Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Bruno Fernandes não vai jogar na Premier League, depois do mercado em Inglaterra ter fechado, esta quinta-feira, às 17h00.
Os clubes ingleses podiam ainda inscrever jogadores até às 19h00, caso informassem a liga que estavam a finalizar negócios. A Premier League anunciou então que existiam ainda seis clubes a negociar transferências, nenhum deles por Bruno Fernandes.
O capitão do Sporting CP teve propostas do Tottenham e Manchester United, sendo que nenhuma delas terá chegado aos 70 milhões de euros que a SAD do Sporting exigia, de forma instransigente, para permitir a saída.
Bruno Fernandes já admitiu, em diversas ocasiões, que quer jogar na Premier League, algo que não acontecerá, pelo menos, até Janeiro.
Excluída a possibilidade do Tottenham e Manchester United, Bruno Fernandes pode ainda deixar o Sporting neste defeso, tendo em conta que há outros mercados abertos até ao final do mês, à semelhança do português. Mónaco e Real Madrid são outros dois clubes que poderão estar interessados no médio.
Se o todo desta "novela" mediática vai afectar a performance de Bruno Fernandes, só o passar dos dias e jogos esclarecerá.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.