Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Toni
“O Sporting tem à sua frente uma equipa que, tendo mudado para o terceiro treinador da época, não sofre as mutações que o Sporting tem sofrido, tendo mudado também três ou quatro vezes de treinador. Pela estabilidade do Braga, quer em termos de clube, quer em termos de equipa, parece-me uma tarefa complicada para o Sporting. É nos jogos a pontos que o Rúben Amorim vai ser confrontado”.
António Oliveira
"Pinto da Costa diz que o Sérgio Conceição será o treinador dele enquanto for presidente. Pois então eu digo: enquanto eu for vivo, o presidente do FC Porto será sempre Pinto da Costa. Isso é claríssimo para mim! Não me candidatarei nunca a presidente do clube. A minha vida está orientada noutro sentido".
Rui Costa
"No Benfica ninguém pode pensar que vai deixar a Liga dos Campeões de parte. As últimas participações não foram boas, mas não é por não lhes darmos a importância devida. O Benfica tem de estar sempre presente e ir muito longe. Temos de assumir que falhámos nos últimos anos".
Augusto Inácio
“A paragem foi muito mais benéfica para o Benfica do que para o FC Porto. O futebol é o momento: o momento exacto em que uma equipa está melhor do que outra, em que está psicologicamente mais forte e ainda embalada numa série de resultados positivos, galvanizando os jogadores e os adeptos. Claramente... o Benfica é o mais beneficiado e recupera jogadores importantes”.
Jorge Nuno Pinto da Costa
"Em 38 anos houve um erro que nunca cometi: contratar Manuel José para treinador".
Fábio Martins
"É suposto um jogador sentir-se mais motivado para ajudar o clube a chegar a vitórias depois de ver a sua casa vandalizada, ter cabeças partidas, vidros nos olhos ou ser alvo constante de ameaças e assobios ? Comentem, sem aquela conversa do ELES GANHAM MILHARES, TÊM DE SE SUJEITAR".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.