Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




fernandes.jpg

A conclusão é do jornal inglês The Sun, com base na análise comparativa de 14 parâmetros relativos a 2018/2019.

Com efeito, o ainda capitão do Sporting CP lidera em oito dos 14 critérios avaliados por aquele jornal, entre os quais golos marcados (20), total de remates (120), assistências (13) e oportunidades criadas (104).

Com base na análise dos dados estatísticos da época transata, conclui o The Sun que o  Manchester United deve «dar prioridade» à contratação do médio leonino, em detrimento de Dybala e Eriksen. E fazer tudo para segurar Pogba em Old Trafford.

Nota: E... não é dia sem surgirem múltiplos rumores sobre o capitão do Sporting. Um dos mais recentes indica que o seu empresário, Miguel Pinho, já terá entregado à SAD uma proposta do Man U no valor de 72 milhões de euros mais cinco por objectivos. Vale o que vale.

publicado às 12:45

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


28 comentários

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 31.07.2019 às 13:04

Mas entretanto à quem se aproveite das circunstancias para tentar desestabilizar o melhor jogador do Sporting para o jogo contra o Benfica no Domingo para prejudicar o Sporting.

Na medida que o jogo mais se aproxima, mais intensas saem as noticias da sua saída e dos milhoes que vai ganhar em Manchester e vem de todos os quadrantes da CS, é inacreditável.

O Manchester anda enrolado faz semanas e semanas na compra de um central inglês Harry Maguire que ainda não o apresentou e querem depois em menos de 8 dias acertar a compra do Bruno ,o mercado fecha a 8 de Agosto.

Do Sporting não se vê qualquer movimentação para a compra do jogador ou jogadores para o substituir e já estamos a entrar em Agosto no mês que se iniciam as competições no centro da Europa , á mediada que o tempo avança Bruno terá que ficar mais caro pois reduzem-se as possibilidades de encontrar no mercado uma boa relação preço qualidade para a compra do seu substituto.

Se o Manchester que tanto se atrasou e tanto dinheiro deu por um central se quer o Bruno pois só tem uma via, pague a clausula.
Toda esta espera só prejudicam o Sporting e o jogador e alguma CS tira partido disso , é das peças fundamentais para o jogo de Domingo. Pois!!!

Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 31.07.2019 às 14:56

Seguindo o raciocínio do caro Indiana, porquê que o Sporting não vêm de forma oficial afirma que só sai pela cláusula?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.07.2019 às 15:01

O Sporting não tem nada que afirmar ou deixar de afirmar. Quem estiver interessado faz proposta, e esta será ou não aceitável. Muito simples!
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 31.07.2019 às 15:25

O Sporting não tem nada de afirmar...mas entretanto afirmou que abaixo de 62M não saí! Em que ficamos? Por muito que custe, o silêncio não vai matar a especulação! Olhem o que o Porto fez com o Danilo sobre a oferta do Mónaco!
Perfil Facebook

De Leila Coutinho a 31.07.2019 às 13:15

Mas pelos vistos não chega para darem os 70K por ele.

Deviam de dar 100K, que é o devido valor.


SL
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 31.07.2019 às 14:52

127K.
Isso é que era!
Sem imagem de perfil

De JG a 31.07.2019 às 16:59

Isso seria a posição negocial básica do Sporting: vender o seu melhor jogador e o melhor jogador português a actuar em Portugal - além de integrar, conjuntamente com Ronaldo e Bernardo Silva, o trio de melhores jogadores portugueses da actualidade - apenas pela cláusula de rescisão. Para princípio de conversa seria um bom posicionamento.
A notícia do SUN é rigorosa ou melhor é factual. Nos seus melhores dias Eriksen nunca se aproximou do nível actual de Bruno Fernandes. O Tottenham pede por ele, ao Real Madrid, cerca de 100 milhões. Bastará fazer as contas.
Sem imagem de perfil

De Sel a 31.07.2019 às 13:38

Aplicando os "critérios" desse jornal de referência britânico ao Pizzi, certamente que este jogador também ficaria à frente de Dybala e de Eriksen. Esta recomendação do Sun para o MU comprar o BF nem sei se é positiva ou negativa à efectivação da transferência. O que tem dito o presidente do Sporting é que ainda não chegou nenhuma proposta de compra do BF.
Que o Pizzi fique por cá e que o Bruno Fernandes também fique. É prestigioso para o nosso campeonato ter bons futebolistas. Achei muito positiva a vinda de Casillas e seria também muito interessante se o Benfica conseguisse trazer o Navas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.07.2019 às 14:01

Lá vem a conversa do Pizzi novamente, jogador INFERIOR a Bruno Fernandes!!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.07.2019 às 14:11

P.S.: E, já agora, aproveito o ensejo para lhe dizer o seguinte.

Foi o caro, ontem, que levantou as dúvidas sobre as novas regras do pontapé de baliza. Prontifiquei-me a investigar a questão e tentar esclarecer.

E assim fiz. Levei mais de uma hora a estudar a matéria divulgada pelo IFAB e a publicar o post de hoje.

Nem um comentário seu, sinal claro de falta de respeito e consideração.

Fico avisado que para a próxima ignorarei totalmente o que o caro tiver para dizer sobre seja o que for. Dispenso estas atitudes sobranceiras!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 31.07.2019 às 14:30

O "Sel" é um " mensageiro" de serviço .É uma célula activa.
Sem imagem de perfil

De antonio a 31.07.2019 às 15:09

O Indiana Julio andou aqui a espalhar boatos do super investidor que lhe pediram para divulgar e afinal o Sel é que é mensageiro de servico??

Quanto ao post em si, bem os números falam por si, mas nao preciso afirmar que em Portugal jogas contra Tondelas e na Premier League tens equipas de outro calibre. Naturalmente os números do Bruno nao serao tao bons como em Portugal.

Ou vamos acreditar que Jonas e Bas Dost andaram a competir seriamente contra Messi e CR7 em termos de golos marcados no campeonato?
Sem imagem de perfil

De Sel a 31.07.2019 às 15:50

Caro Indiana, se fosse uma célula activa conseguia ter mais atenção a certos posts. Mas apesar de alguma flexibilidade no trabalho, não tem ligação a nenhum clube, embora tenha as sua preferências clubísticas.
Caro Rui Gomes, quando coloquei o nome de Pizzi fi-lo com intenção. Mas a intenção não era compará-lo ao BF, era apenas dar a entender que esses critérios do Sun também funcionariam muito bem com o Pizzi. O Sun é o Correio da Manhã dos britânicos. Ou pior ainda.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.07.2019 às 15:57

Bem... The Sun ou não, já se fazem comparações a mais onde não há comparação.
Sem imagem de perfil

De Sel a 31.07.2019 às 15:02

Caro Rui Gomes:
Peço desculpa, mas não me tinha apercebido desse post. Já fui verificar e efectivamente o post está bem visível. Não entendo como é que o deixei passar. Vou ler com atenção o que por lá é dito até porque eu estou mesmo curioso sobre o assunto.
Agradeço ter-me chamado à atenção e agradeço o esforço de ter ido ler sobre o assunto. Certamente farei um comentário, se me permitir.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.07.2019 às 15:03

Existe ainda um critério que o "The Sun" naturalmente não explorou...relacionado com o facto do Bruno Fernandes jogar no Sporting, uma equipa que em qualidade dos jogadores que compõem o seu plantel em nada se compara ao Totenham, Juventus ou Manchester United...
Julgo que se o Bruno Fernandes fosse acompanhado por jogadores de maior qualidade, mais rendimento teria...
Como Sportinguista espero que não saia, mas compreendo o apelo por outra liga mais competitiva...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.07.2019 às 15:05

Até tem razão!
Sem imagem de perfil

De MMoedas a 31.07.2019 às 15:04

O comentário anterior é meu "MMoedas".
Sem imagem de perfil

De luis a 31.07.2019 às 15:58

Não qualquer hipótese de comparaçao entre jogadores que disputam a premier league e a liga Portuguesa realidades distintas , futebol diferente ,muito físico ,mais a mais no meio campo ,é ver o Adrien Silva que fazia a diferença no Sporting e em Inglaterra? Não há comparação possível.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.07.2019 às 15:59

Não vou debater isto consigo!
Sem imagem de perfil

De luis a 31.07.2019 às 16:08

Rui Gomes concordara que são realidades totalmente diferentes.
Sem imagem de perfil

De Jorge a 31.07.2019 às 18:23

Belo exemplo...
Como se a situação do Adrien tivesse sido normal...

Você hoje está fortissimo. Não lhe digo no quê.
Sem imagem de perfil

De Luis a 31.07.2019 às 19:41

É um exemplo ,para demonstrar a dificuldade de afirmação nessa zona do terreno de jogo ,assim como o Renato Sanches no Bayern de Munique ,foi só essa a intencão .
Sem imagem de perfil

De Marcos Cruz a 31.07.2019 às 17:16

Qualquer pessoa de bom senso concordará, independentemente das preferências clubísticas, que há muito tempo não se via em Portugal um médio com a preponderância de Bruno Fernandes. Talvez nem mesmo o Deco do Porto se lhe equiparasse. Os números avançados pelo The Sun só reforçam aquilo que nos tem sido dado ver, a nós portugueses, todas as semanas: um jogador que se confunde com um onze. Se ele sair, o Sporting não será candidato ao título; se ele ficar, será. É tão simples quanto isto. E isto vale o montante definido pela cláusula. Eu não o deixaria sair por menos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.07.2019 às 17:47

Bem... primeiro, 70 milhões já era muito bom, agora já não satisfaz.

Não é o que ele vale mas sim o que o mercado dá por ele, nas circunstâncias.

Bruno Fernandes joga em Portugal e no Sporting, clube que não conquista o título há muitos anos e só ocasionalmente vai à Champions. Creio que isto tem muita influência.

O Man U tem dado muito dinheiro por jogadores "ingleses", veremos se apresenta uma proposta condigna pelo nosso jogador.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 31.07.2019 às 19:31

Rui falando por mim , 70M nunca foi muito bom.

Ha vários aspetos a serem considerados .Bruno é um craque o nosso melhor craque , vemos o que pagam por essa Europa fora por jogadores inferiores ao Bruno , dou um exemplo , o Manchester pede 180M pelo Pogba e eu nem a brincar o trocaria pelo Bruno .

Se existe um outro jogador português que tem tudo para chegar a bola de ouro esse jogador é Bruno Fernandes digo-o como adepto e como treinador .

Se o levarem por 70M levam-no por uma pechincha e essa é a verdade.
Se os têm pago durante o mês de Junho ainda poderia aceitar , acontece que neste momento os jogadores para o substituir cada vez fica mais difícil e o Sporting irá seguramente pagar mais que em Junho isso temem tem que ser levado em conta.

Agora ja no dia 1 de Agosto á porta do inicio das competições se o quiserem levar pois paguem a clausula de rescisão, aí não se vai poder fazer nada.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 31.07.2019 às 20:24

Mas o Julius não é o Sporting e o Sporting não pode dar-se ao luxo de ignorar 70 milhões. Essa é que é a realidade!

Nenhum adepto quer ver o Bruno sair, mas parece-me inevitável.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo