Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O médio internacional português Bruno Fernandes foi considerado futebolista do ano do Manchester United pela segunda época consecutiva, um prémio atribuído através do voto dos adeptos, que aderiram "em grande número", anunciou esta terça-feira o clube inglês.
Bruno Fernandes arrecadou 63% das preferências, com grande vantagem para os maiores concorrentes, o defesa Luke Shaw, com 21%, e o avançado Edinson Cavani, com 6%. Na época passada, tendo chegado somente na janela de transferências de janeiro, impôs-se a Anthony Martial por apenas 1,5%, com 35,5% contra 34% do gaulês, enquanto Marcus Rashford teve 10,4%.
O antigo capitão do Sporting CP fez uma campanha notável, com 18 golos e 11 assistências em 37 jogos da Premier League, apontando ainda mais 9 golos nas provas europeias.
Foi com a braçadeira de capitão, substituindo o habitual dono da mesma Harry Maguire, ausente, que Bruno Fernandes marcou na semana passada ao Liverpool que lhe permitiu bater o recorde de golos para um centro-campista na Premier League, que pertencia a Frank Lampard.
Simplesmente, um jogador extraordinário!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.