Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bas Dost continua num impasse

Rui Gomes, em 22.08.19

img_920x518$2019_08_22_10_33_50_1591488.jpg

Depois de um dia com ausência autorizada, Bas Dost apresentou-se para treinar esta manhã, clara indicação que a sua transferência para o Eintracht Frankfurt continua num impasse.

O cenário que prevalece aparenta ser o mesmo que já existia ontem, nomeadamente com acordo entre clubes e, em princípio, entre os alemães e Bas Dost, mas a faltar algo relacionado com o jogador e/ou empresário e a Sporting SAD.

Apesar de já não ter conseguido selar a transferência a tempo de inscrever Bas Dost no playoff da Liga Europa - explica a urgência manifestada pelo treinador alemão - tudo indica que o Eintracht mantém sobre a mesa a noticiada oferta de 10 milhões de euros. O tempo não joga a favor de ninguém e continua a não haver sinais de qualquer cedência.

publicado às 13:30

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


32 comentários

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 22.08.2019 às 14:14

Por mim Dost ficava e tentavam baixar-lhe o ordenado, ou melhor ainda, arranjar-lhe uma nova namorada para ele não ficar tão triste. lol
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.08.2019 às 14:19

Entre outras considerações, duvido que o Eintracht lhe vá dar o salário que ele aufere no Sporting.

Já a parte da namorada: no comment!
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 22.08.2019 às 14:42

Saiu na CS que Bas Dost ia receber menos que no Sporting e não era isso que estava a dificultar a saída.

Creio que será mesmo a dita comissão do empresário
Sem imagem de perfil

De LG a 22.08.2019 às 16:43

Já que o Sousa Cintra foi entrevistado na Antena1, podia ter esclarecido. Parece-me que a teimosia do empresário estará relacionada com o que a CG lhe prometeu
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.08.2019 às 18:03

RUI,
Já agora para desanuviar um pouco, podiam arranjar-lhe umas destas leoas, que por aqui passam. Há lá coisa melhor...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.08.2019 às 18:36

Sem dúvida...
Sem imagem de perfil

De Pedro Santos a 22.08.2019 às 15:44

O que me deixa mais triste enquanto sportinguista é ver que o empresário do Bas Dost não se preocupa com a reputação e o carinho que ele gozava juntos dos sportinguistas (não dos "fiéis" que nunca o perdoaram pela fotografia da porrada na cabeça).
Não deixo de admirar o jogador. e não o conhecendo como companheiro de balneário, acredito que no fundo o rapaz tenha boas intenções e devia estar longe de imaginar que iria sair do clube desta forma.
Espero que ele dê um murro na mesa (para não dizer no empresário) e resolva isto a bem e que dê ao clube algum dinheiro a ganhar depois do que foi investido nele.
Neste momento, acredito que a cabeça dele já está bem fora de Portugal. Isso tem-se vindo a notar nos últimos meses (já não demonstrava aquela alegria e felicidade no jogo da equipa).
SL
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 22.08.2019 às 18:07

Pedro Santos,

Independentemente de gostar ou não do Sporting, este jogador ou qualquer profissional, põe em primeiro lugar os seus interesses. Existam alguns românticos, mas poucos. Por isso não espero que se preocupe com o Sporting.
Sem imagem de perfil

De aracaçu. a 22.08.2019 às 15:47

Já faltavam os "ilustres notáveis" do costume a debitar postas de pescada e a aproveitarem a sua sede de palco mediático e a sua ligação ao Sporting: só hoje Menezes Rodrigues (o do sermos um clube elegante), Dias Ferreira, Marçal Grilo, Carlos Barbosa, Abílio Fernandes, Sousa Cintra na ANtena 1 a palrar sobre esta situação do Bas Dost (como se nunca tivesse acontecido noutros clubes, noutros países uma divergência entre empresário-jogador-SAD sobre uma determinada transferência).

Assim é impossível!! Ter união e puxarmos todos para o mesmo lado para ganhar títulos? Não é para o Sporting, esqueçam!!

Estou tão farto disto... (Todos os anos os mesmos conflitos e falta de união)...

Cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 22.08.2019 às 16:00

Dias Ferreira:

"Diziam que tinha acabado a chacota. Se isto não é circo ou chacota não sei o que isto é", disse o ex-presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting.

Em declarações à rádio pública, Dias Ferreira questionou ainda a situação financeira verde e branca.

"Não tinham dito que resolviam os problemas financeiros? Não se candidataram a dizer que resolviam os problemas financeiros?", deixou no ar várias questões.

Dias Ferreira adiantou ainda que "estava em curso uma reestruturação financeira e rasgaram-na". "Mandaram-na à vida. Portanto, agora não se queixem que não têm soluções", referiu num tom bastante crítico com a atual direção leonina, deixando ainda outros reparos.

"Se não sabiam que era assim, não se candidatavam. Nem quero falar mais. Fico tão revoltado. Ando deprimido e revoltado."

Eu pergunto, disse alguma mentira ?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.08.2019 às 16:09

Cada vez mais fico com a ideia que o Mike vai muito além de expressar a sua opinião crítica, mas que anda numa espécie de campanha.

Primeiro, qual o porquê de dar destaque a esse personagem que NUNCA fez algo que se aproveite em benefício do Sporting?

Segundo, acha mesmo que este é o post adequado para se debater todas essas questões que ele indicou?

Seja sensato!!!
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 22.08.2019 às 16:25

A minha resposta foi ao aracaçu. Foi quem trouxe esse tema para este post e mencionou Dias Ferreira, não fui eu.

Volto a dizer que algumas das minhas observações já as fiz a membros desta Direção.

Quanto a campanhas, não entro nisso, apenas me limito a manifestar o meu desagrado, assim como elogio quando penso que o devo fazer.
Sem imagem de perfil

De aracaçu. a 22.08.2019 às 16:20

Dias Ferreira é tão bom e entendedor do Sporting que o Presidente João Rocha despachou-o em 1980 farto dos ziguezagues dele, em eleições foi sempre a descer (de 15%) em 2011 para (2%) em 2019, um discurso vago e sem clareza nos debates eleitorais. No mandato de Roquette era um boneco que até era a favor da manutenção do técnico Guiseppe Materazzi.

Desculpe mas para o peditório do Dias Ferreira eu não dou.
Cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 22.08.2019 às 16:58

O piscar de olhos aos brunistas com a reestruturação financeira que existiria e que terá sido rasgada define a razão de ter saído da toca exactamente hoje.

Acho que ainda acredita que pode chegar a presidente do Sporting.

Cada vez que me falam nesse tipo, só me lembro do director para o futebol que ele propunha com a história do "vão vir charters de chineses". Desconhecem-se outros planos e estratégia para o Sporting da(s) candidatura(s) dele.
Deve a notoriedade que tem ao Sporting, não sei se em tempos terá tido alguma relevância no clube, admito que sim. Nos ultimos anos, não vejo no que tenha contribuido.
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 22.08.2019 às 16:02

Dias Ferreira: «Hão-de correr com tudo e vender tudo.» Mostra que antigos dirigentes apoiam o jogador...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.08.2019 às 16:10

Dias Ferreira critica tudo e todos que não convivem no seu mundo!
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 22.08.2019 às 16:31

Já demorava! O Camaleão a falar. Um bom exemplo de catedrático... Já por lá passou e mais valia estar calado, mas não consegue .
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 22.08.2019 às 17:08

Tem razão... é ele contra o mundo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.08.2019 às 16:12

P.S.: E qual é o lado do jogador que justifica ser ou não apoiado?
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 22.08.2019 às 17:11

Boa tarde,

O lado que deve ser apoiado é o facto de ser um funcionário do SCP e mais que isso um activo que não deve ser desvalorizado... com a agravante de ter um contrato em vigor que o SCP através de uma comissão de gestão lhe propôs.

SL
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 22.08.2019 às 17:11

O lado do jogador são 93 golos... é o único argumento que usam para defende-lo...tudo serve para atacar!
Sem imagem de perfil

De José Silva a 22.08.2019 às 16:20

Não percebo esta "histeria" no Sporting..por causa de Bas Dost..! Todos os anos os melhores clubes da Europa ou quase todos vendem os passes dos seus melhores jogadores. E o Sporting tendo em conta os problemas financeiros , també não foge à regra. O problema do sporting é existerm "notáveis" que a unica hipótese que têm de aparecerem na comunocação social é criticarem o Sporting..! Porque se fosse o Sporting, ninguém os conhecia.

José Silva
Sem imagem de perfil

De José Silva a 22.08.2019 às 16:21

Não percebo esta "histeria" no Sporting..por causa de Bas Dost..! Todos os anos os melhores clubes da Europa ou quase todos vendem os passes dos seus melhores jogadores. E o Sporting tendo em conta os problemas financeiros , també não foge à regra. O problema do sporting é existerm "notáveis" que a unica hipótese que têm de aparecerem na comunocação social é criticarem o Sporting..! Porque se não fosse o Sporting, ninguém os conhecia.

José Silva
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.08.2019 às 16:22

O Dias Ferreira serviu-se sempre do Sporting.Com o Sporting comportou-se sempre como um oportunista.Ganhou centenas de milhares de euros nos programas da TV à custa da instituição Sporting.
É um derrotado em todas a eleições em que participou, um ressabiado e um despeitado, que apoiou o lunático em toda a linha, tal como o fez com as direcções anteriores das quais fez parte e que esperou o momento para disparar sem olhar para o seu passado de opinador pago nas TVs à custa do Sporting e vomitar a azia que tem no bucho, acumulada pelos seus falhanços nas suas tentativas de ser presidente.
Sem imagem de perfil

De Zequinha a 22.08.2019 às 16:37

Sem querer ser bota abaixo, acho que esta situação está a ser mal gerida, sem por em causa que a direcção esteja a defender os interesses do Sporting.
Além disso, há a questão de a posição de ponta de lança ficar deficitária!
Vende-se agora o Bas Dost e fica só o Luiz Phellype?
Parece pouco para quem quer lutar pelo título.
Neste quadro, uma possível saída do BF, pode tornar as coisas complicadas.
Independentemente do que digo acima, acho as declarações do dias ferreira lamentáveis, ainda mais para um tipo que nunca teve qualquer tipo de crítica ao lunático. Perfeito exemplo do que foi criticado no post do Nação Valente.
Sem imagem de perfil

De LG a 22.08.2019 às 16:40

Sobre Bas Dost, só dois comentários.
Se o jogador já tinha dito em maio que queria sair, como é que chegámos a 10 dias do fim do mercado sem termos um substituto?

Falta de dinheiro não será, considerando que esta direção já gastou, em janeiro e nesta época de transferências, mais de 33 milhões ("descontando" Vietto, que veio nas condições em que sabemos, faz mais de 25) e só um é titular.

Demora muito a vir o André Silva? (os astros estão a alinhar-se...)
Sem imagem de perfil

De aracaçu a 22.08.2019 às 21:51

André Silva não... esse jogador é um trapalhão, atrapalha-se todo com a bola por vezes nem a consegue dominar, no Sevilha não o quiseram mais porque começou bem mas começou a ter seca de golos então devolveram-no ao AC Milan...

Se era para isso mais valia o Gelson Dala ficar enquanto não chegasse um a sério.

Pelo menos esse é da casa!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.08.2019 às 16:43

O SCP não precisa de inimigos externos,tal como na política,lá fora estão os adversários e dentro os inimigos com os quais nos devemos preocupar verdadeiramente.
Meus senhores ; o SCP não é um partido político onde tem que se alinhar por facções.
O SCP é só um e terá que ser uno e indivisível,ou não chegaremos lá.
Tal como em todas as organizações humanas não estaremos nunca de acordo com tudo o que a direcção seja ela qual for faça em qualquer momento,mas no SCP apenas a direcção seja ela qual for aprecem logo os "donos" a por a mesma em casa enquanto os adversários quiçá com problemas bem maiores, até de ética e deontologia,cerram fileiras!
Assim sendo,não há dúvida que somos diferentes,só que para pior.
Unidade e quando chegar a hora as direcções serão julgadas peloseu desempenho.
Já agora a recente entrevista do Nani a um jornal,deveria ser de leitura obrigatória por todos os sportinguistas.
Viva o SCP,

D.Barroso
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.08.2019 às 16:51

Caro D.Barroso,

Em consideração, não eliminei o seu comentário, mas aqui exige-se que o leitor se identifique, como compete, na caixa indicada para o efeito.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 22.08.2019 às 17:08

Rui Gomes------------Conheci o Dr. Dias Ferreira em Madrid, quando o SCP perdeu salvo erro por 1-0, uma bola que bateu no Oceano e traiu o nosso guarda-redes. Grande exibição do Figo, que foi de longe o melhor jogador em campo.
Tenho acompanhado a vida desportiva do aludido consócio e sempre me pareceu uma pessoa interessada em ajudar o SCP com a sua experiência de advogado, pelo menos não me recordo de qualquer incidente, que tenha acontecido sendo ele o protagonista. O Dr. Dias Ferreira começou a "patinar" mal a partir das eleições, a que concorreu, e que tinham o Futre como cabeça de cartaz para a área do futebol. Ora, os Sportinguistas lembram-se da saída do referido jogador para o FCP e os resultados eleitorais foram penalizadores. No "reinado" do destituído/expulso, estranhei o apoio, que ele sempre deu ao citado, o que compreendo, pois também procedi assim, e mesmo depois das "barbaridades " praticadas depois do jogo de Madrid o seu apoio não quebrou, o que me pareceu bastante estranho. Depois de mais um "desastre" nas últimas eleições a partir daí as suas opiniões sobre esta Direcção têm sido de completa rejeição do que se passa no SCP e não tenho dúvidas que é das pessoas que mais conhece a vida interna do nosso clube. Não leio o jornal onde escreve mas, certamente as suas crónicas não devem ser no sentido de ajudar o SCP, mas sim destruir, quem não o deixou sentar na cadeira dos sonhos de muita gente. Fernando Albuquerque (SCP)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.08.2019 às 17:18

Também tive ocasião de conhecer e privar com este personagem. É mais um Senhor Doutor do Sporting - e há um bom número - com quem a vaidade e o ego falam sempre mais alto.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo