De JCR a 11.04.2021 às 23:19
Eu só comecei a ver o jogo, a partir do 1-1, e perdi o motivo do Palhinha ter sido substituído, não entrando na 2ª parte, alguém me podia dizer esse motivo? Obrigado.
Acho que, com a substituição do João Mário, perdemos alguém no meio-campo para distribuir jogo, e acho que há muito tempo, não temos nenhum jogador substituto desse tipo, Daniel Bragança não faz ainda esse trabalho, e Matheus Nunes, poderá talvez fazer esse papel, mas está mais apto a outro, será mais talvez 1 substituto de João Palhina, além de ser 1 polivalente, e sem distribuição de jogo, tendo sido Pote após a saída de João Mário, as bolas não chegam facilmente às laterais, e depois nos centros, estão poucos na área, e talvez por isso, a pouca concretização que a nossa equipa tem.
Os 2 próximos jogos, fora contra o Farense e em casa contra o Belenenses, são decisivos, não há 1 plano B, temos que seguir o plano A, e que é, ganhar 6 pontos, e isto porque o jogo que se segue depois, é em Braga, embora eles hoje tivessem também empatado em casa 1-1, contra a equipa que mencionei que iremos jogar antes de irmos a Braga, estando a 12 pontos de nós, mas o Braga ainda pode criar alguma mossa, e é sem qualquer opção, que temos que ganhar os 2 jogos que disse, antes desse jogo, e se nos próximos 3, fizermos 9 pontos, podemos "descansar" os nossos corações aflitos 1 pouco, mas para isso acontecer, temos que jogar mais e melhor, é só o que espero e desejo!
De JCR a 11.04.2021 às 23:31
Obrigado, eu bem me parecia que teria sido por ele ter visto algum cartão amarelo, mas que nos fez falta na 2ª parte, lá disso, acho que ninguém consegue dizer o contrário.
Vamos lá a ver se o circo não vai ser montado durante a próxima semana, até sexta-feira, penso que às 21h, quando o SCP jogar em Faro, por Palhinha ter visto o cartão amarelo, os sanguessugas andam aí a pairar!