Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A acreditar na reportagem de hoje de Record, o Sporting prepara-se para fazer o "ataque final" por Paulinho, avançado do SC Braga.
Segundo o diário desportivo - informação proveniente de "várias fontes" - em cima da mesa estará uma transferência que custará 12,5 milhões de euros aos cofres sportinguistas e envolverá a cedência de Borja e Rodrigo Fernandes (60 e 80% dos respectivos passes). Isto, por 70% dos direitos económicos do atacante do emblema minhoto. Ainda que a vontade do jogador pode ser decisiva, dado que este "quer dar o salto para o Sporting".
Parece-me excessivo, mesmo reconhecendo a qualidade do jogador e a necessidade de um ponta de lança por parte do Sporting.
- Afastado do grupo de trabalho desde o início da época, Stefan Ristovski recebeu várias sondagens da Grécia. Goradas as hipóteses de prosseguir a carreira no Olympiacos e no PAOK, o lateral está agora em negociações com o AEK de forma a não correr o risco de ficar parado toda a época.
A Sporting SAD estará receptiva a um empréstimo com opção de compra no valor de 2,5 milhões de euros. Contudo, não compartilhará o salário.
- Actualmente a jogar na equipa B para ganhar ritmo, Rafael Camacho também está a negociar a saída do Sporting por empréstimo, e o ala tem ofertas oriundas da Alemanha, França, Grécia e Turquia.
- A vinda de Matheus Reis já em Janeiro continua dependente de um acordo com o Rio Ave sobre compensação. Empréstimo de Luiz Phellype estará a ser equacionado, embora o jogador não esteja muito receptivo a deixar Alvalade.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.