Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa de andebol do Sporting perdeu, na noite desta quarta-feira, diante do FC Porto por 23-27, em jogo referente à 25.ª jornada do Campeonato Placard.
Depois do empate na primeira volta, os leões voltaram a encontrar os dragões, desta vez no Pavilhão João Rocha, com a certeza de que, caso triunfassem, ficariam a apenas um ponto de garantir a passagem à fase final da competição.
A formação visitante até foi a primeira a marcar mas, com apenas cinco minutos de jogo decorridos, os comandados de Thierry Anti já venciam por 6-2, resultado contruído com a ajuda das perdas de bola do adversário nas transições ofensivas.
Com as emoções à flor da pele e Frankis Carol em destaque com cinco golos apontados, o conjunto visitante acabou por levar a melhor e desceu aos balneários ao intervalo a vencer por dois golos de diferença (12-14).
Os dragões conseguiram assegurar a vantagem na segunda parte e entraram nos últimos dez minutos a vencer por 19-21, vantagem que não voltariam a ceder até ao apito final.
Este resultado permite ao FC Porto isolar-se na liderança do campeonato nacional quando falta disputar apenas uma jornada até ao fim da fase regular.
Sporting CP: João Pinto, Edilson Araújo, Gonçalo Vieira, Carlos Ruesga (3), Frankis Carol [C] (8), Aljosa Cudic [GR], Tiago Rocha, Carlos Carneiro, Francisco Tavares (4), Manuel Gaspar [GR] (1), Arnaud Bingo (1), Valentin Ghionea (4), Nemanja Mladenović, Marko Vujin (2), Luís Frade, Matevž Skok [GR] e Duarte Seixas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.