Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As Notas de Julius (24)

Julius Coelho, em 12.05.21

Nesta rubrica, o leitor tem a oportunidade de apreciar - e se entender, criticar as notas (0-6) que eu atribuí aos jogadores do Sporting CP e a outros intervenientes do jogo com o Boavista  - a contar para a 32ª jornada da Liga NOS - que terminou com a vitória do Sporting por 1-0 - golo marcado por Paulinho (36') - e a 'consagração' do título nacional.

Enfim, a entrada no Olimpo e dançar com os deuses na noite mais longa, ao som da voz da Maria João Valério. Sporting? É a maior loucura saudável, uma vitória para a eternidade, foi a melhor equipa em tudo e sejamos justos e honestos, passeou durante todo o campeonato e desde muito cedo na frente com margem segura até à consagração. Ontem podia e deveria ter terminado o jogo com uma goleada histórica, tantas foram as oportunidades claras de golo falhadas.

Screenshot (122).png

DESTAQUE - NUNO SANTOS - 6 - Entrou endiabrado no jogo, sem tremideiras e foi dos que queria acabar com "aquilo" o mais rápido possível; esteve imparável, driblou, ganhou sempre na velocidade, atirou ao poste uma bola fora do alcance guarda-redes. Foi o seu melhor jogo da época.

ANTONIO ADÁN - 6 - Seguríssimo em todas as suas acções; foi chamado a intervir a uma bola rematada à queima, aos 40', que daria o empate ao Boavista, e que provocou calafrios, mas resolveu como sempre.

PEDRO PORRO - 6 - Entrou feliz e decidido a fazer um grande jogo e numa excelente iniciativa ganhando espaço para rematar à baliza de Leonardo; foi traído pelo esticanço que deu à perna e lesionou-se; no seguimento, a bola sobrou para o João Mario que teve uma perdida incrível na cara do guarda -redes.

GONÇALO INÁCIO - 6 - Um dos benjamins da equipa; entrou algo ansioso, mas foi encontrando o seu equilíbrio e foi subindo de rendimento numa excelente entre-ajuda ao João Pereira, acabou em excelente plano.

SEBASTIÁN COATES - 6 - Uma das asas da taça do título pertence-lhe por direito; "el comandante" empurrou a equipa para o Olimpo, impecável a defender e ainda tentou por várias vezes fazer o seu habitual golo.

ZOUHAIR FEDDAL - 6 - Está a viver um momento inesquecível, foi dos cadeados mais robustos da defesa durante toda a época, ontem não deu hipóteses e antecipou-se sempre às ideias do adversário.

NUNO MENDES  - 6 - Benjamim na idade mas muito adulto no seu futebol, assumiu a responsabilidade de empurrar a equipa para a frente, mas sente-se mais cómodo com o Nuno Santos à sua frente. Tudo isto está a ser um sonho para ele.

JOÃO PEREIRA - 6 - Voltou ao Sporting para terminar a carreira e ser campeão. Ontem teve uma missão dificil quando entrou para substituir Pedro Porro, mas não tremeu e cumpriu sempre muito bem até ao fim. Ainda se aventurou, aparecendo algumas vezes solto lá na frente. Foi muito útil à equipa e não o vimos a cometer qualquer erro.

JOÃO PALHINHA - 6 - Entrou decidido a ser o rei leão no meio campo e rugiu durante toda a partida, mantendo sempre o adversário à distância da baliza de Adán; encheu o campo. Viu-se com excelentes passes largos a lançar o Nuno Mendes.

JOÃO MÁRIO - 6 - Se tivesse golo seria um jogador fabuloso; deu equilíbrio à equipa nas fases de transição, fez um trabalho notável a anteceder o golo do Paulinho. Trabalhou muito.

PEDRO GONÇALVES- 6 - Muito activo na frente, arrastou várias vezes os defesas adversários atrás de si, fez excelentes triangulações com o Paulinho, veio atrás várias vezes buscar jogo, teve o golo nos pés por duas vezes, fugiu pela direita solto na área mandou um tiraço ao poste; seria um golo monumental.

PAULINHO - 6 - Já ninguém duvida do seu valor e do que pode dar à equipa; cada vez mais integrado, destaca-se com excelentes iniciativas; marcou com tremendo sentido de oportunidade o golo do título finalizando um cruzamento de Nuno Santos, mas podia ter marcado mais golos. Ganhou o seu lugar com mérito e a equipa fica claramente mais forte com ele.

MATHEUS NUNES  - 6 - Nos derradeiros 15 minutos do jogo a ansiedade foi tomando conta da equipa, tirando -lhe algum discernimento, pedia-se a entrada do Matheus Nunes para rejuvenar o meio campo; era o momento de assegurar a vitória que tanto representa para os sportinguistas espalhados pelo Mundo inteiro.

DANIEL BRAGANÇA - 6 - Depois de perdidas tantas oportunidades de golo, a equipa acusou o desgaste, enquanto o Boavista ameaçava com mais alguma posse de bola, urgia refrescar a equipa e o treinador muito atento fez tripla substituição, estava tanto em jogo, o Daniel veio ajudar a equilibrar e a fazer de tampão às tentativas do adversário.

JOVANE CABRAL - 6 - Substituiu o desgastado Pedro Gonçalves nos 10 minutos finais; entrou forte e manteve a defesa do Boavista longe da construção ofensiva. Teve um raid que provocou pânico na área adversária e que podia ter acabado em golo, mas pecou na definição.

MATHEUS REIS- 6 - Também era hora de fechar o lado esquerdo da defesa, o Nuno Mendes já dava sinais de dificuldade a recuperar e foi isso que o Matheus Reis foi fazer.

RÚBEN AMORIM- 6 - Merecia um 10 olímpico; foi o grande obreiro deste enorme sucesso que ficará para a eternidade. A equipa voltou a entrar muito focada no que tinha que fazer, tentou resolver cedo e dar tranquilidade a todos lá dentro e cá fora, várias oportunidades claras de golo poderiam ter dado um resultado histórico, mexeu na equipa quando o jogo pediu.

JESUALDO FERREIRA - 4 - Treinador honesto e equipa competente, fizeram o que lhes estava ao alcance; enfrentaram a melhor equipa do campeonato, um Sporting muito forte e determinado, tiveram a sorte de não sairem de Alvalade com mais golos sofridos, um só golo provocou incómodo até final, mas também tiveram mérito.

LUIS GODINHO - (Árbitro) - 5 - Estava convicto que liberto dos fantasmas do VAR iria fazer uma boa arbitragem e assim aconteceu, nada a apontar. O problema não é o árbitro Luís Godinho e ontem ficou claro e provado.

BRUNO ESTEVES - (VAR) - 4 - Houve um empurrão ao Pedro Gonçalves que o pode ter impedido de cabecear à boca da baliza, mas dá-se o benefício da dúvida; de resto, nada mais a apontar

NOTA: Caros amigos leitores, pela enorme importância que esta vitória representa para o Sporting, tomei a liberdade de brindar os nossos jogadores com os seus nomes na cor de ouro e dar-lhes a nota máxima de 6, a título extraordinário, não só por tudo o que fizeram neste jogo, mas também pela época extraordinária que culminou no título merecidíssimo de Campeões Nacionais 2020/21.

publicado às 06:30

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


41 comentários

Imagem de perfil

De Leão do Norte a 12.05.2021 às 07:22

Bom dia (ou ainda será boa noite?) caro grande amigo Julius,

Antes de tudo dar os PARABÉNS a todos os sportinguistas.
Somos CAMPEÕES e mais do ninguém merecemos!

Acho que ontem conseguimos um feito "impossível".
Há quem diga que não há impossíveis, mas este título está muito perto disso.

Totalmente de acordo com as notas. Ontem, pelo feito alcançado, é nota máxima para todos. A felicidade que nos deram foi algo indescritível.

SOMOS CAMPEÕES e só há que comemorar até não poder mais!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.05.2021 às 10:20

Bom dia caros amigos, hoje acordamos todos vaidosos e contentes hein?

De facto bom amigo Leão do Norte, está a ser tudo mágico, o Amorim chegou e fez magia e transformou tudo onde tocou, desde jogadores, adeptos até jornalistas.
É dos maiores feitos de uma equipa do Sporting que fez renascer aquela mística violina tão única e tão nossa.
Uma época de ouro para o Sporting que ganhou milhares e milhares de adeptos espalhados pelo Mundo.

Sem imagem de perfil

De Rui a 12.05.2021 às 09:15

Nota máxima para toda a equipa, pela raça que mostrou ao longo do campeonato. Impressionante!
Eu, pessoalmente, não imaginava o Sporting campeão este ano: para mais depois da eliminação com o Lask. Magnífico.
Cheguei a tremer com a série de empates antes de Braga, e com o sistema "normal" a agir... Mas, de facto, a vantagem nunca esteve em causa, um campeonato perfeito.
Agora é olhar para a frente. Ganhar ao Benfica tinha a sua piada, mas não perder já é bom. E mesmo que não sejamos de novo campeões para o ano, tenho a certeza de que a equipa fará um bom campeonato e uma digna presença na Champions, se a estrutura (RA, direção) se mantiverem. Qual é a clausula de RA? :D
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 12.05.2021 às 09:59

30 milhões.... não creio que alguém pague isso por um treinador mas...
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.05.2021 às 10:26

Amigo Rui,

Nota máxima sem duvida, merecem-na, jamais eu imaginava que quando nasceu esta ideia das notas no Camarote Leonino haveria um momento que lhes teria que dar nota máxima a todos, jogadores e treinador, é com enorme prazer, felicidade e orgulho que o faço com muito coração, afinal são os meus heróis.

Braga foi o clic final, aí a equipa percebeu que o título já não lhes iría escapar e Vila do Conde foi o soltar das primeiras lágrimas de ...felicidade.

Hoje á que continuar a desfrutar do feito de ontem e apartir de amanhã pensemos no jogo seguinte, com o eterno rival.
Sem imagem de perfil

De RCL a 12.05.2021 às 09:32

D e o a 10
Dez para Varandas: Combatente, Resistente, Humilde até na hora da Glória. Os louros são para os atletas, disse0(. Nem quero imaginar se fosse o "outro").
Há que manter esta estrutura. Fazer uma boa LC e Preparar o Bicampeonato.
Há quantos anos o Sporting não É bi-campeão.
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.05.2021 às 10:31

Amigo RCL , hoje todos nós sentimos as faixas à volta das nossas cabeças, curioso que até o "outro" se rendeu momentâneamente, elogiando a equipa e o treinador.

Agora é prematuro falar-mos do futuro quando ainda é hora de desfrutar a nossa felicidade, à tanta coisa para dizer, teremos certamente tempo para o fazer.
Sem imagem de perfil

De RCL a 12.05.2021 às 15:26


SL
Sem imagem de perfil

De Orlando Santos a 12.05.2021 às 09:50

Um título inesperado ( quem em boa fé acreditaria em tal no inicio da época?) mas a verdade é que ninguém fez melhor.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.05.2021 às 10:46

Amigo Orlando,

Todos os outros estiveram sempre longe de fazerem melhor e quando pensavam que na 2ª volta poderiam recuperar a verdade é que até á jornada de ontem o Sporting voltou a ser a equipa com mais pontos nesta 2ª volta da prova (37). Um dado que ninguém comenta mas que ajuda a revelar a tremenda regularidade que o levou a campeão com toda a justiça.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 12.05.2021 às 09:55

Bom dia campeão Julius,

Jogo condizente com a época..... dominadores do principio ao fim, mas como bons sportinguistas não conseguimos ganhar tranquilamente..... talvez dos jogos com maior pendor ofensivo e talvez uma das melhores exibições a nível qualitativo da época.
Não há muito mais a dizer sobre esta equipa, grande mérito do treinador Amorim que conseguiu potenciar os valores desta equipa e que conseguiu ganhar um titulo que tantos sportinguistas ambicionavam. Só tenho palavras de agradecimento.

Quero deixar nota para a festa leonina..... fiquei muito surpreendido por ver muita gente nova, eu diria que 80/90% das pessoas no Marquês tinham menos de 24 anos, neste aspecto não nos temos que preocupar com o futuro...... mas queria aqui registar a falta de respeito por muitos sportinguistas, famílias inteiras no Marquês e eu sai de lá às 3.15 da manhã e só havia confusão com policia, muito mal organizado, acabei por não ver o autocarro. Ao contrário do que os jornalistas dizem a festa foi educada, não havia álcool, a maioria com máscara, o problema mesmo foi o autocarro demorou muito tempo a chegar, foi pena porque havia muitas crianças que de certeza gostariam de ter saudado a equipa.

SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.05.2021 às 10:59

Amigo Schmeichel, hoje somos sentimo-nos todos campeões, até o café da manhã soube melhor,

fiquei surpreendido com a excelente entrada da equipa no jogo que se apresentou sem tremideiras, foi para cima do Boavista com todas as ganas de acabar com o sofrimento de todos o mais rápido possível, creio que até o próprio adversário foi surpreendido. Nem nos melhores sonhos podíamos imaginar tal proeza que ficará eterna na história do futebol português.

Um dia chegou um jovem treinador ao Sporting e pegando no que tinha à mão, uns miudos da Academia, juntando uns jogadores poucos, contratados sem grande nome no mundo do futebol, incluindo alguns veteranos em fim de carreira e fez uma equipa que iria acabar campeã nacional. É surreal.

Este inesperado sucesso do Sporting despertou a sociedade mais jovem que apartir de ontem ficaram sem duvidas de qual a cor do seu clube de coração.Ontem juraram amor eterno.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 12.05.2021 às 15:52

Amigo Julius,

Parabéns pelas análises individuais que fez e tem feito, com competência, realismo e isenção.

Estamos todos eufóricos, com uma conquista em quase ninguém acreditava no início desta prova. Sempre acreditei e a partir do início da segunda volta tive a convicção que íamos vencer, o que permitiu minimizar a ansiedade.

Mas quero deixar uma nota dissonante. O festejos durante e nos pós-jogo eram mais que esperados e desejados. No entanto, as emoções naturais, não podem redundar em excessos ilegítimos. A falta de respeito pelas normas sanitárias e sobretudo pela autoridades, não fazem, não podem fazer parte do ADN do Sporting. Podemos e devemos festejar sem agredir ninguém.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.05.2021 às 16:14

Amigo e campeão Nação Valente,

Agradeço o seu elogio caro amigo, como deve imaginar faço-o com prazer e orgulho. Eu também tinha o jogo do Dragão como uma das chaves, mas depois daqueles 2 empates seguidos trouxeram uma responsabilidade acrescida de não poderem perder em Braga, o sistema maquiavélico mostrou o rosto nesse jogo mas a equipa foi enorme e respondeu, aí mostrou raça de campeão e todos percebemos que afinal até podia ser tudo verdade que o Sporting chegaria ao fim em primeiro.

Os festejos, à coisas dificeis de controlar principalmente quando são organizadas em cima do joelho, por um lado a enorme vontade de festejar, de verem os seus heróis passar no autocarro, por outro a guerra que ainda vivemos com o esse inimigo invisivel.
Numa multidão com a maioria muito jovem inexperiente em euforia, acontecem sempre fenómenos dificeis de parar, de controlar, depois a demora do autocarro a sair do parque do estádio provocou ainda mais ansiedade e tudo isso gerou rastilhos expectáveis.
O autocarro fez o percurso com maior ou menor dificuldade e a esmagadora maioria dos adeptos desfrutou junto com os jogadores, treinadores e Direção.
Imagem de perfil

De Luísa de Sousa a 12.05.2021 às 10:03

Meu Querido Amigo Julius ... nem imagina a enorme alegria que sinto desde ontem quando o nosso Sporting se sagrou campeão.
Estou muito, muito, muito feliz
Quando comecei a ler o seu post pensei que o Julius deveria dar nota 6 a todos os jogadores e treinador e eis que foi o que fez ... Nota máxima a todos os nossos heróis que tanto lutaram e tantas dificuldades e desafios passaram até à consagração.

VIVA O SPORTING

Beijinhos
Feliz Dia
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.05.2021 às 11:04

Querida amiga Luísa, hoje tenho que a tratar como a grande campeã da ilha, imagino a sua felicidade, o seu sorriso tem sido o sol do nosso camarote mas hoje será o sol de toda a ilha da Madeira por onde passar. Vai cruzar com muitos invejosos.

Nem exitei nas notas cara amiga, são justissimas, todos deram a sua parte importante para que se alcançasse este enorme êxtito que nos transborda de felicidade a todos nós.

Beijinhos e um resto de um dia feliz,
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 12.05.2021 às 10:29

Concordo. Todos merecem nota 6 ontem. Com o número de oportunidades que tivemos para matar o jogo, só o azar impediu uma goleada.

Espero que consigamos manter esta concentração e focus nas 2 últimas jornadas para podermos terminar o campeonato sem derrotas. Este tem que ser o objetivo da equipa agora.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.05.2021 às 11:08

De facto amigo Mike, os deuses brincaram com o momento, impedindo a bola de entrar mais vezes, seria um saco cheio.

Hoje desfrutamos e depois amanha pensamos no que falta, mas adianto que saiu um peso de cima do treinador, está aliviado e já disse que vai aproveitar para dar minutos aos que jogaram menos porque merecem.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.05.2021 às 10:50

Luis Moreira

Parabéns Julius, o seu poste é uma magnifica homenagem aos rapazes e à equipa.

Na verdade podíamos ter ganho por 5 ou 6 golos tntas foram as oportunidades.

A equipa voltou a ser o que a nos habituou. Com a entrada do Paulinho a equipa durante dois ou três jogos perdeu rotinas e isso fez-nos perder pontos mas com o melhor conhecimento entre eles o nível voltou. E vamos ser mais eficazes .

Agora há que preparar a próxima época com os jogos da champions . Precisamos de um defesa central para a direita para o Inácio voltar ao lado esquerdo e de mais um avançado com golo .Fala-se no gigante do Portimonense ou do avançado espanhol do Tondela.

E temos que estar preparados para perder o Nuno Mendes mas o Mateus Reis faz bem o lugar . Chegar à segunda fase é da champions é o que podemos esperar.

Um abraço leonino a todos os Sportinguistas . CAMPEÕES !!!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.05.2021 às 11:15

Amigo Luís Moreira, saiu como anónimo e deveria inscrever-se, é fácil.

Este post ficará também eterno como a merecida homenagem do Camarote a toda a equipa e treinadores do Sporting.
Têm da nossa parte o reconhecimento de tudo o que fizeram e só nos faltarão palavras para o descrever, pareceu tudo tão perfeito que até parece que foi mesmo só um sonho.

Paulinho trás aquela parte que faltava à equipa naquelas zonas do seu ataque, completa-a, só não estava ainda entrosado, nem ele com os colegas e com o sistema de jogo, nem os colegas com ele. Agora começa a sair magia do que fazem lá na frente.

Como ja escrevi, hoje desfrutamos, temos tempo de pensar no dia seguinte.
Sem imagem de perfil

De Greenhill a 13.05.2021 às 00:06

Defensivamente talvez, mas ofensivamente não me parece que o Reis faça igual ao Mendes.
Para mim o melhor em Campo foi Palhinha, depois Nuno Mendes e NSantos e Coates. Paulinho apesar de marcar falhou muitos.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 13.05.2021 às 11:47

Bom dia caro amigo Green,

Acredite que estive também inclinado para dar o destaque ao Palhinha, foi fantástico em todo o jogo, tive que escolher entre ele e o Nuno Santos e acabei por optar pelo Nuno por detalhes, porque foi o jogador que mais desiquilibrou a defesa do adversário, uma bola nos ferros, uma assistência e envolvimento em outros lances que originaram perigo ao Boavista e por ultimo como prémio que me parece justo dar-lhe.

Para já o Reis está longe de fazer ofensivamente o mesmo que o Nuno Mendes faz e nem creio que algum dia chegará a essa qualidade, o Nuno Mendes é um portento fisicamente e tem explosão que o Reis não tem. Neste momento parece-me mais importante para ajudar a fechar quando o Nuno já está desgastado e um resultado para segurar.
Imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 12.05.2021 às 12:18

Amigo Juliuscoelho

Finalmente já podemos dizer SOMOS CAMPEÕES. Fez bem em dar nota máxima a todos os jogadores, onde incluo aqueles que não jogaram ou estão lesionados. O grande vitorioso deste campeonato foi o Dr, Varandas, pois contrariando 90% dos adeptos do SCP , ou mais, foi contratar um treinador, cujo currículo era"pobre," pois sendo um "aprendiz" na sua profissão , sem o tal canudo, demonstrou ser um competente treinador e principalmente um excelente condutor de homens. com um discurso invejável, não culpando ninguém nos desaires, dando louvores constantes aos seus atletas. e todos nós sabemos que o organismo que o deveria defender o atacou miseravelmente,. Ontem, RA disse uma coisa , com a qual concordo plenamente "não sou associado e nunca serei". Merece todos os nossos aplausos.
Para o SCP terminou o campeonato com mais uma vitória, ou seja a 23*. vez que fomos campeões. Já não estarei neste mundo , quando o clube minhoto que quer comparações, consiga ultrapassar estes números.
Para semana vai haver mais um jogo contra os nossos vizinhos. Sem interesse pontual o RA quer terminar este campeonato sem derrotas. Vai ser o campeonato do SLB se ganhar por mais de 1-0 fica á frente do nosso clube no torneio da 2ª. circular. Será mais um objectivo conseguido pelo famoso treinador que mais uma vez não ganhou nada, pois para os adeptos encarnados, as taças para eles não interessam, porque quando o SCP as ganha, e são várias nos últimos 20 anos pouco valor têm. ( Fernando Albuquerque (SCP CAMPEÃO)
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.05.2021 às 12:39

Bom dia caro amigo campeão Fernando Albuquerque,

Até ver mesmo nesse mini campeonato entre os grandes, ou se quisermos entre os candidatos ao titulo o Sporting lidera:
Sporting .. 5P
Porto ........4P
Benfica.....2P

O máximo que o Benfica pode fazer é empatar com 5 pontos se ganhar ao Sporting.

Na ideia generalizada por todo o País o Sporting é um justíssimo vencedor, parecem maiores os sapos pela dificuldade que os fruteiros demonstram a engolir mas lá vai ter que ser, que bebam depois umas aguas das pedras para empurrar melhor os sapos pela garganta.

O trono é nosso por direito alcançado no campo. O Sporting mostrou ser uma equipa fabulosa, sem vedetas mas fabulosa como equipa.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 12.05.2021 às 12:42

Nota máxima para todos os nossos bravos jogadores e treinadores. Justíssimas. São dias de enorme satisfação. Viva o Sporting. SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 12.05.2021 às 13:27

Só tem direito a entrar no Olimpo para a dança com os deuses quem merecer a nota máxima e por isso todos a tiveram, porque todos ganharam o direito de entrar e festejar.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo