Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As Notas de Julius 2021/22 (35)

Julius Coelho, em 03.02.22

Nesta rubrica, o leitor tem a oportunidade de apreciar - e se entender, criticar as notas (0-6) que eu atribuí aos jogadores do Sporting CP e a outros intervenientes do jogo com o Belenenses SAD da 20ª. jornada da Liga BWIN, que resultou numa do Sporting por 4-1. Golos de Paulinho 11' e 47', Pedro Porro 17', Pablo Sarabia 45+2'.

O Sporting CP amassou o Belenenses SAD no Jamor ao ritmo de uma peladinha alegre e descontraída. No rescaldo da festa pela vitória da Taça da Liga, a equipa não facilitou e goleou o adversário, com um domínio total de princípio ao fim. Importante que todos os leões que entraram na segunda parte mantiveram a intensidade da equipa e o controle da vantagem do resultado. De assinalar, também, a estreia do inglês Marcus Edwards, muito ovacionado pelos adeptos leoninos presentes no estádio.

Screenshot (629).png

DESTAQUE - PAULINHO - 5 - O efeito Slimani fêz-se sentir? Mostrou rara eficácia nas duas oportunidades que lhe surgiram, teve frieza e não falhou. Combativo como sempre, principalmente a recuperar bolas no seu meio campo ou quando os arrastava atrás de si, abrindo espaços para os colegas.

ANTONIO ADÁN - 4.5 - O golazo do Abel Camará foi um coelho que o avançado azul sacou da cartola, mas o guarda-redes leonino ainda consegue tocar na bola. Fica na retina a espectacular mancha que faz ao mesmo jogador, que lhe apareceu de frente isolado, tirando-lhe a chance de fazer o segundo golo do Belenenses SAD. 

PEDRO PORRO - 5 - Não sabe jogar mal, sempre com bom critério nas suas acções. Voltou a estar  imparável no um para um, a ganhar espaços para os cruzamentos ou passes de rotura em profundidade.  O golazo do meio da rua é a sua grande imagem de marca e fez levantar todo o estádio quando atirou à baliza aos 17', com o guarda-redes a esboçar a defesa só com os olhos.

LUÍS NETO - 3.5 - Mais solto fisicamente e a conseguir ocupar melhor os espaços entre a zona do Gonçalo Inácio e o Pedro Porro, o passe também lhe saiu mais assertivo, mas o adversário poucas vezes o pressionou.

GONÇALO INÁCIO - 4 - Voltou a dar bem conta do recado. O capitão uruguaio só pode sentir-se orgulhoso. O jogo só teve o sentido da baliza do Belenenses SAD e jogou-se quase sempre no meio campo adversário, por isso raramente foi acossado de dificuldades.

ZOUHAIR FEDDAL - 4 - Impetuoso e determinado na acção defensiva, quase sempre pela antecipação ao adversário, ganhou a maioria das disputas de bola cortando pela raíz várias tentativas do ataque da equipa de azul. Quando subiu à área do Belenenses SAD, teve a chance de marcar de cabeça por duas vezes, nas alturas e na antecipação, mas a bola saiu fora dos postes.

NUNO SANTOS - 3.5 - Fica ligado ao golo do Belenenses SAD no deficiente corte de cabeça, colocando a bola a jeito para o remate fantástico e vitorioso do Abel Camará. Mais tarde redimiu-se com um excelente cruzamento forte e tenso em que o Sarabia só teve que encostar à boca da baliza, no toma lá e faz-te famoso, para o terceiro golo da equipa.

MANUEL UGARTE - 4 - Fez uma boa partida muito equilibrada, mostrando concentração na rapidez de acção à perda da bola da equipa, foi o maior tampão, sem recorrer à falta, cortando as saídas dos azuis para o ataque. 

MATHEUS NUNES - 4 - Deu fortes indicações da sua melhor forma, executando alguns raides brilhantes com bola no meio campo adversário e já vimos também alguns dos seus famosos passes de rotura bem calibrados.

PEDRO GONÇALVES - 3 - Muito móvel na procura de espaços em que é exímio, mas pecou demasiado na finalização. Voltou a confiar na relva e esta traiu-o no que parecia um remate fácil para mais um golo, só tinha o guarda-redes pela frente, mas bola saiu para as nuvens. Tentou depois de novo o golo, numa boa acção individual mas o Álvaro Ramalho adivinhou e fez uma boa defesa.. 

PABLO SARABIA - 5 - Muito focado no compromisso da equipa, muito sério em todas as suas acções. O espanhol nunca facilita, todos os segundos de jogo para ele são sempre importantes e determinantes pela maneira como se entrega em cada lance. Mais um golo (5 na Liga) e uma assistência (6 na Liga) e outro ainda ficou por marcar, quando bem colocado não conseguiu fazer a emenda. É o elemento mais eficaz e intenso do ataque do Sporting e os adeptos adoram-no por tudo isso.

DANIEL BRAGANÇA - 3.5 - Entrou muito bem no jogo, muito vivaço nas acções em que levou quase sempre a melhor, não deixou a equipa cair na intensidade apesar do resultado dilatado no marcador. Um bom remate fora da área após ter ganho um ressalto merecia melhor sorte.

GONÇALO ESTEVES - 3.5 - O miúdo não parou um segundo após a sua entrada no início da segunda parte. Foi o jogador que mais faltas sofreu, impetuoso e imprevisível com a bola nos pés mostrou toda a sua fome do jogo e foi sempre de frente para cima deles. Teve o seu momento, um tremendo remate fora da área à Pedro Porro e quase que repetia o golazo do espanhol, que susto para o guarda-redes dos azuis.

RÚBEN VINAGRE - 3 - O adversário já tinha a toalha no chão e já só defendia muito empurrado para trás pelo melhor futebol do Sporting. O Rúben entrou e só atacou pelo seu corredor, conseguiu espaço para cruzar algumas vezes mas com pouca direcção, tentou também a sua sorte num bom remate de longe, mas sem efeito.

BRUNO TABATA - 3.5 - Entrou com a corda toda e também ajudou para que a intensidade do jogo da equipa não caísse. Forte nos duelos em que só na falta o adversário o conseguiu parar.

MARCUS EDWARDS - 3.5 - A sua entrada no jogo acabou por ser a grande surpresa, ainda sem qualquer treino. Rúben Amorim quis já dar-lhe minutos para se ambientar no sistema de jogo da equipa e até saiu-se muito bem, dando excelentes indicações para o futuro já próximo. Bom de bola, inteligente nas acções, mostrou-se num grande remate fora da área e numa acção individual em que cruzou com a bola a passar perto da linha de golo em que quase oferece ao Paulinho o hat-trick.

RÚBEN AMORIM - 5.5 - O grande mérito de ter conseguido mudar o chip aos jogadores, logo após os festejos pela grande vitória sobre o Benfica na conquista da Taça da Liga. O compromisso de todos foi total. O resultado conseguido ainda cedo, permitiu-lhe fazer boa gestão do plantel e estrear um dos dois grandes reforços que chegaram para ajudar o Sporting a atacar a segunda metade da temporada.

FRANCLIM CARVALHO - 2 - Tem uma equipa desequilibrada e não conseguiu manter por muito tempo a intensidade que a equipa do Sporting sempre provocou no jogo. Perdeu sempre em todas as zonas do campo para o adversário, apesar de na primeira parte terem tido uma grande chance de recuperar os dois golos que já tinham de desvantagem, o Adán defendeu e ficou por aí a ultima oportunidade de poderem ferir os leões. Na segunda parte foram empurrados para junto da sua área e o jogo não teve mais história.

GUSTAVO CORREIA (Árbitro) - 4 - Bem no capítulo técnico e bem na acção disciplinar, acompanhou sempre o jogo de perto e sem grandes registos de erros.

HÉLDER MALHEIRO ( VAR) - 4 - Noite tranquila do VAR, sem motivos para ter que agir. Ficou a dúvida num lance de uma cotovelada dada por um jogador azul que se pôs a jeito para o cartão vermelho.

publicado às 03:20

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


35 comentários

Sem imagem de perfil

De Manuel Cunha a 03.02.2022 às 06:30

Bom dia Julius
Também pensei isso sobre o Paulinho. Acho q aquilo tem muito de cabeça, não tanto de capacidade técnica. Gostei muito do Ugarte, não me fez falta o Palhinha. Sobre o Gonçalo Esteves, voltei a notar que quando mete para dentro, muitas vezes fica desposicionado e não recupera a posição. No lance do remate q fez foi isso mesmo q aconteceu. E por absurdo, acabou a beneficiar disso para rematar. Mas se fosse contra outra equipa podia acabar mal. Tem de melhorar esse aspecto. Mas que promete, promete. De resto, de acordo consigo.
Saudações Leoninas
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 11:03

Um bom dia de quinta feira a todos caros amigos.

O Edwards e o Slimani vêm trazer também mais competitividade interna, ontem vimos o Tabata, o Daniel a jogarem bem quando entraram e claro o Paulinho a marcar 2 golos.
Porro ajuda também muito no crescimento do Esteves como Coates tem ajudado o crescimento do Gonçalo Inácio.
É importante a equipa ter referências deste tipo para que principalmente os mais jovens se revejam nelas e possam evoluir mais rápidamente.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 03.02.2022 às 08:54

Uma vitória tranquila também já merecíamos, daqueles jogos em que pude ligar para meu pai e dizer, pai já está dois zero podes começar a ver o jogo.
Quanto às notas esperado o destaque ao Paulinho, ainda bem que o Matheus Reis não entrou nem que fosse 5 minutos senão o Julius dava o destaque a ele😂🤣
Apesar do merecido destaque ao Paulinho, o melhor em campo pelo segundo jogo seguido foi o Sarabia
Agora ganhar ao Famalicão e ir com tudo ao Dragão
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 11:09

O Matheus Reis tem conseguido ter capacidade para manter a intensidade do seu futebol todo o tempo de jogo, muito regular e tem sido muito competente nas suas tarefas. O Sarabia é também dos jogadores mais regulares da equipa e com a saída do Luís Diaz do futebol português passa a ser um forte candidato a melhor jogador da Liga.

O Amorim fez boa gestão no jogo de ontem e no Domingo a equipa estará de novo forte para manter o seu estado atual de crescendo de produção.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 03.02.2022 às 08:55

Caro amigo Julius

Gostei do jogo, apesar dos nossos jogadores não terem "apertado" muito. Estava controlado, há mais jornadas pela frente.

Sarabia e Porro fazem um lado direito excepcional. Grande dupla.

Paulinho como de costume com grande trabalho para a equipa. E marcou dois golos.

Gostei de Edwards. Simples, rápido, prático. De sublinhar que também marca os seus golinhos (8 esta época pelo VSC).

Ugarte é mesmo bom. Forte fisicamente, bom com a bolas nos pés e quase sem fazer faltas, pelo menos no nosso meio campo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 11:23

Amigo Leão Zargo,

Todas as vezes que a equipa acelarava o Belem SAD mostrou fragilidades defensivas, principalmente abrindo crateras entre as suas linhas do meio campo, ontem podíamos ter assistido a uma goleada das antigas, mas é como descreve, tem ainda muitos jogos importantes pela frente.

O Sporting tem a melhor ala direita da Liga e quiça também a esquerda com o Matheus Reis e Nuno Santos, de facto Porro e Sarabia dão uma qualidade que faz elevar a outro patamar a competitividade da equipa..
Sem imagem de perfil

De Orlando Santos a 03.02.2022 às 09:03

Não se dá aí um jeito de prolongar o empréstimo de Sarabia mais um anito? Jogador de classe e sério no seu trabalho.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 11:25

É um facto, impressiona o compromisso do Sarabia, disputa cada lance como se fosse o último da sua vida, sente-se super motivado e vê-se que adora jogar no Sporting.
Veremos o que acontece no final da época.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 03.02.2022 às 11:45

Orlando eu a seguir à taça da liga escrevi aqui no blog, se calhar era altura de juntar todos os trocos disponíveis para contratar o Sarabia, porque um jogador que marca sempre contra o Benfica é um jogador que eu quero e muito no plantel
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 12:05

O salário é muito elevado, teríam que pensar num grande plano de engenharia financeira para que tornasse possível sem que não ultrapasse o tecto salarial que deve continuar como elemento inegociável para bem de todo o grupo.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 03.02.2022 às 12:24

Eu sei que é irreal Julius, se não soubesse mais valia pegar na minha Licenciatura em Gestão e metê-la ao lixo. Às vezes não passa mesmo de wishful thinking.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 12:37

Pode não ser tão irreal assim, tem formas de tornear a questão tudo claro dependendo da saúde financeira do clube no momento, os valores dos prêmios de assinatura é por vezes uma boa forma de ultrapassar problemas.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 03.02.2022 às 12:48

Julius só com um novo empréstimo, além disso acho que o Villareal está disposto a pagar 25 milhões ao PSG pelo passe, não me parece que tenhamos grande hipótese.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 12:50

Pois sendo verdade, 25M é muito dinheiro fora da nossa órbita, mas até lá muita água vai correr nos rios e as águas trazem sempre surpresas inesperados, veremos.
Sem imagem de perfil

De J. a 03.02.2022 às 12:16

Não é só uma questão financeira, acredito que o jogador queira também estar a jogar nos principais campeonatos europeus
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 12:41

O jogador vai querer estar onde se sentir mais feliz, afinal dentro de dias vai ser notícia mundia quando defrontar o poderoso Manchester City, ele sente-se amado pelos adeptos e vai fazer 30 anos, depois já viveu a adrenalina dos grandes campeonatos.

De momento que se sinta bem visível ao selecionador da seleção espanhola sentir-se-á tranquilo e realizado
Sem imagem de perfil

De José Gonçalves a 03.02.2022 às 09:31

Muita classe do Edwards, pés excelentes e vai para cima do adversário, tal como o Esteves que cada vez está mais adulto e confiante; não cometeu nenhum deslize enquanto esteve em jogo e quando se acerca da área joga de cabeça levantada descobrindo os espaços favoráveis!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 11:31

E Pote e o Nunes estão ainda a passar uma fase de menor forma, mas tudo pode mudar numa semana, a equipa está em crescendo de produção, no geral a passar um bom momento e ainda bem porque é precisamente agora que se vai decidir muita coisa após a já decisão da Taça da Liga. Vamos ter jogos decisivos no campeonato, na Liga dos campeões e na Taça de Portugal.

Esteves e Edwards disseram presente, que se pode contar com eles, com o futuro entendimento do Inglês com os colegas poderá tornar-se num jogador muito importante na equipa, ele percebe que chegou a sua oportunidade e vai tentar não desperdiça-la.
Sem imagem de perfil

De Rui Pina a 03.02.2022 às 11:20

Porro, Porro...se não se tem lesionado não tínhamos perdido 2 jogos.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 11:35

Os sportinguistas só têm que desfrutar enquanto esta dupla Porro e Sarabia poderem atuar juntos, é uma dupla infernal, muito competente no jogo e quando o Pote decidir aparecer ainda a vai tornar mais mortífera.
E ainda se Slimani ainda conseguir fazer metade do que fez quando cá esteve, então...
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 03.02.2022 às 11:29

Bom dia caro amigo Julius,
Jogo sem grande história dada a superioridade do Sporting. Muita dessa superioridade também adveio da atitude séria e competitiva da equipa.
Não sei se o "efeito Slimani" se fez notar no Paulinho, mas há um forte componente emocional no seu rendimento. A forma diferente como celebrou os golos, principalmente o primeiro, denotou isso.
Edwards veio para acrescentar e estou fortemente convencido que, até ao final da época, ainda vai ser muito útil.
Sendo o jogo com o FC Porto praticamente decisivo, convém pensar nesse adversário apenas no devido tempo e concentrarmo-nos totalmente no jogo com o Famalicão. É a nossa tradicional "besta negra" e já nos causou suficientes dissabores.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 11:44

Bom dia amigo Leão do Norte,

Tudo a seu tempo, o jogo no Dragão é só para a semana e temos ainda 2 objectivos importantíssimos para cumprir, ganhar ao Famalicão e ter toda a equipa depois disponível sem lesões e sem impedimentos disciplinares (temos vários jogadores com o 4º amarelo).

Todos os lances que o Paulinho tem falhado até agora estiveram por centímetros do sucesso por isso torna-se de facto um problema mental que só ele pode resolver, ontem marcou 2 golos que pareceram fáceis pela técnica elevada como executou os lances.

Edwards deixou água na boca, todos percebemos que quando estiver entrosado pode ser tremenda mais valia para acrescentar. Tem uma outra particularidade, parece ser um jogador frio, mais resistente a deixar-se envolver pelas emoções, foi um tiro certeiro trazê-lo para a equipa.

Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 03.02.2022 às 11:37

Temos um lado direito digno de selecção espanhola. Porro e Sarabia podem fazer miséria juntos. E nas suas sombras há dois portentos do futuro: Gonçalo Esteves e Marcus Edwards. Paulinho tem também agora alguém que lhe morda os calcanhares. Palhinha percebe que Ugarte, sendo um jogador diferente, está a chegar ao seu nível. Matheus Nunes e Bragança, também eles de características distintas, o primeiro mais de transporte e o segundo mais de passe, pedem meças um ao outro na qualidade que revelam; Pote é um fora-de-série que só tem de voltar à melhor forma, mas Tabata, sendo bom, já não me parece jogador para o "assustar" - talvez aí precisemos, na próxima época, de contratar alguém que aponte ao mesmo nível. Matheus Reis é hoje um grande ala com capacidade para ser terceiro central pela esquerda, Nuno Santos tem este ano para mostrar o que almeja: ser um jogador de top e permanecer no plantel ou ser capaz do melhor e do pior e ver-se substituído por um clone de Porro (assim o haja) no final da temporada; Coates e Inácio deixam qualquer um descansado, embora uma ou outra vez lhes pare o relógio, mas a quem não? O resto do eixo, sinceramente, eu renovava. Ou Marsà e Catena integram a equipa A, para o ano, e provam a razão de terem sido contratados, ou Chico Lamba revela força mental para subir de escalão, ou temos de ir buscar gente que garanta no eixo da defesa aquilo que se passa nos outros sectores: dois jogadores de categoria indiscutível para cada lugar. Faço aqui uma ressalva a isto, a consciência tocou-me: tenho de ser coerente, já fiz várias críticas a Paulinho e não é por ter marcado ontem dois golos de classe que as apago, mas aqui há como que um benefício da dúvida, aliado à esperança de que com a vinda de Slimani ele demonstre em definitivo a qualidade e, sobretudo, a afinação que ainda não lhe vislumbrei. Mas, dizia, o eixo da defesa é a prioridade para reforçarmos a equipa na próxima época. Nada de anormal, Roma e Pavia não se fizeram num dia. Estamos no bom caminho e quero crer que, por este andar, vamos construir um Sporting "ao nível dos melhores da Europa".
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 11:57

Com a vinda do Edwards e Slimani a equipa ficou ainda mais equilibrada na qualidade, Amorim preza trazer esse equilíbrio ao plantel mantendo o seu número reduzido para que todos se sintam mais importantes e participativos no projecto dos objectivos.

Fala-se muito do plantel do Benfica mas quem da equipa deles caberia na nossa com entrada de caras? Depois da saída do Luís Diaz igual se pode dizer da equipa do Porto.

Temos uma equipa muito bem trabalhada e acima de tudo sentem-se felizes onde estão e com o que fazem por isso estão dispostos a morrerem em campo pelos colegas e pelo treinador.

Um grupo, um plantel do Sporting com as responsabilidades pelos objectivos elevados que sempre tem e terá é um "elemento" vivo que necessita de ter e manter uma tremenda dinâmica interativa e inteligência para poder estar forte todos os dias e dar boas respostas nos jogos, o Amorim era a peça que faltava.
Sem imagem de perfil

De Rui Sampaio a 03.02.2022 às 11:52

Só um à parte, o Nuno Santos fez bem o corte, exatamente para o local onde mandam os livros. Neste caso quem teve mérito foi o jogador do B-SAD.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 12:01

Pois, o azar de um foi a sorte do outro, faltou ali alguém a fechar aquela zona e o Camará pôde armar o remate de primeira sem oposição, foi um bonito momento do jogo que só veio abrilhantar ainda mais a vitória do Sporting, nesse lance o Adán esteve perto da defesa da época, ainda lhe toca.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 03.02.2022 às 12:30

Julius foi um grande golo, não vale a pena estar a pensar muito na jogada, e no corte, para isso começávamos pelo Gonçalo Inácio ter perdido o primeiro duelo, e pelo primeiro corte do Nuno Santos, não interessa, foi um golaço, o Camará pegou bem na bola e fez um grande golo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 12:34

O futebol trás muito desses fantásticos momentos como os golos do Camará e do Porro, é a magia do jogo e dos seus atletas.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 03.02.2022 às 12:53

É um golaço do Porro, finalmente algum poder de fogo de fora da aérea, precisámos de momentos desses, torna o nosso futebol mais imprevisível e obriga os adversários a destapar a manta.
Se ficam fechados atrás temos capacidade de meia distância, se se obrigam a sair para impedir a meia distância, ficam vulneráveis à profundidade.
É muito importante ao nosso jogo podermos ter essas variáveis.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 12:59

Tem faltado os golos do Porro e do Coates, agora com o retorno do espanhol à equipa voltamos a ter meia distancia e também maior eficácia nos livres ao seiu jeito, depois com a chegada do Coates da seleção Uruguaia e com a aquisição do Slimani teremos mais poder de fogo nas áreas dos adversários, por último com vinda do Edwards mais cranio e imprevisibilidade na construção. Conclusão, uma equipa mais equilibrada, mais forte e com mais argumentos.
Imagem de perfil

De narrativadiaria a 03.02.2022 às 14:20

Na minha opinião temos um plantel muito equilibrado. Vinagre será talvez o elemento mais fraco. Penso que com as soluções que o Sporting tem, neste momento, deverá devolvê-lo ao Famalicão (?) no final da época.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 14:26

As opções têm ficado mais definidas com o Matheus Reis e com o Nuno Santos que por sinal até tornam esse corredor forte quando jogam juntos, mas ambos não são laterais de raíz. Agora é o que temos e todas as semanas são colocados á prova. O Flávio Nazinho ainda está muito verde veremos "que pasa" no final da época.
Sem imagem de perfil

De RCL a 03.02.2022 às 18:32

Julius
Matheus Reis, das escolinhas do São Paulo, é lateral esquerdo de raiz mas por vezes, em caso de necessidade, jogava como zaqueiro. No Sporting, Amorim diz :" Ugarte é 8 mas joga a 6. Matheus Reis é o que tiver de ser".
Feliz do treinador que tem um jogador destes.
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 03.02.2022 às 19:01

Mas também fez escola como 10 no Brasil.

É o tipo de jogador que agrada a qualquer treinador porque dá sempre o litro no cumprimento tático

Temos vários jogadores polivalentes no plantel que fazem várias posições

Matheus Reis, Pedro Gonçalves, Sarabia, Gonçalo Inácio, Ugarte, Nuno Santos, Ricardo Esgaio...

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo