Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

20193293_Wz63y.jpg

 

Como seria de esperar, honrando a frase "quem com ferros mata com ferros morre", a blogosfera brunista, mesmo a assalariada, não foi de poucas medidas. Agora quer a cabeça do chefe. Para nós, infelizmente o dizemos, esta situação não é novidade já que, como é sabido, alertamos para a mesma quase há 4 anos.

 

Não se esperaria pois, por desnecessidade, que fossemos os primeiros a exigir a demissão antecipada de Azevedo de Carvalho e, naturalmente, a sua não recandidatura, pelo facto do projecto(???) que apresentou e para o qual gastou milhões de euros que nos pertencem, estar falido.

 

Outros, contudo, habituais defensores de Azevedo, foram rápidos a exigir o óbvio. Senão vejamos um exemplo que resume o estado de espírito da nação leonina:

 

"Bruno de Carvalho é o principal responsável ponto final!

 

- Agora a cereja no topo de bolo era este ridículo presidente despedir cobardemente Jorge Jesus e pagar uma indemnização choruda e assim salva a pele, vergonha esta época, deu total poder a Jorge Jesus no Sporting e quem se está a rir é o Orelhas que o despediu e continua a ganhar e não falem em arbitragens e que não sou sócio e que não posso opinar!

 

Quando saiu Marco Silva quem devia ter saido era Bruno de Carvalho!

 

Mais a frio amanhã falaremos sobre esta vergonha!"

 

Mas, para que melhor se perceba o tipo de "cultura de clube" que o triste consulado de Bruno trouxe ao Sporting, nada como citar um comentador habitual deste espaço que, em meia dúzia de palavras, tantas quantas a sua escassa capacidade intelectual o permite, resumiu, na tasca que habitualmente o acolhe, o estado de espírito destes "sportinguistas":

 

"(...) o problema vosso mesmo hipoteticamente vocês abustres ganharem as eleições não vão ter paz. Porque aqui os camaradas não vos querem lá, vão ser minados diariamente . Querem guerra vão tela e da grossa" (Fight for your right)

 

Está apresentado o que espera Pedro Madeira Rodrigues e o enorme trabalho que terá em reerguer um clube completamente perdido numa "cultura" clubística lampiónica, que nunca foi a sua, mas que Azevedo de Carvalho fomentou diariamente.

 

Pobre Sporting.

 

publicado às 07:29

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


33 comentários

Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 18.01.2017 às 07:56

Obrigado por este momento Ricardo Leão.

SL,
Imagem de perfil

De PSousa a 18.01.2017 às 08:14

O homem ainda vai querer dar mais uma volta olímpica!
Quanto à última parte de que quem for para presidente não terá descanso dos "opositores", com este ocorre o mesmo...é normal!
O importante é o SCP!

Desculpem, mas tenho de ir ...para mais uma "volta",

Saudações Leoninas neste dia menos positivo!

Sporting Sempre
Sem imagem de perfil

De José Santos a 18.01.2017 às 08:20

Bom dia,

Hoje vai ser um dia muito movimentado para os lados de Alvalade, com Bruno de Carvalho a realizar mais uma reflexão, e PMR a apresentar o seu projeto. Será que vamos ter alguma surpresa?
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 18.01.2017 às 09:38

Caro, é amanhã, dia 19, em Alvalade. SL
Sem imagem de perfil

De José Santos a 18.01.2017 às 09:58

Ricardo...estou com jet lag...:)

Para mim, podia ser já hoje.
Sem imagem de perfil

De jpinto a 18.01.2017 às 08:31

Como é que num texto tão pequeno e de tão pouca substancia é possível vc cometer tantos equívocos e entrar tantas vezes em contradição.

Ter Sportinguistas com opiniões divididas acerca do actual momento e dos principais responsaveis só mostra que este espaço esteve sempre errado acerca de honra dos adeptos e socios do Sporting - não são uns vendidos como são apelidados aqui - são Sportinguistas de carne e osso que vibram e sofrem pelo seu clube do coração que que elogiam quando acho que o devem fazer mas também criticam quando acham que os responsaveis o merecem.

Uma das coisas boas desta crise é que desmonta de forma clara o que se tentou martelar aqui no camarote.

City Lion tem para já tanta hipóteses de ser eleito como eu, mas se aparecer outro candidato e por acaso ganhar - será desde o primeiro minuto o meu presidente e da minha parte terá toda a paz para fazer o seu mandato da melhor forma porque acima de tudo para mim está o Sporting.
Sem imagem de perfil

De Nuno Coelho a 18.01.2017 às 09:33

Com todo o respeito, fácil é estarmos aqui a atirar bitates, levantar suspeitas e a insultar tudo e todos (até é especialidade do autor do post).

Mas o Pedro MR teve uma coisa muito diferente de todos.....coragem para dar a cara, despedir-se do seu trabalho e candidatar-se a ser presidente do Sporting. Antes de julga-lo vamos la ver o que nos traz amanha em termos de programa e equipa.

Nao sei se é o City Lion ou nao é pouco me interessa. Voces nao têm a mesma hipotese de ganharem....simplesmente porque ele teve coragem e tentou a sua "sorte"..
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 18.01.2017 às 08:32

Tenham calma que, com jeitinho, o homem ainda vai bater o 7º lugar do GL.
Sem imagem de perfil

De Nuno Coelho a 18.01.2017 às 09:08

Será que a lista de "honra" ainda é a mesma?

Até tenho medo do que estão a preparar para acabar com a candidatura do Pedro Madeira Rodrigues.

O Jesus não ter a dignidade de colocar o lugar a disposição....é vergonhoso.
Sem imagem de perfil

De Manuel António Figueira Rodrigues a 18.01.2017 às 09:32

Deixem de falar dos outros. O SCP é que nos interessa.
Está nas mãos dos sportinguistas mantermos o actual presidente ou dar-lhe um chuto nos fundilhos e mandá-lo para casa, de onde nunca devia de ter saído, para não nos dar tantos desgostos. O mesmo para o goelas do treinador que fala muito e ganha demasiado e faz muito pouco pelo nosso clube.
Sem imagem de perfil

De Maria a 18.01.2017 às 09:40

Pois eu não queria essa cabeça nem que a bandeja fosse em Ouro. (mas imagino que os sponsors já vão afiando a faca)

Madeira Rodrigues não vai ter essa guerrilha que se prevê e ameaça. Explico porquê: os brunistas são pessoas que andam ao sabor das marés, querem é vitórias nem que sejam morais. Alguns cresceram durante o mandato de Bruno e já não se revêm nele (ou ainda, mas cada vez menos)... já têm mais que fazer do que se dedicarem a lutas histéricas que não levam a lado nenhum excepto transformá-los cada vez mais em objecto de gozo e escárnio... os que nunca se reviram em Bruno aceitam qualquer um que os livre de Bruno.

Com o seu ser e estar Madeira Rodrigues é um garante de relações equilibradas e civis com clubes e instituições, num garante do renovar do brio e estima que os Sportinguistas sempre usufruiram na sociedade Portuguesa.

Com tudo o mencionado recuperado será fácil começar a ter resultados.


Quem tem de sair é Bruno de Carvalho e não Jorge Jesus. Jorge Jesus nem deveria ter entrado. Mas nem Bruno de Carvalho, por isso empate técnico.


Bruno de Carvalho não é gestor nem de empresas nem de gente e o disparate a norte no balneário ditou que a equipa não está, nem voltará a estar, com ele. Depois de tantos casamentos/relações falhadas Bruno de Carvalho já deveria saber que "não se toca fera com vara curta". A anterior mulher pôs as botas à venda no Facebook. William e Adrien maldizem o dia em que não despiram os calções para se verem livre de tal ser execrável...

Em uma semana perdemos 2 objectivos (dinheiro deitado fora e um prestígio que já pede poucos memes porque "não se bate no ceguinho")... e destruiu, talvez, a única coisa que ainda o mantinha no Sporting - a Equipa Principal do Sporting.


Para o Golpe de Misericórdia no animal era alguém explicar o que se passa com o Nélson Évora para toda a gente ver que o hoje já se desenhava há muito... porque Bruno destroi tudo o que toca. É O Anti Midas.

Não tenho ilusões de que Madeira Rodrigues vai entrar no Sporting montado num Unicórnio a distribuir Sprinkles que mágicamente nos darão tudo. Mas a cada dia que Bruno de Carvalho lá está está a "salgar o chão".
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 18.01.2017 às 09:55

Portanto, concluiu-se agora que essa blogosfera não era assalariada.... mas simplesmente sportinguista!! Espero um mea culpa a este respeito do Ricardo Leão....

Vocês (apoiantes do Pedro Madeira Rodrigues) pensam que governarão um clube em paz?! vocês terão o dobro da oposição que fizeram a BdC.... é isso que não percebem.... quanto mais anos o Sporting não ganhar, pior será para os futuros Presidentes, sejam eles quais forem!

A expressão "quem com ferros mata com ferros morre" também pode ser usada contra Pedro Madeira Rodrigues.... porque o resultado da vossa oposição vai ser uma oposição muito agressiva ao futuro Presidente.... estão criados os critérios para se fazer oposição!! É só ler os posts do CityLion....
Sem imagem de perfil

De Jorge a 18.01.2017 às 10:19

"Vocês (apoiantes do Pedro Madeira Rodrigues) pensam que governarão um clube em paz?! vocês terão o dobro da oposição que fizeram a BdC"

Você diz-se Sportinguista?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 18.01.2017 às 12:02

Eu não me digo sportinguista.... eu sou sportinguista de coração!!

E não faço é cartazes a meio da época.....
Sem imagem de perfil

De mfd a 18.01.2017 às 14:31

Não faz cartazes a meio da época... mas ameaça já que se o seu lado, o seu candidato, não ganhar vão fazer o "dobro da oposição".

Ou seja, basicamente tudo o que Schmeichel e companhia têm andado a dizer e a acusar os autores deste blog, ou Sportinguistas que defendem outro rumo para o clube, de fazerem — supostamente, destabilizar e dividir os Sportinguistas — o Schmeichel & Co. prometem retribuir em duplicado.

Realmente, os problemas do Sporting são mesmo culpa do Benfica...

Sem imagem de perfil

De gng a 18.01.2017 às 11:06

Schmeichel:

Ainda não percebi se entra ao serviço às 9h, se às 9h30... ou se entra às 10h mas hoje chegou 5 minutinhos mais cedo.

:)
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 18.01.2017 às 12:08

O Ricardo Leão aplaude as estupidezes dos lampiões que aqui comentam... e depois pede paz para o próximo presidente?! que haja no mínimo, o respeito que dizem que BdC não tem....

O Ricardo Leão hoje aparenta felicidade.... e isto não é de sportinguista..... aplaudir comentários de lampiões e derrotas do nosso clube!
Imagem de perfil

De Ricardo Leão a 18.01.2017 às 13:30

Tenho pena deste "sportinguista". Acima de tudo por não ter sido dotado de um mínimo de massa cinzenta. Se assim não fosse não escrevia o que escreve.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 18.01.2017 às 13:00

Foi exactamente o que fez o BdC mal o Sporting iniciou a época de 2011-2012:

http://relvado.aeiou.pt/sporting/bruno-carvalho-arrasa-godinho-lopes-238666


Reflecte bem no teu comportamento. Os oposicionistas do BdC sempre criticaram o óbvio. Sempre foram exigentes em coisas básicas no dia a dia, como o respeito e a verdade acima de tudo.

Nunca confundas isso com um então antigo candidato que durante 2 anos deu mais de 60 entrevistas e até nas Assembleias-Gerais ia vender banha da cobra, como aquela dos fundos russos e americanos de 120 milhões

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-promete-fundos-de-120-milhoes-753291.html

O Sporting não é nenhuma Assembleia da República para ter constantes oposições-internas. Que eu saiba até pode ter sido o Bruno a colar os cartazes só para se vitimizar. Isso não é argumento.

O Pedro Madeira Rodrigues surgiu a poucos meses das eleições e durante o mandato esteve calado. Só que ele ganhe as eleições por 300 votos como o outro, merece que TODOS lhe dêem o beneficio da dúvida ao longo do mandato, desde que ele não seja demagogo, mentiroso e populista.
Sem imagem de perfil

De peyroteo a 18.01.2017 às 10:23

Mas alguém acredita que BdC não ganhará estas eleições?
O que espera Pedro Madeira Rodrigues é voltar ao anonimato depois de 4 de Março... Godinho Lopes também não tinha carisma mas já tinha passado no Sporting e trazia Duque e Freitas (que tinham algum peso junto dos adeptos), além de uma dúzia de promessas eleitorais (jogadores) que, diga-se de passagem, apenas um assinou pelo Sporting, que foi o central peruano Rodriguez.
Duvido que amanhã PMR consiga para a sua lista nomes sonantes para a estrutura...
Mas estamos cá para ver e analisar.
Sem imagem de perfil

De Nuno Coelho a 18.01.2017 às 11:27

O que são nomes sonantes?

Que nomes sonantes tem Bruno de Carvalho a trabalhar no sporting. Eu quero e gente competente....para variar um bocadinho.

Ja agora que nao contrate pacotes de irmãos e pague 8M a treinadores...e se for possivel que poupe em processos e advogados!
Sem imagem de perfil

De Profeta a 18.01.2017 às 13:02

#Nãomedeixemcair

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo