Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




GettyImages-1164050573.jpg

Este post era para ter sido publicado ontem, mas mais vale tarde do que nunca. Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, teve isto para dizer sobre o jogo que se realizou no Yankee Stadium, em Nova Iorque, na quarta-feira, sem esquecer Bruno Fernandes:

"Bruno Fernandes é um grande jogador, mas foi um erro do Mignolet. Depois marcámos dois golos até podíamos ter feito mais, assim como o Sporting. O problema da pré-época é que há muitos erros. Mas é assim que o jogo deve ser com todos a tentar ganhar sem faltas e com lealdade.

Se ele assinar pelo Manchester United, vamos jogar contra ele, não vai ser bom. Já têm bons jogadores e assim ficarão ainda mais fortes. É um grande jogador mas não é um problema nosso, mas vamos ver o que vai acontecer".

Bem... algum exagero no que diz respeito a "tentar ganhar sem faltas", se considerarmos que o veterano James Milner cometeu infracções suficientes para, num jogo oficial, ver três amarelos. Mas compreende-se a intenção da consideração de Klopp.

Relativamente a Bruno Fernandes, o técnico alemão deixou bem claro que por muito que o admiram, não é a intenção de os Reds de o perseguir. Curiosamente, surgiram reportagens a indicar quão impressionados ficaram com Idrissa Doumbia.

Os clubes já sabem perfeitamente quem é Bruno Fernandes e não era necessário o jogo em solo norte-americano para confirmar que é actualmente um dos melhores médios a actuar na Europa.

Contudo, com as recém-notícias sobre o Manchester United adquirir o sérvio Milinkovic-Savic à Lazio, por 75 milhões de euros, fica a ideia que Bruno Fernandes está cada vez mais perto de ficar mais uma época em Alvalade.

Uma situação imprevisível, tendo presente que o mercado para a Premier League só fecha no dia 8 de Agosto. Até às 17h00 desse dia, muito pode ainda acontecer.

publicado às 06:34

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


61 comentários

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 26.07.2019 às 08:01

BF faz-nos muita falta. Precisamos que ele não saia se queremos ter alguma hipótese sequer de lutar pelo título. É tão simples quanto isto.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 22:54

Mike,

Nesse contexto é simples, mas relativamente às necessidades financeiras do Sporting, caso uma proposta elevada seja apresentada, torna-se numa questão muito complexa.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 26.07.2019 às 08:23

Exatamente como diz Rui , todos já conhecem o Bruno vejo algum exagero nos "midia" com a sua exibição no jogo treino contra o Liverpool porque até nem foi dos seus melhores jogos realizados com a nossa camisola , aparte isso em muitos jogos da nossa Liga todos esses tubarões enviaram olheiros para o ver e já têm seguramente um registo das suas reais capacidades.

Simplesmente foi a oportunidade de os próprios adeptos ingleses verem-no jogar e logo contra o poderoso Liverpool
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 13:09

Já referi isto e reitero: se o Sporting tivesse sido campeão português e/ou andasse na Champions, mesmo sem um Jorge Mendes como empresário, já tinha sido vendido e por mais de 70 milhões.

Quer se queira quer não, a "montra" tem muito impacte.

Por outro lado, nós procuramos a lógica destas coisas e ela nem sempre existe. Confirmando-se, o Man U poderá optar por ir ao 8.º classificado Lazio comprar um jogador por 75 milhões. Já foi ao muito modesto Crystal Palace comprar um defesa por 85 milhões, salvo erro.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 26.07.2019 às 14:19

São coisas que realmente não se compreende. Tanto contestam os 70M de um jogador já internacional, com um talento muito acima da média e depois vão desembolsar 155+M por dois jogadores sem contestação. Alguma outra coisa anda pelo meio. Mas, também lhe digo, ainda bem se o Bruno não sair este ano. Se as coisas nos correrem de feição, para o ano que vem, terão que desembolsar os 100 da cláusula, só para abrirem a pestana.
Sem imagem de perfil

De Chakraindigo a 26.07.2019 às 21:43

Caro Rui Gomes,
Essas discrepâncias de valores devem-se em meu entender à escala desses mercados.

È a mesma coisa quando um dos nossos grandes clubes vai buscar um atleta ao Brasil ou México - neste momento até são valores muito mais elevados que há 10 anos, por exemplo, mas em escala são bastante acessíveis. Não me parece que se vá a esses países pagar por um atleta o mesmo que um que venha de Espanha ou Itália.

Por isso é que na Premier League, o topo do futebol profissional, se "compra" um defesa por quase 100M.

Penso ser este o motivo - se o BF estivesse em Manchester, e o seu passe fosse transaccionado para o Chelsea, por exemplo, estaríamos a falar de 100M ou eventualmente mais.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 22:43

Compreendo e concordo que explica muito, mas não explica tudo, especialmente se considerarmos que o Man U tem donos cuja prioridade são os lucros.
Sem imagem de perfil

De Chakraindigo a 26.07.2019 às 23:11

Sim, mas não nos esqueçamos que as eventuais consequências do Brexit, aliadas à grande desvalorização da libra, também começam a afectar o mercado da PL.

Este ano, por exemplo, o valor das transferências na PL é substancialmente inferior à da época passada, existe um receio de perdas em valores de patrocínios, o que entronca na sua afirmação relativa aos objectivos dos donos do Munited.

Alias, em relação ao MUnited, esta época, após anos de liderança no Futebol Money League, passaram para terceiro, atrás de Barça e RM.

Vamos ver o que acontece, mas já estive mais certo da ida do BF para a PL.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 23:19

Isto de mercado cada vez tem menos lógica. Agora fala-se do Tottenham - que muito constou estar também interessado em Bruno Fernandes - contratar o Dybala por 80 milhões de euros.

Eu até gosto do jogador, mas não está, nem perto, ao nível do Bruno Fernandes.

Surpreende-me de algum modo a Juventus não procurar o nosso capitão. Na remodelação da equipa, seria o complemento ideal para Cristiano Ronaldo.
Sem imagem de perfil

De Chakraindigo a 26.07.2019 às 23:30

Pois, como diz não há lógica.

O Dybala joga na Juve, é um mundo diferente, enquanto o mercado funcionar como funciona, em Portugal os negócios do tipo Felix serão a excepção.
O problema, para a opinião publica, é que qualquer jogador de topo, a sair de Portugal, será automaticamente comparado com o Félix.

Lembra-me há muitos anos, precisamente a Juventus, comprou o Buffon por uma quantia absurda na altura, acho que uns 55M, quando os GR,s valiam 5 ou 6M, e durante uns tempos comparava-se as vendas de GR com esse valor, depois passou aos valores normais e não se falou mais nisso - acho que ainda hoje esse valor é um dos mais altos de sempre em vendas de GR.

É a tal falta de lógica. o Felix foi um epifenomeno como o Buffon, e isso cria expectativas desmedidas.
Mas vamos ver, a distorção no mercado pode provocar surpresas.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 23:46

Pois... mas o que me deixa estupefacto não é a Juventus exigir esses valores ou o mercado de uma equipa de todo estar a esse nível, mas sim pelo ponto de vista do Tottenham que decerto terá lá pessoas com capacidade para avaliar o talento destes dois jogadores.

O Dybala é bom jogador, mas não chega nem nunca chegará ao nível do Bruno Fernandes.

Enfim, veremos...
Sem imagem de perfil

De luis a 26.07.2019 às 08:32

Esperemos agora que o empresario nao se mete a arranjar 5 ou 6 propostas de 35M para forcar o SCP, atraves da clausula dos 5M, a vende-lo por meia tuta.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 11:41

Não vai acontecer, empresário ou não!
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 26.07.2019 às 12:08

Por que acha isso, caro Rui?

Com a ganância que temos visto nos últimos anos, desta gente só se pode esperar o pior...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 12:18

Acho que a gestao da situação de Bruno Fernandes está perfeitamente controlada pelo Sporting.

Não tenho causa para duvidar das palavras do presidente.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 26.07.2019 às 12:45

A verdade é que o Bruno regressou, e quis regressar, existente com o mesmo contrato, no entanto, pelo que se diz na praça, o agente foi pago em percentagem e o contrato renovado com esta cláusula dos 35M.... Não sei até que ponto o próprio jogador "tem mão" no seu agente, entende? Quanto mais o Sporting, que está muito dependente do talento de Bruno Fernandes.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 13:03

Cláusulas ou não - e essa nunca foi confirmada - quem tem a palavra final é o Sporting.

Se a cláusula dos 35 milhões existir e o Sporting recusar uma proposta nesse valor, paga 5 milhões ao jogador e tudo continua na mesma. Seria um bom investimento.

Devemos evitar "pintar" cenários negros onde eles não existem.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 26.07.2019 às 14:30

Nem sou contra o pagamento dos 5M pela recusa de uma proposta abaixo daquilo que consideramos justo pelo jogador. A questão não é essa nem está aí. Referi esta situação porque, tendo em conta a personalidade do jogador, muito focado e dado ao clube, tem sido das melhores personalidades dentro do plantel, muito dado aos adeptos e tudo, e mesmo assim, com ele a pedir para regressar pelas mesmas condições do anterior contrato, vem-se a saber que existe esta cláusula (não confirmada mas também não desmentida). Não é nenhuma pintura de cenário negro e são os 5M mais bem dados da época de transferências e nem me referia a isso. Apenas a que os agentes fazem de tudo para meterem mais algum no próprio bolso e isso, nem o Sporting nem nós sossegamos. Até que ponto não vai um agente para arrecadar mais algum e até que ponto existe efetivamente um controlo do jogador pelo seu futuro contrariando o seu agente? É uma suposição legítima, a do caro luís.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 22:46

Nem tanto, porque não obstante o interesse dos empresários, tanto o clube como o jogador têm a última palavra.

Mas nisto, como já referi inúmeras vezes, é a FIFA culpada por não implementar regras mais rigorosas para controlar os empresários que nada têm para oferecer ao futebol, desporto e indústria.
Sem imagem de perfil

De antonio a 26.07.2019 às 12:48

Nao acredito que o próprio BF seria parte de uma autentica extorsao
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 13:04

Nisso concordo absolutamente!
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 26.07.2019 às 14:31

O Bruno Fernandes, não acredito, mas acredito, isso sim, que o seu agente se mexa com esse propósito...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 22:47

O empresário só fará aquilo que o jogador permitir.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 23:24

P.S.: Um dos meus argumentos há muitos anos é que devia ser o jogador a pagar a comissão do empresário que contrata para o representar. Nesse enquadramento, não haveriam tantas liberdades com as percentagens que recebem.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 26.07.2019 às 08:56

Rui Gomes------------O treinador do clube inglês consegue ver o que muitos Sportinguistas não enxergam. Estou-me a referir a Doumbia que já li que não tem qualidade para jogar no SCP. Somos de facto diferentes para o pior sentido, dizendo mal de tudo e de todos. Desde a primeira vez que o vi jogar, que gostei da sua qualidade. Penso que tem 21 anos, com muito tempo para crescer como futebolista. Contra o Liverpool andou a apanhar bonés no principio do jogo, mas depois de retificar a sua posição em campo, foi para mim dos melhores do SCP. Esta citação do Record vai calar muita gente ligada ao SCP. Durante toda a época muitas pessoas disseram mal do jogador que foi para o Sevilha. Já li que ele vai fazer muita falta no meio campo da nossa equipa. É tempo de deixarem de criticar desta forma negativa , pois esta atitude não resolve nenhum problema. e só prejudica os jogadores e o clube. Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Greenlight a 26.07.2019 às 09:38

Há que respeitar as críticas que resultam de opiniões diferentes mesmo que entendamos que elas partam de uma leitura ou conhecimento deficiente do jogo. Mas há que rechaçar ou resistir às críticas que aparecem porque se pretende atingir o jogador ou a pessoa que o contratou. Gudelj é um desses casos que, na minha opinião, sem ser brilhante, foi muito importante para a equipa, na época passada.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 26.07.2019 às 10:47

"há que rechaçar ou resistir às críticas que aparecem porque se pretende atingir o jogador ou a pessoa que o contratou"



Algumas delas é mesmo só isso. Viviano vs Renan é um excelente exemplo.
Imagem de perfil

De Greenlight a 26.07.2019 às 11:05

Caro Jorge, o Viviano não é um bom exemplo, não foi objecto de grandes críticas, pois, pràticamente não jogou, ou porque estava gordo, ou porque era muito caro, ou porque não sei bem o quê. Já o Bruno Gaspar, contratado pela mesma pessoa, fartou-se de jogar e foi muito criticado não por ter sido contratado por quem foi mas, porque é de facto um jogador medíocre. O Viviano não será medíocre mas deverá haver razões, para ele não ter jogado. O Keizer, quando chegou, lavou logo as mãos e disse que a situação de Viviano já vinha existia antes da chegada dele. Como entretanto, o Renan, sem ser extraodinário, foi performando bem, nomeadamente nos penaltis, nas Taças, o assunto Viviano é um não assunto. Outros clubes que já têm GRs extraordinários continuam à procura de um GR melhor, ou então é, apenas, para movimentar (atenção, disse movimentar, não disse lavar) dinheiro.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 26.07.2019 às 11:20

Estamos os dois basicamente a dizer a mesma coisa.

Não o referi por ter sido criticado, exactamente pela razão oposta.
A cada erro ou suposto erro do Renan, em muitas "tascas" lá vinham com a história do Viviano, simplesmente pelo facto de ter sido contratado por quem foi, até porque, como diz, pouco o vimos jogar. E ainda por cima o cartão de visita foi o "pato" no jogo de apresentação.




Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 12:59

O Viviano deu aquele "peru" que nós recordamos e depois lesionou-se. Nunca mais apanhou o comboio, aliado também ao facto de ter um salário elevado.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 26.07.2019 às 13:07

Lembro-me, espero que não muito mal, que Viviano foi uma contratação desesperada e muito pouco transparente nas razões que levaram à mesma nos últimos momentos de BdC na presidência, nos últimos dias de loucura absoluta, desesperado por anunciar nomes sonantes aos adeptos. Lembro-me até que a comissão de gestão ponderou pedir a anulabilidade da mesma, acabando por não o fazer e deixando a direcção eleita fazer o que considerasse melhor. Talvez o devessem ter feito, atendendo a que Viviano aufere uma pipa de massa e chegou claramente sem andamento e sem constituição física para desempenhar as suas funções. O frango, quem não se lembra dos do Rui Patrício mesmo no pico da sua condição física??? Isso é uma não questão e pode acontecer.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 23:22

O Sporting vai ter de "engolir" algum (não pouco) com este Viviano. Não vejo outra saída.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 26.07.2019 às 09:47

Espero que façam muito proveito com o rapaz que contrataram agora por 75M. Espero que esta novela do Bruno Fernandes termine por agora. Também o jogador precisa de certezas e descanso psicológico de andar sempre a repetir as mesmas respostas quanto à pergunta do ManUtd... Que fique, que faça uma época estrondosa e que leve o Sporting a ser campeão para, assim, para o ano, ser transaccionado sem novelas e com clubes que realmente valorizem o jogador e não por andarem à procura de borlas...

Não gostei nada das declarações que o treinador do ManUtd fez quando questionado pela transferência do Bruno Fernandes, dizendo que os clubes tentam sempre aproveitar-se da grandeza do ManUtd para inflaccionar os preços dos seus jogadores. Nem o Sporting é mais pequeno que o Utd, nem precisa de pedinchar por libras, nem os seus jogadores são inferiores ao que eles dizem. Se querem um jogador com qualidade, que o paguem pelo que vale. São os clubes como o ManUtd que colocam um preço de 222M por um cepo como o Neymar e depois acham um Ronaldo por 100M demasiado caro... São eles que inflaccionam o mercado, não os clubes formadores como o Sporting.
Sem imagem de perfil

De Carlos Silva a 26.07.2019 às 11:01

"Nem o Sporting é mais pequeno que o Utd"

Esta frase tem que ficar para a posteridade do blog.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 26.07.2019 às 11:15

Cada um sente o clube da sua forma e como fã do United, talvez eles não fizessem metade do que o Sporting faz com as carências profundas que tem sofrido à mais de 10 anos.

Reitero, nem o Sporting é mais pequeno que o Utd!
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 26.07.2019 às 11:31

É mais pequeno em termos financeiros, em termos de títulos batemos o United por muitos (não existe só o futebol, ok?).
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 26.07.2019 às 11:38

Mas em termos financeiros, até o Benfica é o Porto são mais pequenos que metade da tabela da Premier, provavelmente; o United é inferior ao PSG, Barcelona e assim. É por isso que é inferior enquanto clube? Não, deve-se é adaptar às finanças à realidade de cada país, em que Portugal nunca conseguirá atingir os níveis financeiros que Inglaterra, França, Espanha ou Alemanha. Somos uma nação com muito menos população, com vencimentos a roçarem a pobreza para a maior parte da população e uma grande parcela de emigrantes e migrantes, pelo que, nesse aspecto, nunca nenhum clube de futebol português conseguirá rivalizar 50% da tabela dos clubes das 5 maiores ligas europeias. Nesse quesito, talvez até a China e os USA consigam ter mais dinheiro disponível daqui a 5 anos. Será por isso que serão maiores do que os clubes europeus???
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 12:57

A diferença fundamental é que o futebol para o Manchester United, não tem outra modalidade, é um negócio que pertençe a entidades privadas, enquanto que o Sporting é um clube desportivo, no verdadeiro sentido do termo.

Financeiramente, não há comparação. Os proprietários norte-americanos fazem uma fortuna através do Manchester United.Aliás, não é inédito surgirem queixas dos adeptos que os irmãos/donos metem muito dinheiro ao bolso e não investem o suficiente na equipa principal. Muito por isso, os red devils têm vindo a atravessar uma fase pouco vitoriosa e acabam por competir na Liga Europa e não na Champions.
Imagem de perfil

De Greenlight a 26.07.2019 às 14:36

Nos últimos tempos, o ManUn tem se caracterizado por investir em maiores ou menores flops, casos de Pogba e Lindelof.
Sem imagem de perfil

De João Carvalho a 26.07.2019 às 17:24

Pogba e Lindelof? Jogadores das respectivas seleções? Não deve ter visto os jogos do MU com certeza.

Algumas notícias que saíram sobre Lindelof:

"Lindelof was probably the best centre-back last season".
"Barcelona interested in buying Lindelof received a firm answer from MU, "No thanks"! There is no chance he will believing Old Trafford".
"Barcelona boss Ernesto Valverde was impressed by Victor Lindelof".

Try again!



Imagem de perfil

De Greenlight a 26.07.2019 às 17:57

E foi com esses extraordinários jogadores que o ManUn teve uma brilhante prestação, na época passada
Sem imagem de perfil

De Borges a 26.07.2019 às 22:00

Segundo esse raciocínio então o BF também não presta.
Imagem de perfil

De Greenlight a 27.07.2019 às 00:38

Pelo contrário, BF é muito bom. O sucesso do Sporting, na época passada, que foi ter vencido as Taças em Portugal, deve-se muito a Bruno Fernandes, nomeadamente a eliminação do SLb nas 1/2 finais da Taça de Portugal, com as 2 batatas que meteu na baliza do extraordinário Svilar.
Sem imagem de perfil

De António Tavares a 27.07.2019 às 19:06

Lindelof é um flop? O puto e titular no MU e na seleção da Suécia e ainda assim é um flop. O que diria de João Mário, Gerson, Cedric, Slimani e outros?
Imagem de perfil

De Greenlight a 27.07.2019 às 20:53

Titular é aquele que entra sempre no 11 titular, na competição principal, no caso a Premier League, o que manifestamente não foi o caso de Lindelof. Ser titular na Suécia não é nada de extraordinário. Lindelof só foi para o Man Un, porque Mourinho quiz fazer mais um negócio com o Mendes. Com craques do (fraco) nível de Lindelof, o Man Un nunca mais vai vencer a PL.
Sem imagem de perfil

De António Tavares a 27.07.2019 às 22:14

Greenlight, aconselho-te a pesquisar o site zerozero, para veres se Lindelof é ou não titular no MU.

As pessoas falam sem ao menos derem ao trabalho de informar. Lindelof é jogador titular do MU e da sua seleção. Se isto é flop vamos ter que redefinir este conceito.

Então a culpa de MU não vencer é de Lindelof. A azia é uma coisa contagiosa e feia.

Outra coisa, eu quando adepto não gosto de agentes. Mas, uma Direção que realmente faz os negócios não e não poder ser contra os agentes. E no vosso caso, o anterior Direção do Sporting fez tão mal aos agentes que hoje o Sporting precisa de um bom agente e não consegue 1. Precisam vender o Bruno Fernandes pelo preço (que eu considero ate justo, tendo em conta o mercado) e não conseguem. E culpa é toda do Sporting.

Vão ter que rebolar para voltar aos bons negócios.
Imagem de perfil

De Greenlight a 28.07.2019 às 00:08

O Lindelof jogou sempre que esteve disponível na Liga Portuguesa, no Slb de Rui Vitória. Era Titualr. Em 2 anos de Premier League o Lindelof jogou 76 jogos no Man United? Vá lá, desconte aí 10 jogos, jogou 66 jogos na PL? Claro que que não e assim dizer que ele é titular do ManUntd é uma falácia. E mais, desses jogos, em que Lindelof jogou, haveria que subtarir aqueles em que ele não jogou de início. Olhe, veja o Bruno Fernandes e conte quantos jogos é que ele falhou em 2 anos. Mas enfim comparar Lindelof com BF, é uma ofensa para o último. Em resumo Lindelof é um jogador mediano, nunca foi craque nem virá a ser e só foi para o ManUnitd pelas razões já explicadas acima. Agora o que é que isso tem a ver com azias, culpa do Sporting? ZERO.
Sem imagem de perfil

De Carlos Silva a 27.07.2019 às 15:28

lolololol..... o BF joga que modalidade ? Era de ping pong que se estava a falar ?
Comentar seja em que dimensao for que o SCP está lado a lado com o MU é apenas fazer figura triste. Que se pergunte pelo mundo fora quem é o MU e quem é o SCP.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.07.2019 às 15:39

E acha mesmo que nós não conhecemos em que contexto o Man U se situa na praça global?

Ninguém disputa isso!!!

Dito isto, a realidade é que o Man U é um clube de futebol, nada mais, o que não é o caso do Sporting, indiferente da maior dimensão da marca do emblema inglês.
Sem imagem de perfil

De Carlos Silva a 28.07.2019 às 10:02

Alguns conhecem bem o contexto. O R.Ribeiro que escreveu acima "Não gostei nada das declarações que o treinador do ManUtd fez quando questionado pela transferência do BF, dizendo que os clubes tentam sempre aproveitar-se da grandeza do ManUtd para inflaccionar os preços dos seus jogadores. Nem o Sporting é mais pequeno que o Utd, nem precisa de pedinchar por libras, nem os seus jogadores são inferiores ao que eles dizem." ... Nao !

E o Mike que veio defender a dizer que o SCP nao tem só futebol.
Acho que os 2 acham que alguma transferencia de futebol tem alguma influencia no numero de modalidades/titulos que um clube tenha.....
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.07.2019 às 10:12

O caro contorna a questão para insistir naquilo que todos nós já sabemos, nomeadamente que o Man U é um galáctico do futebol. Mas apenas isso, como clube.

Que mais há para dizer???
Sem imagem de perfil

De Orlando Santos a 26.07.2019 às 10:21

Bruno Fernandes a sair só será depois da Supertaça.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 12:51

Não vejo isso como absoluto, dado que o Sporting não controla o mercado.
Sem imagem de perfil

De J. a 26.07.2019 às 12:36

A importância de BF no Sporting é só esta:
"O Sporting marcou 7 golos nos 5 jogos realizados nesta pré-época. Bruno Fernandes esteve envolvido em TODOS os golos. Marcou 4 golos e fez as assistências para os outros 3 golos (2x Wendel e Jovane)"

Se queremos lutar pelo titulo este ano, BF tem que ficar. Acho que é bastante claro!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 12:50

Acho que não dúvidas algumas sobre isso, mas se surgir uma proposta de 70 ou mais milhões, não vejo como o Sporting pode recusar.

Até me parece óbvio que a Direcção está numa posição muito ingrata, dividida entre as necessidades financeiros e os resultados desportivos.

Por outro lado, ainda bem que temos este dilema. Salvo por Bruno Fernandes, não existiria.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.07.2019 às 14:06

Vale 200 milhões, tem clausula de 100, e mesmo assim não a bate?
Vocês bem tentam...tentam...mas ninguém lhe pega...
É tão bom que ainda ninguém o levou!
Sem imagem de perfil

De J. a 26.07.2019 às 15:35

Shhh calma, dia 4 ainda está para chegar... :)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 22:50

Este anónimo passou-me, mas não volta a acontecer, especialmente com bocas avulsas!
Sem imagem de perfil

De João Tavares a 26.07.2019 às 15:12

Sinceramente não entendo bem esta novela toda em torno do Bruno. De fato, nem foi das melhores exibições (talvez Wendel tenha feito dos melhores jogos que já vimos).
Não entendo aquela conversa (show-off) do Klopp no final do jogo com o Bruno, para depois vir dizer que o City não conta com ele.
Paciência para isto tudo tem tido o jogador, que tem mantido uma postura exemplar.
Grande jogador a todos os níveis!!

Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 26.07.2019 às 17:11

Tem toda a razão, tem tido uma postura sem repreensão, depois de especulação sobre a sua saída prematura, depois comparações com o Félix e agora com o Manuel. Tem mantido a compostura e a discrição! Exemplar
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.07.2019 às 22:53

Acho que queria dizer o Liverpool e não o City.

Parece-me que Klopp reagiu dentro do seu usual. Não é inédito ele cumprimentar jogadores adversários. Neste caso concreto - e acho que a expressão de Bruno Fernandes dá isso a entender - ele entendeu elogiar o capitão do Sporting.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo