Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As Notas de Julius (23)

Julius Coelho, em 06.05.21

mw-1280.jpg

Nesta rubrica, o leitor tem a oportunidade de apreciar - e se entender, criticar as notas (0-6) que eu atribuí aos jogadores do Sporting CP e a outros intervenientes do jogo com o Rio Ave  - a contar para a 31ª jornada da Liga NOS - que terminou com a vitória do Sporting por 2-0, golos marcados por Pedro Gonçalves (34') e Paulinho (63').

Vitória perfeita em Vila do Conde, sublinhada pela exemplar atitude e ambição de quem quer muito ser campeão nacional. Os rapazes atiraram-se ao adversário dispostos a não facilitarem, dominaram em todos os momentos do jogo e o resultado só peca por escasso. Foi um dos melhores jogos desta época, deixando-nos uma imagem de grande equipa, espalhando todo o perfume de um futebol muito seguro e objectivo.

DESTAQUE PAULINHO - 5 - Está cada vez mais entrosado com os colegas e com o que o treinador lhe pede. O resultado ficou hoje à vista. Foi incansável, procurou fazer sempre tudo bem, executou bons movimentos técnicos que demonstram a sua grande qualidade, acreditou naquela bola que parecia perdida e que originou o penálti e terminou com um excelente e merecido golo que sentenciou a partida.

ANTONIO ADÁN - 4 - Foi espectador a maior parte do tempo do jogo e quando teve que intervir fê-lo sempre com a segurança que nos habituou.

JOÃO PEREIRA - 3.5 - Resultou como engodo para o treinador do Rio Ave, que ao escolher atacar o Sporting pelo corredor direito da sua defesa, imaginando facilidades, seguramente que não contava que o "velhinho" ainda está ali para as curvas, nunca cedeu e foi sempre competente. Surpreendeu positivamente... afinal esteve meses sem competir.

GONÇALO INÁCIO - 3.5 - Dos mais discretos na defesa, mas cumpriu quando teve que intervir, principalmente a dobrar os colegas da defesa. Esteve sempre muito atento às fugas dos velozes Gelson Dala e Júnior Brandão quando tentavam ganhar as costas do Coates e do Feddal.

SEBASTIÁN COATES - 4.5 - Muito influente no jogo da equipa; é o grande líder em quase todos os jogos e ontem voltou a sê-lo. É o jogador do campeonato e merece essa notável distinção. Quase que voltava a facturar, não tivesse o poste negado um excelente cabezazo com selo de golo.

ZOUHAIR FEDDAL - 4 - Voltou a mostrar que está em grande forma, muito atento e seguro às tentativas de passes para as suas costas, chegou sempre primeiro e foi leão na luta.

NUNO MENDES - 4 - Teve um excelente início de partida. Diminuiu a intensidade depois de levar uma porrada num pé, conseguindo várias vezes chegar com sucesso para cruzar com espaço, embora lhe tivesse faltado melhor definição. 

JOÃO PALHINHA - 5 - Depois de alguns jogos com menor fulgor, eis que apareceu ontem a mostrar que está de volta à sua grande forma. Voltou a varrer todo o campo e foi importante a emperrar as manobras de construção do Francisco Geraldes. Esteve também perto de inaugurar o marcador, mas o seu cabezazo levou a bola directa ao poste.

JOÃO MÁRIO - 4.5 - Enquanto teve pernas foi um dos mais influentes da equipa, principalmente naquele período inicial quando entraram de rompante encostando o Rio Ave às cordas. Jogou muito bem entre linhas do adversário, abrindo espaços que disparava a equipa para cima do Rio Ave, sufocando-o várias vezes.

PEDRO GONÇALVES - 5 - Correu quilómetros; ele e Paulinho foram um constante quebra cabeças para a defesa do Rio Ave; exímio a jogar entre as últimas linhas da defesa adversária. Faz-me recordar muito o António Oliveira com os vários movimentos que faz, especialmente quando acelera com a bola colada ao pé. Marcou de forma irrepreensível a grande penalidade que deu o primeiro golo do jogo.

NUNO SANTOS - 4  - Sempre presente na procura de desequilíbrios pelo seu corredor com o triângulo: Pedro Gonçalves, Nuno Mendes e Paulinho. Escaldou as luvas do guarda redes do Rio Ave num tiraço já dentro da área que quase dava golo.

MATHEUS NUNES - 4 - Era a hora de entrar para travar o atrevimento do Rio Ave naquele início da 2ª parte. Entrou muito bem na partida, está também num bom momento de forma, levou a bola frequentemente para perto da área adversária e ajudou sempre a equipa para que nunca perdesse o meio campo. A sua entrada foi fundamental, o Sporting voltou a mandar no jogo.

JOVANE CABRAL - 4 - Feliz a sua entrada para aquele quarto de hora final, imparável nas suas arrancadas que levou o pânico por duas vezes à área adversária, mas já não havia necessidade de arriscar e preferiu e bem que a equipa mantivesse a bola sem atirar à baliza e tentar mais um golo.

DANIEL BRAGANÇA - 3.5 - Entrou para o lugar do esgotado Pedro Gonçalves, na fase que a equipa já geria o resultado dos 2 golos; ainda deu para participar numa saída rápida e em superioridade numérica em que podia ter sido mais feliz, mas era a hora de agarrar aqueles três pontos tão preciosos.

LUÍS NETO - 2.5 - Era necessário refrescar o lado direito da defesa da equipa, o João Pereira já dava sinais de começar a ceder, entrou fresco e repôs o equilíbrio, apesar de uma entrada dura mas desnecessária aos pés de Carlos Mané, pela qual foi amarelado.

RÚBEN AMORIM - 6 - 31 jogos da Liga na mesma época sem perder é um feito deveras extraordinário e recorde absoluto em todos os campeonatos. Ontem esteve brilhante na preparação de uma partida tão importante, em que pode ter dado o passo decisivo para a conquista de um título que ninguém ousaria acreditar ser possível. A equipa fez um jogo perfeito, nunca deu qualquer oportunidade de golo ao adversário, foi ágil a perceber e a responder com a entrada imediata do Matheus Nunes, quando no início da 2ª parte o Rio Ave alterou a sua estratégia e ameaçava a defesa do Sporting.

MIGUEL CARDOSO - 3.5 - Apanharam um Sporting demasiado forte e tiveram sempre uma missão muito complicada, jogaram limpo e com interessantes movimentações que procuravam a boa velocidade dos seus avançados. Não foi seguramente o jogo em que apostavam fazer pontos, para saírem da posição difícil na tabela. Do outro lado esteve um conjunto de rapazes que querem ser campeões nacionais e que estiveram dispostos a dar tudo em campo.

FÁBIO VERÍSSIMO (ÁRBITRO) - 6 - Excelente arbitragem, decidindo sempre com muita coragem em tempos (de cólera) muito difíceis, principalmente quando se trata de jogos do Sporting.

TIAGO MARTINS (VAR) - 4 - Analisou o lance que originou o penálti e muito bem, pedindo ao árbitro que fosse ver as imagens ao monitor.

publicado às 04:19

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


55 comentários

Sem imagem de perfil

De Rui a 06.05.2021 às 07:25

Já era hora de um jogo com mais de 1 golo de diferença! Equipa segura, confiante, a vitória em Braga foi a passagem de um "cabo das tormentas".
Vá lá que os árbitros não afetaram o jogo desta vez.
Parece que o benfica já está matematicamente afastado do título... mas espero que ganhem, a pensar na Champions. Mesmo assim, vejo o Porto com mais capacidade. A minha aposta será o empate, o que já era bom.
Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica, e especialmente ao João Pereira! Ainda podia ir à seleção!
Sem imagem de perfil

De AlexandreP a 06.05.2021 às 07:43

? Nao viu o último jogo contra o nacional? Va la ver qual foi o resultado...

Mas agora o que conta é a proxima final.. :)
Sem imagem de perfil

De Rui a 06.05.2021 às 08:23

Tem razão, distrai-me... Foi talvez de os golos terem sido marcados no final.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 10:17

Um bom dia de Sexta feira caros amigos,

É bom dormir na frente e com ganas de festejar mas temos que nos conter, ainda não está feito, hoje até pode ficar ainda mais perto.

Caro Rui,
O Benfica agora virou tomba gigantes e esperemos que o consigam hoje ,
já agarramos os milhôes, mas queremos mais e ja está tão pertinho.
Hoje assistiremos ao jogo dos frustrados.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 06.05.2021 às 11:50

Sexta-feira julius? Eu bem que gostava mas vamos com calma 😉
Sem imagem de perfil

De AlexandreP a 06.05.2021 às 07:25

Estranhei muito a arbitragem.

Mas com o jogo de ontem ficou provado,que quando nao nos inclinam o campo,ganhamos com alguma naturalidade/facilidade.

Ja temos as duas maos na taça,so falta levanta-la :) :)
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 10:32

Caro Alex,
Tenho estado muito atento a esse estranho mundo da arbitragem, eu já esperava que ontem o Fábio Veríssimo fizesse uma boa arbitragem, depois daquele feito extraordinário de se revelar contra o sistema quando o enfrentou, para que fosse retirado o cartão ao Palhinha ficou claro que deve andar também farto de muitas coisas. Não foi por acaso que lhe dei a nota máxima, a coragem tem que ser sempre bem recompensada.
Sem imagem de perfil

De AlexandreP a 06.05.2021 às 10:42

Em relação à arbitragem de ontem, ainda penso que possa ter sido a mão do benfica, para pressionar o porto e poderem ainda agarrar os milhoes da champions...

Mas pode ser que finalmente comecem a acordar, que só assim, é que os arbitros poderao ter a ambição de arbitrar jogos lá fora(champions, europeu, mundial).
Os trocos que ganham a roubar os 2 habituais, pela forma que mancham a sua reputação, apenas se podem contentar com um cargo de paineleiro, nalgum canal nacional. Se começaram a ser isentos, arriscam-se a ser vistos com seriedade lá fora, e com isso ter reconhecimento na profissão que exercem.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 11:43

Sinceramente custa-me a acreditar que algo já estará em marcha para as mudanças que tanto se exigem na arbitragem, quem tiver coragem de enfrentar o sistema sai chamuscado.
O Fábio está a ter essa coragem, ficaremos à espera do que vai acontecer-lhe.
Já o tinha feito quando assumiu que errou no caso Palhinha.
No mínimo estará a incomodar muita gentinha.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 06.05.2021 às 07:59

Bom dia julius, Braga foi o clic que esta equipa precisava, falámos também nas notas ao jogo do Belenenses na questão do 3-5-2 versus o 3-4-3 e desde que voltamos a esse com o regresso de Nuno Santos ao 11 que estamos melhores. Está a chegar julius 😉
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 10:40

Bom dia amigo Fúlvio,

Sim, o jogo de Braga foi a mola, porque tentaram matar-nos aí. Apartir da vitória em Braga esta equipa ficou imparável, nem a pior arbitragem deste campeonato que tudo fez para a travar naquele jogo contra o Nacional foi capaz de o conseguir e ainda tiveram que expôr aos olhos de todos toda a porcaria que está metida dentro do futebol.
Tínhamos esta espinha em Vila do Conde, mas que foi ultrapassada com muito querer e deixamos seguramente uma mensagem arrasadora de desanimo nos jogadores do Porto que ainda sonhavam poderem chegar ao título.
Sem imagem de perfil

De RCL a 06.05.2021 às 08:10

Ja tinha dito, há muito tempo, que esta equipa, normalmente, seria campeã.
Ontem, os" apanha-bolas", tasqueiros descobriram Paulinho. Como diz o Julius : que grande jogo. O árbitro a quem , carinhosamente, chamamos "Ferrari", esteve impecável. Assim dá gosto ,estiveram 3 grandes equipas em campo.
Ainda não esta ganho, vamos guardar os foguetes para Alvalade. Mas o Marquês aqui tão perto!
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 10:43

Não, não está ganho amigo RCL, nada de festas ainda, temos que nos conter, eu sempre escrevi aqui que poderíamos fazer a festa no jogo com o Boavista e cada vez mais parece possível ser uma realidade, bastará que o Porto não ganhe hoje.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 06.05.2021 às 08:33

Grande jogo, grande atitude, contra uma equipa que, honra lhe seja feita, quis jogar futebol, só que este Sporting está demasiado forte, sobretudo quando o adversário quer discutir o jogo pelo jogo sem recorrer a estratégias habilidosas. Está quase !!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 10:48

A mente dos jogadores foi muito bem preparada pelo treinador e não facilitaram, perceberam todos com o que se passou em Braga e contra o Nacional que teriam que estar muito fortes em Vila do Conde para poderem arrumar o assunto o mais rápido possível.
O Rio Ave jogo limpo, durinhos de início mas sem anti-jogo. Eles também tentaram jogar para ganhar. Houve períodos do jogo aberto, de parada e resposta
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 06.05.2021 às 09:47

Amigo julius

Jogo a jogo… objectivo a objectivo. O acesso à Champions, que era o primeiro objectivo, já está alcançado. Vamos agora ao segundo objectivo!

Esta equipa do Sporting ainda está em construção. É um trabalho que começou em Março do ano passado e que está em curso. Percebe-se, durante cada jogo, a incapacidade de dominar em absoluto a equipa adversária, optando antes pela gestão dos acontecimentos. Acredito que na próxima época teremos uma equipa mais “matadora”.

Muito bom o jogo de Paulinho. Pelo que fez jogar, pela forma como defende em todo o campo, pelo golo que marcou.

Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 11:07

Caro amigo Leão Zargo, repare

o acesso direto á Liga dos Campeões é um feito extraordinário para esta equipa, algo impensável à alguns meses atrás e agora quase que está a passar despercebido porque se pode conquistar algo ainda mais grandioso, os adeptos já estão à algum tempo mais focados em algo maior, no ouro do título.

Está em construção mas a base está feita, o treinador implementou um processo simples que fosse assimilado por todos com relativa facilidade e agora jogam quase de olhos fechados, repare o que eram as saídas de bola à uns meses atrás e agora fazem-no com enorme segurança como se a bola fosse teleguiada.

Palhinha voltou a recuparar a sua forma.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 06.05.2021 às 11:14

Caro julius, refere um aspecto muito revelador do processo de construção da equipa: a saída de bola. Agora há muito maior segurança, sem dúvida, há meses atrás era mais frequente haver situações preocupantes perante a pressão adversária. Bem visto.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 11:46

Exactamente, a base do sistema do Rúben passa muito por aí, curioso que era o sonho do Silas mas que lhe faltou arte e engenho de o colocar em prática na perfeição.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 06.05.2021 às 19:00

Sem dúvida, Julius.

O Benfica a vencer por 1-0 aos 30 minutos de jogo! Será que...
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 19:24

Melhor pronunciarmo-nos no final, mas está bem encaminhado.
Imagem de perfil

De Greenlight a 06.05.2021 às 09:52

Caro Julius,
Percebo que tenha destacado Paulinho que fez um bom jogo e marcou um grande golo mas Palhinha dominou, sózinho, todo o meio campo, está como o Julius, também diz, de regresso às grandes exibições. Quanto ao jogo, acho extraordinário que alguns comentadores digam que houve muito demérito do RAV, um Experto até disse que o RAV foi uma equipa macia. Na realidade o RAV, com destaque para o caceteiro Filipe Augusto, tentou repetir a “gracinha” do Nacional no jogo de Alvalade; a estratégia era a mesma, a de dar com o pau; só que o Veríssimo e muito bem, não permitiu que a “pouca vergonha” nacionalista se repetisse, logo amarelando os jogadores do RAV e apenas falhou numa entrada assassina sobre Nuno Mendes. Com essa postura do árbitro, o RAV foi obrigado a jogar e perdeu porque é inferior ao Sporting.
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 11:13

Amigo Green,

ontem tivemos 3 jogadores com elevado nível de exibição, na verdade foram muito similares e tinha que eleger um deles, elegi o Paulinho porque tem sido alvo de criticas que considero injustas, ontem jogou muito bem durante todo o jogo e marcou um golo daqueles que fazem levantar qualquer estádio, foi de tal forma que nem me apercebi que a bola estava lá dentro.

Não foi por acaso que decidi dar uma nota elevadíssima ao árbitro, que nos dias de hoje foi muito rara nos jogos do Sporting, por isso descrevi "em tempos de cólera" o Fábio mostrou muita coragem.
Sem imagem de perfil

De MAV a 06.05.2021 às 09:56

oas notas concordo com todas.
Tenho de fazer uma referência ao João Pereira muito bom jogo depois de tanto tempo só pecou nos cruzamentos com a experiência dele devia ter sido mais certeiro.
Para mim se não fosse penalty não era escândalo como foi contra o Nacional muito perto.. o jogador tem o braço aberto mas não faz movimento, é verdade que desvia o trajecto da bola dá para discussão.
31 jogos sem derrotas é obra, de uma equipa que diziam que nem ganharia ao Sporting vermelho !!! onde estão esses iluminados. Especialmente o director do jornal "O Logro" e esse iluminado do Luis Freitas LOBO o mestre da táctica dos microfones que dizia há uns anos que o Bruno China ia ser um grande jogador. Enfim mais um ao serviço do sistema.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 11:23

Caro amigo MAV,

O João percebeu a importancia que representava ganharmos este jogo e esteve sempre concentradíssimo, pensou o treinador do Rio Ave que era por ali que entrava na defesa do Sporting e levou o jogo todo a tentar romper pelo lado do João e do Gonçalo mas foi muito bem enganado,o João nunca cedeu e foi até já não poder mais e ter que ser substituídoja na parte final do jogo.

O Luis Freitas Lobo é um baboso que se julga a grande coisa, ja melhorou muito mas acha-se o grande intelectual do futebol como se tratasse de uma ciência exacta, ridiculo. Não passa de um "esponja" que absorve ali e acolá o que vai ouvindo de treinadores e jogadores e depois repete os que eles dizem, teorias e mais teorias e nunca bate certo.
Esta sucesso destas equipas do Sporting, incluindo a do futsal é uma pedrada no charco, a esta hora estão os agentes das comissôes muito preocupados não vá a moda pegar.
Sem imagem de perfil

De MAV a 06.05.2021 às 09:56

"Boas"
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 06.05.2021 às 10:20

Bom dia Grande Julius!

Bem..... o dia que tanto esperámos está próximo..... pela forma como jogamos ninguém nos vai parar, somos imbatíveis, todos estão de parabéns! Pouco há mais a dizer desta equipa que demonstra todos os dias a sua grande qualidade.

Sobre o jogo em si, vou apenas comentar o Paulinho..... não sei se foi o homem do jogo, a realidade demonstra que ainda se encontra intranquilo na finalização, mas tem boas movimentações e começa a encontrar rotinas com a equipa, creio que só vamos ver reais benefícios para a equipa no próximo ano, talvez seja como o Acosta que no primeiro ano foi um flop e nos anos seguintes foi o nosso Matador.

SL
Sem imagem de perfil

De AlexandreP a 06.05.2021 às 10:51

Intranquilo na finalização? Quem é que estando intranquilo, enche o pé e faz um golo daqueles?

Venha a próxima final, estamos mesmo quase :)
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 06.05.2021 às 11:29

Um remate de longe não implica confiança..... posso ainda argumentar que o remate ainda tocou ligeiramente no adversário.... e poderia facilmente como no ultimo jogo ter ido ao poste, a sorte/azar faz parte do futebol, mas é por demais evidente que o Paulinho encontra-se com pouca confiança na finalização, muitas vezes passa a bola quando se exige um remate. Creio que parte desta intranquilidade vem de não estar entrosado com a equipa.
Sem imagem de perfil

De AlexandreP a 06.05.2021 às 11:35

Nao esta entrosado com a equipa?

Anda a ver jogos numa dimensao paralela? Ou é um problema de dioptrias?

Às vezes diz com cada coisa...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 06.05.2021 às 12:13

Você é que parece que não viu os jogos do Sporting..... a entrada do Paulinho no 11 retirou rotinas à equipa e foi evidente uma quebra ofensiva..... como é também evidente o entrosamento é cada vez maior e por isso também as movimentações do Paulinho começam cada vez mais a fazer sentido para a equipa. Mas tem de ser dito que ainda não está 100% entrosado com a equipa.
Sem imagem de perfil

De AlexandreP a 06.05.2021 às 12:28

Primeiro, estamos a falar do ultimo jogo, e não dos ultimos jogos, é que o Paulinho já cá esta há uns meses, e falar dele no ultimo jogo ou dos ultimos jogos é um pouco diferente.

Segundo, todos os jogadores requerem algum tempo para adaptação, por exemplo o Rafa que custou 20milhoes, so demorou uns 2 anos a mostrar o seu valor!!!

Todos nós gostariamos que os jogadores entrassem logo a 100% na equipa, mas mais vale, o Paulinho, entrar assim, a marcar poucos golos, mas ser influente na manobra ofensiva da equipa, do que nem marcar golos, e andar perdido no campo...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 06.05.2021 às 12:36

Houve duas questões que atrasaram o Paulinho..... uma foi uma entrada muito cedo no 11, com o RA a dizer que seria ele e mais 10, acho que criou uma pressão desnecessária no jogador e prejudicou as rotinas da equipa..... outra questão foi uma lesão que teve, que obrigou a uma paragem.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 11:31

Caro amigo Schmeichel,

eu disse-lhe, raramente me engano, que o Paulinho iria ainda conseguir convencer os adeptos e daqui a um tempo ja ninguém irá lembrar-se quanto custou.
Analisem os movimentos que faz, os toques de intenção na bola, na inteligência nas combinaçôes, nos gestos técnicos, na leitura do jogo e percepção dos seus timings, na atitude quando recua para ajudar a manter a equipa equilibrada.

Mas já não concordo que seja um matador, irá fazer muitos golos, muitos deles com nota artistica mas as suas caractristicas são menos egoistas jogando mais para a equipa.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 06.05.2021 às 12:24

O Paulinho não será o normal Matador, mas creio que pode facilmente atingir os 20 golos numa época..... o Sporting por norma tem muitas dificuldades contra equipas fechadas, e portanto é mais importante para o Sporting termos um avançado centro forte na finalização do que nas combinações.
Eu acho que ele ainda precisa de se adaptar ao Sporting, jogou muitos anos em equipas que jogavam em contra ataque, ele nunca jogou em equipas Grandes e portanto não tem escola de equipa Grande..... mas isso ele também pode aprender, no fundo ele já faz o mais difícil que é ter qualidade de bola, agora estamos a falar de posicionamentos, e ganhando confiança de certeza que vai melhorar.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.05.2021 às 12:42

O Coates demonstra a importancia que é ter também um jogador com aquelas caractristicas em certos jogos e que Paulinho não tem com a perfomance do Coates.
De futuro o Sporting vai necessitar de procurar no mercado um avançado assim.

Paulinho vai dar muitas coisas à equipa.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo