De iorda9 a 26.05.2014 às 22:32
Quer dizer, vem-se há um ano para cá, a dizer que o Eric Dier não aceita renovar pelos valores que o Sporting oferece ( que não sei se são altos ou baixos, injustos ou justos) e agora do nada vem o pai a dizer que não houve 1 unico contacto para renovar ???
Mas alguem acredita nisso ???
Não há duvida que aqui o que está em causa é dinheito - Dier ou o paizinho quer X - o Sporting só pode ou quer pagar Y - têm de se entender e cada um usa os argumentos que tem para puxar a manta - o dos pais e empresários é sempre o mesmo, até porque têm eco na no mediocre CS e até mesmo em blogs Sportinguistas
Na sua óptica, portanto, o Sporting fez proposta de renovação e o pai do jogador está descaradamente a mentir, negando essa proposta ?
O seu "não há dúvida", garanto-lhe, não será partilhado por todos meu caro.
De iorda9 a 26.05.2014 às 23:32
Caro Rui
Ainda há uns dias esse senhor disse que não queia renovar se Dier não tivesse a garantia que fosse titular
Agora diz que não há nem nunca houve nenhuma proposta de renovação
Estamos a falar do mesmo jogador ?
Já agora o peremptorio ASSIM NÂO !! é uma critica a quem ? e baseada no quê ? nas palavras desse senhor ?
Isso é uma MENTIRA propagada à conveniência !!!
Desafio o caro a dar a indicação dessa EXIGÊNCIA DE TITULARIDADE !!!
Agradeço que apresente AQUI a referência dessa declaração para poder ser lida por todos, e espero por ela antes de transcrever o que ele realmente disse.
Esta declaração dele é uma reacção às "notícias" plantadas à conveniência no A Bola, sobre o interesse de clubes A, B e C...
De iorda9 a 27.05.2014 às 00:06
Caro Rui
As noticias saem na CS - muitas são mentira, outras semi-mentiras outras lá acertam
Não tenho capacidade para investigar em que categoria se enquadra esta ou a que saiu hoje
Acho que temos todos que ter calma e esperar desenvolvimentos e que se chegue a um entendimento
http://www.supersporting.net/eric-dier-quer-jogar-para-renovar/#_
Tudo bem, compreendo a sua posição. Para clarificar e sem transcrever tudo o que foi dito pelo pai na outra ocasião, a única referência foi que o filho quer jogar ou, mediante a interpretação, quer jogar mais. Nunca uma só vez a palavra TITULARIDADE foi evocada, salvo, entretanto, propagada à conveniência por aqueles cuja única missão é defender a "causa", que não é o Sporting Clube de Portugal.
Lamento, mas a referência desse blogue não me diz muito.
De iorda9 a 27.05.2014 às 10:30
O blog divulgou uma noticia do jornal o Jogo, que por acaso hoje fala numa nova proposta de renovação para mais um jogador que ainda tem mais 4 anos de contrato e uma clausula elevada - nomeadamente Carlos Mané e fala.se em 30 mil euros /mês, tal como o que se propos a William Carvalho ( a acreditar na CS, claro)
Se Mané e Willima têm propostas de 30 mil, quando mrece Dier ?
Não acha que "merecer" e "ter proposta" são duas coisas totalmente diferentes ?
O problema com o contrato do Dier é que a cláusula de rescisão é só de 20 milhões e é isso, sobretudo, que preocupa o Sporting.
De comentador desportivo a 27.05.2014 às 18:37
Certimissimo, este tipo de rsposta desmascara as artimanhas, e falsidades encomendadas pela empresa de mentiras, a serviço do charla. Mais uma mentira, entre as muitas, que levou alguém a vencer eleições por ele provocadas.
É completamente falso que ele tivesse exigido titularidade.
O "assim não" é, naturalmente, de minha autoria. Só um leitor muito distraído não repara no facto. Assim não, meu caro escriba!
De iorda9 a 27.05.2014 às 10:19
Sim reparei e sim a questão era para si, Ricardo Leão
É, naturalmente, uma crítica à forma pouco atenta e mesmo ligeira com que a Direcção está a tratar deste "dossier". Tinha alguma dúvida?
De Mário Borges Ferreira a 27.05.2014 às 12:32
Pouco atenta e ligeira é tudo o que esta direcção não tem sido.
Para mim o problema não é mais do que a renovação/cláusula de rescisão e o que isso poderá representar no futuro para um jogador que tem vontade de dar o salto mais cedo.
Acontece que à semelhança de outros terá que tomar uma decisão difícil, ou renova ou vai para a prateleira.
Isto é precisamente o contrário do que afirma: firmeza e atenção no seguir de um estratégia clara para todos (os que queiram ver, é claro).
De iorda9 a 27.05.2014 às 12:50
Ainda bem que está por dentro de todo o dossier e está mais informado do que todos os outros - ou essa critica é apenas baseada nas palavras desse senhor ?
De Tony a 26.05.2014 às 22:46
É isso mesmo e mais. É que o que a nossa direcção tem deixado mais ou menos claro é que não alinha em braços de ferro com pressões exteriores. Sempre que jogadores/empresários/tutores ou afins vêm comentar negociações na comunicação social a direcção responde endureçendo a sua posição.
Há que reconhecer o valor dos jogadores e não os tratar como mercadoria, mas os jogadores também têm de respeitar o clube e serem humildes. A continuar assim ainda vai acabar por passar o ano a treinar á parte e sem calçar em nenhum jogo oficial para ser vendido em 2015 e acabam a todos a perder.
Deve preferir ir passar o tempo noutro banco de suplentes ou a jogar emprestado numa segunda liga qualquer...
Que o Dier merece renovar e pelo seu potencial e o que mostrou já poder fazer merece uma revisão salarial por cima parece ser claro, mas ordenado milionário ou garantia de titularidade não me parece.
De phanatik a 26.05.2014 às 23:46
Partilho a mesma opinião..
De Petinga a 27.05.2014 às 07:06
Parece evidente, caro Tony. Mas tudo serve para atacar a direccao...
"Deve preferir ir passar o tempo noutro banco de suplentes ou a jogar emprestado numa segunda liga qualquer..."
Isto. Será que os jogadores da formacao ainda nao aprenderam com os exemplos do passado recente?
O inevitável "tunnel vision" Petinga !!!
De L a 27.05.2014 às 11:20
Também se podia fazer exactamente a mesma pergunta à direcção, com a diferença que muito provavelmente o caro dirá que quem saiu a ganhar com as saídas mais que precoces de mais dois verdadeiros talentos como o Ilori e o Bruma foi o Sporting. Com um presidente que ainda na semana passada e para quem quis foi ouvi-lo a falar do que o Sporting sempre perspectivou para a carreira do Cristiano Ronaldo. Que infelizmente também nem chegou a arrancar na equipa principal.