Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Pensava eu que com tantos casos internos para resolver e ainda admitindo a possibilidade, remota que seja, da chegada de algum novo reforço. que a esta hora deste último dia do mercado já teríamos algumas novidades.
A faltar cerca de cinco horas para o fecho oficial, nada consta salvo rumores: uma ou duas cedências, o argentino do Inter de Milão que já foi referido há dois dias e pouco mais.
Vamos esperar por algum comunicado oficial da Sporting SAD, mas muito indica que vão ficar vários jogadores "in limbo", como são os casos de Rosell, Wilson Eduardo, Cissé, Valentin Viola e Labyad.
P.S.: Creio que não passa de conjectura sensacionalista, mas surge agora o Record a avançar que o Sporting está a negociar Ezequiel Schelotto, o tal argentino do Inter, mas que a sua contratação está dependente das saídas de Rosell e Labyad. Será melhor não fazer as malas...
Em um outro recorte jornalístico, é alegado que o Sporting recebeu uma oferta de 12 milhões de euros do Leicester City (English Premier League) por André Carrillo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.