Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
José Roquette
"Decidi sair quando assumi que já tinha feito no Sporting aquilo que lá me tinha levado. Já eram demasiados anos da minha vida, sobretudo na faixa etária em que eu estava, e foi mais por isso do que por outras razões que eu decidi [em 2000] deixar a presidência. Que me trouxe satisfações, também desgostos. Talvez o mais pesado deles todos tenha sido o que aconteceu com o very light naquela final da Taça de Portugal no Jamor. Foi o arranque para uma época de uma conjugação de violência e de turbulência".
Vítor Baía
"Sabemos que o país não vive grandes momentos e o clube também é vítima de uma conjuntura. Esta demonstração de força pela grande afluência, vem ao encontro do que eu penso. Somos a grande força desportiva nacional".
Newsletter "Dragões Diário"
"Ficámos a saber - ou melhor, foi reportado - que o Benfica e o Aves têm um 'acordo secreto' que, de acordo com o jornal Público, permite 'contornar os regulamentos. As verbas envolvidas não foram tornadas públicas e, em certos casos, não terão tido custos aparentes para os avenses, apesar dos contratos se revelarem lesivos para o Aves. E depois há quem encha a boca com a verdade desportiva que estão sempre a matar".
Fonte Benfiquista
"A Benfica SAD não tem, nem nunca teve, secretário nomeado na conservatória de registo comercial. Quanto às transferências entre Aves e Benfica, essas funções terão sido desempenhadas pelo advogado em 2009/10, tendo entretanto Paulo Gonçalves sido substituído por Miguel Moreira, actual director financeiro da SAD".
Jurgen Klopp
"Não é ideal celebrar sozinho no estádio e voltar para casa. Não foi assim que pensámos festejar. Mas, neste momento, não podemos pensar de outra maneira. E, se isso não pode ser alterado, por que nos havemos de incomodar? Chegará o dia em que a vida voltará ao normal. Quando alguém descobrir a vacina para este problema, quando a taxa de infecção estiver no zero ou abaixo... Esse dia irá chegar. Aí teremos o direito a festejar como deve ser".
Diogo Matos
"O Pedro Barbosa é uma pessoa com um sentido de humor bastante apurado. Estávamos num treino, um daqueles treinos de correria doida que o Bölöni fazia, e o László vira-se para o Pedro e diz-lhe assim: "Pedro, Pedro, isso 'tá lento!". E o Barbosa responde-lhe: "Isso mesmo, László: talento. É talento!" [risos] Esta ficou-me na memória porque realmente tem muita graça".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.