Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Com a intenção transparente de "atear a fogueira", o diário desportivo "O Jogo" surge esta segunda-feira a noticiar que Marcos Rojo, em conjunto com o grupo de investimento "Doyen Sports", pretende forçar a saída do Sporting para patamares superiores. Não obstante o leque de rumores que têm circulado na praça, a única informação concreta conhecida é o interesse do Southampton pelo desejo do seu treinador Ronald Koeman. Sem confirmação formal, consta que o clube inglês já terá apresentado duas propostas, a última das quais que é reportada no valor de 17 milhões de euros, que o próprio jogador é alegado ter recusado porque, a sair, pretende ir para um clube de uma outra dimensão.
Para não ficar atrás, o outro "amigo" do Sporting - jornal "Record" - volta à carga com o renovado interesse do Trabzonsport em Slimani, também aqui para satisfazer o desejo do seu treinador, Vahid Halihodzic, ex-seleccionador da Argélia. Bruno de Carvalho já confirmou ter havido uma ou mais propostas pelo avançado argelino, e consta que os valores rondavam os 6 a 8 milhões de euros, com o Sporting supostamente a exigir nada inferior a 12 milhões.
Já o jornal "A Bola" adianta que Vítor Silva irá rescindir com o Sporting nos próximos dias e o seu provável rumo será o estrangeiro, de onde constam propostas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.