Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As Notas de Julius (9)

Rui Gomes, em 06.02.21

image.jpg

Na 9.ª edição desta rubrica, temos a oportunidade de ler e comentar as notas (0-6) que o nosso leitor Julius atribuiu aos jogadores do Sporting e a outros intervenientes no jogo de ontem com o Marítimo - a contar para a 17.ª jornada da Liga NOS - que o Sporting venceu por 2-0, golos da autoria de Pote, que agora soma 14 e continua a ser o melhor marcador do campeonato.

"Vitória do rigor na melhor primeira volta de sempre com 45 pontos conquistados. Há poucas semanas atrás desejávamos que terminássemos a primeira volta como líderes e se possível com quatro ou cinco pontos de vantagem sobre os rivais. A equipa excedeu todas as expectativas e ninguém já tem dúvidas que é neste momento a melhor equipa da Liga. Ontem, nos Barreiros, passámos com distinção mais uma etapa tradicionalmente difícil e com uma exibição muito segura e eficaz".

ANTONIO ADÁN - 4 - Exibição segura e tranquila. Em toda a partida foi incomodado uma única vez, fazendo uma excelente parada quando um adversário em fora de jogo lhe apareceu isolado pela frente. 

PEDRO PORRO - 4 - Entrou muito bem no jogo e foi mais extremo que defesa; trocou várias vezes os olhos ao Marcelo Hermes. Depois, foi reduzindo a intensidade e o ritmo dando alguns espaços nas suas costas na segunda parte e foi advertido pelo treinador.

GONÇALO INÁCIO - 4.5 - Das melhores exibições da equipa, (o trio de centrais voltou a estar muito bem). Neste crescimento que está a ter faltava soltar-se, ganhar confiança e ontem já mostrou grande evolução, assumindo a posição sem tremideiras. Excelente visão no passe teleguiado que fez ao Pote para o primeiro golo.

SEBASTIÁN COATES - 4.5 - " El comandante" nunca facilitou porque ali nunca se pode vacilar, manteve sempre o rigor secando tudo à sua volta; podia ter subido mais vezes à posição seis, arrastando o bloco um pouco mais acima, mas devia ter ordens para não arriscar.

ZOUHAIR FEDDAL - 4 - O menos exuberante dos três, mas cumpriu sempre e manteve sempre fechado o corredor quando  Antunes emigrava para o meio campo do adversário.

ANTUNES - 4.5 - A melhor exibição que fez até agora na equipa. Até parece que é ele a andar a aprender com o jovem Nuno Mendes; combinou várias vezes bem com o Nuno Santos baralhando o lado direito do Marítimo, teve a primeira grande oportunidade de golo nos pés quando solto na área atirou ao lado e fez a assistência para o segundo golo de Pote.

JOÃO PALHINHA - 4 - Melhor nas acções defensivas que a ligar o jogo; por estratégia, não se aventurou as vezes que costuma lá na frente, eficaz a sacar as segundas bolas, é o principal causador de o Marítimo não ter incomodado a nossa defesa.

MATHEUS NUNES - 4 - Está a fazer uma excelente dupla de entendimento com o João Palhinha e nem nos lembrámos do João Mário. Encheu o campo, é o melhor elemento da equipa a proteger a bola, ele e a bola é sempre um casamento feliz.

POTE - 5 - Quem marca os dois golos do jogo merece sempre nota alta. O primeiro é  de todo uma fabricação sua desde a excelente desmarcação a que o Gonçalo atendeu com um passe teleguiado e depois, até parece que "aquilo" é tudo muito simples. No segundo, foi matador.

NUNO SANTOS - 3.5 - Entrou a todo o gás, obrigando o seu polícia a trabalhos muito forçados, teve bons apontamentos nas triangulações com Antunes e Paulinho, nunca se escondeu até que já não dava para mais.

PAULINHO - 3.5 - Surpresa a sua titularidade, a primeira na equipa, deu um grande salto, passou numa só semana de 3º lugar da Liga a 9 pontos do líder para 1º com 6 pontos de vantagem do 2º. Apesar da falta de entrosamento com os novos colegas já mostrou que de facto faltavam aquelas suas características á equipa. Exímio a jogar de costas para a baliza adversária, muita técnica na recepção e inteligência a tabelar, a inventar espaços.

TIAGO TOMÁS - 3 - Vai continuar a jogar muitas vezes tanto como titular ou a entrar nas segundas partes para com a sua velocidade e agressividade manter a defesa adversária sempre alerta, nunca desiste de uma bola mesmo que pareça perdida.

TABATA - 3.5 - Está em forma este muchacho. Podia ter matado o jogo quando isolado desperdiçou a oportunidade para o terceiro golo; hesitou e deixou o guarda redes ganhar ângulo e acabou emparedado nele.

DANIEL BRAGANÇA - 2 - Os cinco minutos que jogou não foram o suficiente para se evidenciar, já esperavam o apito do árbitro para fim da partida.

JOÃO PEREIRA - 1 - Outra estreia na equipa e logo com a "boas vindas" do árbitro que o brindou com um amarelo, que provocou um livre muito perigoso para a nossa baliza.

RÚBEN AMORIM - 5 - Logo no discurso de antevisão ao jogo deu a entender que não permitiria quaisquer facilitismos. A lição do jogo da Taça ajudou a não repetir os mesmos erros. O relvado dos Barreiros é muito especial e obriga a trabalho específico. Muito bem nas substituições atirando para jogo os frescos Tabata e Tomás que mantiveram a defesa do Marítimo sempre lá atrás.

MILTON MENDES - 2.5 - Respeitou o líder e juntou as tropas nas trincheiras deixando o Sassa sozinho na luta contra os moinhos de vento; depois, já a perder por 2-0, partiu o jogo colocando uma linha de cinco na frente, mas já era tarde.

HUGO MIGUEL - ÁRBITRO - 3.5 - Muitos erros no capítulo técnico na avaliação das faltas, sendo o Sporting muito prejudicado.

ANDRÉ NARCISO - VAR - 3.5 - Nunca foi necessário a sua análise, não interviu.

publicado às 03:03

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


35 comentários

Sem imagem de perfil

De Luis Moreira a 06.02.2021 às 04:17

Vi jogadas fabulosas da nossa equipa. Ainda estou a recuperar..Amanhã volto.
Abraço sportinguista
Sem imagem de perfil

De Orlando Santos a 06.02.2021 às 09:16

Este Sporting está com estofo de campeão, não se vê quem o possa ultrapassar. Mérito principal para Amorim de quem eu, ao princípio, pensava que era só mais um para o monte.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 11:07

Mas meu caro, mantendo sempre os pés bem assentes, falta vencer a montanha de uma 2ª volta que se apresenta ser mais difícil que a 1ª, o foco tem que continuar a ser o mesmo, jogo a jogo. O Futebol é fertil em surpresas e uma derrota podem valer menos 3 pontos de distancia.
Agora o jogo mais difícil da época é em Barcelos contra o Gil Vicente já na terça feira.
Imagem de perfil

De Greenlight a 06.02.2021 às 09:17

Globalmente de acordo mas subiria a nota de Matheus Nunes que, como Julius diz "Encheu o campo..." e baixaria a de Tabata, que é sem dúvida muito dotado tecnicamente mas parece ter um problema com o golo; sim, já marcou um grande golo em Alvalade mas aquilo que aconteceu ontem é recorrente. Julius diz "...podia ter matado o jogo quando isolado desperdiçou a oportunidade para o terceiro golo"
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 11:19

Green, Matheus está a crescer em todos os aspectos, ainda lhe falta melhorar no timing, perdemos algumas ligaçôes na construção por ele nao ter liberto a bola no timing é verdade que raramente perde a bola protege-a muito bem mas tem lances que a devia libertar mais rápido, ele é dos que ajuda a tornar o jogo do Sporting parecer fácil, repito parecer, porque só os grandes jogadores têm essa capacidade.

Tabata a exemplo do ultimo jogo com o Benfica entrou de novo muito esclarecido com muito boas movimentaçôes, precisa de jogos, de mais minutos para poder definir melhor. Mas este é um novo Tabata que vemos, mais humilde e mais consciente do que tem que fazer. O Sporting necessita muito de ter este tipo de jogadores de qualidade no banco e vem aí a 2ª volta do campeonato e não podemos ceder em campo nenhum.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 06.02.2021 às 10:00

julius

A primeira parte, principalmente, foi de grande qualidade por parte da nossa equipa. Mas, na globalidade, foi um jogo muito bom e com alguns destaques.

Gonçalo Inácio afirma-se cada vez mais na defesa. Aquele passe para Pote foi excelente. Já tinha feito algo parecido para Porro. Paulinho traz coisas novas ao ataque. Todos saem beneficiados, mas Pote ainda mais. Veremos. Matheus ali naquele lugar permite outra segurança no meio campo ofensivo. Não tem a criatividade de João Mário, mas oferece mais controlo. Antunes mostrou que a reforma não é para já. Não é por causa do jogo de ontem, obviamente, mas Adán é muito bom. Falando de guarda-redes estrangeiros, recordo que Schmeichel era um marechal em campo, mas Adán não lhe fica atrás na segurança que proporciona. E a tranquilidade dele contagia tudo e todos.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 11:34

Leão Zargo, é daquela forma que temos que entrar nos jogos, e esse é tambem o grande mérito do treinador como prepara mentalmente a equipa para entrar como o lider do campeonato que o é, e cada vez mais vemos os adversários a respeitarem o Sporting.
O Gonçalo é ja o 2º passe largo teleguiado a isolar os nossos avançados e que dá golo, é trabalho muito bem feito durante a semana, porque o timing tem que ser exacto e o passe teleguiado. Mas vimos um excelente Gonçalo tambem noutros aspectos na sua excelente capacidade de antecipação ao adversário, ainda tem que melhorar na saída não deixar que perca o espaço e linhas de passe.
Pote beneficia muito quando perto dele tem apoio inteligente na técnica e no passe curto e Paulinho veio trazer essa lacuna que tinhamos na frente, imagino os estragos que eles podem fazer no futuro quando estiverem melhor entrosados.
Adán, não entrou de ínicio tão bem e aos poucos adaptou-se e foi-nos convencendo e agora até dá tiques de Damas com aquelas mãos de ferro.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 06.02.2021 às 17:02

Caro julius, os adversários respeitam o Sporting, e também o Sporting respeita os adversários. Isto torna a equipa muito mais consistente e coesa.

Fausto dos Santos, o "Maravilha Negra" costumava dizer que "feio não é perder, feio é ter medo de perder". O Rúben Amorim transmite isso mesmo aos jogadores, que se revela na calma, na paciência e segurança com que jogam. Por essa razão por várias vezes já conseguiram ganhar na fase final do jogo.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 17:06

Tudo que se faz e se trabalha num ambiente de humildade, muita responsabilidade e disciplina aceite por todos terá sempre tudo para funcionar bem. Esta equipa acredita até ao fim e entrega-se de corpo e alma á ideia e agora tambem com a adrenalina de serem lideres isolados, ja perceberam que a ideia e o esforço que fazem afinal..resulta!!.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 06.02.2021 às 18:54

É como diz. A equipa trabalha num ambiente de humildade, muita responsabilidade e disciplina. E isso vê-se em campo, por exemplo como dentro do seu sistema de jogo se adapta às nuances do jogo. A capacidade de resposta é cada vez maior, mais eficaz.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 06.02.2021 às 10:24

Caro amigo Julius,

Da sua avaliação destaco especialmente a referência ao rigor da vitória e a forma como passamos com distinção.
Já ontem tinha referido que esta equipa está a jogar com uma das principais características do seu treinador. A inteligência. Não entra em lirismos, muitas vezes inconsequentes, e foca-se no essencial, vencer.
De notar a forma como "aprendeu" com o ocorrido no jogo da taça e, desta vez, não deu qualquer hipótese ao adversário.

A nível individual destaco o Antunes. Fez um excelente jogo e, para quem criticou ou não entendeu a sua contratação, o jogo de ontem foi a explicação. Ele (tal como a recente contratação do João Pereira) não vem para "tirar" o lugar a um jovem com enorme potencial, mas sim para, com a sua experiência e qualidade, dar contributos específicos, muitas vezes essenciais, em determinados momentos da época.
Em relação ao Pote ja faltam as palavras. A sua qualidade e inteligência de jogo levam a que pareça fácil marcar golos. Mas, não sendo nada fácil, só o aparentam porque estamos a falar de um jogador extraordinário.
Por último o Paulinho. Ontem não marcou, mas mostrou a sua importância na forma como trabalha a bola e cria oportunidades para os colegas. Mesmo sem grande tempo de entrosamento, teve dois momentos de classe, que criaram duas oportunidades de golo. Quando estiver por nais entrosado e dentro das rotinas da equipa vai ser uma maravilha vê-lo a contribuir para a produção ofensiva da equipa.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 11:53

Amigo e grande Leão do Norte, (hoje todos nos sentimos assim, leôes, hoje sou o Leão Julius ).

Este era mais um teste complicado por varias situaçôes mas mais pela capacidade de manter uma mentalidade forte depois do Porto escorregar no Jamor e sabemos que no passado era precisamente nestes momentos que não aproveitavamos quando os rivais perdiam pontos e isso é de facto grande mérito do Rubén Amorim que é um excelente preparador de jogos .

O Sporting joga simples e até não é dificil perceber como joga, dificil está a ser contraria-lo mesmo que os adversários saibam como vai jogar.
Aquelas correrias loucas do Nuno Santos não são por acaso, arrasta os defesas que nunca se sentem confortáveis a saber que vão andar naquilo todo o tempo e isso chateia, desgasta e mantem-nos sempre assustados.

Amorim foi inteligente nas contrataçôes tambem para as laterais, sabendo que tem 2 puros sangue de cada lado só necessitava de alguém com maturidade e experiência, em fim de carreira mas listos para fazerem 1 bom jogo por mês como titulares e não criarem ondas no balneário por jogarem pouco.

Deu para perceber o que podem Paulinho e Pote e mesmo Nuno Santos fazer no futuro quando estiverem bem entrosados.
Imagem de perfil

De Leão do Norte a 06.02.2021 às 13:16

"hoje todos nos sentimos assim, leôes, hoje sou o Leão Julius"

Que continuemos todos a sentirmo-nos leões, pelo menos até maio!
Sem imagem de perfil

De Cenas Talvez a 06.02.2021 às 10:49

Ontem percebi melhor a insistência do RA com o Paulinho!
Que me continue a calar é o que espero
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 11:59

Amigo leão Cenas,
Paulinho veio na hora certa, tudo que faz é com critério e muito imprevísivel, sabe como ganhar espaços do nada e vai beneficiar em muito a nossa construção naquelas zonas, nem sempre temos que procurar a profundidade e as suas caractrististicas ajudam a tentar construir e definir de outras formas.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 06.02.2021 às 11:17

Julius,

Este Sporting é uma equipa dificil de parar, ontem o Maritimo nem cócegas fez.....
Algumas observações sobre as notas:

Gonçalo Inácio - mais uma vez se demonstra as vantagens em relação ao Neto, qualidade de passe, este puto vai longe.
Matheus Nunes - fez uma exibição menos fulgurante que contra o Benfica, o que nos vem relembrar que ainda não tem maturidade para ser um titular indiscutível.... acho de salutar que o RA faça rotatividade no meio campo, aproveitado a competitividade do plantel.
Paulinho - não mostrou muito, mas mostrou a razão da sua contratação.... jogador ponta de lança claro, traz outra movimentação na frente, na minha opinião jogador importante em jogos contra equipas fechadas.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 12:11

Leão Schmeichel,
O Sporting está na frente porque mostrou ser melhor e hoje os rivais ja o vêm finalmente de outra forma bem mais preocupados, sempre pensaram ter tudo controlado e vê-se o que ja aconteceu ao Benfica e Braga e do lado do Porto só se vêm atitudes de desespero. A primeira parte do caminho está passada e cumprida com distinção e curioso que os 6 pontos que perdemos temos fortes razôes de queixa, de facto é muito dificil de bater esta equipa sensaçâo do Sporting que tem obrigado a todos para já a meter a viola no saco.

O Gonçalo é tambem excelente na antecipaçâo e na forma como desarma o adversário sem falta vai ser um dos melhores centrais portugueses no futuro.
Matheus está a crescer muito depressa, falta-lhe a leitura de jogo nos timings que o jogo pede mas vai-lá e quando lá chegar estará ja noutro patamar mais elevado.
Paulinho é o tipo de soluçâo que tantas vezes a equipa precisava e não tinha e tinha que insistir na profundidade, agora a musica vai ser outra, Paulinho como saca rolhas e o Tomás depois para os acabar de quebrar e ainda temos o Jovane.
Sem imagem de perfil

De MAV a 06.02.2021 às 11:34

Penso que as notas de uma maneira geral estão ajustadas menos o 4.5 do Antunes.
Podia em todos os jogos eleger o melhor em campo. Com um destaque mais em profundidade.
Quanto ao jogo boa vitória e grande controle do mesmo. Não se notou a ausência de JM penso que este jogador têm de crescer meia volta de campeonato e o JM dos 40M não aparece.
Próxima jornada vale por duas vitória no Gil dá pontos ao 2° ou 3° ou aos 2 nestas jornadas ganha-se campeonatos
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 12:19

Amigo leão MAV,

Na sua opinião qual a nota que o Antunes mereceu?
É curioso que ja tinha pensado eleger o melhor em campo nas notas e agradeço a sugestão, vou fazê-lo apartir do próximo jogo.
Neste ultimo será facil perceber quem foi, na minha óptica seria o Pote ou o Antunes mas o Pote meteu-as lá dentro, foi competente na finalisaçâo e as vitórias ganham-se com golos.

Como ja referi em outros comentários, o nosso jogo mais dificil da época agora é em Barcelos e já na terça feira que marca o início da 2ª volta que imaginamos mais dificil, com saídas mais complicadas, depois temos 2 jogos seguidos em casa, dificeis mas em casa ( Paços e Portimonense) antes di visitarmos o Dragão.
Sem imagem de perfil

De MAV a 06.02.2021 às 14:19

Fiz me entender mal o 4.5 do Antunes até está ajustado perante o 5 do Pote mas deu 4.5 ao Coates apesar do bom jogo de todos na defesa o Antunes merecia um destaque cá atrás.
Na minha opinião o Pote também foi o melhor em campo os golos têm sempre a sua importância ainda mais 2.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 14:33

Coates faz muito "jogo" tambem de forma menos visivel a liderar a defesa nos fora de jogo ou a encurtar o bloco quando o jogo pede e ainda está sempre listo para as dobras, tem estado imperial e só desejo que fisicamente nao venha a ter problemas, ele faz parte da espinha dorsal da equipa e tem jogado a muito alto nível diria que internacional.
Sem imagem de perfil

De Leão Campeão a 06.02.2021 às 11:50

Excelente vitória e, acima de tudo, muito tranquila.
Destaco a forma exímia como a defesa se portou onde Gonçalo Inácio merece o destaque, pela sua juventude que não se incomoda com o nível a que este trio defensivo nos tem habituado ao longo da temporada.
Diria mesmo que aos poucos já mais que justifica a titularidade do lugar, dado ter passado por duas provas de fogo na Taça da Liga e com muito sucesso.

O meio campo perde, apesar de tudo, com a não inclusão de João Mário.
Este poderá ter dias mais cinzentos em campo mas oferece uma inteligência táctica superior aos restantes companheiros, fruto da sua categoria e experiência. Matheus Nunes agradou muito mais uma vez mas demora-se sempre alguma falta de “escola” no seu futebol do ponto de vista táctico.
Volto a relembrar que nesta equipa o substituto natural de João Mário virá a ser Daniel Bragança que, cada vez que entra, mesmo que seja por meros 5 minutos como ontem, oferece à equipa imediatamente uma visão e abertura de jogo inexcedível neste plantel.
É um miúdo com muita presença e enorme qualidade técnica.
Antunes agradou mas não faz minimamente esquecer o seu substituto.
Paulinho terá atributos vários que acrescentem “coisas novas” à equipa como refere Amorim.
No entanto, por valores a rondar 20 milhões, aquilo que a equipa mais precisa na posição dele é de um goleador.
Será Paulinho esse goleador?!
Tenho dúvidas...
Para já, contentemo-nos por haver um médio na equipa que é realmente goleador é que não se cansa de marcar... muito jeito nos tem feito!
Finalmente, uma referência a Tabata...
Não por ele, mas sim pelas opções de Amorim, que eu, desconhecedor do que se passe lá dentro, realmente não entendo.
Numa equipa como esta que, para o futebol que produz, carece obviamente de finalizadores natos, existe outro, para além de Pote, que tem essas características evidentes. Falo de Jovane Cabral.
Jovane vem de um momento absolutamente decisivo para o bom momento do Sporting, quando foi protagonista de uma vitória quase impossível, que retirou ânimo ao nosso principal adversário enquanto nos deu um manancial de confiança, fundamental para o excelente momento que atravessamos.
Pois volto a não compreender a forma esquecida como Amorim trata a utilização de Jovane em benefício de Tabata que, mais uma vez falha um golo que a jogadores que equipem num clube destes não se pode admitir... e que Jovane dificilmente falharia!
Concluindo, o Sporting teve mais uma excelente vitória, joga com enorme confiança e preparara-se nesta fase para poder “matar” o campeonato.
Temos 3 vitórias possíveis e determinantes pela frente, com uma saída fora a um dos mais fracos adversários do campeonato e dois jogos em nossa casa, tudo isto antes de irmos ao Dragão onde trazer um resultado positivo praticamente escancaria as portas do título.
Vamos Leões!!!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 12:54

Mais uma grande leão, hoje somos de facto todos leôes amigo Leão Campeão e espero vê-lo aqui tambem na ultima jornada do campeonato.

Aborda varias questôes, do Gonçalo estamos todos surpresos e felizes e acredito ele mais que ninguem porque de facto mostra muita qualidade e cresce em tudo a muita velocidade, antes jogava para não falhar agora já assume o jogo e o espaço que quer,
As diferenças entre o J Mario e o Matheus é na leitura do timing que o jogo pede e por vezes perde-o é um facto, e vê-se ás aranhas depois para sair dali, felizmente que sabe proteger a bola mas não é isso que a equipa quer e precisa e muitos momentos e tem que crescer nessa area, quando la chegar vai subir para outro patamar.

Jovane entrou primeiro que o Tabata contra o Benfica e sendo verdade que ajudou a desbloquear o resultado naquele lance mas foi Tabata o primeiro a acreditar que ganharia a bola ao Weigl e acrobaticamente lançou o Jovane.
Aparte esse lance Jovane esteve mais "ausente" que Tabata e ele sim mexeu com o jogo.
Amorim está a ser justo com todos com o que fazem e não vemos os treinos.
Mas confesso que esperava que o Jovane tambem fosse a jogo ontem no decorrer da 2ª parte.
Não podemos ir para Barcelos a pensar que o Gil é das equipas mais fracas da Liga, eu recordo que no jogo da 1ª volta em Alvalade aos 82 mts estavamos a perder 1-0 e só com muita fortuna demos a volta ao macador.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 13:07

Quanto ao Paulinho ser um ponta de lança com caractristicas de matador , se vermos só por esse lado não é mas tambem o é, quero dizer com isso que é um jogador mais completo, prende muito bem os centrais porque a este não lhe podem dar espaço, advinha os espaços, sabe contemporizar e é aqui neste ponto o que analiso ser a grande diferença e mais valia que vem trazer á equipa, não tinhamos ninguem lá na frente que conseguisse ganhar a bola ao adversário num lance esticado e depois que conseguisse proteger a bola até os apoios chegarem e depois é muito inteligente nas tabelas a inventar espaços.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 06.02.2021 às 18:59

Paulinho é um avançado que cria, segura e solta o jogo. É diferente de Sporar, ainda mais de Bas Dost e ainda muito mais de Jardel. É isso que o torna muito importante nesta equipa do Sporting.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 20:09

Quando estiver entrosado com os colegas seremos mais fortes em soluçôes na frente e é aí que tambem os movimentos do Palhinha vão ser importantes na retranca na espera das 2ªs bolas que vão sobrar muitas vezes das tentativas de penetraçâo do Paulinho e Pote. E Palhinha é tambem um bom meia distancia.
Sem imagem de perfil

De João Tavares a 06.02.2021 às 13:33

Estou surpreendido, esperava um Sporting dominador, mas o que vimos foi o Marítimo a ser trucidado...
Vamos com calma, jogo a jogo como diz RA e muito bem. Mas começa a ficar difícil não pensar no Marquês, naquele espaço que é só nosso !!
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 06.02.2021 às 13:49

Podemos e devemos pensar mas é muito cêdo ainda para entrarmos em comentarios, Antes 6 pontos representavam 3 derrotas agora só com 2 derrotas se perde essa diferença, temos saídas brutais ao Dragão, a Braga e á Luz,aí são logo 9 pontos.

Vamos ver como a equipa se comporta ja no jogo em Barcelos, os rivais vão ter um mes de Fevereiro muito duro pode ser que nos brindem com mais uns pontinhos perdidos mas temos é que olhar para os nossos jogos, prepara-los muito bem para que fiquemos mais perto de os poder vencer.
Sem imagem de perfil

De João Tavares a 06.02.2021 às 19:28

Mesmo !!! "Antes 6 pontos representavam 3 derrotas agora só com 2 derrotas se perde essa diferença, temos saídas brutais ao Dragão, a Braga e á Luz,aí são logo 9 pontos."

👍

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo