Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Segundo os mais recentes rumores noticiosos, o guarda-redes Beto pode estar de saída do Sporting. Terá propostas vantajosas, ao nível financeiro, do Goztepe, da Turquia e do PAOK, da Grécia e já terá pedido a Jorge Jesus para sair.
Para Joaquim Melo, antigo guarda-redes leonino, a saída de Beto implica o Sporting ir ao mercado contratar outro, porque os que constam neste momento em Alvalade são ainda muito jovens para substituir Rui Patrício, caso haja essa necessidade:
«Se acontecer, o Sporting terá de contratar outro guarda-redes, porque os restantes jogadores daquela posição têm qualidade mas ainda são jovens e não dão garantia de serem boas alternativas a Rui Patrício.
A saída de Beto é negativa para o Sporting, mas entendo a vontade do jogador de jogar com regularidade. Em ano de Mundial, ele sabe que se jogar mais num clube, pode ser opção para Fernando Santos, e poderá lutar por um lugar na selecção.
A equipa está a melhorar gradualmente, há algumas alterações em todas as zonas do terreno, o que obriga Jorge Jesus a trabalhar mais. O acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões é um momento decisivo para o clube e para o seu plantel, e será importante para o desenrolar da restante temporada».
O próximo jogo de preparação do Sporting está marcado para quarta-feira à noite, em Rio Maior, com o Vitória de Guimarães.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.