Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

antoniosalvador3.jpg

 

O primeiro a reagir às acusações de Bruno de Carvalho na recém-extensa missiva de Facebook, foi Carlos Pereira, presidente do Marítimo. Agora, é a vez de António Salvador, líder do SC Braga:

 

"O dr. Bruno de Carvalho foi, aqui há dias, actor num famoso filme, quando divulgou que a sua esposa iria ter um filho. E agora com isto está a querer ser realizador. Realizador de um filme que só ele está a ver, dizendo que há um testa de ferro no G15. A única coisa que ele quer é dividir este grupo de trabalho e nunca vai conseguir, porque este G15 trabalha pela sua cabeça, tem as ideias entre todos os clubes e não são os presidentes do Braga, Marítimo e Belenenses que definem as questões, nem é com o Benfica por trás. Este G15 quer discutir todos os assuntos com todos os clubes. Esse realizador terá de fazer um filme muito melhor para que, com isso, depois possa reinar sozinho".

Bem... ainda o tratou por "dr.", já não é nada mau. Recorde-se que Bruno de Carvalho acusou Luís Filipe Vieira de ser o "guru" do G15, denunciando o que diz serem manobras de bastidores do Benfica junto dos elementos deste grupo, apelidando de "tríade de fiéis escudeiros" os líderes do SC Braga, Marítimo e Belenenses, e António Salvador de "testa de ferro".

 

Entretanto, Bruno de Carvalho voltou à carga:

 

"Já percebi que agora, para além de trolha, é agricultor! Deixe lá a Horta de Carnide e veja lá se ganha o próximo jogo. Já basta ser testa de ferro! No próximo jogo tem a hipótese de recuperar os 3... pontos!"

 

Enfim... tudo conversas que não beneficiam nada nem ninguém !!

 

publicado às 03:51

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


54 comentários

Perfil Facebook

De Mike Portugal a 12.01.2018 às 08:22

Como diz o Rui Vitória, vou estar atento ao que se passar no Braga - SLB.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.01.2018 às 08:51

LOL
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 12.01.2018 às 16:57

A forma como o Sporting (nao) jogou na Luz... o Mike acha, coerentemente, que estavam comprados?
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 12.01.2018 às 17:04

Sim!!.. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL!!

Nota: Só estou a responder por mim. Nada de mal entendidos!
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 10:25

Bom dia
Então para ver se eu percebo se o Benfica ganhar e porque controla tudo,se o Sporting de Braga ganhar então o Sporting está a fazer falsas acusações.so uma pergunta o Sporting não conseguiu ganhar ao Benfica logo considera se inferior ao Braga exigindo que eles ganhem?
Cumprimentos.
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 12.01.2018 às 10:27

Não tem nada a ver com quem ganha o jogo, mas sim a intensidade que os jogadores do Braga irão jogar. Veremos se se armam em Tondela/Belenenses ou se jogam a sério.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.01.2018 às 10:58

Mais teorias de conspiração ???
Sem imagem de perfil

De LeaoCovilha a 12.01.2018 às 11:22

Não querendo defender o Benfica mas não percebo essa preocupação acerca da intensidade do Belenenses, do Tondela ou do Estrelas da Alpendorada quando jogam contra o Benfica. Isso deve-se a serem goleados? O Porto, Sporting ou Braga não goleiam? Sempre que um clube goleia podemos falar em falta de intensidade? Isso parece-me mais outra coisa, uma grande teoria da conspiração e uma necessidade de arranjar argumentos para justificar insucessos próprios. Todos os clubes grandes tiveram os seus Tonéis (digo este porque é o único que me lembro e que me interessa, dado que o que se passa nos outros grandes têm muito pouca importância para mim).
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 12.01.2018 às 12:31

LeaoCovilha,

Eu não falo apenas por opinião pessoal. Eu falo com factos. Eis apenas um exemplo sobre o Tondela:

- Segundo o site de estatísticas WhoScored, o Tondela é a 2ª equipa que mais faltas por jogo comete, na Liga, com uma média de 18,9;

- No jogo contra o Benfica o Tondela cometeu 8 faltas, menos de metade da média. No jogo contra o SCP cometeu 20 faltas e contra o FCP cometeu 21 faltas;

Há muitos mais exemplos de como uma equipa pode ou não ser mais comptetitiva contra uns do que contra outros. E eu sei de muitos mais.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 13:36

Será que as táticas de cada treinador para defender a sua equipa são todas iguais? Será que não havera maneira de os treinadores usarem uma tática para evitar isso?
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.01.2018 às 14:06

correcto contra o SLB a táctica é deixar jogar :).
Sem imagem de perfil

De Jorge Barros a 12.01.2018 às 15:26

Por essa ordem de ideias, como a intensidade dos jogadores do Sporting na Luz foi baixissima, BdC também será um fiel escudeiro do guru do G15 - 3?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 16:23

E as goleadas que ultimamente Sporting i porto tem dado,e vassalagem tambem? Ou opção dos treinadores?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 16:43

Para mim não há maior prova de tentar que um clube preste vassalagem do que o que Sporting fez ao Setúbal no ano passado,por terem perdido o jogo tiraram os jogadores emprestados para porém na equipa b.mais uma vez onde está a coerência.
Imagem de perfil

De PSousa a 12.01.2018 às 11:50

É claro que há suspeição que por detrás do G15, há a mão de alguém.

Como se explica por exemplo os seguintes temas:

1) Vitória de Guimarães com um documento assinado a dizer que o SLB tem preferência por qualquer jogador?
2) Como se explica que o Miguel Rosa (agora fora de Belém) não jogava contra o SLB mesmo já não sendo do mesmo.
3) A intensidade (neste caso Tondela) ser diferente em alguns jogos, qual a cor do treinador

Enfim, vamos fazer como o Rui Vitória, estar atentos!
Perfil Facebook

De João Paulo Gonçalves a 12.01.2018 às 11:55

O Marítimo foi muito intenso no último jogo que fez em Alvalade.
Suspeito...
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 13:38

O Sporting no ano passado também foi muito intenso no jogo da Champions estava dopado? Claro que não diferentes jogos diferentes intensidades,isso é decisão de cada treinador para atingir os objetivos de cada equipa,ou o Sporting joga com a mesma intensidade todos os jogos.
Perfil Facebook

De João Paulo Gonçalves a 12.01.2018 às 12:02

Bruno de Carvalho tornou-se o maior especialista Português em comprar guerras com toda a gente.
Em que é que isso beneficia o Sporting, ninguém sabe...
Salvador, um "pato bravo" "bronco", ainda conseguiu ter algum nível ao referir-se a BdC como Realizador de cinema. Uma profissão reconhecida.
BdC desceu o nível ao falar de trolha e agricultor, profissões que, pelo tom depreciativo, para ele que não merecem qualquer consideração, certamente.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.01.2018 às 12:54

Comentário apagado.
Perfil Facebook

De João Paulo Gonçalves a 12.01.2018 às 13:04

Galamba?
Esse é presidente do quê? Do Burkina Faso?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 13:55

João eu acho que os sportinguistas até se esquecem que o Bruno de Carvalho é o presidente e não um comentador.ao menos o pinto da costa e suficiente inteligente de usar o Xico para estas guerras assim quando ele fala tem impacto. E como o velho provérbio cão que ladra não morde.
Sem imagem de perfil

De Nando a 12.01.2018 às 12:07

Existe uma certa vassalagem entre clubes.
Sempre que um clube entra em campo deixando fora da convocatória jogadores habituais ou fulcrais, esta a prestar vassalagem ao seu adversário.
Isto, pela visibilidade que têm os grandes, é mais notório.
Há sempre algum interesse em fazer isso.
Há equipas que perante certos adversários parecem letárgicas (vassalagem directa). Como se estivessem a fazer algum favor. Entretanto, muda o adversário e até parecem que comem a relva (vassalagem indirecta).
Isto não é de agora e nada a fará mudar.
Sem imagem de perfil

De Rui Sampaio a 12.01.2018 às 12:36

Por acaso o Presidente do Braga até esteve bem com esta declaração, realmente aquele video foi das cenas mais ridículas que se viu num estádio de futebol. Bruno Carvalho ao seu estilo respondeu logo como um cão raivoso e de uma forma deselegante claro.

Há de chegar o dia em que Bruno de Carvalho não consiga ter relações institucionais com clubes da Liga tal é o numero de episódios de guerras que provoca todos os anos.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.01.2018 às 13:31

Só +1 exemplo:

Abel: «Rui Vitória é um exemplo e uma referência»
Tem um treinador que, já o disse, é um exemplo e uma referência. Alguém que não dá desculpas, que olha para dentro e valoriza os jogadores que tem. Que potenciou e valorizou jogadores como Ederson, Lindelof e o lateral que foi para o Barcelona, o Nélson Semedo. Merece, da minha parte, todo o respeito e cautela», acrescentou.

Um benfiquista não diria melhor :).
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.01.2018 às 13:32

Minto ... os benfiquistas fartam-se de elogiar o futebol do RV!
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 13:44

Mas agora é crime ter opiniões diferentes? Acho que é normal um adepto do clube gostar do seu treinador se ganhou os últimos dois campeonatos ou não?
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.01.2018 às 13:55

Meu caro a minha critica obviamente não será para os adeptos do SLB criticos ou não críticos será sempre o direito que vos assiste.

Agora este beija mão do Abel ao treinador adversário que irá defrontar mete me nojo, prefira um mensagem tipo a do email que ex-treinador do Fafe Tonau mandou para o LFV.



Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 14:03

Cada qual tem os seus exemplos que quer seguir,acha que algum treinador quer seguir o exemplo de jesus,quantos troféus ganhou ele a frente das equipas grandes no mesmo tempo que Rui Vitória e treinador de uma equipa grande?
Sem imagem de perfil

De antonio a 12.01.2018 às 15:57

Beija mão?
O que você queria era que ele insultasse Rui Vitória. Assim fosse já nem dizia nada.

É disto que os adeptos do Bruno gostam.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 12.01.2018 às 16:19

Meu caro não foi isso que escrevi a interpretação é sua faça dela bom proveito!
Perfil Facebook

De João Paulo Gonçalves a 12.01.2018 às 14:44

Gosto do Rui Vitória por ter ganho DOIS campeonatos ao treinador mais bem pago do país, e um dos mais bem pagos da Europa. Só por isso já gosto dele.
E este campeonato ainda está muito longe do fim. Falta a outra metade...

Claro que o Abel não deveria ter dito aquilo. Devia ter optado pelo tom de guerra que se vive no nosso futebol. Devia ter falado de vouchers, e-mails e cartilhas. Isso é que era de valor!
Já agora, alguém do Sporting perguntou ao seu treinador se os três campeonatos que ganhou no Benfica também se deveram a vouchers e e-mails? É que pagar tanto milhão a alguém que só vence campeonatos com ajuda externa, parece um bocado de contra senso...

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.01.2018 às 15:33

Voltamos sempre ao mesmo e obrigam-me a reiterar um cenário que eu já referi em vários posts e comentários.

Nunca, nos meus escritos, aqui e algures, recorri a desculpas banais para tentar justificar a ausência de títulos do Sporting no campeonato principal.

Dito isto, há uma consideração que me parece incontornável: se nos querem fazer acreditar que um clube da dimensão do Sporting, com as várias excelentes equipas que tem lançado ao longo dos anos, não consegue competir de igual para igual - e isto refere à disputa competitiva dentro das quatro linhas - com os dois rivais, salvo em uma ou duas ocasiões em cada década e meia, aproximadamente, então nem sequer vale a pena debater o assunto.

Assente exclusivamente no jogo jogado e tendo em conta o futebol em Portugal, é uma mera IMPOSSIBILIDADE !!!

Agora, podem vir com a usual "conversa fiada"...
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 13:46

Algo não está bem com as comunicações do Sporting, ainda está semana o treinador diz campeão não olha para as outras equipas,o presidente sempre a comentar outras equipas.
Para o treinador a equipa e de campeões e para o presidente não? Em que ficamos?
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 13:58

Só por brincadeira,acho que Bruno de Carvalho foi convidado para escrever a próxima temporada dos x- files,vai ser a volta de Vieira e um alien que veio a terra para nós controlar.lol
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.01.2018 às 15:37

Há facto de registo que sou crítico acérrimo de Bruno de Carvalho. Fala demais e diz muitas parvoíces, mas no meio dessas parvoíces também diz muitas verdades.

O problema fulcral é que reduz o impacte das verdades com as parvoíces que diz e escreve , em geral, com a sua postura egocêntrica e ditatorial.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.01.2018 às 15:38

Perdão... queria dizer "é facto de registo".
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 15:56

Agora a dúvida é qual é a verdadeira entre tanta mentira,até agora a única que ele assumiu foi a do telefonema do vieira.eu sempre ensinei aos meus filhos a fábula do Pedro e do lobo,continuo sem perceber o porquê de ele não mandar o diretor das comunicações mandar os boatos e resguardar se para dizer as supostas verdades. Depois ainda diz que os outros é que incendeiam.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 12.01.2018 às 16:38

Portanto, para si, se ele fosse um sonso como o vosso presidente que não diz mas manda dizer, já faria sentido. Seria um senhor....

Isto há com cada um....
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 16:47

Não é ser sonso e ser inteligente, os clubes são empresas e numa empresa um presidente só fala em último caso,para isso tem os departamentos de comunicação.como o porto ou o benfica.para não serem desacreditados e caírem no ridículo como Bruno de carvalho.ou vão me dizer que até os sportinguistas não estão cansados das parvoíces e mentiras de Bruno de Carvalho?
Sem imagem de perfil

De Jorge a 12.01.2018 às 16:54

Ok, tem razão.

Se for do meu clube é um tipo inteligente, se for doutros é um cinico e um sonso

Peço desculpa pela incorrecção.

Para dizer a verdade a estupidez cansa-me um bocado, aí tenho que lhe dar razão.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 12.01.2018 às 17:01

Não é por ser do meu clube pois já fiz o comentários sobre o pinto da costa quando fala faz impacto como foi o caso da reunião do g15 pois o Bruno de Carvalho tirou lhe esse impacto e perdeu toda a razão do que estava a tentar dizer quando insultou na saída da reunião.E olhe que não gosto no fcp mas numa coisa todos temos de admitir o pinto da costa e inteligente.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo