Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Porque não se cala Bruno de Carvalho?... É fácil responder.

 

maxresdefault.jpg

 

Porque…

 

…Continua sem vencer campeonatos.

 

…Tem o melhor treinador do mundo e continua sem vencer campeonatos.

 

…É presidente da maior potência desportiva nacional mas, mesmo assim, continua sem vencer campeonatos.

 

…Odeia o Benfica que continua a vencer campeonatos.

 

…Sofre de incontinência verbal apesar de continuar sem vencer campeonatos.

 

…Pensa que continua a ser membro de uma claque que continua sem vencer campeonatos.

 

…Porque se se calar pode ser que alguém que vence campeonatos fale mais alto.

 

…Porque vencer campeonatos é só fumaça.

 

…Porque pode não parecer uma boa ideia clonar-se, em princípio, com quem costuma vencer campeonatos e não vence campeonatos há três anos.

 

…Porque nasceu assim e ninguém muda vencendo ou não vencendo campeonatos.

 

…Porque quem não chora não mama campeonatos.

 

…Porque, caramba, continua a ser o campeão na difícil arte de explicar a existência de Deus com o facto de não ser possível explicar a sua não existência.

 

…Porque é Deus, apesar de não vencer campeonatos.

 

 

Texto de Bola na Área.

 

publicado às 14:31

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


35 comentários

Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 25.04.2017 às 15:17

Que injustiça....!! Ele ganha dois campeonatos: os dos comunicados e o das queixinhas, entãooo!!
Sem imagem de perfil

De Oceano Vermelho a 25.04.2017 às 15:28

Então são 6, Carlinhas: esses 2 mais os outros 4.

No sábado, vi uma tarja em Alvalade que dizia '22 campeonatos nacionais'.

O 'vosso' presidente não se cala porque é a sua forma de ser. Então se chegar a ser campeão nacional, creio que vou emigrar durante o verão do ano em que isso acontecer.

Sem imagem de perfil

De Bento a 25.04.2017 às 16:14

Não ganhou mas vai ganhar!
É preciso ter fé!
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 25.04.2017 às 16:59

Oceano Vermelho,
Basta clicar no botão OFF como eu já faço algumas vezes...!
Simplesmente já não aguento levar com tanta estupidez num 'gajo' só!
E amigo, ele preside o meu clube...mas não é nem nunca foi o 'meu' presidente!
Deus me livre!

A bem da verdade, os presidentes dos grandes merecem-se uns aos outros..! Três com panca na tola, aplaudidos pelas suas respectivas falanges de fracos de mente, manipulados, porque se fossem mais pragmáticos e não alimentassem EGOS ....se calhar as coisas não teriam tomado certas proporções!

O mais incendiário é sem dúvida BdC nos tempos actuais, que a meu ver, pouco tem a ver com o Sporting, mas com a sua vaidade pessoal e com o intuito de a todo o custo, manter o tachão que lhe caiu dos céus...! Um deslumbrado que navegou muito tempo num mar de frustrações profissionais, a quem deram PODER e violá...!

Cito Abraham Lincoln:
- Quase todos os homens são capazes de superar a adversidade, mas, se se quiser pôr à prova o carácter de um homem, dê-se-lhe poder.

Até admito que tem inteligência, mas muito desorientada, perversa e movida por uma fome insaciável de protagonismo! Ele quer à viva força entrar nos anais da história, quiçá como o seu tio-avô, mas desta maneira...será recordado um dia com um esgar, um encolher de ombros como se faz quando se trata de alguém desprezível!

É uma pena e assim nos tornamos a anedota do futebol português com ausência de
resultados satisfatórios para piorar muito a situação! Porém, falam os zeca-espertos, Bruno e a sua sombra saraivada, como se estivéssemos a caminho de facturar algo de muita GLÓRIA e é justo que se resuma ao futebol de 11 sénior, que é o campo de maiores polémicas, a todos os níveis!

O ENDEUSAMENTO abre a porta a uma maior libertinagem!
Vamos ter esperança por melhores dias.... e esses traduzem-se em títulos que justifiquem a GLÓRIA do clube...! Assim, essa 'glória' (mão-glória) é auto-imposta ilusoriamente por quem tanto berra e pouco diz! Causa é despesas em processos, cujo dinheiro fará com certeza falta ao clube! Mas como os devotos aplaudem...que ajudem a pagar a consequências de tantos dislates, ser-lhes-á um prazer, presumo eu!

Um grande mal é confundir BdC com a Instituição..! Até o Manuel Fernandes já aderiu a esse culto, quando afirma à boca cheia que quem ofenda BdC, está a ofender o clube!
(ai ai Tiago Fernandes, o que o teu pai se vê obrigado a fazer para que não percas o tacho)

Abraço desportivo
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.04.2017 às 17:13

Estimada Carlinha,

Relativamente ao seu último parágrafo, não considero que Tiago Fernandes tenha um "tacho", mas sim um emprego, com uma missão que até este momento está desempenhar meritoriamente.

Há anos que o Manel assume estas posturas em defesa própria. Recordo bem do seu tempo com o Sousa Cintra, era suposto ser adjunto de Bobby Robson, mas era muito mais um informador do presidente. Continuo a manter o mesmo respeito por ele, como o grande jogador e capitão que foi, mas como homem a conversa é outra.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 25.04.2017 às 16:18

Por acaso também acho que se chegar a ganhar campeonatos então é que ninguem o cala :)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.04.2017 às 01:10

Ele tem a sua maneira de ser e estar e nada vai alterar isso. Acima de tudo está a sua sobrevivência e esta depende muito dos barulhos que vai fazendo.
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 25.04.2017 às 17:03

Se todos repararem nos sinais e nas poucas vitórias que o Sporting teve com Bruno de Carvalho ( Taça e Supertaça ) foi precisamente quando as ganhou que ele menos falou.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.04.2017 às 17:07

Bem... pelo jogo da Supertaça, não havia muito a dizer, sendo precisamente um só jogo e com a época inteira pela frente.

Pela conquista da Taça de Portugal não falou muito por razões óbvias: já tinha decidido despedir o treinador que a conquistou.
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 25.04.2017 às 18:13

Factos são factos nas vitórias ele fala pouco ou nada. Rui já reparou que o Sr. presidente do Benfica não deu resposta ao comunicado que o presidente do Sporting deu em resposta á conferencia de imprensa que ele deu em Alvalade após o jogo ?
Enfiou a viola no saco, quem a tem dado são todos os encartilhados para salvar a face do seu presidente, numa coisa estou certo, isto tem que acabar mas ou há igualdade para todos na justiça desportiva ou o a insatisfação dos que se sentem injustiçados e neste caso dos sportinguistas não vai ter fim. Se eu não me enganar para o ano quando ainda estivermos na luta pelo título nos prejudicarão novamente na altura certa. Vou-lhe dizer o que penso o Benfica vai ganhar 7 ou 8 campeonatos seguidos e eles foram alicerçados no tráfico de influencias.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.04.2017 às 18:28

Compreendo essa disposição e reconheço que há causa para preocupação. O meu argumento, desde sempre, especialmente com Bruno de Carvalho, é que não vai ser aos gritos na praça e a declarar não sei quantas frentes de guerra públicas que se vai resolver a situação. Esta exige inteligência, astúcia, capacidade e agilidade para se mover nos bastidores do poder. Para este fim é imprescindível ser respeitado, de algum modo até temido, directa e indirectamente, através de quem pode e sabe mexer onde conta.

Estes "ruídos" de Bruno de Carvalho têm algum efeito, pelo mediatismo, mas onde mais conta nada se altera.
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 25.04.2017 às 18:41

Concordo com o que disse, mas para isso é preciso um presidente e uma direção muito especial que demonstrasse também muita paixão pelo clube mas com muito nível, tenho a certeza que não seria Pedro Rodrigues. Mas aonde está essa figura abrangente para todos nós ?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.04.2017 às 18:50

Sim, também duvido que o Pedro Rodrigues fosse o homem indicado para isso, mas não é ele que está em causa.

Duas questões me confrontam, neste contexto: muito indica que Bruno de Carvalho não tem o respeito e, por consequência, não tem o acesso a quem possa verdadeiramente mexer-se nos tais corredores em defesa do Sporting. Por outro lado, tendo em conta o seu ego e a sua constante procura do protagonismo mediático, duvido muito que ele estivesse disponível para delegar a missão a terceiros. Aqui, o objectivo preeminente, deve ser a concretização de objectivos e não quem recebe os louros.
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 25.04.2017 às 19:17

Rui estavamos aqui a ter uma conversa de sportinguistas em que até estavamos a desejar um grande presidente para o nosso clube aparecem aqui 2 rivais a defender o presidente do seu glorioso em que no seu mandato apareceu um carro do clube com um seu dirigente com 9 kg de coca. É este o grande presidente que estes amigos do seu blog defendem para o seu clube.Bem Hajam que vão no bom caminho.
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 25.04.2017 às 19:40

Gostava apenas de perceber em que momento me viu mencionar o Presidente do meu clube. E espero que o facto de ser de 1 outro clube, não lhe cause alguma doença contagiosa, senão estou tramado... É que a minha irmã é do seu clube e a minha mulher é tripeira...! Veja lá a minha sorte. Penso que em momento algum fui incorrecto com o Angelo, portanto olhe... continue a odiar que eu continuarei a gostar de futebol e a debate-lo com Benfiquistas, Sportinguistas e o que mais me for permitido. Cumprimentos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.04.2017 às 20:57

"É este o grande presidente que estes amigos do seu blog defendem para o seu clube"...

Perdeu-me com esta afirmação dado que não está relacionado com nada do que do eu disse e penso.

Que venham outros leitores com opiniões, em nada interfere com as nossas.
Sem imagem de perfil

De Rui Dias a 26.04.2017 às 09:08

O que é que um presidente tem a vêr com o facto de um qq funcionário cometer um delito? Vocês tb tiveram um funcionário que depositou 2m€ na conta de um árbitro. O bdc tem de saber?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.04.2017 às 09:27

Diz isso para "inglês ver" ou há um qualquer argumento concreto no horizonte ?
Sem imagem de perfil

De Rui Dias a 26.04.2017 às 13:05

Efectivamente foi para você vêr, agora se é ingles ou não, não sei nem quero saber. O que interessa é que como não têm nada para enaltecer, passam o tempo a tentar rebaixar os outros.. Qq Presidente ou patrão não pode controlar os actos dos seus funcionários. O funcionário em questão foi apanhado e condenado, mais nada há a dizer. Da mesma forma um quadro do scp depositou dinheiro na conta de uma árbitro (além de outras coisas) e o presidente do scp afirmou que desconhecia e que inclusivamente, tinha sido um acto de alguem que não tinha vinculo com a Instituição. Será verdade? Neste caso, os tribunais irão decidir.... Deviam era parar de misturar desporto com assuntos desconexos..... Deviam talvez preocupar-se em jogar dentro das 4 linhas e não fora....
Sem imagem de perfil

De Paulo a 25.04.2017 às 18:43

Não deu resposta? Abriu um processo por difamação. Há várias maneiras de responder.

Quanto ao resto da sua mensagem, tem coragem de fazer essa denuncia das acusações que faz ao Benfica ou vai meter o rabo entre as pernas e continuar escondido como anónimo?

Se fosse homem era o que fazia.
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 25.04.2017 às 18:52

Caro Angelo, o que o senhor diz é absolutamente extraordinário! Em primeiro lugar diz que "enfiou a viola no saco". Bom, é uma opinião muito válida mas olhe que eu li que talvez entre mais um processo, que é aliás, onde se deve resolver os assuntos levantados pelo senhor presidente do Sporting. Eu faria a mesmíssima coisa, ou seja, "enfiava a viola no saco" e depois logo conversamos. Mas o desejo do caro Angelo, aparentemente, é mais bate boca na praça pública. E respondendo ao Rui Gomes, é exactamente por adeptos como o Angelo, que o senhor presidente do Sporting não se cala, porque sabe que a maior parte dos adeptos do Sporting, gostam é de ataques ao Benfica. Ganhar é perfeitamente secundário. Só para terminar, dizer que o Benfica é beneficiado na "altura certa", depois do que se viu no último derby, que podia catapultar decisivamente o FCP para a liderança do campeonato e talvez para o título, deixa bem à mostra, que para alguns adeptos do Sporting, como é o caso do Angelo, o "Calimerismo" é uma forma de vida e não tem remédio. Agradeço ao Artur Soares Dias, ter ajudado a provar de forma cabal, unanimemente reconhecido, como se fabrica um campeão à base do "colinho".
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 25.04.2017 às 19:10

Meu caro o Sporting já não contava para as contas do título neste jogo com o Benfica nem que ganhasse por 7 a 1 , se o Sr árbitro prejudicou o Benfica em 2 penaltys e na minha opinião lesou, o principal beneficiado era o Futebol Clube do Porto, lembra-se da Maia ? O Sporting foi afastado do título no jogo da Luz, Já agora gostava de saber a opinião do Sr. Nuno sobre os lances desse jogo como eu tive agora em relação ao de Alvalade. Mas olhe que há filme dos dirigentes do Benfica a falar ao intervalo com o Sr. árbitro quando nem sequer lhe deviam dirigir a palavra, mas para os dirigentes do Benfica vale tudo até meter a sua influencia.
Sem imagem de perfil

De Paulo a 25.04.2017 às 19:14

Essa também é engraçada. Quando o BdC estava no banco e o Sporting perdia pontos houve sempre árbitro rodeado; e isto à vista de todos. Também conta?
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 25.04.2017 às 19:20

O mal disto tudo é quando é pela calada e se dá voucheurs a tudo o que está ligado á arbitragem de iniciados a seniores.
Sem imagem de perfil

De Paulo a 25.04.2017 às 19:25

O mal disto tudo é que o Sporting era um clube grande e quando se dedicou apenas a tirar campeonatos do Benfica em vez de os ganhar foi ultrapassado pelo Porto. Esta é a verdade indesmentível. No dia em que pensarem apenas na vossa casa vão voltar a ganhar mas nunca mais vão recuperar dessa fase negra que durou demasiadas décadas; a não ser que outros cometam o mesmo erro, o que duvído.
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 25.04.2017 às 19:26

Caro Angelo, não sou doente, apenas se dá o caso de gostar tanto do Benfica, como o meu caro amigo do Sporting e perante isto, obviamente que os lances da Luz são penalty. Devo dizer ainda, que o Sporting não ficou fora do título nesse jogo, ficou a 4 pontos e se isso é ficar afastado do título... tenho dificuldade em perceber. De resto a má forma do Sporting não começa nesse jogo, visto que antes deste, tinha perdido na Polónia contra a equipa mais goleada da Champions (se não estou em erro)
Mas o que o meu caro sugere, no meu entendimento, é que o Benfica é ajudado no momento certo. Ora, não lhe parece que o último derby, seria perfeito para o efeito, com 3 lances de dúvida na área do Sporting? É que eu não vejo melhor oportunidade para um árbitro ser malandrinho e dar o tal "colinho"
Repare que o que se passa ao intervalo, é apenas um testemunho do isento Director de comunicação do Sporting... mas, demos de barato que isso aconteceu. Já nem falo do final do Setúbal vs Sporting, ou do senhor presidente do Sporting falar quase diáriamente, mesmo estando castigado, apenas pergunto, em que medida é que perante o incidente que menciona, a verificar-se, o Benfica foi beneficiado na segunda parte? No spray ter ficado em casa?
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 25.04.2017 às 19:59

Tive que ir tratar do meu neto mas se quer que lhe diga o Sporting não tem estofo nem equipa para ser campeão mas se ganha na Luz ficava com um ponto á frente e assim ficou 5 e não quatro atrás e isso fez a diferença toda . A arbitragem desse jogo não nos deixou passar para a frente da classificação e pode ter a certeza que isso seria altamente galvanizador para todo o clube.
Sem imagem de perfil

De Paulo a 25.04.2017 às 20:25

Tal como no ano passado. Estiveram com 8 de avanço e foi a galvanização total, não foi?

Essa forma simplista de ver um campeonato que é uma prova de regularidade é
estranha, no minimo. Ganhar um jogo não garante nada mais que 3 pontos.

PS: E que tal galvanizarem-se com o campeonato em vez de para um jogo só? Se o fizessem um jogo não deita ninguém abaixo.
Sem imagem de perfil

De a a 25.04.2017 às 20:40

O jogo com os rivais diretos é sempre muito especial e ganhar no seu campo e dar liderança é meio caminho andado, geralmente quando o Sporting ganha na luz é campeão e também é uma machadada muito forte na equipa que perde em casa e a liderança, mas não tenha problemas muito dificilmente o Sporting ganhará na Luz, conforme as coisas estão a estrutura do Benfica se em Alvalade faz muito, na Luz é insuperável.
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 25.04.2017 às 21:12

Peço desculpa pelo lapso de 4 pontos. De facto foram 5 e concordo ainda que seria evidentemente galvanizador em todos os aspectos. Fundamentalmente no que se refere ao criar de uma onda de optimismo nos adeptos que se sente na equipa. Continuo no entanto a achar que 5 pontos eram perfeitamente recuperáveis, ainda mais defrontando o 1º classificado em casa, na segunda volta. Tenho amigos Sportinguistas, que mesmo estando à diferença actual, na eventualidade de ganhar ao Benfica no passado derby, acalentavam a esperança não de chegar ao 2º lugar mas de ainda poder ser campeão! Quanto mais a 5 e antes de meio da temporada. E olhando para o que falta da temporada, de facto se o Sporting tem ganho... não sei o que poderia acontecer. Tenho muitas dúvidas que o FCP ganhe ao Chaves e até mesmo ao Marítimo. Penso ainda que o Benfica terá grandes dificuldades em Vila do Conde e em casa com o Guimarães. Mas os "se" não valem nada
Sem imagem de perfil

De atitopoteu a 26.04.2017 às 00:32

o costume !... conversa de perdedores.

por cá o 'culpado' de todos os vossos engulhos é único e conhecido !... e na Europa!?... como explicam os magníficos resultados com os Videoton; Skenderbéu; Légias, and so on...

perdem?! empatam!? são eliminados!?!?...logo salta a palavra de ordem !... ROUBADOS !!!

oiço esta lengalenga há 40 e tal anos !... ainda o Sporting tinha o triplo dos campeonatos do frutabol canelas do Porto.

nada de novo a Oeste de Pecos !...




Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.04.2017 às 01:06

Há muitos tipos de perdedores e não só aqueles que perdem dentro das quatro linhas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.04.2017 às 01:12

P.S. O caro deve pensar que para muitos de nós a cultura benfiquista é estranha depois de tantos anos a acompanhar e a tolerar. Não há segredos !!!
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 26.04.2017 às 05:23

O que vale é que o Sporting ganhava na Luz mas nem se lembraram que perderam e primeiro tinham de empatar hehe.
O Benfica é que ganhava em Alvalade porque empatou o jogo.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 26.04.2017 às 12:21

É pena ver esse Enorme Instituição, que é o Sporting Clube de Portugal, entregue a gente tão ignóbil que só fomenta a polémica para branquear a sua incapacidade.



Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo