Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As Notas de Julius 2024/25 (16)

Julius Coelho, em 11.11.24

Nesta rubrica, o leitor tem a oportunidade de apreciar - e se entender, criticar as notas (0-6) que eu atribuí aos jogadores do Sporting CP e a outros intervenientes do jogo com o SC Braga da 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que resultou numa vitória por - 2. Golos de Hidemasa Morita 58', Morten Hjulmand 81', Conrad Harder  89' e 90+4.

TEMPESTADE NÓRDICA PARA UMA DESPEDIDA ÉPICA 

Os astros voltaram a alinhar-se ontem em Braga e a era Amorim fechou com chave de ouro, numa vitória épica, inacreditável, que lança o Sporting ainda mais líder para uma nova fase. Será difícil encontrar na história o Braga na sua casa, estando a ganhar por 2-0 a meio da segunda parte e acabar derrotado. Tal como no jogo de terça feira contra o City a exibição resultou instável, com duas partes muito distintas, com os leões a terem uma péssima entrada no jogo, mas a reagirem de forma fantástica na 2ª parte, fazendo da crença a sua força à boleia da "tempestade nórdica" liderada pelo capitão Morten Hjulmand que gelaram as bancadas da Pedreira, quando já festejavam a primeira derrota do Sporting na presente época. Harder foi o herói com 2 golos em cima dos 90', Morita fez o golo da esperança; Hjulmand empatou com "golazo"; Quenda pintou arte; Pote voltou a lesionar-se.

img_920x518$2024_11_10_21_00_01_2310905.jpg

DESTAQUE - MORTEN HJULMAND (Cap) - 6 - "que partidazo" do médio dinamarquês, uma segunda parte brutal coroada com um "golazo"... um remate pleno de fúria do meio da rua que esteve perto de furar as redes da baliza do Matheus. Sempre inconformado, injectou crença na equipa, liderando-a até à vitoria final.

FRANCO ISRAEL - 3 - Foi impedido, por falta clara, de poder reagir no lance do 1.° golo do Braga e no 2.° deixou a ideia que podia ter feito algo mais.

GEOVANY QUENDA - 6 - Deu grande recital da arte de bem jogar futebol, intenso e imprevisível fez gato sapato do seu opositor que terá muitos pesadelos no sono das próximas noites. Cresce de jogo para jogo e já é um indiscutível na equipa.

ZENO DEBAST - 1 - Uma noite muito para esquecer. Muito desconcentrado provocou vários erros, alguns inexplicáveis, como quando com espaço e tempo para controlar a bola acabou por a oferecer de bandeja ao Ricardo Horta que atirou para o 1° do jogo.

OUSMANE DIOMANDE - 4.5 -  Muito contagiado pelo desacerto do colega belga fez uma má 1.ª parte. Voltou para a 2.ª parte decidido e de mangas arregaçadas a redimir-se, esteve mais concentrado e reactivo com melhor leitura dos lances, secando a linha avançada do Braga. 

MATHEUS REIS - 2.5 - Exibição frouxa e muito inconsequente em que acrescentou muito pouco, principalmente nos momentos quando a equipa a perder por 2 - 0 procurava chegar à baliza do Braga.

MAXIMILIANO ARAÚJO - 2.5 - Não conseguiu adaptar-se ao esquema de bloco baixo e fechado do Braga, tomando sucessivas más decisões. Não surpreende a sua substituição que se impunha, pouco tempo depois do inicio da 2.ª parte.

DANIEL BRAGANÇA - 2 - Uma noite muito má, nunca conseguiu entrar no jogo chegando sempre tarde à bola na maioria dos lances e quando a teve não tomou as melhores decisões, uma perda infantil originou o 2.° golo do Braga e que colocou a equipa em situação muito complicada.

PEDRO GONÇALVES  - 2 - O azar bateu-lhe duas vezes; voltou a lesionar-se com problema muscular quando na disputa de um lance em que esticou excessivamente a perna, a meio da 1.ª parte.

FRANCISCO TRINCÃO - 3 - Exibição intermitente, com alguns poucos lances de bom registo em que conseguiu levar a melhor entre as linhas da defesa do Braga, faltou depois critério e inspiração para definir melhor.

VIKTOR GYOKERES - 4 - Nota puxada para cima, teve noite mais apagada, mas foi  muito decisivo no desgaste da defesa do Braga e na forma como ajudou a abrir espaços que o Harder bem aproveitou para carimbar os golos da remontada.

GENY CATAMO - 3.5 - Entrada positiva no jogo a substituir o azarado Pote, trouxe fantasia e pulmão na hora do tudo por tudo e que permitiu a remontada.

JEREMIAH ST. JUSTE - 5 - Trouxe com ele a solução para o lado direito da defesa que o jovem belga não conseguiu encontrar, fez o seu melhor jogo depois do regresso após a lesão prolongada. Foi decisivo no lance em que com uma entrada felina atirou um "cabezazo"  com a bola a bater no poste da baliza do batido Matheus, a bola sobrou para o Morita e à segunda não perdoou o 1.° da remontada.

CONRAD HARDER - 6 - Foi o herói de uma noite que jamais esquecerá, o epicentro da tempestade nórdica,  marcou os 2 golos da remontada que garantiram a vitoria épica já em cima do minuto 90 e que provocou uma brutal explosão de alegria que contagiou toda a nação sportinguista. Na noite de menor inspiração do professor Viking sueco, apareceu o jovem aluno Viking dinamarquês a resolver. Mostrou potência, facilidade de remate e colocação.

HIDEMASA MORITA - 5 - Determinante  a sua entrada, com golo e assistência, conseguiu unir o jogo de ideias da equipa em que o Bragança falhou, lendo melhor os lances por antecipação. Muito decisivo quando reduziu para 2-1, fez a equipa acreditar que ainda podiam ganhar o jogo, como veio a acontecer.

GONÇALO INÁCIO - 3.5 - Entrada muito positiva, trouxe precisão no no passe e mais velocidade na circulação. Assistiu o Hjulmand no golo do empate 2-2.

RUBEN AMORIM - 6 - É um treinador de estrelinha, mas ontem deu-lhe muito trabalho pó-la a brilhar. Tremenda adversividade a ver a equipa vir para intervalo com dois golos de desvantagem na casa do Braga, onde o Sporting tradicionalmente perde pontos, fez jus à sua grande qualidade na leitura do jogo, agindo determinado com as mexidas que se impunham e tudo virou para o lado dos leões, o jogo e o resultado. Quisa o jogo que mais o emocionou, como se viu no final a forma como festejou efusivamente o triunfo, abraçado a jogadores e staff técnico. O Sporting apesar do susto, saiu ainda mais líder da Pedreira e pronto para iniciar o novo ciclo.

CARLOS CARVALHAL - 3 - Tentou surpreender o Leão e ainda teve ajudas preciosas; da sorte, das vezes que foram à baliza do Sporting fizeram golo e ainda dos árbitros, que validaram mal o 1.° golo, ferido de ilegalidade. Tudo parecia correr demasiado bem, mas ficou provado que não fica de todo fácil derrubarem esta equipa do Sporting, não conseguiu parar a grande fúria nórdica que gerou a tremenda tempestade que alagou e sufocou por completo a sua equipa.

LUÍS GODINHO (Árbitro) - 3 - Salva- se no limite da nota negativa, sacudiu a água do capote deixando para o VAR a decisão da validação do 1.º golo que foi precedido de falta grosseira sobre o guarda-redes do Sporting. Na apreciação das faltas também já teve dias melhores, acumulou vários erros e com maior prejuízo para o Sporting.

Screenshot (2465).png

ANDRÉ NARCISO (VAR) - 1 - Inacreditável não ter alertado o árbitro no lance do 1.° golo do Braga, o guarda-redes do Sporting sofreu uma falta grosseira que o impediu de exercer qualquer reacção de defesa, um erro que é pura e simplesmente inaceitável do VAR, o golo teria que ser invalidado.

publicado às 06:00

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


52 comentários

Sem imagem de perfil

De Manuel a 11.11.2024 às 06:44

Olá Julius
Só pude ver a primeira parte. Portanto, estava mal disposto. Tempestade perfeita contra nós. Lesão do Pote, espero q não seja grave, mas se for muscular, lá se vai a seleção outra vez. Não merecia ele, nem mereciamos nós. As notas são coincidentes com o que vi na primeira parte. Até a sorte do jogo esteve com o Braga. Tinha esperança que o cansaço os apagasse, mas com 2 de vantagem ao intervalo... Do primeiro golo fiquei boquiaberto. Q sorte monumental da bola bater no adversário e ficar ali a jeito. Parece-me falta sobre o Israel e até não sei se não há mão antes. Mas com este árbitro e este var, tínhamos mesmo de ganhar à bomba. As exibições foram mesmo mazinhas. Lá vai o Horta ser convocado para substituir o Pote.
Abraço
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 10:51

Um bom dia de segunda feira para todos

Manuel

esta época ainda não tínhamos vivido este tipo de emoções, foi deveras brutal ja dávamos o jogo por perdido só com alguma esperança de ainda chegar ao empate a 2- 2.

Imagino o sentimento dos jogadores no final, se viu como festejaram porque se entregaram a uma luta incrível na segunda parte.

É falta clara sobre o Israel, o jogador do Braga deixa-se cair em cima dele precisamente para o impedir de defender.
Veremos o que vai sair da lesão esperamos que seja menos grave que a anterior.
Sem imagem de perfil

De De Perry a 11.11.2024 às 08:01

Vou ser polémico, mas na minha opinião este foi um jogo mal preparado por Amorim, também não deve ser fácil estar num trabalho e estar a preparar a. Entrada em outro, no entanto as alterações ao intervalo e o carácter dos jogadores assim como a sua valia deram a volta ao jogo, muito boa a última conferência de Amorim e o espírito de grupo que criou. É um homem muito inteligente e o seu feitio e maneira de ser são únicos para comandar um grupo de homens, tem muita experiência de balneário
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.11.2024 às 09:38

Bom dia.

O RA disse que não estava à espera que o Braga jogasse com dois extremos, daí a sensação de que a partida foi mal preparada.

Depois, retificou posicionamentos e fez as substituições que se impunham.

Espero que o próximo treinador, seja ele quem seja, tenha a capacidade de leitura do jogo e competência nas substituições.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 11.11.2024 às 12:02

Se não se identificar, não voltará a ser publicado.
Sem imagem de perfil

De Leão de Porto Salvo a 11.11.2024 às 18:10

Desculpe, umas vezes vai identificado, outras não, ainda não sei porquê, pois faço sempre da mesma forma
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 11:05

Perry

no fim fica mais fácil perceber onde errou inicialmente, Maxi e o Daniel não estavam ontem mentalmente preparados para este Braga e isso fez a diferença quando a perder por 2-0 era necessário ir para cima deles mas com critério.

Depois os golos do Braga foram ofertas da defesa do Sporting, torna-se difícil prever tanta coisa ao mesmo tempo a correr mal.

Ele ajudou é um facto com as correções que fez mas foi essencialmente uma recuperação liderada por um grande jogador, Hjulmand, foi ele que liderou a revolta

Faltou concentração na defesa na primeira parte e isso teve que ser mudado e assumirem o que estava a acontecer e com o St Juste a defesa fez um jogo incrivel na segunda parte.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 11.11.2024 às 12:23

Perry, o grande ..
Concordo a 💯%

P.S. Ontem, a raça e o querer dos jogadores fez toda a diferença.
R.Amorim tinha demasiada carga emocional sobre os seus ombros.. e isso não é fácil de sobrelevar. São horas e momentos de pura e incontrolável adernalina.
O bom desta história de ontem... só confirmam as palavras do capitão de há uns dias atrás. -"o R.Amorim não vai fazer falta"-
Esta louca semana de emoções ajudou ainda mais a convecer os mesmos jogadores que eles podem, podem tudo. Este sentimento de sentir-se poderosos, imbativéis.(todos nós conhecemos este sentimento. Já alguma vez passamos por isso)

Estou convencido de que se não houver atritos de maior relevância entre os jogadores e a nova direção técnica, os jogadores serâo capazes de levar a bom porto esta temporada. Campeões e brilharete na Liga milionária.
Estou convencido que os sportinguistas João Pereira e Luis Neto assim o farão. Têm pouca experiência como treinadores, mas muita experiência de balneário, isso lhes dará essa visâo desde o ponto de vista dos mesmos jogadores.

Bora lá..! Os dados estão lançados para uma época 2024/25 memorável e inesquecível.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 12:42

Ai amigo Carlos N.T. fica curto e não me convence de todo,

Obvio que os jogadores se quiserem podem tudo, mas necessitam de liderança, é isso que faz as grandes equipas, vão chegar momentos de dor, de grande sofrimento, de opiniões divididas, de decisões difíceis em jogos e isso só ira funcionar bem se existir liderança, liderança reconhecida por todos, não se pretende rebeliões no balneário, terá que haver pulso para as evitar; teremos sempre presente que será sempre mais fácil destruir, que construir.

João Pereira é o novo rosto dessa liderança, haverá sempre diferenças e vamos acreditar que levara o barco a bom porto e que pode até melhorar a equipa em muitos aspectos. Não se compram treinadores bons lideres no supermercado, ou se tem essa liderança ou não se tem e quem não a tem, dificilmente a terá.

Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 11.11.2024 às 13:31

Julius,
Concordo totalmente!. Os líders não se compram e menos no Lidl😅😅
John Perry & Lewis Netoo conhecem os cantos à casa e foram comprados no supermercado José Alvalade.
O segundo já deu mostras de ser líder de balneário e exposição pública. Lembramo-nos todos de ser sempre ele a dar a cara nos momentos menos bons, antes do R.Amorim e na época do quarto lugar e todos diziamos que era pessoa que devia ter lugar na estructura do Sporting. Pois, aí està!.✌️
Também é certo que são lideranças diferentes, mas o carácter é o mesmo.
Estaremos aqui para defende-los e apoia-los com algumas porradas à mistura. Tal e qual fiz, fizemos com o agora famosíssimo treinador do Manchester United.
Até que me demonstrem o contrário, tem direito a presunção de inocência.☺️
Bora lá!..
Viva o John Perry & Lewis Netoo🤭
Viva o Sporting 💚🤍
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 13:56

Apoiaremos sem quaisquer duvidas e daremos força e margem para que faça um bom trabalho, esta vitória de ontem permite uma maior facilidade e sem tipos de pressão suplementar, esperamos que todos da equipa tenham uma excelente reação.
Sem imagem de perfil

De CARLOS BARROS a 11.11.2024 às 09:51

Tenho na cabeça uma adaptação do refrão da música dos Black Eyed Peas - Pump It:
Pump it HARDER
Pump it HARDER
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 11:08

CARLOS BARROS

Harder aos poucos vai conquistando os adeptos e ontem deu passo gigantesco nessa direção. Impressionante como remata tão facilmente e colocado.
Sem imagem de perfil

De Luís Barros a 11.11.2024 às 15:16

Harder num ataque a 2 com Gyokeres e mais descaído para a direita, pode colmatar a falta do Pedro Gonçalves no ataque. Isto faria com que Trincão jogasse mais solto entre linhas e sem posição fixa atrás dos dois homens da frente. Seria interessante ver uma adaptação do 3x4x3 num 2x5x3 fortalecendo o meio campo com 3 homens mais interiores.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 15:31

Eu posso estar a dizer um disparate porque não o vejo treinar durante a semana mas vejo-o como um puro 9 à antiga; a forma como remata fácil e colocado num curto espaço...e com todo aquele corpazo para ganhar vantagens nos encostos...
Sem imagem de perfil

De FitoMrtnz a 11.11.2024 às 16:19

É um bombardeiro que remata de qualquer lado! Ja o Hjulmand guarda os balazios todos para Braga 🤣
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 11.11.2024 às 10:50

Amigo Julius

Uma equipa com alma! Estas remontadas também fazem bem à equipa... e a nós, adeptos, então nem se fala. Uma vitória assim tem um sabor incomparável, que seria perfeita se não fosse a lesão do Pote. Que grande azar.

Guardo deste jogo muita coisa, mas aquele momento em que Amorim mexe nas peças do xadrez do jogo é inesquecível. Mexer para ganhar o jogo. Com João Pereira haverá um misto de recomeço e de continuidade. Estas mudanças geram sempre alguma apreensão, mas acredito nele e nos jogadores. Vamos ser felizes.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 11:20

Amigo Leão Zargo

de todo jamais pretenderia desvalorizar as ações do Ruben na segunda parte, mas ficou à vista de todos as dificuldades do Debast, Maxi e Daniel, eu por exemplo já não voltava com o Debast e o Daniel apos intervalo e o Morita vinha logo a jogo junto com o St Juste

Depois a conseguirem o 2-1 era o momento de entrar o Harder porque eles ficaram borrados a partir desse momento, previ chegarmos ao empate mas chegarem à vitória ultrapassou as expectativas desse momento.
Sem imagem de perfil

De FitoMrtnz a 11.11.2024 às 16:20

Quaresma tem de voltar à titularidade à direita. Muito mais raça que o Debast
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 23:47

Eu sou suspeito a comentar o Quaresma, sabem a minha opinião

É já o melhor central à direita a jogar em Portugal.
Sem imagem de perfil

De Zé Manel a 11.11.2024 às 10:51

Que grande remontada! O Braga estava fechadinho lá atrás, já vi o Braga jogar olhos nos olhos com Sporting, com posse de bola 50/50, mas este Braga do Carvalhal jogou em casa como equipa pequena, na retranca, na pancada e no contra-ataque. Correu-lhes bem no início, 2 ou 3 idas à baliza, dois golos, um deles (o primeiro) uma vergonha, como se valida um golo precedido de falta sobre o GR? Nem ajudados pelo o vídeo lá vão, é falta clara sobre o Israel. Mas obviamente o Sporting também se colocou a jeito, fez uma má primeira parte, apáticos, muitos erros defensivos, e incapacidade para perfurar a muralha do Braga. Felizmente a segunda parte do Sporting foi avassaladora! Os meus destaques seriam Morita, muito mais intenso do que o Bragança e marca o 1º golo que trouxe confiança à equipa; Hjulmand, o kaptajn, que grande "patada" para o golo do empate; Harder, o senhor da reviravola.
Esta vitória foi muito importante, contra um adversário difícil, o novo treinador pegará na equipa invicta e ainda com mais vantagem sobre o 2º classificado. Agora é "só" dar continuidade. Pena a lesão de pote, faz-nos muita falta, esperemos que não seja grave. SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 11:40

Zé Manel,

Uma das mais fantásticas remontadas da historia do Sporting ao nível da que aconteceu na final da Taça de Portugal com o mesmo Braga, quando a 10' do fim perdíamos também por 2-0 e a jogarmos em inferioridade numérica. O Braga soma pesadelos nos jogos com o Sporting.

O Braga liderados pelo Moutinho jogou principalmente na pancada o que intimidou alguns jogadores do Sporting, depois aquelas ofertas da defesa quase que afundaram a equipa.

Um vídeo VAR com Tiago Martins não surpreende ter feito vista grossa à falta grosseira sobre o Israel.

Eu opto pelo médio dinamarquês não só pelo que jogou mas pelo impacto que a sua liderança teve com todos, ele empurrou a equipa para a vitória.

Esta vitória representa ou tem um impacto muito maior que possam imaginar, permite muitas coisas a serem feitas de forma diferente.
Sem imagem de perfil

De AHR a 11.11.2024 às 11:11

O Harder foi ontem superlativo. Pelas suas características de remate pronto, à mínima aberta, é este o Haaland do Sporting, e não o Gyökeres, que é o jogador que mais tem sido comparado ao Haaland.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 11:51

AHR

O Harder a partir de ontem conquistou um espaço diferente na cabeça dos adversários e no coração dos adeptos sportinguistas; vai ser visto de outra forma e por mérito próprio; esta a chegar ai algo grandioso e surpreendente.
Sem imagem de perfil

De Luís Carvalho a 11.11.2024 às 11:11

Quando alguns jogadores entram mal, muito mal no jogo as coisas podem-se tornar difíceis, foi o caso de ontem. Debast e Bragança ficam ligados aos dois golos sofridos um pouco infantilmente. Também é verdade que o Braga fazia muita pressão, marcações muito apertadas, o que naturalmente pagou mais tarde no jogo. A segunda parte foi de constante posse de bola do Sporting e com o passar do tempo o Braga ficou encostado à sua área, com as substituições, Amorim deu outro poder de fogo à equipa, Morita e Harder marcaram bons golos, também porque estavam frescos. Por último tivemos de volta o Godinho de outras épocas, com critério totalmente diferente nas reclamações dos jogadores, amarelando os nossos jogadores, ignorando as do Braga, deixando para mim muitas dúvidas o empurrão sobre Trincão logo no início do jogo e a queda sobre Israel. Não sei quantas faltas Vítor Carvalho fez, mas creio que nem amarelo levou durante todo o jogo, mas não estou certo, se fosse um jogador do Sporting a actuar assim, o vermelho era garantido. Agora que João Pereira é oficial, desejar-lhe todo o sucesso nesta etapa muito exigente.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 12:02

Luis Carvalho

os de Braga entraram mais decididos e com intensidade nos limites a que os nossos jogadores demoraram a perceber para poderem responder da mesma forma, foi necessário o Hjulmand ter dado uns bons berros a todos no balneário no intervalo para que acordassem para a realidade. Quando todos finalmente perceberam, deparam com uma tarefa árdua pela frente, o terem que ultrapassa 2 golos de desvantagem e deram inicio à tarefa, empurraram o Braga para trás, encostando-o as cordas. Creio que o golo que matou o Braga foi a bomba do Hjulmand, ai perceberam que estava tudo perdido.

Existe falta sobre o Trincão mas creio que quando acontece a falta, o Trincão já esta fora do terreno de jogo.
Sem imagem de perfil

De Luís Carvalho a 11.11.2024 às 17:48

O Trincão está dentro, há várias fotos a mostrar. A “ explicação” dos comentadores da arbitragem, é que foi empurrado, mas já estava desequilibrado.
Sem imagem de perfil

De AlexandreP a 11.11.2024 às 11:37

Ouvi a primeira parte na radio e temi o pior. Conformei-me que a primeira derrota teria de ocorrer um dia, e que era pena ser na despedida do RA.

Afinal estava enganado e os jogadores mostraram de que raça sao feitos!

Contra tudo e contra todos.

Mas agora é melhor não dizer onde vai um vão todos
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 12:10

Eu confesso que a certa altura já me doíam os "uevos" de tanto apertar uma perna contra a outra , mas no final foi mesmo explosivo, foi real, a nossa equipa esta destinada para feitos extraordinários, esta semana que passou, o que viveu, o que vivemos todos foi o exemplo disso.

pois... hoje já partiu um avião; esperamos que não hajam outros para o mesmo destino até pelo menos ao final da época.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 11.11.2024 às 12:06

Harder não tem a técnica de Gyökeres, mas tem um remate muito bom, forte e colocado. Não pode fazer o mesmo trabalho em campo que faz Gyökeres, mas uma equipa adaptada mais a ele, dar-lhe-á muita visibilidade.

Parece que ha intenção de levar o Diomandé já em Janeiro por parte de alguns clubes. Eu diria para aceitar uma proposta de pelo menos €50M. É um jogador bom, mas que perdemos sempre em certas alturas do ano devido à sua nacionalidade (jogos da CAN) e regime religioso (ramadão). Nunca fui fã de ter jogadores que desaparecem durante X meses.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 12:16

Mike,

O Harder tem outras características que vão seguramente fazer dele um jogador muito importante na equipa, é muito jovem com muito para aprender e melhorar.

Quanto ao Diomande vale o que vale, mas afiançaram-me que o Viana vai leva-lo no final da época para o City. Marrocos conseguiu convencer a FIFA a organizar a CAN em meses diferentes do Fevereiro, mas sim vai chegar o ramadan em plena competição e ai não à nada a fazer.
Sem imagem de perfil

De RCL a 11.11.2024 às 12:26

Julius
Tudo está bem quando acaba bem! Esta equipa do Braga joga como equipa pequena; sarrafos de meia noite. De repente apanha-se a ganhar 2x0
No primeiro golo tanto o árbitro como o VAR deixaram passar a falta sobre Israel. Mais incrível Duarte Gomes, sobejamente conhecido dos Sportinguistas, diz que o golo é legal porque o choque foi acidental . O segundo golo é uma infelicidade de Debast.
Mas o Sporting tem Hjulmand , grande capitão, a fazer lembrar o histórico uruguaio Obdúlio Varela e tem (tinha?) Amorim. Amorim ganha o jogo num tabuleiro inclinado com as substituições; em boa hora entraram Morita, a substituir o azarado Pote, St. Juste, Geny, Harder e Gonçalo Inácio. Que grande Banco.
O resto já o Julius comentou com a sua sabedoria. O futuro? João Pereira acaba de ser apresentado. Bem Vindo João.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 11.11.2024 às 12:53

RCL

O Braga preparou uma armadilha na base da intimidação, perceberam o momento eufórico que os jogadores do Sporting viveram apos a vitória épica na liga milionária e pensaram que eles chegariam a Braga mais relaxados, por isso a intimidação exposta em cada lance disputado, na verdade houve jogadores do Sporting que se encolheram e não conseguiram adaptar-se, porque não iam mentalmente preparados para isso.

O intervalo foi o melhor que podia acontecer, ai rebobinaram todos e perceberam onde estevavam metidos e com que consequências, foi ai e nesse momento que finalmente prepararam o jogo da forma conveniente perante a realidade e deram a volta a situação, só uma grande equipa podia ter saído daquele apuro.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo