Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_770x433$2015_06_12_03_00_00_972082.jpg

 

Paulo Abreu, ex-dirigente, membro do Conselho Leonino e presidente do Grupo Stromp, manifestou todo o seu desagrado sobre a conduta de Bruno de Carvalho e o momento de crise que o Clube atravessa:

 

"Bruno de Carvalho já não tem condições para continuar como presidente do Sporting. Fui seu apoiante na sua reeleição, mas hoje não tenho dúvidas de que estamos perante um homem desequilibrado que tem dado tiros nos pés com um canhão.

 

Este processo que Bruno de Carvalho iniciou utilizando o Facebook, instrumento que já devia ter tido a inteligência de abandonar, conduziu a situação a um ponto extremo do qual não vejo retorno. Quem tem experiência em lidar com um grupo de futebol sabe que todas as questões devem ser tratadas em casa e não na praça pública com ataques inadmissíveis. Nesse sentido, Bruno de Carvalho provocou um terramoto injustificável. A reacção dos jogadores, sendo desagradável, compreende-se à luz dos desaforos públicos a que foram submetidos.

 

Acredito que algum bom senso irá prevalecer e tenho a convicção que a experiência de Jorge Jesus foi fundamental para o reequilíbrio desta situação. A intermediação e intervenção do treinador demonstra que ele é a pessoa certa para levar o Sporting aos sucessos.

 

Face ao sucedido, só posso manifestar profundo descontentamento por aquilo que se está a passar neste momento. Apesar de a dada data ter sentido a obrigação de apoiar Bruno de Carvalho, a verdade é que infelizmente nunca consegui perceber a necessidade de impor um poder ditatorial no Sporting. É uma centralização patética o processo das últimas assembleias gerais e menos entendo o boicote que decretou à comunicação social com a incongruência de há dias ter sido ele próprio a furar esse pedido para justificar o injustificável.

 

Para mim não restam dúvidas que Bruno de Carvalho não tem condições para continuar na presidência do Sporting. Por isso, sinto-me desobrigado de apoiar um presidente cujo comportamento me deixa preocupado com o dia de amanhã porque, na verdade, não sabemos o que pode acontecer. Bruno de Carvalho é desequilibrado".

 

publicado às 11:50

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


25 comentários

Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 08.04.2018 às 12:30

Um discurso muito lúcido, algo que BdC e seus apoiantes não têm.

Esforço, Dedicação, Devoção, Glória...e muito Xanax. Este parece ser o novo lema do Leão.
Sem imagem de perfil

De Pastor a 08.04.2018 às 12:54

Star Wars o despertar da força.
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 08.04.2018 às 13:00

Eu finalmente acho é que os sportinguistas finalmente se estão a juntar e além deles começam a dobrar a minoria de sportinvalhos.
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 08.04.2018 às 15:27

Sobrar não dobrar
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 08.04.2018 às 13:01

Tem detalhes que me deixam preocupado.

Quando presidente de um club como o Sporting e assume algo tem que o fazer convicto e baseado em valores inquebraveis.
Em toda esta situaçao que se gerou nestes ultimos 2 dias aconteceu um episodio que me surpreendeu e que pode significar desnorte nas suas ideias .
No epicentro das criticas vindas de todas as partes do universo sportingusta Bruno Carvalho ligou para o Futre e esteve mais de meia hora ao telefone com ele isto foi dito pelo Fernando Mendes ontem num programa desportivo .
Conhecendo a opiniao do Futre neste caso e porque capitaneou varios anos a equipa do Atletico de Madrid passando por experiencias semelhantes provocadas pelo seu presidente Jesus Gil da a ideia clara que Bruno de Carvalho se sentiu perdido e procurou conselhos.

Bruno de Carvalho esta a destruir a ritmo alucinante a fé que milhares de adeptos lhe tinham.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 08.04.2018 às 13:04

E eu faço parte desse grupo
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.04.2018 às 13:25

Essa do Futre é irrisório. Um homem que enquanto jogador não soube governar-se a si próprio, apesar de ter sido um bom futebolista.

E digo isto apesar de ele ter tido a gentileza de me oferecer uma das suas camisolas do Atlético de Madrid.

Mas também sei muito do que ocorria em particular.
Sem imagem de perfil

De António a 08.04.2018 às 13:28

O que só dá nota de como BC está completamente perdido.

A cartilha inverteu-se?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 08.04.2018 às 13:37

Mas precisamente é aí que está a questâo ,porque chegar ao ponto de ter que ir pedir conselhos ao( Futre ?) ,é esse desnorte que me refiro .
Sao comportamentos que nos desiludem a todos e que destroem a confiança.
Eu confesso que tinha uma ideia bem diferente e estou expectante para estes proximos dias ,provavelmente pode ter chegado a hora.

Sem imagem de perfil

De Luis a 08.04.2018 às 13:43

Aquele momento em que os apoiantes começam a "virar o bico ao prego" e em que daqui a uns meses ninguém votou nele.... basta ver alguns comentário que por aqui andam para se perceber que esse será o caminho.

Estou aliás curioso em ver a opinião dos blogs que fanaticamente apoiam BdC e como é que eles vão descalçar a bota.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 08.04.2018 às 13:55

Se esta a referir-se a exemplos em que me inclui está a fazer juizos de valor precipitados nunca votei em ninguem e apoio sim comportamentos quando o Sporting pode sair beneficiado ao mesmo tempo que critico e repudio outros em que o prejudiquem e faço-o na hora.
Tudo entra em anâlise no que se faz ou fez de bem e o que se fez ou pode vir a fazer de mal .
E quando o mal se sobrepôe ao bem à que tomar decisôes.
Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 08.04.2018 às 13:46

Em função do que aconteceu (entre outras coisas do passado) e visto que a única coisa que ficou acordada foi a participação dos “mimados” no jogo de hoje, os jogadores vizados podem avançar com a rescisão contratual? Teram eles matéria jurídica suficiente para o fazer? Este BdC tem a noção das asneiradas que anda a fazer?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 08.04.2018 às 14:03

Nao existiram elementos suficientes para se chegar a esse limite seria uma batalha longa e exaustiva a que os jogadores nao vao querer enfrentar a 2 meses do mundial.
O presidente tem legitimidade para criticar e o comportamento dos jogadores ao escreverem aquele comunicado tambem nao foi o mais correcto .
Caso o processo disciplinar avançasse aí sim talvez se encontrasse materia para explorarem .Nao havendo processo disciplinar morreu aí quiza termine numa multa.
Sem imagem de perfil

De Anibal Pinto a 08.04.2018 às 14:29

I.Julio, farto-me de rir consigo,você parece um viravento, ora desanca no Bruno, ora desanca no plantel, ora desanca nos sócios, ora desanca em todos, ora não se passou nada!!
Decida-se de uma vez por todas, aceite que o barco está a afundar e você parece o chefe da orquestra.
Disse-lhe no outro dia que no jogo de hoje é que se veria o rombo causado pelo prresidente iceberg, pareço bruxo, o pior ainda está para vir, aguardemos.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 08.04.2018 às 14:43

E onde esta a sua duvida? Tenho explicado tudo muito bem ao pormonor isso so demonstra que nao sou seguista de ninguem certo?
Volto a dizer que os jogadores mereceram um apertâo, há tempo que andavam a merece-lo e nao tenho duvidas sobre isso.
Depois o presidente erra na resposta ao comunicado dos jogadores sem primeiro ter exigido uma reuniao com todos logo que chegaram de Madrid o que despoletou todo o grave problema e isso tambem esta claro e a vida de um club é feita diariamente de acontecimentos que caem em analises constantes e é isso que se tem feito.
Sem imagem de perfil

De jorgen80 a 08.04.2018 às 14:09

Se o sportinguismo estivesse atinado, este seria, de longe, o melhor blog do vosso clube. Faz-me lembrar o Geração Benfica. Não há medo de apontar o dedo, de discutir, de afrontar o que vai de errado. Gosto do inconformismo de quem comenta aqui.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 08.04.2018 às 14:21

Não percebo sinceramente como é que não há alternativas a BC.

Pelo que vejo nas redes sociais a taxa de aprovação de BC baixou muito com este episodio e já tinha baixado com a historia da AG.

Por isso não percebo qual é o medo de certos Sportinguistas darem a cara e voz como oposição a BC.

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 08.04.2018 às 14:32

Ha um sobrinho do Travassos que ja disse presente ontem.

A vir alguem que seja gente com amplo conhecimento do clube mas desconhecido sem rastro de qualquer tipo de envolvencias com as ultimas Direçoes .
Sem imagem de perfil

De Pinheiro Almeida a 08.04.2018 às 15:34

Bruno Conceição, sobrinho-neto de Travassos, mestre em direito desportivo, 44 anos, é um homem lúcido e calmo.
Talvez o que o Sporting precisa neste momento para estabilizar emoções e restaurar o passado com todos os adeptos.
Sem imagem de perfil

De Fidalgo a 08.04.2018 às 14:46

Já há movimentação e a aguardar o episódio final desta série.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 08.04.2018 às 16:39

Não há alternativa, cara Cris?
Bruno Conceição, 44 anos, antigo líder de uma das claques do Sporting, assume-se, durante uma tempestade perfeita em Alvalade, como candidato à presidência do Sporting. Bruno Conceição, jurista, sobrinho-neto de Travassos e conhecido nas assembleias gerais, assumiu a candidatura, numa entrevista a "Notícias ao Minuto", que está na Web. Penso que não será única.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 08.04.2018 às 17:17

Eu ouvi e vi as suas declaraçôes em directo e a primeira impressao foi positiva e fiquei com curiusidade
Sem imagem de perfil

De Zé Brito a 08.04.2018 às 15:53

O Jorge Jesus é que agradece toda esta "revolta" agora vai passar pelos pingos da chuva. Próximo ano mais 8 milhões porque que em mais lado nenhum lhe pagam esta barbaridade.
Sem imagem de perfil

De Jorge Barros a 08.04.2018 às 19:05

O pior castigo que se poderia dar ao BdC era atribuir-lhe uma "Águia de Ouro" e um "Dragão de Ouro". Um qualquer infiltrado não conseguiria fazer melhor demolição.

O homem sofre de demência exponencial!
Sem imagem de perfil

De Pastor a 08.04.2018 às 19:57

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo