Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Não me foi possível assistir ao encontro, por conseguinte, não comento a exibição, mas não há dúvida alguma que é um resultado muito bom diante a forte equipa B do clube do Norte.
Salim Cissé abriu o marcador, aos 25', com o seu terceiro golo da época, salvo erro, e Hadi Sacko aumentou a vantagem, aos 45', com seu quarto tento pelos "leões" B. O golo do FC Porto surgiu já em tempo de descontos da segunda parte, de grande penalidade, por falta assinalada sobre Fabrice Fokobo.
Com este resultado da 19.ª jornada da II Liga, o Sporting coloca-se provisoriamente em 11.º lugar, com 26 pontos, 10 atrás do líder Oliveirense, que tem menos um jogo.
Esperamos que esta segunda vitória consecutiva dos "Bês", seja indicação concreta que a equipa está finalmente no rumo certo, sob a liderança de João de Deus.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.