Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bruno de Carvalho - 3 anos de frases

Rui Gomes, em 23.03.16

 

bruno 3.png

 

 "Hoje renova-se e retoma-se o Sporting Clube de Portugal."

27-03-2013

 

"Vamos dar tudo o que temos e, com certeza, que as coisas vão correr melhor e vamos diminuir as tristezas dos sportinguistas."

21-05-2013

 

"Quando cheguei [ao Sporting], havia duas coisas de raiz: uma negociação do PER e um conjunto de papéis, folhinhas Excel bonitas equilibradas, mas de nada."

Expresso, 29-06-2013

 

"Tenho pena que [Einstein] não tenha conhecido Pinto da Costa e a comitiva que o acompanha. Porque em vez de falar em universo e estupidez, falaria de uma frase célebre de um treinador português: um vintém é um vintém e um labrego é um labrego."

Rádio Renascença, 19-03-2014

 

"Realmente, há muitos clubes: uns que acham que são grandes, uns que gostariam de ser grandes, e depois há um que é grande, que é o Sporting Clube de Portugal."

15-04-2014

 

"Não temos dúvidas que naquilo que ao futebol diz respeito não temos este ano possibilidade de conquistar títulos, mas conquistámos algumas coisas, conquistámos o respeito próprio, o respeito dos nossos rivais, dos portugueses, de quem olhava para nós como se já não contássemos."

16-04-2014

 

"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus, onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo: 'estou aqui e sou melhor que tu'."

04-06-2014

 

"A bipolarização é aquilo que me ofende. Se calhar, estou a pôr a nu o que é uma mentira há 12 anos. A aliança existe há muito tempo. Aliança entre os que fazem bipolarização do futebol português. Preferem outros clubes mais fracos que não conseguem dar luta. Claro que é o Benfica e FC Porto."

06-06-2014

 

"Se admito Pinto da Costa? De facto, não. Em que é que me quero diferenciar ? De preferência em tudo."

TVI, 05-08-2014

 

"Há um presidente de um clube que pode ser canonizado porque o seu cadastro deve estar mais limpo que o Tide."

Sobre Pinto da Costa, presidente do FC Porto

25-09-2014

 

"Chegou a altura de agir e acabar com o monstro em que se transformaram os fundos de jogadores de futebol."

BBC World Football Show, 03-10-2014

 

"Eu sou assim, os outros são hipócritas. Os outros são rufias, às vezes não se enxergam e a idade não lhes dá vergonha. Ter de aturar este tipo de rufias que tive de aturar há pouco tempo, com as suas atitudes... Estou a referir-me ao comportamento do presidente do FC Porto em Alvalade."

Sporting TV, 03-10-2014

 

"Não gosto de aldrabices, vigarices, apitos dourados... Ao ouvir as escutas [do caso 'Apito Dourado'], acho uma vergonha que as coisas não tenham consequências. No futebol português, quer o Benfica quer o FC Porto, não querem melhorar nada."

Sporting TV, 03-10-2014

 

"Uma das grandes vantagens do Sporting é que se chama Sporting Clube de Portugal (...). Nós representamos Portugal, os outros representam províncias ou bairros."

09-10-2014

 

"Vivemos numa década do 'limpinho, limpinho', em que a verdade não é aquilo que toda gente procura, em que muitos tentam chegar onde não podem. O Sporting não compactua com o 'limpinho, limpinho'."

01-11-2014

 

"Ao nível do futebol sénior este fim de semana jamais poderá ser esquecido. Quer a equipa principal quer a equipa B brindaram os sportinguistas com péssimas exibições que não dignificaram o nosso clube e a nossa camisola. Não demonstraram garra nem vontade de vencer e isso é lamentável."

02-11-2014

 

"Já não é aliança, é casamento total. Escolheram uma pessoa [Luís Duque] com quem o Sporting tem um conflito."

Sobre alegada união entre Benfica e FC Porto

Sporting TV, 12-11-2014

 

"Marco Silva tem contrato até ao final da época 2018/19, é um excelente treinador e jovem, que vive a sua primeira experiência num clube com a dimensão do Sporting. Foram, aliás, estas as características que me levaram a fazer esta aposta e que me fazem mantê-la, para um futuro largo, com a mesma convicção inicial de que, juntos, iremos dar muitas alegrias aos sportinguistas."

07-02-2015

 

"Luís Filipe Vieira sofre de egocentrismo agudo e quando for grande quer ser o futuro papa do futebol português."

Facebook, 14-02-2015

 

"Já ouvimos um pouco de tudo, que este pavilhão não passará desta pedra. Chego a ouvir que o tribunal e a Doyen vão ser o fim do projecto. Aqui, tomando a responsabilidade, digo: Doyen a quem doer, a obra estará pronta em Dezembro de 2016."

27-03-2015

 

"Os nossos rivais tremem todos os dias."

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting

27-03-2015

 

"Em termos de gestão o Sporting, em dois anos, conquistou a Liga dos Campeões e foi campeão nacional."

Diário de Notícias, 27-03-2015

 

"Faço minhas as palavras de hoje de Marco Silva, quando disse que neste processo longo, extenso, houve alguma sacanice. Eu reforço, houve muita sacanice."

16-05-2015

 

"Jorge Jesus [no Sporting?] Estou focado nos dois jogos que nos faltam para o fim da época, em Marco Silva e no nosso plantel. Mas também lhe digo que o Cristiano Ronaldo e o Messi seriam bem vindos no Sporting, de caretas!"

21-05-2015

 

"Ao trabalhar com Marco Silva, vi-me involuntariamente envolvido num conjunto de episódios em que este demonstrou, no nosso entendimento, falta de respeito para com o clube e para com a estrutura que com ele trabalhava."

05-06-2015

 

"Anuncio formalmente a contratação de Jorge Jesus como treinador principal do nosso clube. E começo revelando a única garantia que o nosso novo treinador me exigiu: vir treinar o clube do seu coração."

05-06-2015

 

"O inesperado, ou não, são alguns dos porta-vozes desta campanha [contra a contratação de Jorge Jesus]: Dias da Cunha, Isabel Trigo Mira, José Roquette, Pires de Lima, Rui Barreiro, Abrantes Mendes e Vasco Lourenço."

07-06-2015

 

"Para fazerem mal ao Sporting primeiro vão ter de me matar."

A Bola, 29-06-2015

 

"Tenho em comum com Jorge Jesus o amor incondicional pelo Sporting."

Jornal de Notícias, 18-07-2015

 

"Hoje estamos a desfrutar este título. Era o primeiro objectivo da época e está vencido. É isso que me sabe bem, falar pouco mas dizer que fui campeão como aconteceu neste momento."

Após a vitória na Supertaça

09-08-2015

 

"Não podemos ser hipócritas. Entrar na Liga dos Campeões é importantíssimo. Não acontecendo, teremos que nos sentar e pensar um bocadinho. Estamos confiantes e é algo em que não pensamos e que nos passa pela cabeça. Não acontecendo, tomaremos algumas decisões."

Sport TV, 13-08-2015

 

"Caro Mr. Burns [João Gabriel, director de comunicação do Benfica], se é guerra que quer é guerra que terá. Vá chamando o seu exército de falsas 'virgens ofendidas' e 'dinossauros esquecidos'."

Facebook, 18-08-2015

 

"Quem intervém no jogo e rouba tem de ser preso, não existe outra solução."

Em reacção à arbitragem do jogo CSKA-Sporting, em Moscovo

Facebook, 27-08-2015

 

"Eu protegerei o Sporting mas não me deixem cair, porque eu caio de facto. Sou pai, tenho duas filhas, tenho de sustentar a minha família e pus sempre o Sporting em primeiro lugar."

Assembleia Geral, 27-09-2015

 

"Há um governo sombra de seis pessoas que anseiam para que tudo corra mal. Havemos de falar de um empréstimo que essas pessoas disseram logo "está aqui o dinheiro do pavilhão!". Estou disponível para que essas pessoas venham até aqui, digam as suas ideias, candidatem-se. Agora saiam de trás, até porque eu estou cansado e não vou permitir que existam sportinguistas que desejem mal do Sporting, uns porque não participaram no desenho do pavilhão ou porque a mulher não veio para aqui trabalhar... "

Assembleia Geral, 27-09-2015

 

"Não caiam no mito urbano dos seis milhões de adeptos do Benfica. Eles são 4,5 milhões, nós 3,5 milhões e temos quase tantos sócios como eles."

Assembleia Geral, 27-09-2015

 

"Não tenho problema nenhum em dizer o nome Benfica. Reconhecemos uma grande instituição. Depois a maior parte dos seus comentadores televisivos são a minha fonte de alegria. Às vezes estou a ver televisão e faz-me lembrar uns nenucos gordos que eu dava às minhas filhas e que diziam "papá mama, papá mama". Parecia verdade mas não deixava de ser um nenuco gordo que debitava o que lhe meteram no gravador".

Assembleia Geral, 27-09-2015

 

"O Dr. Álvaro Sobrinho, grande sportinguista, a única coisa que fez foi passar a dívida a capital. Portanto quando os nossos detratores dizem que é um clube de sobrinhos, tias e avós, tenho de dizer que somos porque prezamos a família e não labregos, otários e estúpidos. Temos construído tudo com muito trabalho e sacrifício".

Assembleia Geral, 27-09-2015 

 

"Disseram-nos que esta é uma prenda que oferecem aos quatro árbitros, aos dois delegados e a um observador por jogo. Portanto são 28 jantares por jogo. Portanto, só em jantares dá cerca de 140 mil euros por temporada, não falando das camisolas e das caixas. Isto deve tudo rondar um quarto de milhão."

TVI24, 05-10-2015

 

"Não duvido do que já fiz, e sei que quando sair (do Sporting) tenho de emigrar, não tenho dúvida nenhuma, porque depois ninguém me dá emprego em Portugal."

Luxemburgo, 09-10-2015

 

"As minhas grandes metas da vida eram aos 25, ter a minha casa, aos 35, ter a minha independência financeira e aos 45 ser presidente do Sporting. Tive a minha independência aos 32, fui presidente aos 39, depois tiraram-me a presidência, mas fui por fim aos 41."

 Canal Económico TV - 10 de Outubro de 2015

 

"Sou considerado incendiário. Mas sou frontal, directo, por vezes corrosivo, detesto a estupidez, a hipocrisia e os falsos intelectuais."

Expresso, 10-10-2015

 

"O Benfica está com um problema teológico, é que deve muito ao Espírito Santo e quer sacá-lo a Jesus."

TSF, 16-10-2015

 

"Normalmente, em cada discurso, faço sempre alguma referência aos nossos rivais. É um costume meu. E por isso está aqui a comunicação social. Mas também é um costume meu, quando estou em primeiro, desejar-lhes boa sorte e que vão olhando bem para cima, porque não vamos sair do primeiro lugar!"

13-11-2015

 

"Acho que os 457 milhões do acordo [do FC Porto] com a MEO vai dar uma equipa de ciclismo tremenda."

28-12-2015

 

"A minha luta não é contra a opção dos clubes de recorrerem a entidades financeiras, mas contra a chegada ao mundo de futebol de dinheiro que não se sabe de onde vem, cujos proprietários não se sabe quem são."

EFE, agência de informação espanhola, 13-01-2016

 

"O senhor Vítor Pereira já ultrapassou os limites do ridículo. Posso ter sido expulso, mas não fui eu que cometi um erro tão infantil como o que foi cometido aqui hoje [marcação de um penálti contra o Sporting]."

Após o empate com o Arouca

15-01-2016

 

"Não chamei corrupto a ninguém, não usei essa expressão. É uma palavra que nem gosto por causa da fonética, é uma expressão apardalada."

RTP3, 20-01-2016

 

"Onde estava o Sporting CP se eu não estivesse cá? Resposta: Falido após alimentar muitos chulos que gravitam à volta do futebol."

Facebook, 03-02-2016

 

"O presidente do sindicato dos jogadores do Peru está eufórico com a ida de Carrillo para o Benfica. Compreende-se, finalmente o peru pode ir às galinhas..."

04-02-2016

 

"No final desses programas [debates televisivos de desporto], para além das lágrimas que me corriam pelo rosto com tamanha bondade do Luís [Filipe Vieira], não sei se o meu sentimento foi de pedir imediatamente a beatificação do homem ou propor a sua candidatura a próximo Nobel da Paz."

Sobre o facto do presidente do Benfica pedir para que Slimani não seja castigado antes do Sporting-Benfica

02-03-2016

 

"Quanto aos sportinguistas mantenho o que tenho dito. Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a Maio e vencer. Faltam nove jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo."

Facebook, 06-03-2016

 

publicado às 10:26

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


22 comentários

Imagem de perfil

De Profeta a 23.03.2016 às 10:42



Mesmo assim faltam tantas...

Por exemplo, as épicas Assembleias-Gerais em que ele fala dos Governos-Sombra, dos "labregos, estúpidos e otários", e acima de tudo, aquela frase que explica o porquê de tanta demagogia:

"Não me deixem cair, porque eu caio de facto. Fora do Sporting não tenho emprego, porque defendo o Sporting".
Sem imagem de perfil

De António Sarapatel a 23.03.2016 às 13:22

quando te fizeres sócio e ires a uma assembleia e disseres as tuas preocupações até começo a levar os teus comentários meio a sério
Imagem de perfil

De Profeta a 23.03.2016 às 13:34

Não consegues melhor do que isso? Vá, se te esforçares consegues melhor...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.03.2016 às 14:14

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Profeta a 23.03.2016 às 14:15

ahahahaha
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 28.03.2016 às 16:05

Caro Sarapatel

"Quando te fizeres sócio e ires a uma assembleia (...)"! "Ires"? Não será "fores"?
E o caro Sarapatel, é sócio? Ou pensa "ir" ser?
Sem imagem de perfil

De Salif Keita a 23.03.2016 às 13:46

Caro Profeta,

Só eu para o entender, sente saudades da prosperidade desportiva e títulos acumulados no legado de Godinho Lopes, mas olhe que não é o unico, os benfiquistas e portistas também sentem saudades desse benemérito que foi o Godinho Lopes!
Imagem de perfil

De Profeta a 23.03.2016 às 13:48

Sinto é falta do respeito, da união, da boa educação, etc. Quanto à gestão em si, isto será sol de pouca dura. É só não ganhar este campeonato, e pum!!! Tudo irá abaixo, após muitas fugas para a frente...
Sem imagem de perfil

De Raúl a 23.03.2016 às 10:49

A 15-01-2016 o penaltie mal assinalado foi contra o tondela
Sem imagem de perfil

De Alexandre F a 23.03.2016 às 11:41

Faltam tantas outras mas seria uma lista interminável por aqui tudo... Como por exemplo: Só não lhe dei um chuto no rabo porque, olhando para a figura dele, tive medo que ele gostasse
Sem imagem de perfil

De Salif Keita a 23.03.2016 às 11:51

Um post recheado de frases, e eu irei acrescentar os resultados desportivos nestes três anos de BdC :

A 27 de Março de 2013, Bruno de Carvalho é empossado como Presidente do Sporting. Justamente na pior temporada desportiva de sempre do Sporting CP 2012/13. Quando toma posse o Sporting está no 10º lugar com 27 pontos na 23ª Jornada, termina no 7º lugar com 45 pontos (o "limpinho" à Capela na Luz, e o Paixão na Amoreira, impediram o Sporting de em dois meses alcançar um lugar Europeu). Bruno de Carvalho faz estreia como Presidente e no banco em Abril de 2013, num Sp Braga 2 Sporting 3!

2013/14, sob o comando de Leonardo Jardim, o Sporting com um orçamento de 20 M€, alcança o 2º lugar de forma meritória, e alcança também directamente a Champions. É eliminado da Taça de Portugal pelo Benfica no prolongamento, com decisões e erros grosseiros de Duarte Gomes nesse prolongamento, mormente uma mão de André Almeida que ditaria uma GP, mas que não foi assinalada!

2014/15, sob o comando de Marco Silva, o Sporting com um orçamento de 25 M€, não supera a fase de Grupos da Champions, motivado por erros grosseiros de uma equipa de arbitragem Russa. O Sporting, nomeadamente em Alvalade, desperdiça muitos pontos, com empates, e esse facto motivará o 3º lugar do Campeonato. O Sporting não vencia uma Taça de Portugal desde 2008, vence no Jamor o Sp Braga numa Final épica!

2015/16, sob o comando de Jesus, o Sporting aumenta o seu orçamento para os 40 M€, o objectivo principal é o Campeonato. Começa a temporada a vencer a Supertaça ao eterno rival Benfica. Na pre eliminatória da Champions, mais uma vez, duas arbitragens infelizes, retiraram o Sporting da Champions. Foi eliminado na T Portugal em Braga, com erros grosseiros da arbitragem, esse foi talvez o melhor jogo disputado em Portugal. Quando restam 7 Jornadas para disputar, o Sporting é um sério candidato ao Campeonato, recordo que a ultima vez que o Sporting disputou o Campeonato até à derradeira jornada foi em 2007!

Termino, e concluo, podem acusar de tudo o actual Presidente do Sporting, mas em cerca de 3 temporadas, devolveu títulos ao Sporting (o ultimo tinha sido em 2008), e passados dez anos o Sporting irá disputar o Campeonato até à derradeira Jornada!

Caro Rui Gomes, se me permite, faço-lhe uma pergunta, deseja muito que o Sporting seja Campeão Nacional? (para que conste, nem sou Brunista, nem Oposicionista)

P.S. Curiosamente, neste blog observamos alguns post´s com uma linha editorial com afinidades com as afirmações do execravel Pedro Guerra, ministro da propaganda do Benfica!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2016 às 12:23

Termina o comentário com uma pergunta e uma observação ambas estúpidas !!!

Contrário a si, eu não confundo a Instituição Sporting Clube de Portugal e as pessoas que estão lá de passagem, nomeadamente Bruno de Carvalho e afins.

Talvez que alguém venha a fazer uma lista dos negativos... e não são poucos.
Sem imagem de perfil

De Salif Keita a 23.03.2016 às 12:46



Caro Rui Gomes,

Como deve ter percebido (julgo eu), apenas e só abordei questões desportivas, e recordo o período anterior a BdC :

2009/10 4º lugar!

2010/11 3º lugar!

2011/12 4º lugar!

2012/13 7º lugar!

Era este o legado desportivo que as anteriores Admnistrações do Sporting CP deixaram, e recordo: zero titulli!

Com BdC :

2013/14 - 2º lugar!

2014/15 - 3º lugar e uma Taça de Portugal!

2015/16 - 1º/2º/3º lugar, e em Portugal, nesta temporada só o Sporting conquistou um título, justamente a Supertaça!

Peço desculpa, mas não pretendia com a minha pergunta, receber um elogio, mas sim uma resposta. Provavelmente estes post´s servem e de que maneira para unir o Sportinguismo, e numa fase decisiva do Campeonato!

Bom, quando perco a paciência só me resta o sarcasmo e a ironia para me proteger da estupidez ...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2016 às 15:13

Sim... todos nós sabemos que o Sporting "nasceu" em Março de 2013.

Permiti este seu "off-topic", mas para a próxima será editado. A temática eram "frases" e nada mais.

E se vier com mais conversas com a que refere no seu último parágrafo, deixará de ser publicado neste espaço.

Dispenso resposta.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 23.03.2016 às 17:11

Mas são factos que a maioria dos adeptos do Sporting vêm e estão atentos e como na vida dos clubes o que conta são os resultados e assíduidade nas vitórias é claro que esta direção do Sporting tem passado a difícil prova e logrado feitos que á 3 anos atrás eram julgados impossíveis.

Erros foram naturalmente cometidos num processo de crescimento e aprendizagem e o que se vê hoje é o clube mais estável a todos os níveis, a sua equipa de futebol mais competitiva e algumas coisas positivas a chegarem ; pavilhão e algumas vitórias importantes no futebol.

A linha de orientação deste blog é legítima num estado de liberdade de expressão , foi dito por várias vezes pelos responsáveis deste blog que nao morrem de simpatias pelo actual presidente do Sporting e têm esse direito á crítica , é saudável que assim aconteça á que ver e analisar o outro lado da medalha.

Somos todos livres de observar , pensar e analisar a vida do nosso clube da forma que julgarmos ser a mais correcta mesmo que os resultados contrariem muitas vezes essas ideias.

Uma coisa temos em comum nem que seja a unica mas a mais importante de todas é que somos todos sportinguistas e adoramos o nosso clube.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 23.03.2016 às 12:08

Não sei o que motivou este POST, mas depois de um que apela à PAZ.. este não será certamente o ideal!
Tanta coisa que se diz, que se faz... e que no momento se acha que é certo e com o decorrer tempo vemos que poderíamos ir por outro lado ou por outra via!
Sem imagem de perfil

De PedroC a 23.03.2016 às 13:40

Aqui estao os tais sportinguistas desunidos, de quem o rui barreiro fala.

3 anos...para quem pensava que iria ser só um mês...deve de ser dificil.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 23.03.2016 às 16:07

Algumas considerações, que de certeza os autores deste blogue não gostam de recordar:

- BdC só não é Presidente do Sporting há mais de 3 anos, porque existem alguns sportinguistas que pelos vistos contam menos do que outros.... é que não foi apenas em 2013 que BdC teve mais votantes!
Os croquetes fizeram o assalto ao poder, aldrabando a contagem de votos, mas nessa altura os ditos defensores da ética leonina não se preocuparam com o facto do Godinho Lopes ter ganho com menos sócios votantes! A isto designo como ética leonina dos croquetes... ou melhor a falta de ética dos croquetes! Nem respeitar o voto dos sócios foram capazes de o fazer!

- Enquanto uns passam o tempo a malhar ou como JJ diz, a colocar carvão... a maioria dos sportinguistas têm uma preocupação maior que se chama.... Sporting Clube de Portugal!
Portanto enquanto uns criticam, os denominados como os maus da fita que em apenas 3 anos fazem um Pavilhão, fazem um canal do clube, regressam com o Hóquei, o Ciclismo, o Rugby; no futebol o regresso aos títulos, o regresso à Champions, esses são os maus.... os bons normalmente para estes críticos leoninos, são sempre os rivais! Aliás, unem-se de tal forma que não os consigo distinguir por vezes!

- Mesmo tendo em conta os feitos desportivos, eu considero que o maior feito de BdC, foi a reestruturação financeira e a saída do processo do FairPlay financeiro. Foi esta reestruturação que trouxe autonomia ao Sporting e que hoje permitem tomar decisões estratégicas. Repito o que BdC disse no dia das eleições..... o Sporting é nosso outra vez!!
Dizer que qualquer um o fazia é conversa da treta.... porque os croquetes andaram a governar o Sporting durante anos e o único que teve resultados melhores que BdC foi o Soares Franco.
Portanto, temos de concluir que os maus resultados financeiros do passado são resultado de más politicas de gestão, de falta de defesa dos interesses do Sporting, e de esquemas montados por pessoas que viveram do Clube e que de sportinguistas não tinham nada... BdC pode ser demasiado agressivo, pode ser arrogante, prepotente, pode ser isso tudo, mas uma coisa eu tenho a certeza.... defende o Sporting com unhas e dentes... por vezes talvez, até em excesso! É neste aspecto que BdC tem de melhorar e tornar-se um Presidente mais estadista, porque o trabalho sujo de recuperação do Sporting está feito.... mesmo que isso custe reconhecer por alguns!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2016 às 16:19

Tanta gente aqui a falar de coisas "doentias" !!!

Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 23.03.2016 às 16:41

Para si tudo o que seja a defesa do trabalho de BdC ou de JJ são opiniões doentias ou são fanáticas.... Adrien no post acima também é fanático ou doentio?! ou os doentes e fanáticos são apenas aqueles que por serem sócios votaram livremente ou pensam diferentes de si?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2016 às 16:47

Não... doentio é vir para aqui falar das eleições de 2011 e sempre com a mesma lenga lenga que nunca foi provada.
Sem imagem de perfil

De António Sarapatel a 23.03.2016 às 17:38

"o único que teve resultados melhores que BdC foi o Soares Franco"

Aqui temos de colocar um parêntesis, pois esses bons resultados financeiros foram conseguidos com a alienação de quase todo o património não desportivo (alvaláxia e terrenos). Deixando por isso o clube mais pobre apesar desses resultados
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 23.03.2016 às 21:29

É raro Bruno de Carvalho reconhecer que está em falta. Isso verificou-se em Maio de 2013 quando reconheceu publicamente que anda a dormir demasiadas horas:

«Sempre dissemos que não tínhamos varinhas mágicas, mas que iríamos trabalhar 24 horas para o clube - estou a dever quatro, pois tem sido uma média de 20 horas no clube. Hei-de penitenciar-me por isso, peço desculpa aos sportinguistas por dormir quatro horas por dia», afirmou Bruno de Carvalho.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo