Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Caros amigos, devido a problemas técnicos no meu PC, não me foi possível apresentar a rubrica completa das notas aos nossos jogadores, referente ao excelente jogo que ontem fizeram contra o Farense, primeira jornada do grupo B da Taça da Liga Allianz. Pedimos as nossas sinceras desculpas mas cá estaremos no próximo jogo contra o Rio Ave.
CABAZ NATALÍCIO
Os leões regressaram com a corda toda, muita fome de bola e de golos numa exibição exuberante que atropelou os algarvios do Farense goleando com meia dúzia de golos. Duas entradas fulgurantes (primeira e segunda parte) em que construiram bastantes oportunidades para marcar, apresentando muita consistência no ataque e ao mesmo tempo sem nunca facilitarem na defesa perante um adversário, que só por uma vez nos 90' perturbou a tranquilidade do guarda redes do Sporting, com um remate que saiu ao lado da sua baliza.
Os dois jovens centrais, Marsá e Gonçalo Inácio, deram conta do recado com muita facilidade na defesa e lá na frente um Paulinho em grande com 2 golos e uma assistência foi sempre bem apoiado por Trincão, Pote e especialmente Edwards, que criou imensos desequilíbrios. Ainda uma palavra de destaque também para o Pedro Porro que voltou a carrilar muito jogo, o que lhe valeu duas assistências.
Daqueles que entraram na segunda parte, o jovem Mateus Fernandes deu nas vistas e mereceu o golo que marcou, o primeiro da sua carreira na equipa principal. Depois da notícia da renovação do contrato do treinador dos leões, uma exibição de encher o olho com a equipa a prometer melhorias acentuadas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.