Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As Notas de Julius (21)

Julius Coelho, em 26.04.21

Screenshot (89).png

Nesta rubrica, o leitor tem a oportunidade de apreciar - e se entender, criticar as notas (0-6) que eu atribuí aos jogadores do Sporting e a outros intervenientes do jogo de ontem com o SC Braga  - a contar para a 29.ª jornada da Liga NOS - que terminou com a vitória do Sporting por 1-0, golo marcado por Matheus Nunes ( 81').

Sporting agarrou o título com uma mão? Vitória contra todos os mafiosos do futebol português. Com um enorme coração de leão, a equipa soube resistir durante 78' a jogar em inferioridade numérica, face à expulsão de Gonçalo Inácio. Após um início de jogo aos repelões e acusando alguma tremedeira numa defesa que cometeu alguns erros (Gonçalo Inácio e Nuno Mendes), tiverem o momento chave na expulsão e a partir daí arregaçaram as mangas e mostraram porque são a melhor defesa da Europa.

DESTAQUE - SEBASTIÁN COATES - 6 - Foi dele o grito da revolta, fez um jogo de alto nível mundial, cortou tudo, empurrou a equipa, comandou nas horas de aflição, foi lá à frente para ser derrubado em falta na área do SC Braga, pegou na bola e foi por ali fora quase passando por toda a gente e no ar foi... um ás na guerra. Fez um jogo irrepreensível, à campeão.

ANTONIO ADÁN - 5 - Voltou a ser o muro que nos tem habituado, sempre muito seguro nos cruzamentos transmitindo muita fé a toda a equipa e ainda fez uma excelente defesa à queima-roupa no cabezazo do Galeno, negando-lhe o golo.

NUNO MENDES - 5 - É um grande jogador e olha sempre o adversário de frente; teve várias iniciativas que incomodaram a defesa do Braga; voltou a brilhar com uma excelente exibição; anulou o Ricardo Esgaio, uma das chaves principais da estratégia do adversário. Saiu esgotadíssimo.

ZOUHAIR FEDDAL - 4.5 - Ficou bem claro que quando está bem fisicamente o lugar é dele; muito agressivo na antecipação e no jogo aéreo; assumiu a responsabilidade após a expulsão e cumpriu sempre. Protegeu muito bem as saídas do Nuno Mendes.

GONÇALO INÁCIO - 2 -  Entrou demasiado confiante e facilitou diante do ratão do  Gaitán e teve que o travar depois levando com o 1º amarelo, ficou desde logo condicionado e com a tolerância zero deste árbitro nos jogos que apita do Sporting. Não surpreendeu ter levado o 2º e ser expulso logo aos 18'. Vai reflectir e crescer com isso.

PEDRO PORRO - 3.5 - Tinha ordens para não se aventurar; com Galeno no outro lado não podia arriscar, mostrou alguma retoma depois do período apagado dos últimos jogos, ganhou a maioria dos duelos ao Galeno e ao Gaitán.

JOÃO PALHINHA - 4 - Teve uma entrada difícil no jogo, não conseguindo exercer a pressão que tão bem sabe fazer; foi dos que cresceu a olhos vistos depois da expulsão do Gonçalo Inácio e ganhou realce a emperrar muitas vezes as movimentaçôes na construção do SC Braga e a tapar  principalmente o corredor central ao Fransérgio e ao Ricardo Horta. Acabou em excelente plano.

JOÃO MÁRIO - 3 - Está a passar por alguns problemas de confiança, voltou a ser dos elementos de menor produção da equipa, correu muito, esforçou-se, mas não acrescentou muito na construção; teve momentos que passou ao lado do jogo. A sua substituição aos 65' não surpreendeu e só peca por tardia.

NUNO SANTOS - 3 - Havia uma estratégia na sua utilização, mas com a expulsão logo aos 18',  as ideias que tinham para o ataque descambaram-se. Foi um dos sacrificados a sair para a equipa se reorganizar e partir para um plano B. Cumpriu bem naquela tarefa ingrata de segurar o resultado até ao intervalo.

POTE - 4 - Foi sempre importante nas manobras da equipa quando se multiplicava na procura de contra-atacar; depois, tudo se alterou e viu-se mais vezes a ajudar a defender. Tentou algumas jogadas individuais em esforço, mas faltou acompanhamento dos colegas que não podiam arriscar na subida.

PAULINHO - 3 - Ganhou algumas faltas antes e depois da expulsão do colega; teve um desvio de registo na área do Braga após um pontapé de canto em que Pote quase chega e faz golo. Em inferioridade numérica e com a necessidade de reorganizar a equipa com um novo plano, compreende-se a sua saída.

MATHEUS NUNES - 5 - Um dos homens do jogo; marcou um golo que pode valer muito no final do campeonato; valeu sim e já ontem uma grande vitória num campo muito difícil. Já tinha dado boas indicações no jogo contra o B-SAD e ontem ficou claro que voltou à sua forma e confiança em alta. Fantástica a sua desmarcação no lance do golo em que rematou com muita convicção.

NETO - 4 - Entrada forçada para a reorganização da equipa na defesa após a expulsão do Gonçalo; mostrou sempre muita garra e muito coração. Curioso, não teve falhas e deve-se também a ele o facto do Sporting ter saído da Pedreira com os três pontos, no ataque final do Braga mostrou serviço e deu o exemplo no apoio ao Porro no corredor direito.

MATHEUS REIS - 3 - Entrou na hora de defender o pote do ouro que valia os 3 pontos; o SC Braga usa e abusa dos corredores e era o momento de fechá-los na ajuda ao Porro e ao Nuno Mendes; cumpriu e trouxeram o ouro para Alvalade.

TIAGO TOMÁS - 3 - A sua entrada foi com a ideia de não deixar subir os centrais do SC Braga, mantendo-os sempre em sentinela. Sofreu várias faltas e numa delas foi a chave do jogo, deu o golo da vitória ao Sporting.

GONZALO PLATA - 3 - "Muy bien venido, muchacho". Entrou muito bem no jogo num momento crucial que era preciso tirar a bola perto da nossa área,  conseguiu ganhar duelos e com isso minutos preciosos.

RUBÉN AMORIM - 5.5 - Uma grande montanha ultrapassada com rigor e disciplina; ficou a ideia que estava "feita a cama" ao Sporting neste jogo em Braga; foi uma vitória contra todos os mafiosos do pobre futebol português. Na expulsão não entrou em pânico e teve cabeça fria; pediu à equipa para aguentar até ao intervalo e aí reorganizou os rapazes e ensaiaram com êxito um plano B para a segunda parte; mexeu depois sempre bem e quando tinha que mexer.

CARLOS CARVALHAL - 3 - Terceiro jogo com o Sporting CP e três derrotas: (Alvalade, campo neutro e Braga); estará a esta hora conformado que de facto é tremendamente difícil ganhar a este Sporting; voltou a tentar tudo, pela direita, pela esquerda, pelo centro mas....... do outro lado estava o ...Sporting.

ARTUR SOARES DIAS - 1.5 - Arbitragem habilidosa, a empurrar sempre o mesmo até encontrar forma de expulsar um jogador do Sporting, por vias de um critério apertado com tolerância zero. Foi uma arbitragem à Artur Soares Dias, por isso não estranhamos; no lance do Fransérgio já fez vista grossa, nem tão pouco quis incomodar o VAR.

TIAGO MARTINS - 1.5 - Que dupla em Braga, a cama estava feitinha. Dois lances em que tinha que parar o jogo e obrigar o árbitro a ir ao monitor: empurrão ao Coates na área do SC Braga e entrada de sola do Fransérgio na perna do João Palhinha. Com esta notória dupla, a expulsão do jogador do Sporting foi a normalidade reclamada pelo bandido do Norte.

publicado às 03:34

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


74 comentários

Sem imagem de perfil

De AlexandreP a 26.04.2021 às 08:00

Sofrer ate ao fim...

Eu ja acreditava, mas depois de ontem acredito um pouco mais.

Venham as proximas 2 finais,que temos de vencer,se quisermos ambicionar o tao precioso titulo.

Engraçado,que sempre que o porto ganha primeiro do que nos,fala-se em pressao. Mas agora e depois de uma vitoria epica,ainda nao li nem ouvi nenhum paineleiro/jornalista falar em pressao ao porto...mais do mesmo...
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 09:54

Um bom dia de segunda feira a todos os participantes neste debate.

Caro Alexandre,
O maior erro seria agora descansar na grande vitória de ontem, a luta continua já no feriado 01 de Maio contra o Nacional, nesta fase o valor dos adversários está muito nivelado tranformando os jogos a um nível de dificuldades semelhantes para um Sporting em que empatar é quase como um derrota.
Ontem a equipa conseguiu com muito mérito chegar com uma mão à taça do título mas enquanto não a tiver bem agarrada com ambas as mãos não haverá lugar para facilitismos. A revolução terá que continuar.

O Porto na próxima jornada joga primeiro e por lá pensavam que já iria ser primeiro na tabela á condição o que seria um factor de enorme pressão mas o tiro saiu-lhes pela culatra.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 26.04.2021 às 08:04

Bom dia julius como a disposição muda em 4 dias, nota 6 para as notas do julius, abraço
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 09:59

Amigo Fúlvio agradeço a nota.
Os rapazes ontem mereceram serem muito valorizados com o que fizeram por não estar ao alcance de muitas equipas.
Recordo que para um dos rivais lá ganhar tiveram que lhe abrir a porta colocando-o a jogar em superioridade numérica grande parte do jogo e ontem aconteceu precisamente o contrário, tentaram fechar-nos a porta.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 26.04.2021 às 08:14

Notável o espirito de luta e sacrifício desta equipa ! Acho que ontem mereciam todos 6 :).
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 10:10

Sem duvida Mike,
Jogaram com muita vontade de quererem ser campeões.
No sábado tinha escrito aqui que apesar da enorme contestação dos adeptos ao empate com a B-SAD, eles adeptos deram depois uma resposta extraordinária de apoio no percurso do autocarro até Braga, o próprio Palhinha referiu esse facto que a vitória começou logo a ser construída na saída do hotel para o estádio pelo calor e amor demonstrado por muitos e muitos adeptos o que contagiou a todos os rapazes naquele impressionante espírito de vitória.
Sem imagem de perfil

De Rui a 26.04.2021 às 08:21

Julius, grande vitória.
O campeonato não está ganho, ainda faltam 5 jogos tão difíceis como o de ontem.
Mas a equipa mostrou a todos o que vale.
O apoio dos adeptos junto ao hotel foi impressionante!
G. Inácio foi ingénuo, mas agora é praxe amarelar qualquer jogador do Sporting nos primeiros 10 minutos, para jogarem condicionados ou serem expulsos.
Venha o Nacional, outro grande obstáculo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 10:21

"Asi es" amigo Rui,
não está ganho, simplesmente lhe conseguimos tocar com uma mão, falta ainda muita luta e muito sofrimento para o conseguirmos agarrar com as duas mãos. Ninguém pode pensar que o próximo jogo com o Nacional será mais fácil, irá ser de novo uma enorme batalha para se conseguir os 3 pontos, para mais quando estão no desespero dos lugares de descida.
O apoio ontem dos adeptos foi fundamental, foi o clique para enfrentarmos em força o "normal", creio que os bandidos não contavam com essa.
O Gonçalo está a crescer, é esqerdino e tentou ali controlar para o interior e o espertalhaço do Gaitán percebeu e antecipou-se roubando-lhe a bola, no segundo lance ja estava condicionado e "marcado" pelo árbitro.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.04.2021 às 08:42

Bom dia Julius,

Que vitória! Melhor seria impossível.... união colectiva, esforço, concentração constante, atitude competitiva, sinceramente ainda estou meio emocionado com o jogo de ontem..... foi brilhante!

Não tenho muito a acrescentar, a não ser que ontem fomos roubados à força toda, expulsão que só acontecia ao Sporting..... mas Deus escreve direito por linhas tortas e ontem demonstrámos que somos uma grande equipa.

SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 10:32

Bom, caro amigo Schmeichel,
Nos jogos B-SAD e Braga ganhamos 4 pontos, é verdade que foram ganhos da forma menos prevista mas foram conquistados e terão uma importância decisiva nas contas finais do título.
Os adeptos em geral do futebol ficaram maravilhados com a tremenda garra e espírito de solidarieridade dos jogadores do Sporting apartir do momento que ficaram em inferioridade numérica, para mais quando forçada e injusta.
Durante todo o campeonato têm demonstrado que são uma grande equipa, ontem só o demonstraram de novo, no campeonato a 4 já são os vencedores incontestáveis com 11 pontos, fruto de 3 vitória e 2 empates, feito que o Sporting não conquistava à muitos anos.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 26.04.2021 às 13:10

Eu não posso comparar a forma como jogámos ontem com o jogo com o Belenenses..... a atitude competitiva foi outra, basicamente o facto de termos de jogar com 10 retirou-nos a obrigatoriedade de atacar e por causa disso perdemos aquela ansiedade que estávamos a demonstrar nos últimos jogos, acho mesmo que melhor que o jogo de ontem era impossível.
Ontem não foi apenas mais uma vitória, foi sim uma vitória contra tudo e todos, e isto vai servir para libertar a equipa. Até o Gonzalo Plata contribuiu.....
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 13:30

Bom, caro amigo, comentei o resultado prático dos 2 jogos mesmo que tenham acontecido em situaçôes muito diferentes até diria opostas, mas arrancamos os 4 pontos, seria normal ganhar ao Belenenses e empatar na Pedreira mas desta forma ainda soube melhor.
Concordo que após a expulsão a equipa libertou-se da ansiedade que a amarrava, por isso descrevo que foi nesse momento que se deu o clic.
Imagem de perfil

De Greenlight a 26.04.2021 às 08:43

Car Julius,
Coates foi novamente Super Coates. Eu daria uma nota mais elevada a Palhinha, foi impressionante o que ele correu durante todo o jogo. Sauda-se o golo decisivo de Matheus Nunes bem como o regresso à sua boa forma e talvez seja de fazer descansar João Mário, no próximo jogo. Partilho o welcome a Plata.
Quanto aos habilidosos ASD e TM, é evidente que vinham com a missão de que tudo corresse da”forma normal”. Bandidos!
Uma palavra para a “normal” parcialidade da SportTv, que se acentua quando os jogos são relatados por elementos da delegação do Porto. Nessas ocasiões desligo o som da TV, que foi o caso de ontem. Estive, agora mesmo a rever o jogo e desta vez a ouvir. É impressionante a forma “normal” como se relatou o golo do Sporting. A figurinha que relatava o jogo ficou tão incomodado com o golo, que persistiu, durante algum tempo, em enganar-se no Matheus que marcou o golo. Essa gente também não presta.
SL
Sem imagem de perfil

De Rafael a 26.04.2021 às 09:14

Caro Greenlight,

Até à emissão sem o som é tendenciosa.
As inúmeras repetições dos lances a favor do Braga (à procura de um qualquer penalti por exemplo) não têm comparação... A entrada de sola do Fransergio passou-me ao lado, na altura levantei-me para ir buscar uma fresquinha. Não fosse aqui o Camarote, passava-me ao lado.

SL
Rafael
Imagem de perfil

De Greenlight a 26.04.2021 às 09:16

Bem observado, Caro Rafael
Sem imagem de perfil

De Jorge a 26.04.2021 às 10:06

A TSF até tinha um especial agendado para depois do jogo.

O Bruno Prata estava tão desorientado que dizia que só tinhamos 5 pontos de vantagem e que, sendo o Sporting, ainda podia perder o campeonato, ao contrário do Porto a quem um ponto chegaria. Desliguei por vergonha alheia.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 10:50

Caro amigo Green,
O nosso Coates rebentou ontem com a escala, roçou o 10 nota máxima olimpica. Somos uns sortudos de o ter na nossa equipa e caso sejam campeôes merece o titulo de melhor jogador da Liga. Tem sido de uma regularidade impressionante.

A parcialidade dos canais de TV que transmitem os jogos da Liga portuguesa fazem parte do "NORMAL ", finalmente conhecemos o nome do sistema corrupto do futebol português, conhecido por NORMAL.
O Sporting lidera o Distrito da revolução neste "the hunger games" (jogos vorazes) contra o poder NORMAL.

Imagem de perfil

De Greenlight a 26.04.2021 às 11:40

Caro Julius,
O ASD e o Tiago Martins são dois dos expoentes máximos a trabalhar para o NORMAL. Quando foi VAR, instruiu o árbitro de campo, o Godinho, a anular, o golo de Coates, que nos teria dado a vitória em Famalicão. Se não estou em erro foi o Tiago Martins ( ou terá sido o ASD outra vez?) que instruiu o Godinho (este é um pateta) a anular o penalti por falta do Zaidu sobre o Pote e também a anular o segundo amarelo ao caceteiro do FCP, no empate de Alvalade por 2-2. Quando o ASD está em campo é mais fino ( ou finório) e comete erros técnicos inequívocos pois o VAR poderia contrariar a decisão, a táctica é condicionar o jogo da equipa rival do FCP, com amarelos e até vermelhos. O SLB que se cuide se for o gajo a arbitrar o jogo na Luz com o FCP pois o ASD por convicção ou por medo está completamente subjugado pelo Bandido PdC.
SL
Imagem de perfil

De Greenlight a 26.04.2021 às 11:42

Perdão, quis dizer que o finório do ASD, quando está em campo, não comete erros técnicos claros, mas por lapso disse o contrário.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 12:45

O ASD é de facto um finório cheio de peneiras, uma Primadonna da arbitragem, basta ver a forma como exibe os cartôes e fala para os jogadores de certas equipas, no campo arma-se em vedeta e pensa que saber gerir os jogos com "inteligência NORMAL" mas acaba sempre por dar muito nas vistas e corre-lhe mal nesse capítulo.
Em Famalicão foi VAR em que manejou o caloiro Luis Godinho como bem entendeu nesse jogo
Quanto ao Tiago Martins foi VAR no Porto-Sporting e foi a vez dele manejar o mesmo Luís Godinho como bem quis.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 12:46

O ASD e o Tiago Martind são finórios, comem dos 2 lados, NORMAL e Sistema Vieirista, conforme as circunstâncias dão-se aos 2 lados.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 26.04.2021 às 09:21

Tivemos em Braga um Sporting "à campeão", sem dúvida. Uma vitória preciosa, um reforço anímico extraordinário, mas por enquanto apenas isso. Mas, depois do jogo de ontem fico muito mais confiante na conquista do título.

Coates é um grande profissional e um excelente defesa central no sistema que Rúben Amorim adoptou para o Sporting. Esta época tem estado num nível elevadíssimo e há muitos anos que não me lembro de defesa assim, que defende, comanda o nosso meio campo defensivo e ainda tem capacidade (e qualidade) para ir lá à frente.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 11:00

Só um grande lider conseguia comandar a equipa e levá-la a bom porto depois daquele furacão que lhe passou por cima aos 18' de jogo. Foi um grito de revolta e compartilhado por todos.
Agarraram-se ao cabo de aço até fazerem sangue nas mãos e nunca mais o largaram, foi até ao fim e tiveram o merecido prémio.
A equipa obrigou a fazer tremer a reputação internacional do árbitro que tanto quer ir ao Europeu, provocando-o, a ter que expôr-se mais e mais passando as fronteiras do ridículo.
A organização NORMAL engoliu uns sapôes ontem com a vitória inesperada do Sporting.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.04.2021 às 10:01

Luis Moreira

Adan é muito experiente e defendeu tudo dentro e fora dos postes.

Coats foi soberbo no comando dos colegas e cortou tudo o que havia a cortar.

Nuno Mendes é um jogador de um nível elevadíssimo. Exuberância física, técnica e personalidade , Aos 18 anos há muito poucos .

Mateus Nunes o mal que me faz ver este fantástico jogador sentado no banco. Gosta de jogar , transporta a bola como poucos e tem faro de golo .

Palhinha e João Mário correram kms e Pote jogou para a equipa . Aquele desvio de Paulinho para o segundo poste tem que ser aproveitado em golo. Não é a primeira vez .

O " normal " de Pinto da Costa estava preparado e foi cumprido à risca. E vai continuar nos jogos que faltam .

Aqueles nossos jogadores que estão com 4 cartões dificilmente jogarão os jogos todos. Dois já saíram ontem. Aquele amarelo ao Adan não deixa dúvidas.

Vamos ser campeões .

Abraço amigo leonino
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 11:08

Amigo Luis Moreira, não esqueça a inscrição no blog. Saiu como anónimo.

Posso estar enganado mas pareceu-me que o cartão ao Adán pode ter sido provocado pelo próprio propositadamente, estava à bica e se analisarmos os jogos que faltam, parece ser o Nacional o que deveria arriscar para limpar e ficar livre para os 4 restantes. O comportamento que levou ao amarelo deixa-me pensar assim.
Ontem para sairem vitoriosos de Braga teria que haver um clic geral em toda a equipa e todos abraçaram a causa, mostraram estar preparados para "morrer" em campo e será esse um maior trunfo da equipa que a pode levar a um título nacional se assim se mantiverem unidos até ao final.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.04.2021 às 10:17

Este é um jogo para relembrar.
Nota 10 para toda a equipa, nota 20 para D. Coates, o Varredor.

E Soares Dias também esteve muito bem, nada como uma normalizaçao das coisas para se ver que tudo muda para ficar tudo na mesma. Mas como é o melhor e até vai ao Euro...
Muito bem no seu critério, quer comparado com outros árbitros quer comparado com o seu próprio critério: o "bom senso" que mostrou no Sporting-Benfica ficou em casa ontem.
Mas parafraseando António Salvador, "Nunca vi um jogador dos três grandes ser expulso como o Fransérgio".
32 minutos de jogo: Sporting 2 faltas, 3 cartões.

Obrigatório vencer Nacional e depois em Vila do Conde. Mas desta vez não pode escapar.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 11:33

Sim sem duvida caro amigo, o Coates teve nota máxima olimpica, deve ter realizado dos melhores jogos da sua vida como jogador de futebol, foi perfeito em tudo e isso contagiou toda a equipa que deram o corpo ao manifesto numa enorme solidariedade.
O Salvador distrai-se muito quando lhe convém.
Mas ontem assistiu no lugar da tribuna a um jogador dos 3 grandes ser expulso por causa menor que fez o seu Fransérgio quando no jogo contra ao Benfica e viu também na sua poltrona o Fransérgio a escapar à expulsão por algo que fez bem pior do que esses exemplos citados.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 11:10

Meu caro gostaria de poder responder-lhe, mas não se registou e saiu como anónimo.
Sem imagem de perfil

De LG a 26.04.2021 às 10:23

Sobre o Braga, a equipa foi bem montada, tinham claramente instruçoes de pressionar o Inácio quando fosse ele a construir e de deixar o Feddal em paz, que não sabe o que fazer com a bola. E daí resultam os dois amarelos

Mas, e o mérito é do Sporting, contra 10 raramente conseguiram entrar na área, aquele bloco central foi insuperável.
Neto foi e vai ser importante porque vai libertar Porro nos próximos jogos, que precisa de espaço, ao contrário de Nuno Mendes, que inventa espaços quando não o tem.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 26.04.2021 às 11:19

Caro LG,
Concordo no que descreve, mas quanto ao Inácio foi vitima dele próprio, de confiança a mais nos seus movimentos no controle da bola, devem ter analisado que muitas vezes ele controla para dentro sendo esquerdino e o Gaitán estava pronto para lhe cair em cima e foi o que aconteceu.
Não podemos também esquecer que os primeiros 20' minutos foram terríveis para o Sporting, o Braga entrou a pressionar muito a nossa defesa provocando 3 erros anormais, um do Nuno Mendes que isolou o espanhol Abel Ruíz que felizmente não controlou depois bem a bola e mais 2 erros do Gonçalo.
Eu até pensei, quem não marca acaba por sofrer e se o Braga não marcou aí as possibilidades do Sporting marcar aumentavam e assim veio a acontecer felizmente.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo