros, fiquei com dúvidas, pois as opiniões são na maioria duvidosas e como deve saber não existem meios penaltis. Não li nada seu sobre o escândalo do JJ que se livrou de uma condenação de vários jogos. O clube encarnado tem muito com que se preocupar e os azuis já tiveram os anos de glória, onde valeu tudo menos as escutas, que a lei repudia!!!!!!. Fernando Albuquerque (SCP)
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 17.04.2021 às 11:20

Os sportinguistas não têm razôes para chorar bem pelo contrário estão muito satisfeitos pela excelente época que a sua equipa está a fazer, é primeiro na tabela do campeonato com a vantagem que todos os outros rivais gostariam de ter mas não têm. Se viu dois penaltis é a sua opinião mas parece-me mais uma opinião de dôr de cotovelo Marcus.
Imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 17.04.2021 às 09:12

Amigo JuliusCoelho

Vou ser sincero sem magoar ninguém, pois os jogadores do SCP na minha opinião têm feito um milagre nesta segunda volta , onde se notam muitas carências em alguns de jogadores, que estão muito mal fisicamente,. Não indico os nomes , pois não sou ingrato mas ao contrário do que diz o R. Amorim a equipa não está melhor. Tem de jogar o quadruplo para ganhar ao Belenenses.
Grande jogo do Farense, que não montou uma barricada lá atrás e penso que não merece o lugar que ocupa. Ainda hoje não percebo porque razão o "sabichão" impune a castigos graves não aproveitou o escocês. Tinha lugar na equipa do SCP e na minha opinião como efectivo. Quanto ao lance que deu mais de uma hora na CMTV a discutir este caso. Os lances a favor do SCP e são tantos não perdem a discutir os mesmos mais de 5 minutos Na minha opinião quando estava ver o jogo disse para mim mesmo que era penalti., contra o SCP, embora o ex-encarnado tenha mostrado como se faz um salto para a piscina (relva) . É uma escola de natação com muita história. Depois no programa do CMTV os presentes tiveram dúvidas, pois o lance visto por eles não lhes mereceu tanta certeza como a minha. Cito só dois nomes que tiveram dúvidas e não certezas. João Malheiro e o jornalista Manuel Queirós afecto ao FCP, Quem não teve dúvidas foi o suposto melancia Futre, que disse que foi um escândalo o penalti. Como exagera em tudo e pensa que os Sportinguistas não o conhecem de ginjeira a sua opinião para mim vale zero. Uma palavra para a moderadora do programa, que está a fazer o que lhe mandam , mas é uma tristeza como jornalista (?) que envergonha os jornalistas antigos como Farinha, Vítor Santos , Pinhão, etc. etc. que nem todos gostavam do SCP mas eram pessoas que nós Sportinguistas gostávamos de ler. . Fernando Albuquerque (SCP)
Imagem de perfil

De Greenlight a 17.04.2021 às 09:23

Caro Fernando Albuquerque,
Tomo a liberdade de, mais uma vez, comentar os seus comentários sobre os programas da CmTv. Bem sei que teve a amabilidade de me explicar porque os vê, a altas horas da noite. Assim, deixe-me dizer-lhe que as opiniões do Futre não têm qualquer valor pois na mesma frase conseguirá dizer que é sportinguista e muito amigo de PdC e LFV. Quanto à jornalista, permita-me discordar de si pois a Andreia será o único motivo de interesse desse programa.
SL
Imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 17.04.2021 às 11:27

Greenlight

Com outro espírito mais desanuviado, pois os empates não nos agradaram, devo dizer-lhe que eu aceito todas as opiniões feitas com seriedade sejam elas verdes ou de outras cores diferentes da nossa. É verdade que gosto muito de dormir a minha sesta, mas também gosto de estar toda a noite a ver TV e ontem estive a ouvir durante mais de uma hora uma discussão sobre um possível penalti que não foi marcado. Lamento que em casos iguais em que o SCP seja prejudicado não tenham o mesmo critério. Mas nós já estamos habituados a estas diferenças incompreensíveis, pois representamos o 2º. maior clube em termos de adeptos..Tudo o que diz sobre o Futre subscrevo, pois não gosto de adeptos e ex-jogadores melancias. Sobre a Andreia como moderadora fica uns graus abaixo das colegas e o interesse que nota eu passo a bola. Fernando Albuquerque (SCP)
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 17.04.2021 às 11:35

Bom dia caro amigo leão Fernando Albuquerque,
De facto alguns jogadores estão a acusar algum desgaste fisico e ontem o que mais surpreendeu foi o João Palhinha apresentar dificuldades na pressão, temos uma semana dura com tres jogos e um já está feito com a vitória desejada.
Contra o Belenenses vai ser outra batalha contra uma equipa liderada por um treinador que gosta de autocarros, não vai ser fácil desmontá-los mas o Sporting é muito melhor equipa e tem argumentos e motivação para vencê-los.
O Farense pelo futebol que demonstra merece ficar na primeira Liga e seria muito justo.
O Gauld está maduro e feito e de facto mostra ja estar pronto para assumir outras responsabilidades numa equipa de outro gabarito.

O Futre é o que é e que sempre foi, excelente jogador no seu tempo mas muito frouxo e fraco como comentador, gosta de ser amigo de todos mesmo dos chefes dos carteis do futebol português e depois fica sem moral para comentar, ele que tanto motivou em directo o Farense e o seu treinador Jorge Costa precisamente na semana que jogava com o Sporting, não passa de um parvalhão, cada vez que abre a boca desilude.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 17.04.2021 às 12:01

Não é uma questão de Futre ser fraco comentador. Foi um grande jogador mas como homem não vale e nunca valeu nada. Ponto!

E eu sei do que falo. Ele é um palhaço, com o devido respeito aos reais palhaços.
Sem imagem de perfil

De RCL a 17.04.2021 às 12:51

Futre diz que tem vergonha da arbitragem de ontem, não teve de outras que favoreceram , essas sim, o FCP.
Futre devia ter vergonha era em ver-se ao espelho, vá vender os comprimidos do seu amigo "papa".

O antigo árbitro Pedro Henriques concorda com as decisões do árbitro e VAR, dá nota 7 em 10 a Hugo Miguel.
Até Duarte Gomes, grande amigo do Sporting diz que não há penalti no lance do Tomaz e Nuno Mendes . Tomem e embrulhem, andrades, lampiões e ....escumalha.
SL
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 17.04.2021 às 16:08

O nivel de credibilidade do Futre é inferior ao de um dependente em relação à abstinência da sua adição.
E como a nível de inteligência não foi muito beneficiado, o que ele diz não tem qualquer valor. Depende até do que eventualmente possa ter ingerido.

Por isso muito me custa que no Sporting ainda se insista em associá-lo ao clube.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 17.04.2021 às 16:20

Como alguém disse, teve enorme dimensão como jogador de futebol mas não tem outras dimensôes.
Imagem de perfil

De Greenlight a 17.04.2021 às 09:15

Adan foi o homem do jogo com as duas grandes defesas que fez. Mas, como Julius diz, Pote jogou muito bem e mais uma vez, concretizou quando outros falham, casos de João Mário e Paulinho. No entanto, João Mário, que tantas vezes é criticado por alguns adeptos, mostrou, ontem, que é um grande jogador. Já Paulinho pouco mostrou e aceita-se que não marque golo porque o GR defende mas não se aceita que desista de rematar quando está em boa posição para marcar golo. Ainda não justificou a sua contratação e especialmente os valores envolvidos. Quanto ao resto, parece-me que Julius foi severo na classificação a Porro, muito melhor que no último jogo mas acertado na classificação a Matheus Nunes que foi uma sombra do que já lhe vimos. pois ontem perdeu todos os duelos que disputou.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 17.04.2021 às 11:54

Bom dia caro amigo Green
Adán está a ser dos elementos mais decisivos da equipa, ter um guarda redes com esta qualidade tranquiliza qualquer defesa.
Pote percebeu que se não se fizesse à vida deixava esfumar-se o destaque que tem conseguido conquistar no campeonato e vimo-lo de novo muito concentrado e entregue ao jogo e a puxar sempre pelos colegas e foi dos melhores em campo, o João Mario ontem teve mais chegada à baliza adversária e participou mais vezes nos lances perto da área do Farense, esteve bem e foi guerreiro.
Paulinho como já expliquei acima tem que ser visto de outra forma e não só pelo que falhou, participa bastante no envolvimento que a equipa dá no ataque mas é verdade que não assumiu o remate quando era ele que estava em melhores condiçôes para o fazer e dessa forma prejudicou os lances e a equipa.

Confesso caro amigo que desde que o Porro chegou da seleção espanhola que não ando a gostar do que tem feito, não sei o que por lá lhe fizeram porque não voltou a ser o mesmo espanhol com furia no seu futebol, penso que estará a passar as dores do seu próprio crescimento e é nesta fase que ele tem que perceber o que quer para o seu futuro como jogador profissional, depende dele e pode explodir se quiser e subir ainda mais outro patamar.

Matheus Nunes só posso dizer que é estranho não conseguir o que melhor sabe que é prender e esconder a bola, temos que esperar que regresse esse jogador.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 17.04.2021 às 09:29

Não quero parecer negativo nesta altura da época em que a equipa precisa de apoio mas eu tinha avisado que não tinha visto nada de especial no Paulinho e que tanto dinheiro por ele era muito arriscado. A verdade é que só traz um pouco mais que o Sporar mas não é jogador para ser titular na nossa equipa infelizmente.

De resto concordo com as notas.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 17.04.2021 às 12:00

Bom dia caro amigo Mike
Não me parece justo chegarmos já a essa conclusão, quisá porque esperavamos um goleador, um matador no Paulinho e que decididamente que não o é mas sim um jogador que sabe pisar bem o terreno no meio dos centrais e tem movimentos que os fazem desequilibrar, afinal esteve envolvido em vários lances de golo feito e isso é desde logo positivo, à equipa o importante é que as bolas entrem mas de facto ontem correu-se riscos desnecessários por se terem desperdiçado lances de golo feito, mesmo assim não fosse o Beto fazer uma defesa espantosa e tinha marcado.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 17.04.2021 às 09:31

Bom dia Julius,

Vitória mais importante que tudo.... falta alguma confiança à equipa mas os 3 pontos é o essencial.

Grande exibição do Adan.... na defesa Coates foi o unico ao seu nivel..... Palhinha não gostei, falhou muitos passes e não se posicionou bem.... João Mario esteve bem.... no ataque Paulinho muito mal, ele é o nosso ponta de lança não pode falhar golos tão faceis como os que falha.... Pote fez grande jogo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 17.04.2021 às 12:10

Bom dia caro amigo Schmeichel,
É de todo normal que uma equipa depois de empatar duas vezes seguidas mostre alguma contenção em alguns lances por perda de alguma confiança, vimo-lo por exemplo no Paulinho, são os golos o melhor xarope para a confiança e quando não se marcam fica mais complicado mas o importante era conseguir a vitória e os 3 pontos que nos permite agora pressionar os rivais.

Descreveu as exibiçôes de cada um como também as vi, fiquei surpreso por o João Palhinha não ter conseguido como costuma reinar no meio campo, mas são fases normais que um jogador passa numa comeptição tão longa como é o campeonato.
Perfil Facebook

De Bruna J. Lee a 17.04.2021 às 10:04

Estou visitando o blog pela 1ª vez, o conheci através do Facebook.embora uma amiga já me havia recomendado!
Parabéns pelos conteúdos, pela qualidade dos redatores!

Concordo com as notas atribuídas pelo senhor Julius e respetivas justificações! Paulinho vacilou, perdeu oportunidades de ouro para mostrar seu valor. como PL. Teve uns movimentos interessantes, mas podia ter feito mais. Creio que é injusto ficar jogando pedra no jogador como tenho lido de forma exagerada por aí, porque se consultarmos as estatísticas de Paulinho, não são tão más como parecem!

Faltando 7 jornadas, penso que é hora de apoio e in
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 17.04.2021 às 12:31

Bom dia cara amiga Bruna J. Lee,
É muito bem vinda ao nosso espaço em que terá sempre a liberdade de escrever as suas opiniôes principalmente sobre a vida do nosso clube.

De facto a palavra é essa o Paulinho vacilou e não decidiu sempre bem, podia ter acabado cêdo com o sofrimento dos adeptos do Sporting porque teve boas oportunidades para o fazer, de todas as formas também defendo que trouxe movimentos importantes ao ataque e que por isso esteve envolvido em quase todas as boas oportunidades da equipa marcar. O treinador diz sempre que o remate final é a equipa que decide e não o jogador e ele teve chances em que era o que estava melhor posicionado por isso deveria ser ele a decidir, mas creio que são detalhes que irá melhorar quisá já nos próximos jogos.
Perfil Facebook

De Bruna J. Lee a 17.04.2021 às 10:10

enviei sem acabar, me desculpem!

Deixo um abraço a todo o mundo e meu apelo sentido para estarmos unidos contra tudo e contra todos que estão fazendo mal ao clube! Destaco o veneno vindo do FCP através daquele seu papagaio falante, o Marques, que apela a uma moral inexistente!
Saudações sportinguistas e Viva o Sporting Clube de Portugal
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 17.04.2021 às 12:39

A posição de lider destacado do Sporting no campeonato é justissima e surpreendente ao mesmo tempo e como temos visto tem sido de facto contra tudo e contra todos.
O ouro que sempre está destinado aos outros do costume agora corre o sério risco de pode trocar de mãos e isso está a trazer bastante desespero a esses clubes que tudo farão para não o perder não importando os meios.
A moral desses papagaios é nenhuma, estão habituados a dizer o que lhes dá na real gana porque saiem sempre impunes duma justiça manobrada na Federação.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo