Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A administração executiva da SAD terá ficado com 40% dos prémios referente à época passada. Os administradores Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, Rui Caeiro e Guilherme Pinheiro preenchiam estes cargos até à passada quarta-feira.
Para justificarem esta divisão, os quatro responsáveis da SAD terão assumido o critério de juntar os resultados desportivos aos resultados financeiros, uma decisão que possibilitou aos quatro administradores terem ficado com quase metade do bolo. Recorde-se que os prémios, por norma, são distribuídos entre os atletas, técnicos, staff e equipa médica.
Destes três elementos, os únicos que se mantêm em funções são Bruno de Carvalho, Carlos Vieira e Rui Caeiro após a demissão de Guilherme Pinheiro, anunciada na passada quarta-feira. O administrador nomeado pela Holdimo, Nuno Correia da Silva, não recebeu qualquer prémio pois é um administrador não executivo, logo não tem direito a qualquer verba.
Isto e muito mais ainda por revelar permite compreender a razão de ser das desprezíveis acções destes golpistas que exploram o Sporting. Só espero que haja causa para a justiça eventualmente agir.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.