Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Ruí Óscar foi campeão nacional pelo Boavista em 2001 e na próxima terça-feira à noite, em Alvalade, pode ser testemunha do regresso do Sporting aos títulos no campeonato, depois de uma longa ausência de 19 anos. O antigo defesa não vê, no entanto, o Boavista como bobo da festa:
"Os axadrezados precisam de pontos e vão fazer a vida difícil ao Sporting. Gostava de ver uma vitória do Boavista, que está a precisar de pontos para a manutenção, mas o Sporting é favorito.
O Sporting merece ser campeão, sem dúvida nenhuma. Faz-me lembrar o ano em que fomos campeões no Boavista. Jornada a jornada, muita gente estava sempre à espera de um mau resultado nosso mas isso não acontecia. Fomos justos vencedores, como será o Sporting. Tem um excelente treinador e jovens jogadores muito talentosos. Os meus parabéns ao Sporting".
Agradecemos os parabéns do Rui Óscar, no entanto, gostaríamos de lhe dizer que esse título do Boavista em 2001 tem muito que se lhe diga e não se compara, minimamente, com esta época, caso o Sporting venha a ser campeão nacional.
_______________________________________________
Rami, defesa central do Boavista, também se deu à palavra sobre o jogo de terça-feira.
"Vamos ao Sporting e no futebol tudo pode acontecer. Vamos sofrer mas também vamos lutar até ao final. Acredito sempre que podemos fazer um bom resultado em casa do Sporting, sou um competidor e vou lutar até ao final.
Vai ser um jogo complicado, mas para eles também. Na minha carreira já ganhei títulos e sei que vai ser um jogo de muito stress para eles. Temos de entender isso. Vamos lutar primeiro para o nosso Boavista. A mim é-me igual que eles sejam campeões ou não. Tenho de pensar primeiro no Boavista e na nossa situação."
Creio que o objectivo do Sporting é do jogo não ser tão "complicado" como Rami antecipa. Na realidade, se a equipa entrar em campo com a mesma determinação do último jogo, o caso pode ficar resolvido muito antes do apito final.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.