Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Até na Champions o VAR é encarnado

Rui Gomes, em 15.09.21

Screenshot (314).png

Erro grosseiro do VAR salva Benfica nos descontos. Absolutamente incompreensível que o VAR tenha descortinado um fora de jogo neste lance, que daria a vitória aos ucranianos.

O jogador que marca o golo é o que está no topo da imagem que publicamos. Nem sequer há o mínimo de margem para dúvida.

Pela evidência à vista, não é só em Portugal que a arbitragem dá que falar, pela negativa.

Curiosamente, a escassos minutos do final, o árbitro expulsou um jogador do Dínamo Kiev por acumulação de amarelos, só para posteriormente verificar que, na realidade, era a primeira sanção ao camisola #19.

P.S.: Um amigo meu disse-me, já depois de eu ter preparado o post, que o fora de jogo terá sido assinalado no início do lance. Voltei a ver as imagens e continuo não detectar qualquer posição irregular dos intervenientes com bola.

ADENDA

shaparenkodr.jpg

Será esta a imagem mais correcta?

O jogador do Dínamo Kiev que recebe a bola (em baixo na imagem) e que eventualmente executa o cruzamento que dá no lance do golo estará milimetricamente adiantado ao último jogador do Benfica.

publicado às 03:02

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


31 comentários

Sem imagem de perfil

De Yazalde a 15.09.2021 às 04:10

O rei dos túneis ,sabe da poda, o Benfica não joga nada , mas ganha,,tem tido muita sorte e pouca ambição tem gasto fortunas, se houver um governo que lhes peçam contas a sério, bem podem fechar portas, isso nunca vai acontecer , porque nós vamos pagar pelos gastos medonhos do Benfica, porque este e um estado ,não pela sua grandeza cosmética, mas pelos votos não sei se eles são muito mais do que a gente, e uma tristeza de governantes , FPfutebol ,e conselho de disciplina
Sem imagem de perfil

De Luís a 15.09.2021 às 08:06

O jogador que beneficia de fora-de-jogo é o que faz a assistência para o golo.
Na repetição que tem no artigo o momento do passe parece estar cortado.
Sem imagem de perfil

De Francisco Antão a 15.09.2021 às 08:41

Vocês só olham para um lado. Então não há um penalty clarissimo sobre o Rafa e o jogador que fsz a assistência não está fora de jogo. Nos temos que ser honestos a ver os lances. Se são beneficiados acho muito bem que o digam mas neste caso não têm razão.
Sem imagem de perfil

De João F. a 15.09.2021 às 09:43

Fica-se surpreendido por não teres aparecido por aqui, depois da roubalheira nos Açores!
Saíste agora do ninho, para alegares que não se viu um penalty no jogo de ontem, apontando aos outros a cegueira que tiveste no jogo contra o Santa Clara! Fazes lembrar as "tais" que para não o serem sozinhas, acusam as outras de também o serem!
Sem imagem de perfil

De Francisco Antão a 15.09.2021 às 10:18

Não vim aqui após os Açores porque concordei com tudo o que aqui foi escrito. Satisfeito com a explicação.
Sem imagem de perfil

De André Pereira a 15.09.2021 às 08:52

Hahaha, o pior cego é aquele que não quer ver. Pois se fosse em Portugal tinham se esquecido de ir ver o lance desde inicio. Essa raiva ao Benfica faz te mal😄😄.
Sem imagem de perfil

De João F. a 15.09.2021 às 09:37

Cheio de raiva estás tu, quando vês que o que foi feito pelo árbitro nos Açores foi uma roubalheira e sem defesa!
Sem imagem de perfil

De André Pereira a 15.09.2021 às 12:20

Vi mais a roubalheira para os lados de Alvalade, mas como só vêm o vermelho é normal 🤭. Deve ser daqueles que no ano passado concordaram com a não expulsão do adan contra o belenenses, ai nem bola houve....
Ao contrário de ti para mim são dois lances bem decididos. Nenhum jogador leva a bola e chocam.
Sem imagem de perfil

De João F. a 15.09.2021 às 12:52

Nos Açores existem 2 agressões com pontapés, como foram ontem mostradas na SIC Noticias e foram decisões do árbitro bem decididas? Para serem sancionadas os jogadores teriam que chocar? Onde é que foste buscar esse regulamento? Foi o Janela que te o enviou?

Decididamente, os lampiões querem as Leis do futebol feitas à maneira deles!

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.09.2021 às 13:26

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De João F. a 15.09.2021 às 16:36

Não é uma uma erradicação que mereceu a agressão, mas uma expulsão e isso não foi feito, porque as missas continuam a ser feitas pelos padres, a quem lhes são feitas promessas de passar a internacionais entre outras e se saem fora do risco, podem descer de divisão, como aconteceu ao Marco Ferreira!

Nível de argumentista tens tu, que inventas uma nova Lei no futebol, em que será preciso rasgar a cara do adversário, para o jogador lampião ser castigado!

Tu não vês os programas que apresentam os lances duvidosos, mas antes de vires aqui, vais primeiro ler o que é dito em certos blogues telecomandados pelo Janela e em seguida vens vomitar o que por lá engoliste sofregamente, sem que alguém daqui te tenha pedido. A ordem da propaganda lampiã é essa mesma: agora, que para os lados de Alvalade se estão a erguer, tem que se ir para os blogues deles e atacá-los em tudo e sem escrúpulos, porque são os inimigos actualmente mais activos!

É verdade que o meu nível a ver futebol não chega para eu negar o que todos viram e que as imagens da TV confirmam. O tua visão das leis do futebol, é igual à dos lampiões que por aqui têm aparecido, que tal como tu, adquiriram o nível lampião para ver futebol, lendo a cartilha do POLVO.

Ao que vocês chegaram! Andaram anos a negar a existência dos e-emails, para depois confirmarem a sua existência e agora com o mesmo descaramento, negam as faltas nítidas cometidas no jogo contra o Santa Clara!
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 15.09.2021 às 19:00

Chamar "choque" a uma entrada de pitons que acerta em cheio no adversário...... enfim, tb já vi um porco a andar de bicicleta....
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.09.2021 às 08:53

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De João F. a 15.09.2021 às 09:35

Quando se diz "se calhar" põe-se uma hipótese, não uma certeza. Perdeste uma oportunidade de fechar o bico.
Sem imagem de perfil

De Paulo SCP a 15.09.2021 às 10:28

O jogador do dynamo que estará em fora de jogo é o que faz a assistência.

O momento não surge neste vídeo (recuar 2/3 segundos), e é o momento em que recua e recebe a bola. Pelas imagens com linha virtual, aparenta ter os ombros mais atrás que os pés do último jogador benfiquista.

O benfica está com a nossa estrelinha do ano passado, temos de a recuperar!
Sem imagem de perfil

De Paulo SCP a 15.09.2021 às 12:17

A tal imagem esclarecedora: https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/shaparenkodr.jpg
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 15.09.2021 às 11:12

Eu não necessitei do Var porque logo vi que seria anulado o golo, o jogador da assistência está bastante atrasado à defesa do Benfica (acampado) e quando percebe o lance corre para tentar ficar em jogo mas no passe do colega quando este o faz ainda está claramente fora de jogo. Não fiquei surpreendido o VAR ter actuado, tinha que o fazer.
Eu se fosse o treinador dos ucranianos os jogadores tinham que me ouvir a bom ouvir no balneário, várias jogadas de perigo foram anuladas por os jogadoreres do Dínamo permanecerem acampados fora de jogo, demoraravam eternidades a recuperar dessa posição irregular e quando o faziam chagavam sempre tarde, irrita qualquer treinador.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 15.09.2021 às 11:24

O que é fantástico e surpreendente é o "famoso" entusiasmo do baboso do mestre da táctica depois do jogo, com aquela sua usual narrativa de encher chouriços que jogram muito bem, fizeram uma grande exibição mas... não ganharam e de quem se fala do jogo? Do Vlachodimos? Mas o Vlachodimos é guarda redes do Dínamo?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 15.09.2021 às 11:31

No dia anterior começou a dar os seus usuais tiros no pés quando volta ao seu registo normal de que é o maior de todos e arredores e que vai ganhar a toda a gente e quando fala assim começam os desaires, foi sempre assim, mesmo com aquela idade não aprende, burro velho já não aprende nunca.
E claro com aquelas ridiculas baboseiras para os adeptos das tabernas, que o Dínamo era igual ao Bayern, convém, se ganhar ganhou a uma equipa de Marte, se não ganhar, pois, era de Marte. É um grande cromo sem dúvida.
Perfil Facebook

De Fúlvio Amaral a 15.09.2021 às 12:02

Julius, ontem a pior foi isto é a liga dos campeões não é um campeonato da m....
Sem imagem de perfil

De luis a 15.09.2021 às 11:59

O lance não é o que está na imagem mas sim um outro em que o jogador mais à esquerda que inicia a jogada está fora de assim como mais três colegas de equipa em que só posteriormente dão a imagem , até eu fui enganado porque tambem não vi qualquer ilegalidade .
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2021 às 16:09

Os "três colegas" não interessam, apenas aquele que recebe a bola e faz entretanto o cruzamento para o golo.
Sem imagem de perfil

De João F. a 15.09.2021 às 13:25

Por exemplo em França, há quem tenha a opinião, que o árbitro teve um grande erro na anulação do golo do Kiev:

https://www.msn.com/fr-fr/sport/football/ligue-des-champions-l-%C3%A9norme-erreur-de-l-arbitre-de-kiev-benfica/ar-AAOspkt?ocid=msedgdhp&pc=U531
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.09.2021 às 13:34

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De acoppt a 15.09.2021 às 14:01

Ou então que utilize um tradutor
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.09.2021 às 16:08

É parvo ou gosta de fazer figura parva?

Com o v/treinador é que é preciso um tradutor, até para português, língua que lhe é estranha.
Sem imagem de perfil

De acoppt a 15.09.2021 às 17:41

Rui Gomes,

Não o maltratei nem fui mal educado consigo.

Por quem se toma para me denominar de parvo?

O meu comentário, assim tal como está, encontra-se desnquadrado porque foi apagado um comentário anterior.

Agora.... os actos (má educação) ficam com quem os pratica!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo