Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As Notas de Julius 2021/22 (33)

Julius Coelho, em 27.01.22

Nesta rubrica, o leitor tem a oportunidade de apreciar - e se entender, criticar as notas (0-6) que eu atribuí aos jogadores do Sporting CP e a outros intervenientes do jogo com o Santa Clara para as meias-finais da Taça da Liga que se realizou em Leiria, que resultou numa vitória do Sporting por 2-1. Auto golo de Mikel Villanueva (40') e Pablo Sarabia (65')gp.

Um jogo longe da perfeição, mas o suficiente para carimbar a presença na segunda final consecutiva da Taça da Liga. Marcaram superioridade em quase todos os momentos da partida e deram muito justamente a volta a um resultado negativo que era de todo injusto, tal o domínio e com ocupação de 2/3 do campo. A equipa controlou a posse de bola mas teve dificuldades na primeira fase de construção com os médios Palhinha e Ugarte, ficando Matheus Reis a sair-se melhor nessa tarefa. O penálti e a expulsão ajudaram no resultado final mas nem por isso trouxe maior tranquilidade à equipa, curiosamente passou a jogar mais ansiosa a partir daí, com superioridade numérica e na frente do marcador.

Screenshot (609).png

DESTAQUE - MATHEUS REIS - 4.5 - Esteve em grande nível e voltou a encher o campo; nas dificuldades dos colegas João Palhinha e Ugarte a construir, assumiu ele a tarefa da condução e fê-lo sempre bem, ligando o jogo ao trio do ataque. Continua a mostrar uma invejável capacidade física a galgar terreno, a desequilibrar e a recuperar a sua posição, fez um jogo aparte e começa a merecer ele também o seu golo. Foi dele o cabezazo no lance do penálti.

ANTONIO ADÁN - 2 - Errou no golo do Santa Clara. Com um exímio rematador pela frente, não pode defender aquele livre só com dois homens na barreira, repetiu a asneira de Famalicão e levou de novo com o golo, por coincidência da mesma forma e no mesmo lado. Meteu a equipa em apuros.

RICARDO ESGAIO - 3 - Tinha ordens para se encostar à linha para atacar as costas da defesa 'açoriana'. Essa parte ele cumpriu bem, mas depois voltou a ter as dificuldades do costume, nos cruzamentos ou nas decisões do último passe.

LUÍS NETO - 2 - Raramente assumiu com bola despachando-a sempre demasiado cedo, mostrou-se sempre inseguro e excessivamente preocupado com o timing de entrada nos cortes. Refugiou-se muito na posição.

GONÇALO INÁCIO - 2.5 - Também muito acanhado, falhou os dois primeiros passes e foi logo repreendido pelos colegas, pareceu acusar a péssima exibição que fez contra o Braga, está a passar uma fase de menor confiança. Preferiu arriscar menos, jogando pelo seguro lateralizando para os colegas e sem sair para longe da sua posição.

NUNO SANTOS - 3.5 - Foi dos que mais prometeu no início do jogo, impondo velocidade e dinâmica nas suas movimentações, procurando criar espaços e roturas pelo seu corredor. Conseguiu alguns cruzamentos de perigo com a bola bem tensa que causaram calafrios na defesa adversária. Foi muito castigado com faltas duras pelos 'açorianos' para com isso provocarem o seu temperamento. 

JOÃO PALHINHA - 3 - A destruir as investidas do adversários foi imparável em todo o seu raio de acção, pior foi depois com a bola no pé quando era hora de conduzir e construir. Não ligou bem com Ugarte aparecendo muitas vezes os dois na mesma zona de terreno. É uma dupla que necessita de treinar mais para que melhor entendam a separação de tarefas no jogo. 

MANUEL UGARTE - 2.5 - Não fez uma grande exibição, melhor a destruir, mas voltou a cometer faltas escusadas, de uma delas nasce o golo 'açoriano'. Na construção esteve muito atabalhoado e confuso, principalmente com as acções de ligação com o Palhinha.

PEDRO GONÇALVES - 1.5 - Não esteve no jogo, tentou muitas movimentações mas quase sempre mal decididas e sem a dinâmica que os lances exigiam, esperemos que reapareça o Pote que conhecemos na final de sábado contra o Benfica.

BRUNO TABATA - 3.5 - Do trio dos baixinhos da frente, foi sempre o mais ousado com várias aproximações à zona de finalização. Esteve nos dois golos da equipa e mostrou-se sempre inconformado. Dois bons remates colocaram à prova o guarda-redes 'açoriano'.

PABLO SARABIA - 3.5 - Exibição de altos e baixos, foram poucos os lances que criou e que provocarem desequilíbrio na defesa adversária, infeliz muitas vezes na decisão do passe. Acabou por ser decisivo no resultado final com o cabeceamento à boca da baliza, com a bola a ser desviada pelo braço do defesa; no penálti marcou sem hipóteses para o Ricardo Fernandes.

MATHEUS NUNES - 1 - Fez em tudo no inverso do que devia ter feito. Entrou demasiado precipitado na recepção e depois na decisão foi uma nulidade. Foi um dos culpados da equipa ter sofrido nos minutos finais, ficando intranquila sem necessidade. Esperemos que volte com a cabeça limpa no jogo da final e que jogue o seu futebol de grande nível.

PAULINHO - 1 - Felizmente a equipa conseguiu o objectivo da vitória porque se viesse a necessitar daquele golo que ele falhou escandalosamente, teria um caso complicado para resolver. Seguramente que não foi um lance de azar e a baliza também não desviou. Terá que ter forçosamente outro tipo de concentração no momento da finalização. 

RÚBEN VINAGRE - 1 - Não veio acrescentar nada à equipa; foi repreendido pelos colegas pelos chutões para o meio campo do adversário nos derradeiros minutos do jogo, quando o Santa Clara tentava o tudo ou nada.

GONÇALO ESTEVES - 2 - O mais jovem do grupo que foi a Leiria; foi o elemento dos que entraram na segunda parte que mais deu nas vistas, assertivo no passe, no desarme e na decisão.

TIAGO TOMÁS - 1 -  Não deu para aquecer para o banho.

RÚBEN AMORIM - 4 - Terceira final consecutiva para o jovem treinador que começa a construir um palmarés interessante na sua ainda curta carreira. Terá que treinar melhor a dupla Palhinha/Ugarte se quiser repeti-la de novo no futuro, ganhou no abafar sem bola o adversário no meio campo mas perdeu no transporte, na primeira fase de construção e na ligação do jogo. As substituições voltaram a nada acrescentarem ao jogo da equipa. Mas a vitória foi justíssima, foram a melhor equipa.

MÁRIO SILVA - 3.5 - Jogou com as poucas armas que tinha mas soube usá-las da melhor forma. tem um fora de série na equipa: inteligente na leitura do jogo e excelente nas bolas paradas, tudo passa muito por ele. Conseguiram a proeza do primeiro golo do jogo, mas não tiveram argumentos para se aguentarem na frente do marcador muito tempo perante um Sporting que foi superior em toda a linha.

ANTÓNIO NOBRE (Árbitro) - 4 - Fez uma boa arbitragem, com poucos erros técnicos. Compreende-se que não tenha visto a bola no braço que deu origem ao penálti na área do Santa Clara e a demora foi para analisarem se era ou não lance também para vermelho, já que as imagens não deixaram dúvidas sobre a falta.

Screenshot (612).png

NUNO ALMEIDA (VAR) - 4 - Viu bem o braço a impedir a bola de ir para a baliza aberta e chamou o árbitro. Como era lance para golo, foi obrigatório exibir o cartão vermelho ao infractor.

publicado às 03:04

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


27 comentários

Imagem de perfil

De Leão Zargo a 27.01.2022 às 09:05

Caro amigo Julius

Como refere, não fizemos um jogo brilhante, foi muito longe da perfeição, mas vencemos com toda a justiça, o que é o mais importante. É assim o futebol. Também concordo que Matheus Reis foi o melhor em campo, cada vez gosto mais dele,

Agora, na final vai ser outro jogo, com outro adversário, com outro ambiente, e confio que vamos estar à altura das circunstâncias. Acredito sempre nos nossos jogadores e entre a euforia e a depressão é capaz de haver um sítio certo para nós adeptos sportinguistas.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 09:21

Um bom dia de quinta feira a todos caros amigos.

Leão Zargo, caro amigo, é uma final com contornos especiais por se tratar do maior derby do futebol português, de norte a sul do País vai mexer com a esmagadora maioria dos portugueses e também com os que vivem por esse mundo fora. Para quem ganhar, vai ser um momento mágico por todas as razões, quem perder vai provocar um rol de frustrações transversal nos seus adeptos e também nos jogadores, treinadores e dirigentes.
Confiamos muito nos nossos rapazes que nestes jogos crescem muito e jogam ao nível do que sabem. Vamos ter com certeza bons momentos no jogo, esperamos que os consigam aproveitar da melhor forma e fazer golos.

Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 27.01.2022 às 09:13

Bom dia caro Julius, apesar de no geral concordar com a sua análise, não posso deixar de referir que Nuno Santos não esteve assim tão mal, com ele e Matheus Reis o lado esquerdo teve outra dinâmica e foram pra mim claramente o destaque da equipa, é também com o cruzamento do Nuno Santos que o defesa comete autogolo....
Não foi uma exibição de encher o olho mas acho que a equipa esteve menos nervosa que no jogo com o Braga e mereceu bem a vitória
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 09:31

Concordo Paulo, por isso foi brindado com uma das notas mais altas e todo o descritivo da sua actuação é muito positivo.

A equipa no geral esteve bem no jogo contra o Braga até aquele momento factídico do penalti, verdade que a defesa principalmente os centrais cometeram alguns erros que não são normais, ontem o Inácio e o Neto não cometeram erros mas mostraram sempre algum incómodo pela má forma que atravessam.
Sem imagem de perfil

De Pedro Santos a 27.01.2022 às 09:20

Jogo sem grande história, próprio de uma altura de época em que começa a pesar o calendário intenso e este tipo de competição se torna quase como um fardo.
Espera-se agora mais motivação para a final, dado se tratar de um clássico que envolve sempre algum empolgamento face à rivalidade natural.
Mas não deixará de ser um jogo entre duas equipas em fraca forma.
Temo ainda que, qualquer seja a equipa de arbitragem, dada as tristes figuras que temos assistido ultimamente por parte destes elementos, ela se torne preponderante, pela negativa, no desfecho do jogo.
E já sabemos que, entre Benfica e Sporting, existe sempre um que azaradamente é sempre o elo mais fraco…!
Em relação ao jogo, plano individual há pouco a destacar.
Pelo menos pela positiva.
Já pela negativa, nem apetece comentar porque se torna deprimente constatar factos que cada vez mais corroboram a realidade de algum deste plantel.
Alguns por péssimo estado de forma, sem dúvida.
Outros porque não têm emenda…
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 09:45

Estou convicto que a motivação vai estar no limite máximo e nem o dia a menos de repouso e recuperação se vai sentir na diferença.
A equipa do Sporting tem um elemento a favor e que pode ser determinante nestes jogos, eles sentem que são superiores ao adversário na maioria dos aspectos do jogo e vão conversar isso mesmo no balneário antes de subirem ao relvado, os lideres da equipa vão falar e vão transmitir confiança para entrarem contudo em cima deles veremos é como o Benfica irá reagir desta vez.

Também estou curioso em saber qual será o árbitro escolhido, mas desconfio que será o João Pinheiro.
Também penso que o Feddal vai jogar passando o Reis para a esquerda, necessitamos de altura com a saída do Coates.
Até nas bolas paradas para a área do Benfica precisamos de mais altura.

Por último o que se passou com o Paulinho é coisa mesmo rara e desta vez até pode acertar com lances mais imprevistos. Só nos resta acreditar e voltar a apoiar.
Sem imagem de perfil

De J.Oliveira a 27.01.2022 às 15:53

Caro Júlio, o árbitro da final é Manuel Mota.

Saudações leoninas.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 16:02

Nao é uma boa noticia
Parece Maia um premio por bons serviços prestados
Nao quiseram arriscar o Joao Pinheiro para o guardarem para o Porto /Sporting provavelmente
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 16:03

Mais um prémio
Imagem de perfil

De Greenlight a 27.01.2022 às 09:36

Caro Julius,
Hoje e considerando que, nos últimos dias, muita gente se entreteve a criticar, nem sempre da melhor forma, a equipa de Ruben Amorim, não vou falar dos aspectos negativos nem dos jogadores que falham recorrentemente. Pelo contrário, dizer que concordo com o seu destaque a Matheus Reis, um jogador de que eu disse tão mal. Tabata e Nuno Santos também estiveram a bom nível
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 09:57

O Matheus está a surpreender-nos a todos, eu já inclusive escrevi que na minha opinião está a ser o defesa do momento no futebol nacional, o que está em melhor forma e com boas exibições equilibradas e muito regulares.
Tabata também tem evoluído bastante, menos trapalhão e mais cerebral, mas só rende melhor se jogar de início a titular poderá ser psicológico.
E Greenlight vamos acreditar que vão fazer um grande jogo no sábado
Sem imagem de perfil

De Zé Manel a 27.01.2022 às 09:44

É impressionante como Matheus Reis conseguiu subir de rendimento. Neste momento parece-me o central em melhor forma (incluindo Coates), não só defende bem, como consegue aventurar-se muito no ataque. Seria também o meu destaque. Também gostei bastante do Nuno Santos e do Tabata. SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 10:21

Zé Manel, é claramente o jogador da defesa mais confiante, mais disponível fisicamente e é o nosso melhor central a sair com a bola no pé na ação de rotura ao adversário.

A sua excelente disponibilidade física permite à equipa somar mais um elemento na segunda fase da construção e na ligação da bola ás zonas de finalização.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 27.01.2022 às 10:28

Bom dia Julius

Concordo com a sua avaliação em relação ao golo sofrido, falta um homem na barreira, aliás tal como no segundo golo que sofremos contra o Braga, o Adan está mal colocado.
Não me parece que o plano fosse Palhinha e Ugarte, de certeza que se não fosse pela lesão quem jogaria seria o Daniel, por isso natural a falta de entrosamento, espero que o Matheus recupere a forma rapidamente, aliás temos vários jogadores ou em défice físico ou psicológico.
Muito bem o nosso lado esquerdo, Matheus e Nuno a darem muita dinâmica, Tabata também muito bem.
Está a faltar a mesma dinâmica do lado direito, Porro faz muita falta, o único que quando entra ainda dá alguma dinâmica aquele corredor é o Gonçalo.
A última palavra vai para o Paulinho, paremos todos de fingir que não é um problema, porque é, andei a defender o jogador durante um ano, porque quer queiramos quer não, a responsabilidade de jogar no sporting é muito superior que no Braga, além disso comparei com as primeiras épocas do Rafa no Benfica, que ou pelo valor da contratação ou pelo inadaptação à nova realidade, a verdade é que as primeiras épocas do Rafa no Benfica foram miseráveis e agora é Rafa e mais 10. Por isso pensei que fosse este o problema do Paulinho, mas o falhanço de ontem estoirou com a minha paciência.
Abraço amigo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 10:48

Bom dia Fúlvio (grande açoriano)

Foi um jogo especial para si, enfrentaram-se os 2 clubes do seu coração, pendeu justamente para o verde do leão, (foi um excelente treino, durinho, para a final, o adversário veste de igual)

De facto era para jogar o Daniel e a entrada do Ugarte foi recurso de ultima hora, notou-se depois no jogo que é uma dupla que não casa lá muito bem e que terá que ser melhor trabalhada.
A grande ausência na equipa é de facto o Porro que faz muito mais falta que imaginávamos, ele impõe uma dinâmica superior na direita que à boa dinâmica que temos na esquerda com o Reis e o Nuno Santos.

Paulinho está a chegar a hora de alguém o colocar em sentido e lhe dizer alto e bom som "mete a porra da bola na baliza" e deixar-se de adornos, tem que ser mais simples e prático, ser letal, frio. Anda lá perto, mas anda por ali um grão de areia a emperrar-lhe a mente. Tanto complica o que pode fazer com tanta facilidade, é possível estar a acontecer-lhe.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 27.01.2022 às 11:08

Meu amigo não tenha dúvidas que clube do meu coração só à um e é o sporting, desejo todo o sucesso ao Santa Clara como Açoriano mas nos jogos com o Sporting sou 100% sempre sportinguista, ontem estávamos na brincadeira no escritório e perguntaram-me se o Santa Clara marcasse quem é que eu achava que fazia o golo, e eu dei a resposta mais óbvia o Lincoln. Ainda bem que você ainda tem um grão de paciência com o Paulinho, como disse o Everton, o presidente Marcelo a tirar uma selfie marcava aquilo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 11:48

Talvez venha a ser o falhanço do ano, parece que foi por causa da relva nem isso soube disfarçar bem. E a baliza também não se moveu
Pode ser que sábado seja ele a rir-se de todos, eu ficaria contente.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 27.01.2022 às 11:33

Bom dia caro amigo Julius,
É evidente que a equipa, e grande parte do jogadores, não atravessa uma boa fase. É algo natural durante uma época e quase todas as equipas a atravessam.
O segredo está em continuar a vencer durante estas fases, mesmo não jogando bem e não convencendo. Neste pensamento a vitória foi um aspecto positivo que se retirou do jogo de ontem. Com vitórias vamos reforçando a confiança para mais rapidamente ultrapassar esta fase e voltar ao rendimento que já apresentamos. É importante passar este período com o menor dano possível.

O jogo da final passou a ter uma importância elevada. Não pelo título em si, mas por ser um derby e pelo momento das equipas.
As equipas não estão numa fase positiva e uma vitória, principalmente num derby como este, pode servir como tónico para mais rapidamente inverter a situação. Contrariamente, uma derrota pode prolongar este estado e afectar negativamente o resto da época.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 12:07

Caro amigo Leão do Norte,

Já no jogo Boavista- Benfica me surpreendeu ouvir um comentador até então para mim desconhecido mas que falava a minha linguagem, surpreendeu-me muito pela positiva, dizia eu que finalmente a SportTv tinha contratado alguém que percebia da poda e só no final do jogo soube que era o Rui Vitória, pudera, estava tudo explicado.
Ontem ele disse algo muito certo, os processos de jogo da equipa estão muito bem assimilados por todos o que ajuda a disfarçar melhor quem estiver menos bem fisicamente ou com alguma crise de confiança, normalmente o nível de confiança está quase sempre ligado ao nível físico do jogador, se ele se sentir leve e solto as coisas têm tendência a correr-lhe melhor e a motivar-se ainda mais depois a mente faz o resto.

Disse também e está certíssimo que o Sporting passa uma fase após as grandes vitórias que é a de encontrar-se consigo próprio em querer manter o mesmo rumo de sucesso, mas que isso não é para todos os jogadores, nem todos conseguem manter-se sempre com a mesma mentalidade ganhadora sem desviar a concentração e o objectivo principal.
Veremos agora quem de facto tem a mentalidade de ir sacar a capacidade para passar à fase seguinte e subir ao patamar dos vencedores, que não facilitam e que levam todos os jogos como os últimos das suas vidas.
Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 27.01.2022 às 12:56

Caro Julius

No sábado teremos menos 24h de descanso do que o Benfica. Quando os tempos de descanso são curtos, um dia a menos faz muita diferença, não é?

Cansados ou não, Sporting SEMPRE!

SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 13:03

O Rúben fez alguma gestão, deve jogar o Feddal que não jogou ontem e poupou de certa forma ( tempo jogado) o Pote, o Matheus Nunes e o Paulinho.

Depois um derby, o maior dos derbys mexe sempre muito com a cabeça dos jogadores que forem a jogo e vão buscar e encontrar forças onde se pensava que já não existiam.

Verdade que o sistema de jogo do Sporting é sempre muito exigente na pressão ao adversário o que desgasta, mas creio que a equipa está preparada e vai fazer um bom jogo.
Imagem de perfil

De Luísa de Sousa a 27.01.2022 às 14:06

Querido Amigo Julius ...
Estamos a precisar de muita tranquilidade
E de confiança ... sei que a equipa melhorar muito, que vai chegar aos níveis que nos habituaram ... sei que é uma fase, e logo estaremos mais confiantes
Concordo com as suas notas

Beijinhos
Feliz Dia
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 14:52

Bom dia querida amiga
As vitória é o melhor remédio para a tranquilidade, vão estar preparados para o embate de sábado, estou confiante que têm argumentos para vencerem de novo.

Beijinhos

E um resto de feliz dia
Sem imagem de perfil

De Paulo SCP a 27.01.2022 às 18:09

Jogo complicado por culpa própria, com a equipa do Sporting pouco focada e com vários elementos a baixa rotação.

Surpresa... Paulinho finalmente a ter a nota que mereceu, em apenas mais um jogo igual a outros tantos, em que pouco faz e quando pode brilhar... falha!

Efetivamente não é um avançado talhado para a finalização, e perante mais uma exibição desastrada, já surgiram esta tarde rumores do regresso eminente de Slimani, o tal que há ano e meio não servia, estava velho e sem força.

Para sábado, a receita: defender bem e sem inventar, jogar simples. Força Sporting
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 27.01.2022 às 19:03

O Rúben ainda vai ter que testar o Paulinho como central

De facto fala-se hoje muito no eventual retorno do Slimani e será por isso que o Tiago poderá estar de saída, tem toda a lógica

É como descreve caro amigo, jogar acima de tudo simples sem complicarem, mas a arma será a capacidade de fazerem a pressão alta como tão bem fazem, veremos se à disponibilidade física para o fazerem durante tempo importante no jogo.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo