Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Carlos Mané está muito feliz por ter a oportunidade de representar Portugal nos Jogos Olímpicos e está focado no encontro de estreia, desta quinta-feira, frente à Argentina:
«Vamos entrar no jogo como em todos, para ganhar. Diante da Argentina vamos entrar focados para ganharmos o jogo que é o mais importante. Estar nos Jogos Olímpicos foi sempre um dos meus objectivos, estando cá vou dar tudo para representar bem Portugal.
É uma experiência única, nunca nenhum de nós tinha estado nos Jogos Olímpicos. Estamos bastante felizes, vamos dar o nosso melhor para representar Portugal».
Uma excelente oportunidade para o jovem "leão" que vai além da honra de representar Portugal nos Jogos. Sabendo que não tem sido opção para Jorge Jesus, irá decerto ter tempo de jogo e mostrar que é uma mais-valia.
Não deixa de ser curioso - e falo por aquilo que se tem lido aqui no blogue - que um jovem que foi sempre tão apreciado pelos adeptos é agora desvalorizado por alguns, só porque não agrada a Jorge Jesus. Eu continuo a insistir que é um talentoso futebolista com ainda enorme margem de progressão e que o Sporting não deve abrir mão dele num futuro próximo. Pese as características técnicas diferentes, faz-me lembrar Silvestre Varela, que Paulo Bento entendeu (muito mal) que não seria útil ao Sporting.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.