Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Benfica apresentou uma queixa-crime contra Ângelo Girão, guarda-redes de hóquei em patins do Sporting.
Os encarnados acusam o atleta leonino de uma "inaceitável e cobarde agressão" a Lucas Ordoñez, antes do jogo de domingo entre os dois clubes, no Pavilhão João Rocha, que terminou com a vitória do Benfica por 3-1.
Segundo a versão do clube da Luz, à saída da sua equipa para o período de aquecimento, o Ângelo Girão dirigiu-se ao balneário do Benfica e agrediu deliberadamente Lucas Ordoñez com duas stickadas, uma no pescoço e outra no braço. Só a intervenção de um terceiro elemento da equipa técnica do Benfica permitiu evitar males maiores.
No final do jogo, a Polícia de Segurança Pública identificou Ângelo Girão, Lucas Ordoñez e um terceiro elemento da equipa técnica do Benfica como testemunha do sucedido.
O Benfica comunicou que vai apresentar queixa ao Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem e requerer as imagens de vídeo do Pavilhão João Rocha.
Desconhecendo o que ocorreu, não podemos comentar, salvo apontar que Ordoñez jogou o jogo todo e não houve quaisquer incidentes insólitos durante a partida.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.