Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As Notas de Julius (5)

Rui Gomes, em 20.01.21

whatsapp_image_2021-01-19_at_22.00.28.jpeg

Na 5.ª edição desta nova rubrica, temos a oportunidade de ler e comentar as notas (0-6) que o nosso leitor Julius atribuiu aos jogadores do Sporting e a outros intervenientes no jogo de ontem com o FC Porto, a contar para as meias-finais da Taça da Liga, com os leões a sairem vitoriosos, por 2-1.

"Os sportinguistas adoram ganhar ao FC Porto e é um prazer sempre especial ganhar ao Sergio Conceiçâo, mais que não seja pelo belo troféu que ele nos oferece, sempre com aquela sua cara que mostra no final, quanto mais espuma de raiva pior lhe sai, já é sina.Jovane o herói imprevisto, foi cruel como aniquilou o Porto; que prazer ver os miúdos do Sporting não vacilarem quando a perder e a faltar pouco tempo para o final, foram dar dois tiros nos babosos.Faltou melhor controlo no meio campo por raramente conseguirem superioridade numérica".

ANTONIO ADÁN - 2.5 - Muito mal batido no golo do FC Porto que poderia ter sido fatal, ficou sem reacção a ver a bola passar por perto.

PEDRO PORRO - 3 - Recuperou na segunda parte uma primeira mal conseguida, está a passar uma fase de menor acerto.

GONÇALO INÁCIO - 3.5 - Prova de fogo bem ultrapassada, à direita da defesa mostrou-se sempre muito concentrado e competente e não se deixou intimidar pelos nomes que lhe apareciam pela frente.

SEBASTIÁN COATES - 3 - Tentou controlar sempre a sua zona e respondeu bem ao jogo de tabelas do Corona e Marega, o golo do FC Porto deixou nódoa na nota que podia ser mais alta.

ZOUHAIR FEDDAL - 4 - Hoje o melhor na defesa, pena também estar envolvido naquela fífia que deu o golo do FC Porto, raçudo e mostrou grande nível, o que melhor transmitiu coragem e crença a toda a equipa, destrui muitas investidas atacantes do adversário.

VITORINO ANTUNES - 2,5 - Não comprometeu mas mostrou muitas dificuldades técnicas e de velocidade quando o FC Porto acelarava, nulo no ataque.

JOÃO PALHINHA - 3 - No geral o meio campo da equipa não esteve bem e sofreu muito por isso, lutou quase sempre em desigualdade por não ter mais apoios, receou aventurar-se nas manobras atacantes, sentiu o amarelo e devia ter saído nesse momento.

JOÃO MARIO - 2.5 - Jogo fraco de quem se espera sempre muito mais, dá a ideia que ainda não compreende com perfeiçâo os terrenos que o treinador lhe pede para mandar e dominar, e ficamos todos tambem na dúvida.

POTE - 4 - Esteve mais perto do seu nível, desiquilibrou e ganhou espaços, mostrou que sabe guardar a bola e tem critério no que faz, excelente o passe a lançar o Jovane para o 2º golo. Conquistou em todo o jogo o respeito da defesa do FC Porto.

NUNO SANTOS - 2 - Muita irreverência nas suas acçôes mas tem que produzir mais uva que parra, desastrado quando tinha espaço para fazer melhor.

TIAGO TOMÁS - 3 - Teve pela frente a marcá-lo um central que já foi dos melhores do Mundo e deu-lhe muita luta arrastando-o por vezes para zonas que ele não queria ir. Continua a crescer depressa.

MATHEUS NUNES - 3.5 - Entrou muito bem no jogo e estava a querer encher o campo com  o seu futebol, que tecnica tem este miudo, um dos "culpados" do volte face no resultado.

DANIEL BRAGANÇA - 2 - Entrou nos derradeiros minutos já com o jogo partido viu mais a bola passar, não foi a tempo de arrancar nota positiva.

GONZALO PLATA - 3 - Mexeu com o jogo, ganhando duelos e arrancando faltas. Este miúdo concentrado é terrivel no um para um.

JOVANE CABRAL - 5 - 15 minutos, dois golos de sonho e aniquilou o Porto; feeling de matador quando se deixou ficar á espera da segunda bola e com mestria e muita capacidade técnica marcou um golaço, mas o melhor estava para vir, quase logo a seguir faz uma desmarcaçâo pela esquerda recebe a bola do Pote e já dentro da area engana o guarda redes do FC Porto dando um bicanço na bola no timing que este não esperava e atirou-lhes com um balde de gelo aos convencidos. Noite que nunca irá esquecer e nós também não.

RÚBEN AMORIM - 5 - Corajoso no onze titular e armou bem a estratégia, respondeu bem ao golo do FC Porto e os miúdos resolveram.

SÉRGIO CONCEIÇÃO - 2.5 - Mais uma vez nao teve arte para segurar o passaro que lhe foi parar á mâo, quando mexeu na equipa perdeu, vai ter uma noite dificil, para conseguir dormir melhor que conte leões.

SPORTING - 4 - Jogo de coragem e a maior parte do tempo com acerto, mas a zona do centro do terreno tem que ser melhor trabalhada com chegada de mais gente, foi eficaz nas poucas oportunidades que teve.

FC PORTO - 3 - Navegaram melhor o meio campo por terem mais apoios, mas muitas dificuldades no último terço, Adán não fez uma defesa, conseguiram o mais difícil, marcar primeiro quase no fim e ainda mais dificil, perderem essa vantagem em dez minutos. 

JOÃO PINHEIRO - 3 - É biblico o Sporting CP ser sempre prejudicado no capítulo disciplinar; tecnicamente sofrível deixando passar algumas faltas claras para ambos os lados.

VÍTOR FERREIRA (VAR) - 3 - Sem casos não se meteu.

publicado às 10:04

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


36 comentários

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 20.01.2021 às 10:20

Na minha opinião o Sporting anda a jogar muito previsível e isto acontece porque perdemos a mobilidade que tinhamos na frente, aquando da entrada do Jovane e do Plata basicamente retirámos a organização da marcação da defesa do Porto, porque no jogo quase todo o Tiago Tomás foi completamente controlado pelo Pepe.

Em relação às notas, quero destacar o mau jogo do João Mário, que basicamente é uma critica recorrente no estilo de jogo dele que é a passividade e falta de agressividade que são necessárias para quem joga naquela posição. Na minha opinião foi das substituições mais importantes a entrada do Matheus Nunes.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 10:56

Amorim tem que encontrar soluçôes para que nao fiquemos quase sempre em inferioridade numerica no meio campo e isso complica as açôes do Joâo Mario muitas vezes uma ilha no meio de tantos adversarios, ou baixar mais o Pote ou um dos extremos, ontem ficou ainda mais dificil porque a capacidade tecnica do Antunes nao permite ajudas extras, o proprio Joâo Mario tem que que pedir ajuda ao treinador e juntos encontrarem soluçôes. Mas é um facto o Joâo muitas vezes é lento a executar, eu ja tinha comentado esse facto quando chegou.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 20.01.2021 às 15:59

Caro Julius,

Na minha opinião, no futebol moderno não podemos jogar de uma única maneira, pode haver jogos em que o João Mário e Palhinha chegam.... outros jogos em que teremos de jogar também com o Matheus Nunes.... e outros jogos com equipas pequenas poderíamos abdicar do João Mário jogando só com o Palhinha. O problema não está na lentidão do João Mário, o problema é que estávamos a jogar com o Porto, e portanto exigia-se mais musculo que o normal ali no meio campo.

O que eu acho que não tem corrido bem, é que no inicio do campeonato o nosso sistema tactico foi uma supresa, hoje já não é surpresa nenhuma.... hoje as equipas contrárias atacam logo a saída de bola na nossa defesa e os nossos laterais já não conseguem subir tanto, o que faz com que as movimentações na frente seja previsíveis.
Portanto creio ser importante ter jogadores no banco capazes de revolucionar o jogo, neste caso concreto extremos rápidos, e foi isso tem faltado nos nossos últimos jogos, velocidade para criar desequilíbrios.
Outro aspeto é a troca posicional, p.ex Nuno Santos, Pote, e Tiago Tomás, deveriam estar constantemente a sair da posição para com isso atrair defesas e ganhar espaço para a subida dos nossos laterais, isso também não tem acontecido.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 22:01

O Joâo tem as suas caractristicas e ainda nao esta na forma que o permita ser mais rapido a executar, ele prende muito bem a bola, sabe protegê-la e gosta do futebol apoiado aí sai-se bem mas necessita de mais apoios, ou entâo ganha plena forma e arranca por ali fora arrastando os adversarios atras de si.
Eu estou convicto que ainda vai aparecer e vai obrigar-me a dar-lhe notas maximas.
Parece-me de todo injusto entrarmos de pé em riste ao treinador que está a fazer um muito bom trabalho perante as varias limitaçôes conhecidas, ele proprio é dos mais jovens treinadores com tanto para progredir e se olharmos para o plantel do Sporting á sua disposiçâo ficamos esclarecidos em muitas coisas.

Espero sim é nao virmos a pagar bem caro mais tarde por todo este esforço destes jogos que sempre desgastam ainda mais um plantel limitado, a final é com o Braga mas preferia que fosse com o Benfica porque tambem teriam o mesmo desgaste.
Sem imagem de perfil

De João a 20.01.2021 às 16:19

O Sporting não precisa de superioridade numérica a atacar, precisa é que a bola rode rápido e que os 2 jogadores do meio campo se dêem ao jogo. João Mário não faz nenhuma das duas. A defender ainda pior, atentem por favor ao golo do Rio Ave e à passividade do João Mario a acompanhar o Geraldes, a ver a bola ali a 2 metros...Nuno Santos também pede banco há alguns jogos, a soberba de tentar por a bola no cuco aos 92 min também não é compativel com o espirito da equipa.

João
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 20.01.2021 às 16:57

João,

Tanto no Sporting de JJ como na Selecção campeã europeia, o João Mário jogava como falso ala exatamente por não ter essa intensidade no jogo que se exige no centro do meio campo. Mas olhando para o nosso plantel não existe melhor, o Matheus Nunes não parece ter mais intensidade que o João Mário.
Sem imagem de perfil

De Luís Barros a 20.01.2021 às 19:57

Schmeichel,

Uma das soluções é abdicar do trio da frente e colocar o Pedro Gonçalves a jogar mais na zona central, visto ser um jogador que gosta e deve jogar solto. Se Amorim testar um sistema mais próximo do 2x5x3, ganhamos mais consistência no meio campo e colocamos 2 homens mais juntos aos centrais adversários, prendendo-os e permitindo que o nosso jocker, o Pedro Gonçalves, fique mais solto. Gostava de ver nos próximos tempos uma solução do género da seguinte:
Adán
Neto, Coates e Feddal
Porro, Palhinha, Nuno Mendes, Matheus Nunes e Pedro Gonçalves
Tiago Tomás e Jovane

Saudações Leoninas
Sem imagem de perfil

De Greenhill a 20.01.2021 às 22:41

Sim, tb me parece que o JM está a pedir banco e o Pote transporta mais bola que o JM. Não me choca ver em jogos contra equipas pequenas 2 alas, 1 avançado e 1 médio ofensivo.
Ontem o JM esteve muito mal. Muito lento.
Sem imagem de perfil

De João a 21.01.2021 às 11:53

O Mateus não tem mais intensidade????? ;o
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 22:05

Um equipa que acuse indicios de desgaste ja nao consegue jogar com a velocidade que se desejaria nem tâo pouco fazer correr a bola mais rapido.

O treinador tem varios movimentos bem treinados com os mais utilizados e evita mexer o menos possível para nao perder esses automatismos.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 20.01.2021 às 10:35

Bom dia Julius, tenho uma diferente interpretação da sua no lance do golo sofrido até porque conheço muito bem a posição desempenhei-a durante mais de duas décadas, Adan está tapado por vários jogadores e além disso no momento antes do remate dá um passe na posição contrária, não tem qualquer hipótese, neste lance à vários jogadores com mais responsabilidade que o guarda redes
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 10:50

Caro amigo bom dia,
Compreendo a sua observaçâo e pensei e analisei tambem como descreve, na nossa defesa estavam imaginem 6 elementos para 3 do Porto, mais uma vez sofremos um golo em clara superioridade numerica como acomnteceu com o golo do Rio Ave.
É um facto que tanto Coates e Feddal podiam e deviam ter feito melhor mas Adan tem que estar á espera de tudo, ha um momento que está tapado de facto mas Marega define quase sempre com o pé direito e naquele momento Adan tem que estar listo, ele preparou-se para um remate forte para o seu lado direito.
Foi ingrato sem duvida para quem nao teve que fazer uma unica defesa durante todo o jogo mas nao pode ficar a ver a bola passar perto sem reaçâo.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 20.01.2021 às 11:01

Concordámos em discordar, o que não tem nenhum mal, importante mesmo é a vitória, um grande abraço desde a ilha verde
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 11:02

O importante é mesmo a vitoria e que bem soube.
Obrigado amigo e um bom dia na ilha.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 20.01.2021 às 11:03

Faltou nota 5 para as declarações de Varandas
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 11:04

Bem observado, podia e devia ter juntado a excelente intervençâo do nosso presidente no final e claro com nota - 5 -.
Imagem de perfil

De Luísa de Sousa a 20.01.2021 às 10:55

E como soube bem esta vitória
E concordo com as notas do Julius ... provavelmente daria um 5,5 a Jovane e a Rubem Amorim e um 1 a Sérgio Conceição


Beijinhos Rui
Feliz Dia
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 10:59

Lol, obrigado cara amiga leoa, ontem deixamos o Sergio Conceiçâo a contar leôes para conseguir dormir. O Jovane foi fantastico, o futebol é isto por vezes aparece estas mágicas.
Sem imagem de perfil

De J. a 20.01.2021 às 10:59

Para quem dizia que o plantel não tinha soluções.
4 jogadores de fora, e a solução ainda veio do banco :-)
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 11:10

Foi a cereja em cima do bolo, os miudos da formaçâo resolverem o jogo e sentarem o Sergio Conceiçâo la no cantinho do seu banco onde acabou por ficar ali sozinho a olhar para o châo.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 20.01.2021 às 11:11

Concordo com quase toda a analise que o Julius faz.

Sobre J Mario realmente está a atravessar uma fase de menos acerto, muito lento e previsível e sobretudo parece que se esqueceu que pode rematar à baliza. Ontem mais uma vez teve uma boa oportunidade de rematar, sem opositor pela frente e decidiu fazer um passe lateral.

Penso que a nota de Feddal está muito inflacionada, alem de também estar no golo, lembro-me de uma fifia monumental na 1ª parte numa bola longa aérea que deixou o jogador do Fcp em condições de marcar, mas felizmente chutou por alto.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 11:48

Quero acreditar que o problema principal é sua missâo na equipa e no jogo nao estar ainda a ser bem entendida pelo Joâo, ele tem que pedir ajuda ao treinador e juntos encontrarem as melhores soluçôes, ninguem duvida das suas capacidades e ainda vai aparecer, temos muitas montanhas ainda para ultrapassar e vamos necessitar do melhor Joâo Mario que um dia foi o melhor jogador do campeonato.

Feddal justificou a nota pelos momentos chave que teve em segurar a equipa a manterem-se unidos e a acreditar, foi leâo.
Imagem de perfil

De Greenlight a 20.01.2021 às 11:13

Como Julius diz, para além do prazer da vitória sobre o FCP, tivemos o bónus de apreciar a cara de bruto do Conceição.
Quanto às notas, destaco a prestação certinha de Gonçalo Inácio e as dificuldades de Antunes, que embora domine os segredos da posição, já não tem a velocidade que é exigida. Feddal, que está longe de ser um craque, demonstrou que, com ele, a defesa funciona melhor. TT foi engolido pela defesa do FCP. Ainda tem que crescer para enfrentar os Pepes da vida. Pote esteve muito bem, apesar de não ter marcado. Concordo com a expressão de muita parra e pouca uva usada para qualificar a prestação de Nuno Santos, correu, lutou, mas nos momentos decisivos não conseguiu concretizar. Já Jovane foi extraordinário e não há palavras para qualificar a sua exibição. Matheus Nunes entrou, também, bastante bem.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 11:57

Gonçalo surpreendeu pela positiva e apresentou-se mais desinibido que o Quaresma, o miudo nao tem medo de falhar porque sabe que so dessa forma pode evoluir. Antunes ontem desiludiu fez um jogo muito banal, TT foi engolido é um facto mas nunca desistiu e foi á luta sem medo, cresceu ontem, tambem aparecia muito desamparado.Os centrais do Porto sao eximios na antecipaçâo, o seu lado muito forte. Pote esta de regresso, tem futebol que nao acaba nunca, sempre com soluçôes,
Nuno Santos é util com toda aquela irreverência e entrega que sao mensagens fortes para a equipa, é um facto que depois sai quase sempre parra sem sumo mas mexe muito com o jogo e obriga o adversario ás faltas. Jovane viveu ontem a sua noite nas estrelas, tem muita qualidade o seu primeiro golo é fantàstico é de craque.
Matheus Nunes prepara-se para encher os campos no futuro próximo o miudo é todo...futebol.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 20.01.2021 às 11:31

Caro julius

Uma avaliação muito bem fundamentada. Algumas pequenas discordâncias:

- Porro merece nota negativa. No máximo 2,5 considerando o fraco apoio de Gonçalo Inácio às suas subidas no terreno. Preocupa ser o 2º ou 3º jogo com menos fulgor.

- Coates falhou no golo de Marega, mas reabilitou-se com o passe para Pote que desmarcou Jovane para o golo. Esteve bem no jogo, com excepção do golo. No mínimo 3,5.

- Palhinha foi vítima das circunstâncias, esteve muito desacompanhado. Essencial na luta o meio campo, sofreu grande desgate. Nota justa 3,5.

É muito interessante ler a sua avaliação do desempenho dos jogadores e dos outros protagonistas. Permite uma outra visão do jogo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 12:03

Porro esteve de facto um pouco ao lado do jogo, a sua fase nâo é a melhor mas percebe-se que a qualquer momento pode encarreirar , é ainda muito jovem e ainda nao sabe gerir toda aquela força que tem, a nota positiva foi porque nunca se deu por vencido em nenhum lance mesmo que nao lhe tenha corrido bem. Coates, é curioso que estive para lhe dar os 3,5 mas quis castigá-lo porque no golo do Porto esteve muito mal e podia ter sido fatal. Palhinha fez o que pôde é dos jogadores mais utilizados numa funçâo que exige sempre muito pulmâo, vai voltar de novo a encher o campo nao tenho duvidas.
Obrigado amigo.
Sem imagem de perfil

De RCL a 20.01.2021 às 11:40

Concordo com as apreciações de Julius, Só 2 notas:
- Matheus Nunes, menino do Rio, é mesmo craque, Varandas tinha razão.
- Plata não pode ser lateral, como Rafael Camacho não é. Plata tem magia, desequilibra, tem, de jogar no seu lugar, lá à frente.
Que venha o outro Matheus e talvez um central para ajudar.
O ponta de lança pode esperar. Amorim esta a gerir muito bem Jovane. O modo de Jovane comemorar não é de tristeza , como tenho ouvido, é Morna. Quando marca é Coladeira.
Esse miúdo vale OURO!
SL
Imagem de perfil

De Greenlight a 20.01.2021 às 12:06

Bem observado sobre o Plata, precisamos da magia dele lá à frente.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 12:10

Como ja escrevi, Matheus está a preparar-se para encher os campos com o seu futebol, tem um ADN muito forte com a bola, tem tecnica , visào, timing tem tudo para ser craque no futuro, dependerá da sua cabeça se realmente o quer ser.
Plata concentrado naquela funçâo de ir para cima dos defesas é imparável.

Tenho uma ideia diferente do Jovane, passou por uma fase errada na sua cabeça e que estava a deixar-se levar pela fama instantânea que ja estava a ter, teve que repensar, fazer um reset e começar de novo e agora com outra forma de pensar acreditamos que será desta. Ontem emocionou-me porque se deu conta que foi isso mesmo.
Sem imagem de perfil

De JC a 20.01.2021 às 13:39

Caro Julio, ganhamos ponto.
Mas que até marcarmos o golo do empate, não tinhamos um unico remate enquadrado à baliza adversária é a realidade, muito pouco futebol se praticou, mas, tem sido sempre assim.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 20.01.2021 às 13:46

No geral fiquei até que surpreendido porque vimos um Porto no limite da agressividade com o Benfica e temi pelas dificuldades que apresentamos contra o Rio Ave .
A verdade é que tambem o nosso Gredes nao teve que se aplicar.
A realidade onde pecamos é no meio campo onde estamos muitas vezes mais que o adversário em inferioridade numerica e aí o Amorim vai ter que analisar e encontrar melhores soluçôes. Ganhamos com 2 excelentes golos do Jovane a nossa arma "y punto".
Sem imagem de perfil

De Goes a 20.01.2021 às 14:41

Boa tarde,
Soube agora, que Everton esta convocado para o jogo de logo com o Braga, apesar da esposa ter testado positivo á Covid!
Então????
Não passa nada, agora?
So queria saber se alguem viu alguma declaração do Salvador?
Acho que não, pois, esta explicado!!!
Sem imagem de perfil

De João Manuel a 20.01.2021 às 15:32

Por essa ordem de ideias bastava um jogador infectado para os outros ficarem todos de quarentena. O futebol é um mundo a parte tem outro protocolo.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo