Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"Apesar de contar com Jefferson e Lumor, além de Acuña e Bruno César, reforçar o lado esquerdo pode ser uma realidade. Esta é outra situação que está em cima da mesa, até devido ao rendimento de Jefferson neste início de época. Não se trata claramente de uma prioridade, mas a SAD estará igualmente atenta a uma oportunidade de negócio".
Consideração desta sexta-feira num artigo publicado no Record. Discordo veemente, porque considero que depois da chegada de Diaby, a prioridade principal na equipa é mesmo um lateral esquerdo com talento acima da média.
Para ser sincero, nenhuma das laterais encanta neste momento, mas admitimos que se verificará progresso gradual do lado direito com o passar de jogos. Do lado esquerdo, nomeadamente com Jefferson, não se verá nada que não já conhecemos, francamente pouco face às necessidades da equipa. Lumor, pelo pouco tempo de jogo, é quase uma incógnita, mas não me parece ser a solução desejada.
Quando Sousa Cintra afirmou ontem que considera o plantel "arrumado", fiquei a pensar se já tinham desistido de reforçar o lado esquerdo da defesa. O já referenciado Gibbs, que joga no WBA, da Premier League, seria ideal, mas é óbvio que é uma contratação muito difícil para os cofres de Alvalade.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.