Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As Notas de Julius (8)

Rui Gomes, em 02.02.21

mw-860.jpg

Na 8.ª edição desta rubrica, temos a oportunidade de ler e comentar as notas (0-6) que o nosso leitor Julius atribuiu aos jogadores do Sporting e a outros intervenientes no jogo de ontem com o Benfica - a contar para a 16.ª jornada da Liga NOS - que o Sporting venceu por 1-0.

"Este é sempre o jogo que mais queremos e gostamos de ganhar, vitória justa e muito limpinha. Ganhou a garra, o querer, a humildade e a muita qualidade de uma equipa e do seu treinador, que fazem tudo para merecerem ser felizes. O maior elogio ao Sporting foi ter cometido poucos erros no jogo e ter obrigado o Benfica a mudar o seu sistema, há muito que não se via".

ANTONIO ADÁN - 4 - Teve pouco trabalho durante os 90 minutos, deve sentir-se muito orgulhoso de ter aqueles centrais que são autênticos muros para o adversário, e quando teve que intervir, transmitiu ainda mais confiança à equipa.

PEDRO PORRO - 5 - Secou o Darwin e o Cervi, não subiu tantas vezes mas bastou uma para ter de novo sucesso; estava no sítio certo, tirou o adversário da frente e executou um excelente cruzamento obrigando à estirada de recurso do Odisseas para a cabeça do Matheus fazer o golo dos três pontos.

LUÍS NETO - 4 - Valeu pela excelente segunda parte, porque na primeira cometeu alguns erros que podiam ter comprometido, levou amarelo e falhou um golo cantado, parou para reflectir e terminou muito bem.

SEBASTIÁN COATES - 5.5 - Já não há muitas palavras para esta excelente época que está a fazer e que pode tornar-se na sua melhor de sempre; venham eles que eu estou cá. Muito concentrado na liderança que meteu sempre os avançados adversários em fora de jogo e não deu abébias na hora do corte.

ZOUHAIR FEDDAL - 5 - O  Benfica apostou o seu jogo na velocidade de Rafa, Cervi e Darwin um trio de muito respeito e Feddal não cometeu um erro, ajudou a secá-los e a pô-los em banho maria durante os 95 minutos.

NUNO MENDES - 5 - Muita qualidade tem este nosso ¨niño¨, abafou o Gilberto até ficar exausto, foi dos que mais conseguiu subir e criar dificuldades sérias ao adversário, quando engata a 6ª ficam em pânico à sua frente, muito competente na antecipação.

MATHEUS NUNES - 5.5 - A vingança serve-se gelada, grande exibição de outro ¨nino¨ (que não era para jogar) na tarefa mais dificil que é transportar, construir, defender e ter nisso tudo muita personalidade no meio de todos aqueles craques adversários. Mais uma vez no sítio certo para um golo histório na sua vida e que fez explodir a alegria de milhões de sportinguistas.

JOÃO MÁRIO - 4,5 - Mérito seu aquela entrada muito forte da equipa ganhando duelos sucessivos e abrindo espaços, mostrando aos seus colegas que a bola corre mais depressa, estava a ser o cérebro da equipa até sair tocado e com dores. Bem vindo João Mário.

POTE - 3 - A exibição menos conseguida da equipa, nada lhe saiu bem, pareceu que nunca se libertou da ansiedade, devia ter parado para respirar como fez o Luís Neto. 

NUNO SANTOS - 3.5 - Teve boa ajuda do Nuno Mendes, tentou ganhar as costas do Otamendi mas teve o azar do Otamendi ter sido o melhor jogador do Benfica hoje, mas tentou sempre com toda aquela garra que já lhe conhecemos.

TIAGO TOMÁS - 5 - É um puro sangue este terceiro "niño" da equipa, que guerra ele declarou à defesa do Benfica, tiveram que chamar reforços, a artilharia alemã ( Weigl) para o parar, arrancou amarelos e deu cabo do reumático ao Belga. Foi um alívio quando o viram sair esgotadíssimo; enfim lá puderam respirar mas não durante muito tempo.

