Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Viveram-se breves momentos de tensão à saída do autocarro do Sporting de Vila do Conde ontem à noite, com Rodrigo Battaglia a envolver-se numa quente troca de palavras com um grupo de adeptos que o abordou. A situação levou mesmo à intervenção de seguranças do clube de Alvalade, que segundos depois sanaram o foco de incidente.
Tudo começou quando o argentino tirava fotos e dava autógrafos a adeptos que estavam na zona de passagem entre os balneários e o autocarro. Nesse momento surgiram quatro outros adeptos supostamente leoninos, munidos de tarjas contestatárias ao presidente Frederico Varandas, que insultaram e criticaram o argentino.
A situação azedou... Battaglia respondeu aos insultos e o clima aqueceu. Ainda assim, tudo ficaria sanado ao cabo de pouco mais de um minuto, mercê da intervenção da equipa de segurança presente.
Como se não houvesse problemas suficientes, os jogadores ainda têm de lidar com estes arruaceiros.
Adenda: Ao que consta, entretanto, Battaglia terá publicado uma mensagem nas redes sociais a indicar que nada de invulgar ocorreu. A minha interpretação disto é que por iniciativa própria ou por recado de terceiros, foi-lhe sugerido que seria melhor não dar ensejo a sensacionalismo na praça.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.