Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Realiza-se em 24 de Julho de 2022 uma Assembleia Geral Comum Ordinária do Sporting CP, no Pavilhão João Rocha, desde as 9h15 até às 18h30. Têm acesso à Assembleia os sócios que efectuaram o pagamento das suas quotas até Junho de 2022. É Ponto Único da Ordem de Trabalhos a “Apreciação e votação do orçamento dos rendimentos, gastos e investimentos do Sporting Clube de Portugal, para o exercício de 1 de Julho de 2022 a 30 de Junho de 2023, elaborado pelo Conselho Directivo, acompanhado do Plano de Actividades e do Parecer do Conselho Fiscal”.
A documentação referente a este ponto está à disposição dos sócios para consulta no Centro de Atendimento, no Estádio de Alvalade, na Loja Verde e no sítio oficial do Sporting. As alterações propostas no orçamento “têm como objectivo a preservação da sustentabilidade do Clube, a necessidade de resiliência a choques externos, com o objectivo final de manutenção da competitividade desportiva e organizativa do Sporting Clube de Portugal”.
Está previsto um aumento mensal do valor da quota do Sócio Efectivo A no valor de 1 euro. Nos restantes escalões efectivos, proporcionalmente, será de 50 cêntimos no escalão B, de 33 cêntimos no escalão C e de 17 cêntimos no escalão D. As alterações não irão incidir sobre os escalões infantis e juvenis. A última alteração de quotas dos sócios sportinguistas verificou-se em 2006, apesar da inflação que depois se verificou, o que segundo a Direcção leonina torna inevitável proceder ao aumento em causa.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.