JOVANE CABRAL - 3.5 - O jogo estava a passar-lhe ao lado até aquele minuto 91 em que partiu os rins a dois defesas e cruzou bem açucarado no lance que acabaria em golo.

TABATA - 4.5 - Tenho um prazer muito especial em finalmente poder dar-lhe uma nota bastante positiva; entrou de forma fantástica no jogo, mexeu com tudo, ganhou duelos, foi para cima deles e esteve também na jogada que deu golo; ganhou a bola que sobrou para o Jovane. Este é o Tabata que espero ver na equipa e que tanto elogiei na sua chegada.

DANIEL BRAGANÇA - 3 - O nosso quarto "niño", foi talismã para o golo que iria acontecer um mimuto depois de ter entrado; depois ajudou a guardar o ouro bem guardado.

JOÃO PALHINHA - 4 - Não entrou bem, falhando dois passes que geraram contra ataques do Benfica, mas depois agarrou-se no seu terreno que tão bem conhece e domina e abriu o livro, quase que fazia golo, a bola provocou calafrios ao outro lado da Circular; muito bem na hora do aperto quando o desespero se apoderou do adversário.

RÚBEN AMORIM - 5 - Mais uma vez preparou muito bem um jogo muito difícil principalmente na componente emocional, trabalhou bem a dupla João Mário/ Matheus na ausência do Palhinha, é verdade que a equipa por vezes mostrou dificuldades a ganhar as segundas bolas, mas tem todo o mérito no sucesso que a equipa está a ter. Atento nas substituições muito acertadas.

JOÃO DE DEUS - 3 -  Faltou-lhe o chefe e viu-se numa grande alhada a ver a sua equipa milionária ser atirada para o 4º lugar a 9 pontos do Sporting; respeitou muito o Sporting a ponto de mudarem o sistema e não conseguiram fazer em Alvalade o que fizeram no Dragão porque o Sporting não deixou, porque foi melhor.

ARTUR SOARES DIAS - 5 - Não gosto deste árbitro pelas razôes que todos sabemos, mas justiça seja feita fez uma belíssima arbitragem, quando se deixa de vedetismos acontece isto.

HUGO MIGUEL - 5 - Quando se deixam de protagonismos bacocos e fazem só o seu trabalho terão sempre notas altas.

publicado às 03:49

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


35 comentários

Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 02.02.2021 às 04:21

Olá Julius,

Concordo com tudo, menos com a nota dada ao TT..!
Não marcou o golo, mas foi dos que mais trabalhou! Que garra!
Daria ao TT a mesma nota que a do Matheus Nunes, muito sinceramente!
Estes dois miúdos tiveram uma entrega excepcional, foram enormes!

Um jogo muito defensivo não é o mais agradável de se ver, mas foi intenso, combativo! Não deu sono como opiniou um comentador asquerososo que defende o FCP!

Peço desculpa amigo, é a minha opinião!
Grande abraço e Viva o Nosso SCP
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.02.2021 às 04:53

Bom dia amiga leoa Carlinha,

aceito a sua crítica á nota do nosso grande TT, que prazer vermos o que fez um miudo de 18 anos á defesa do Benfica, com 3 internacionais, argentino, alemão e Belga é obra.
Eu nao queria ser defesa e ter que levar com o Tomás á minha frente.
Dei-lhe o que se pode chamar de nota máxima e só acima do 5 só mesmo exibiçôes que considere excepcionais em vários aspectos incluindo a responsabilidade e grau de dificuldade.

Não é fácil parar aquele trio muito veloz do Benfica, vimos o que fizeram no Dragão e Coates tem muita responsabilidade em terem sido bem anulados principalmente na movimentaçâo dificil sincronizada do fora de jogo que saiu sempre perfeita, um erro e temos alguém isolado na frente do nosso guarda redes.
O Matheus porque ficou com a responsabilidade da construção principalmente quando saiu a muleta do João Mario e portou-se de forma excelente , assumiu com muita personalidade e ainda marcou o golo que fez explodir todo um país verde e branco.

Um grande abraço tambem para si Carlinha, estamos todos de parabêns com os feitos da nossa equipa.
Sem imagem de perfil

De LG a 02.02.2021 às 08:45

Gostei especialmente de Coates (MVP, intransponível, incrível aquele desarme à-futura-grande-estrela-do-futebol-galático numa jogada de 3 para 5), Tomás (não é para todos torrar a cabeça a jogadores da qualidade de Verthongen e Ota) e Nuno Mendes (Gilberto quem?)

Matheus com muita qualidade. Resto da equipa quase sempre competente, Benfica sempre longe da área adversária, a jogar para conter danos

Soares Dias esteve globalmente bem, mas Gilberto escapou 2 vezes à expulsão (mas é de craque, um jogador que faz tantas faltas e vai levar amarelo por protestos).
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.02.2021 às 10:11

Na verdade Coates foi para mim o melhor em campo, anda motivadíssimo e adora a responsabilidade que Amorim lhe entregou, é um grande jogador, um grande central e organiza muito bem toda a defesa, sente-se confiante com o Adán e já não é por acaso que são a melhor defesa da Liga com menos golos sofridos.
A equipa vale essencialmente pelo seu todo, são de facto uma equipa dificil de bater e ganhou o respeito de todos os adversários, são fortes em todas as partes do campo e em todos os momentos do jogo e aí damos total mérito ao treinador.

Esta equipa está a transformar-se num pote de ouro que tem que ser muito bem protegido por todos nós.
Temo que por este andar não iremos conseguir ter connosco muito tempo o nosso treinador
Gilberto numa arbitragem apertada seria expulso mas entendo que o jogo não deveria ser estragado e foi melhor assim.
Sem imagem de perfil

De RCL a 02.02.2021 às 09:13

Boa vitória, o resultado peca por escasso. Neto falhou a melhor oportunidade do jogo. O Sporting joga com Sete jogadores da formação, sendo 3 com idade de junior.
E Palhinha jogou,
O Sporting ganhou.
6ª feira ja temos Paulinho e João Pereira.
O jogo com o Marítimo é muito im portante, o Sporting tem perdido titulos na Madeira.
Vamos a eles, esta equipa, o seu treinador dão garantias.
SL
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.02.2021 às 10:21

Só há uma explicaçâo para o Neto ter falhado aquele golo, fechou os olhos no momento que cabeceou, acontece aos melhores,

O jogo mais importante da época agora é contra o Marítimo na sexta feira, hoje têm que descansar bem, limpar a cabeça de todas as emoçôes vividas ontem e irem com a mesma força e garra para a Madeira, agora estão mais confiantes cada vez mais confiantes do seu valor e será uma das melhores armas que levam.
Foi a pensar jogo a jogo que chegaram aonde estão e é assim que vão ter que continuar a pensar, escrevi que deveríamos tentar chegar ao final da 1ª volta com 4 ou 5 pontos de vantagem sobre os rivais e ganhando na Madeira e em Barcelos darão outro passo importantíssimo para o objectivo, seria fantástico manterem esta diferença pontual quando no final do mês visitarem o Dragão.
Sem imagem de perfil

De Everton Costa a 02.02.2021 às 11:56

Olá Julius, gosto muito dos teus textos,mesmo quando penso diferente pois sempre há uma excelente justificação do motivo tal nota é atribuída, já para esta alinho totalmente.

Além da diferença de pontos há de se pensar em zerar os cartões amarelos também para irmos com força máxima ao Dragão.

Saudações Leoninas !
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.02.2021 às 12:03

Amigo Everton obrigado pelo seu elogio,
Tenho pensado bastante tambem nos amarelos que carregam a equipa, esta rábula do Palhinha não lhe tirou o 4º amarelo ainda o tem e necessita ver-se livre deste já pesadelo do jogo de castigo.
Coates é importantíssimo em todos os jogos e é dificil escolher o jogo da "gestão" de todas as formas terá que ser feita antes do Dragão, até tremo dizer o seguinte; o jogo do Dragão pode transformar-se no jogo do .....título, mas eu não disse nada.

Vamos sim seguir como temos feito até aqui, jogo a jogo.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 02.02.2021 às 09:37

Amigo Julius,

Não duvido que o prazer que me deu ler as suas notas, foi o mesmo que lhe deu atribui-las.

Para mim a nota máxima do jogo foi a equipa do Sporting. Uma união, uma entrega e um querer inexcedíveis. O Benfica jogou sempre a medo e encolhido.

A nível individual o Coates esteve superlativo. Em campo é o comandante desta armada, preparada para todo o tipo de luta!
Em relação aos miúdos só posso dizer. Que classe e que "desramento", logo num dérbi.

Tento sempre ser racional, mas confesso que neste momento tenho de fazer um esforço para controlar o meu entusiasmo e expectativas para este campeonato.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.02.2021 às 10:43

Amigo Leão do Norte,

Tive de facto um prazer enorme no momento de atribuir as notas aos nossos corajosos rapazes que se portaram de novo muito bem e que nos fazem sentir muito orgulhosos.
A equipa conseguiu fazer-se temida, ganhar o respeito dos adversários que lhe brindam homenagens quando se sentem na obrigação de mudar radicalmente o seu sistema de jogo quando a defrontam como ontem tivemos o exemplo da equipa milionária que como diz e muito bem acabou por jogar encolhida sem saber muito bem o que fazer a maior parte do tempo.
Um miudo de 18 anos da Academia que "há dias" o via-mos nos iniciados coneguiu amarrar-lhe os 3 centrais que valeram milhôes, internacionais pelos seus países de grande historia do futebol mundial. Todos ficaram boquiabertos, todos se interrogam se foi verdade.
Coates foi na minha visão de novo o melhor em campo, transmitindo junto com o Adán aquela total confiança que se necessita para que todos sintam as costas protegidas.
Não foi um bom jogo tecnicamente porque quase não houve espaços nem erros de parte a parte mas foi uma grande jogo no querer, na raça, na humildade da nossa equipa e que acabou por lhe sorrir o premio da vitória mais que merecido.

Mas....,já passou e valeu 3 pontos os mesmos importantes 3 pontos que valem o próximo jogo de sexta feira na Madeira em que será um novo começo. E é neste ponto que o nosso treinador está a fazer tambem um trabalho extraordinário conseguir ligar de novo a equipa para a responsabilidade do jogo seguinte.
Imagem de perfil

De Greenlight a 02.02.2021 às 09:59

As notas de Julius parecem-me bem. Matheus Nunes foi considerado o homem do jogo e teve, de facto, uma grande prestação. No entanto, para mim, Coates foi o melhor, com uma exibição quase perfeita, foi intransponível e sem recorrer às faltas.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.02.2021 às 10:54

Exactamente amigo Green como descreveu o Coates, intransponível e sem ter que malhar nos adversários como por exemplo fizeram os centrais do glorioso ao nosso TT que deve ter passado primeiro na enfermaria antes de ir para casa.
As grandes equipas começam primeiro a ser fabricadas na defesa num grande espírito de entre-ajuda e nesse aspecto a equipa do Sporting é a que mais e melhor evoluiu de todas as que jogam a nossa Liga.
Todos sabem o que fazer la dentro e surpreendentemente todos entendem os momentos de jogo tornando dificil a tarefa aos adversários, que têm dificuldade em conseguir espaços.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 02.02.2021 às 10:04

O que se nota bem é o jogo coletivo e a entreajuda entre todos. Mais ainda do que individualidades. É verdade que o jogo poderia ter acabado empatado por alguma ineficácia nossa, mas a justiça foi reposta no final.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.02.2021 às 11:07

Leão Mike,

Em geral a nota colectiva da equipa foi alta num jogo dificil e muito complicado não só pelo valor do adversário mas também porque vinham com tudo, preparados para sairem com a vitória, foi uma tremenda prova de fogo principalmente ao nívemk emocional dos nossos jovens.
Curioso que o elemento da nossa equipa que mais acusou a responsabilidade e que nunca se conseguiu libertar foi o Pote, pareceu sempre amarrado emocionalmente enquanto os jovens que vieram da Academia e o proprio Matheus surpreenderam bastante de forma muito positiva, basta ver o que fez o Tiago Tomás no meio daquelas girafas partindo-lhes os rins durante todo o tempo que esteve em campo.

Tivemos períodos um pouco tremidos porque nao conseguiamos ganhar as 2ªs bolas principalmente naquele período em que saiu o João Mario e o Palhinha demorou um pouco a adaptar-se ao ritmo.

Este jogo representou mais um grande teste e ja vai em 5 jogos com os rivais com 4 vitórias e 1 empate e mesmo nesse empate fomos roubados.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 02.02.2021 às 10:36

Caro julius

Estou de acordo com a sua avaliação, mas acrescento que a nossa equipa, no seu conjunto, merece 6 pela combatividade e entreajuda do primeiro ao último minuto.

Gostei da sua nota ao Artur Soares Dias. Por muito grande que seja a nossa surpresa, fez uma das melhores arbitragens de sempre em Alvalade. A minha maior dúvida refere-se a Gilberto, merecia um amarelo mais cedo. Fica ligado às duas últimas vitórias sobre o Benfica no nosso Estádio, esta e a de 2012.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.02.2021 às 11:18

Amigo Leão Zargo, cá estamos de novo e a comemorar mais um triunfo muito valorizado e muito representativo para a história deste campeonato, um enorme mérito da equipa e do Rúben Amorim.

Confesso que me surpreendeu aquela entrada de leão que a equipa teve contrariando o que todos esperavam que fosse o Benfica a entrar logo com tudo, bem o tentaram mas os nossos nunca deixaram que acontecesse, estavam bem avisados, bem preparados e surpreenderam.
O Benfica percebeu logo que não iria ser fácil e recuou, Tomás nunca deixou os centrais entrarem no processo de construção, manteve-os sempre em pãnico lá atrás sem perceberem muito bem o que se passava.

O árbitro tambem surpreendeu, deve tambem ter levado nas orelhas e teve que reflectir no que quer com a sua carreira principalmente internacional e mostrou que quando quer sabe.
Compreendo e aceito que não tenha expulsado o Gilberto não era necessário, o Nuno Mendes expulsou-o durante todo o jogo.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 02.02.2021 às 11:13

Caro Julius,

Há muito tempo que não gritava um golo como gritei ontem..... peço desculpa aos meus vizinhos benfiquistas.....

Relativamente às notas:
- Não concordo com o 5 ao Porro, acho que teve abaixo do Nuno Mendes.
- João Mário fez um bom jogo, acho injusto algumas criticas que o acusam de ser mole, mas isso tem a haver com o estilo de jogo dele que traz à equipa calma e tranquilidade.
- Tiago Tomás fez um jogão, partiu os centrais do benfica todos, não tem medo de pedir a bola, acho que daqui a uns anos temos aqui um craque.
- Ruben Amorim, o grande obreiro deste Sporting, tem um discurso que motiva todos os sportinguistas, conquistou-me apesar de ser benfiquista, e olhem que não é fácil.....
- Arbitragem muito boa, e praticamente sem casos.

Perante o resultado de ontem, acho evidente que ontem nos tornámos num dos mais sérios concorrentes ao titulo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.02.2021 às 11:35

Eu só percebi que tinha umas molas no rabo quando o Matheus meteu-a lá dentro .

Amigo Schmeichel, grande vitória e o que representa tanto na familia sportinguista como na importãncia para o campeonato em mantermos e ganharmos distancias.
Analise a questão tecnica, Amorim sabia muito bem que o lado mair perigoso do Benfica era aquele trio Grimaldo, Cervi e Darwin que cai muito para a esquerda e que fizeram? E quem foram os culpados por nada fazerem? Para por exemplo o Cervi ter passado ao lado do jogo? Porro nunca lhes deu abébias, é verdade que pagou o preço de não poder subir com a regularidade que conhecemos mas foi muito eficaz e depois ainda veios a colocar em xeque a carreira do Nuno Tavares naquele fatídico cruzamento que estoirou no golo da vitória.

João Mario levou a nota justa pelo que fez, Tiago tomás ja é um caso de estudo , o belga principalmente nao deve ter conseguido dormir e nas próximas noites terá pesadelos com o rosto do TT.

"acho evidente que ontem nos tornámos num dos mais sérios concorrentes ao titulo." CUIDADO amigo, vamos com calma uma derrota representa menos 3 pontos, o Porto é muito forte e na sexte feira je temos de novo o Marítimo tantas vezes de má memória para nós.
Imagem de perfil

De Luísa de Sousa a 02.02.2021 às 11:46

Estou tão feliz com este nosso Sporting que tive de ler 2 vezes as notas do Julius para me concentrar

Aprovo as notas Julius

Beijinhos
Feliz Dia
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.02.2021 às 12:24

Obrigado grande leoa madeirense,
E lá vamos de novo á Madeira e desta vez teremos mesmo que contrariar o Marítimo temos uma caminhada importantíssima, somos ja um peso pesado e tudo isso tem que ser demonstrado na sexta feira no Funchal.

Um bom dia tambem para si um beijinho e também para todas as leoas madeirenses
Sem imagem de perfil

De Luis Moreira a 02.02.2021 às 14:30

Concordo com as notas . O Porro secou Servi e Grimaldi . Coats comandou. Nuno Mendes com as suas cavalgadas cheias de força e técnica desestabilizou por completo a defesa benfiquista.
Mateus é um caso muito sério de classe, no meio daqueles craques que custaram milhões o jovem, cabeça levantada, técnica individual soberba, pulmão de maratonista e um prazer inesgotável de jogar à bola, faz delícias de quem gosta de futebol.
TT pôs a cabeça em água aos centrais, já estou a sonhar vê-lo perto de Paulinho a cirandar dinâmica e a completar a movimentação do nosso mais recente jogador.
E o Jovane, o Nuno Santos, o Pote, o Tabata, o Palhinha, o Bragança, o Mateus Reis, o Adán cuja experiência vale golos, o Inácio, o Quaresma e o Feddal que mete a cabeça onde eu nunca meti os pés...
É pá, o salto que eu dei no sofá levou-me até ao centro da sala. Aí uns 10 metros...
Abraço sportinguista e amigo
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 02.02.2021 às 15:26

Amigo Luis Moreira, estranho hoje os amigos benfiquistas leitores do CL não virem dar-nos os parabêns como costumam dar, aquilo de ontem foi sem querer!!

Hoje tenho recebido mensagens de sportinguistas amigos de todas as partes do Mundo, sinal da grande vitalidade do nosso clube e que começa a acordar e a acreditar.

Mas temos que seguir o caminho com a mesma humildade e que isto do futebol tem muitos espinhos, o que é hoje verdade pode ser mentira daqui as umas semanas. pés bem assentes e apoiarmos todos a equipa no próximo jogo no Funchal com mensagens com tudo o que fôr possivel.
Os nossos rapazes sabem que estamos com eles que acreditamos neles, somos melhores que o Marítimo em tudo mas tem que ser desta vez demonstrado no campo.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo